Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16396 Mensagem por oral_kek » 09 Set 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na melhor casa de São Paulo.
Criei uma regra, que todo vip serviria para conhecer alguém que nunca havia subido.
A escolhida para esta nova fase foi a Renata.
Mulata com tudo ão, bundão, peitão e muita disposição.
Marquinha de biquini e uma vontade de dar gosto.
Vá preparado.
Recomendo a todos.
Vamos abrir novo cartão de milhagem, que no caso da Brooklin é fácil de preencher rapidinho. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16397 Mensagem por bingo3445 » 09 Set 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Nota:8
Depois de um tempo viajando, de volta a SP, voltei para a Brooklin nesta semana.

Pedi apresentação para ver as novidades e escolhi a Pati

Morena, cabelos longos, peitão e bundão. Estilo cavala. Apresentou-se com um maiô vermelho e um vestidinho (o decote me deixou louco com os peitos saltando para fora) :)

Chupadas naqueles peitões, espanhola, PPMM e finalizo de quatro.

200-1h.
TD Positivo

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16398 Mensagem por Traveler1979 » 09 Set 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:9
Em 06/09, véspera de feriado, ansioso para encerrar mais um dia de trabalho, aproveitei para conhecer a Pérola, que já tinha visto em outras ocasiões. Quando a vi pela prineira vez, imaginei uma garota muito séria, talvez não muito comunicativa e que só faria o seu trabalho. Mas, ao entrar no quarto com ela, isso mudou. Aquela timidez era apenas disfarce para encobrir uma tara por sexo, traduzida na forma de beijinhos na boca e um oral com muita vontade! Ruiva de corpinho mignon, delicado, ela se mostrou uma tarada na hora do sexo! E na massagem ela não desapontou, muito pelo contrário! Realmente é uma pessoa com quem vale muito fazer um programa!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#16399 Mensagem por Xymbaia13 » 09 Set 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:8
:mrgreen: vai verdao pra cima delas!!!
Apresentacao feita algumas novas faces minas novas no pedaco.
Fernanda bruna maju na wishlist.
Perola horario agendado ela veio e nao tive duvida ela mesmo tio.
Subimos pra sala mina gostosa mignon barriguinha chapada zerada com gominhos e a mina disse que nem malha hein tio. 21 aninhos cabelo castanho liso escuro seios G silica tio rostinho lindo branquinha tio marquinha de bikini bunda durinha media espetacular.
Banho tomado bejos e jlbejos de lingua descendo pro pescocinha orelhinha descendo pro umbiguinho tio descendo mais um pouco pra xaninha peladinha docinha tio.
Talebto de lingua 5mins ate ficar molhadinha tio retribuido ball cat sensacional 5min talento na xhapeleta pai e pedi 69 que visao dedando o brioquinho mano.
Toca jr fight ppmm para conecar depois de ladinho pro espelho dai a mina quiz tomar o comando cavalgando na piroca ate gozar e sair suquinho da mina de costa dedando o brioquinho depois na cadeira socando a xaninha de paulada depois de 4 de frente pro espelho soquei paulads por 5 mins pedii o brioquinhi pasando gelzinho no brioquinho e vara no cuzinho apertadimho tio 10min socando o brioquinho apertadunho ate encher a toca.

Repeteco sim

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16400 Mensagem por dla77 » 09 Set 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vidita de 7/9. Chegando na casa, recepção incrivelmente vazia, nunca vi assim. Recepcionistas ñ e Bia sempre simpaticas e de bom humor. Horário marcado com o Satanás (Ariela).

Como cheguei um pouco antes aguardei alguns mo menos é vi uma apresentação, ninguem nova.

Enfim, no atendimento com a Áriela sempre muito bem feito, nos damos muito bem em todos os sentidos e não tem mais adjetivos para escrever dessa deusa. Ela é sensacional.

Tanto que não consigo nunca ficar apenas uma hora quando venho, além de muito gostoso nos damos bem e trocamos várias idéias juntos. Sem esquecer o motivo principal.

Milhagem 4/4 e vip.

Volto sempre
Abs
DLA77

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#16401 Mensagem por falcao_negro » 09 Set 2017, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
TD Angel 09/09/17

Garota Angel, cabelos claros compridos, pele clara, estilo file de borboleta,
Corpinho bonito.
No quarto bem simpática
Fomos para o banho e depois caimos na cama, onde ela já vem com vários beijos sem miséria
Após algumas preliminares, mandou uma boa chupeta
Capa no menino e mandei ver, peguei de várias posições de boa
Sem miséria, boa pegada, atendimento foi completo
Finalizei e vazei

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16402 Mensagem por ZE BOB » 09 Set 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD feito hj sábado 09/09 com Dani das 14:15 as 15:15

Sabadão rumei pra Brok como de costume minhas tardes de sábado
tem sido aqui e que tardes maravilhosas e hj não foi diferente recebi
a lista das garotas nome dela estava não pensei duas vezes já sabia
que seria ela a escolhida mesmo assim não marquei e quando cheguei
por sorte ela estava livre todinha só pra mim falei com Lia que seria ela
pq já tinha um urubu de olho mais essa quem vai comer Trilhão sou eu kkk.

Danny

Morena alta charmosa olhos verdes, peitos pequenos lindos naturais, bunda grande, coxas grossas, sorriso encantador , boca linda sedutora.

Atendimento

Melhor do ano sem sombra de duvidas ,só de pensar que quando ela iniciou fiz uma breve entrevista mais não subi pq tinha

horário com outra TOP no dia , mais hj tive o enorme prazer em conhece la , subimos mal entramos ela me tascou um beijos

daqueles que parei no tempo que boca língua encaixe tudo perfeito Pqp.... não queria para de beija la e ela parecia que tbm

não queria largar minha língua ate que consegui me livrar dos beijos fui pra ducha ela veio escovar os dentes e voltou pra

cama ,quando sai do banho ela estava D4 na beirada da cama só de calcinha Putzzzzzzz , virou se pra mim e me engoliu

novamente com aquela bocão sedutor delicioso já foi descendo e abocanhou o ze engolindo ele todinho chegou engasgar

com ele na boca chupou demais oral dos sonhos, me olhava com aqueles olhos verdes com cara de safada piscava pra mim,

só aquela cena já pagou o TD ,ficou assim o tempo que eu quis no oral babado bom demais, fui retribuir coloquei ela D4 e

mandei empinar muito o bundão puxei sua calcinha de lado e cai de boca naquela xana suculenta já melada de tesão judiei

assim ela tremia de tesão me chamando de cachorrão e mandando eu chupar mais que iria jorrar assim e não demorou

gozou muito com bundão empinado D4, vi escorrendo seu mel pelas pernas Putaquepariuuuuuuuuu pirei na cena ,com

a língua não deixei escorrer e fui chupando todo o seu mel que escorria pelas pernas putzz bom demais , virei de frente tirei

sua calcinha fui dar uns beijos naquela boca macia e chupar seus seios lindos com marquinhas de biquini e já voltei pra xana

ainda sensível ela não fugiu deixou eu judiar mais dessa vez com meu dedo junto na xana ela tremeu as perninhas e gozou

novamente e mais mel escorrendo bucetona melecada fui beijando ali pelas laterais chupei seu cuzinho lindo tbm dando

aquele tempinho pra ela se recuperar e não demorei fui novamente arrancar seu mel pela terceira vez achei o ponto G dela

fácil e bastou algumas linguadas e dessa vez com um dedinho no cuzinho dela ela urrou e gozou demais já estava 3x0 pra

ela, pediu rola falou que queria sentir meu pau, capa no ze peguei ela ali no ppmm com muitos beijos estava perfeito tudo

aquilo gozei assim caindo ao sei lado ela não deu trégua e veio me beijar falou que gozou muito e não ia mais conseguir

trabalhar e tal mais ai eu falei quero te chupar de novo ela fugiu mais fui beijando seus seios boca fui descendo ate a gruta

falei que ia só dar um beijinho nela e beijei a testa fiquei ali beijando e com a mão massageando sua xana aos pouco fui

descendo com a língua e quando vi ela estava abrindo sua xana pra receber minha língua novamente judiei olhava pra cara

dela ela mordia os lábios da boca fechou os olhinhos curtindo tudo aquilo novamente putzzzz tesão a milhão vendo tudo

aquilo língua afiada naquela xana molhadinha ela gozou pela quarta vez seguida e tocou o gongo bem na hora acabando meu

sonho ao seu lado, mais já estou pensando no próximo repeteco inevitável, sem duvidas nenhuma melhor do ano ate o

momento surpreendente Nota 1.000.Yes

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16403 Mensagem por Steven71 » 10 Set 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Olá

TD dia 09/09/17

Harine
Loirinha gata, 1,68 de altura, corpo bem distribuído, bumbum médio redondinho, seios pequenos com bicos rosados, barriga chapadinha, pele sedosa e branquinha, rosto bonito, ótimo conjunto.

Atendimento
Por indicação do Cliente acabei optando pela Harine. Achei um TD bom, mas acho que em um segundo encontro ela fique mais a vontade e as coisas possam ser melhoradas. Possui um estilo mais "gosto de fazer do meu jeito", eu gosto mais do estilo : "deixa a vida me levar" quando as coisas fluem naturalmente. Em resumo gostei sim dos seus beijos na boca e pelo corpo todo, oral S/ delicioso, ela coloca bastante gel, cavalgada de amazonas, ppmm é o ponto forte porque ela abre aquelas pernas delgadas e seu visual fica bem sensual, D4 bem gostosa e acabei sendo finalizado nas suas mãos porque ela não gosta de finalização na boca.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#16404 Mensagem por Zyky » 10 Set 2017, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Deixando em dia minha free (no começo de Agosto). Feito com a Amanda: morena, magra e com boa reputação aqui no forum! O atendimento foi bom! Conversa bastante e não regula nada. Chupou bastante, com aquela giradinha depois que ta com o pau na boca. Comi a bucetinha no PPMM e depois de ladinho. A primeira terminou meio rápido.
Descanso e 2º round. Mais chupeta, bucetinha e convenci a me dar o cuzinho...ela ficou meio receosa pelo tamanho do menino.....preferiu dar o cuzinho de frente para não ficar sob meu controle. Posição atendida, até porque é uma boa variação e não são todas que fazem assim. Começamos bem devagar pra ela acostumar, mas depois de um tempo eu bombei até ficar cansado. Resumo, foram uns bons minutos bombando gostoso no cuzinho. Tirei e gozada na boquinha!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#16405 Mensagem por match5match » 10 Set 2017, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
EVA - princesa - já bem descrita no forum.

Sexta dia 08 - agendamento com ela......recepção Beatriz e Carla...lindas e simpáticas.....SHOW

borá pro cafofo....beijos de namoradinha......tiramos nossas roupas troca de carinhos com beijos....

Deitei ela beijei e fui descendo nos seios....chegando na grutinha do amor linda e deliciosa....

adoro aquela PPK carnudinha.....látex e fico roçando naquele grelinho e na entradinha...

Até alojar ele totalmente ritmo lento sentindo ela.... nossos corpos sincronizados....

PPMM veloc. match 5 .....F.A. Que pernas linda....ppmm finalizei.......banho tomado.....

Massagem relaxante com toques eróticos e bombom pra recuperar as energias.....SHOW

Ela de bruços com óleo no corpo visão maravilhosa....esfrego meu corpo no dela...excitação

Nas alturas....ela empina o bumbum excitada encaixe perfeito.....veloc. Match 5,,,,

deladinho....D4 na beirada da cama ......Show......

o meu celular não parava de tocar.....quebrando o clima.

Diz que fiz ela esquecer que tava na clinica...muito bom quando flui naturalmente.

2 hrs. De prazer em boa companhia

1/4 #

MATCH 5

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#16406 Mensagem por Futebol » 10 Set 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD com a Melissa Carioca

Aproveitei que a Melissa estava livre e já pedi para reservar. Garota já me reconheceu e provocou com uma chupeta de boas vindas. Eu disse que era uma decisão muito difícil ter que escolher entre a boquinha e o cuzinho mas ela me convenceu que o cuzinho estava virgem ainda e que valeria a pena. Mastro de pé devidamente encapado e parti para meter naquele cuzinho gostoso com a garota de pé. Mudamos sem desengatar para a posição de quatro onde meti muito até gozar naquele rabinho lindo. Ainda deu tempo para uma chupeta na saideira com direito a encher a boquinha da morena de porra.

Maravilhoso atendimento, ficha cheia e por isso ainda foi cortesia. Na próxima ficha nova

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16407 Mensagem por zairo » 10 Set 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Beijou na Boca:NÃO
Passadinha no sábado ( 02-09 )

Não agendei, fui na sorte e na apresentação...
Como fui cedo, poucas opções

Fui de Tayna...mulata, bonita, seios naturais, macio e gostosos
Foi muito simpática e atenciosa

Chupei, e diz que gozou, ainda me elogiou, di que chupo muito bem

Depois de encapado. . Algumas posições, e peço pra me chupar....dou algumas dicas, aí ficou bom....chupou por um bom tempo, e não reclamou, depois, uma super gozada na boquinha....

Fiquei 140 reais mais pobre....mas 100℅ satisfeito

Próxima é na faixa

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#16408 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Set 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Na Brooklin

Recepção SHOW da Lia e da Jack

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa e diz ela no ramo a Angel

Loirinha ,magrinha , Muito simpática mesmo , corpinho esbelto, sempre querendo agradar

Troca de carinhos com direito a beijos de linguá com vontade

Não regula posições

Ela gozo como nunca antes em sua vida

Finalizei com ela de quatro

Obs.. Ela ainda não faz anal mas esta querendo aprender rsrsrs

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16409 Mensagem por CMC12 » 10 Set 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Passada básica na melhor clínica de São Paulo Jaque e Lya no comando da recepção...Desfile de beldades e a escolhida da vez foi a Bruna uma loirinha muito sorridente!! Já estava de olho nela há algum tempo!!!
Ela vem me buscar e rumamos pra suíte 7 ...Ao entrarmos no quarto já me tascou um beijão de língua!!! Enquanto eu tomava um banho ela arrumava nosso !ninho de amor & lúxuria !!" Depois de mim ela vai tomar um banho rápido!! Ela tem um corpinho maravilhoso! Seios médios com aurelas grandes e biquinhos rosadinhos e uma bucetinha pequenininha toda rosinha!!! Eu me deito ela começa a esfregar a Pepeka no meu pau !! Logo cai de boca no Kid!!! Peço pra chupar sua bucetinha e fazemos um delicioso 69!! Capa no menino e ela senta e começa a cavalgar gostoso me beijando gostoso o tempo todo!!! Lubrificação natural!!! A camisinha ficou enxarcada!! Logo encho a capinha!!! Ela ficou toda vermelha e seu corpo quente!!! Pego de ladinho ,PPMM, Flôr de lotus nos olhando no espelho!! Essa suíte tem um sofá vermelho,ela se senta e eu chupo sua menininha!! Coloco-a de 4 e seguro-a em seus ombros e ela goza gostoso!!! Ela se senta no sofá e eu lambo seu grelho! Eu me sento e o sofá está quente!Ela senta no meu pau de femte pra mim,,. Me beijando como uma namoradinha safadinha!!! Seu corpo todo quente !! Simto o gozo chegar ela fica de 4 na cama e eu encho sua boquinha de leitinho quente!!! FGarota gente boa, sorridente e beifa pra caralhio!! tem uma bundinha linda pena não ser funcional mais sua bucetinha é tão apertada que nem senti falta do cuzinho!!
Placar final de gozadas Bruna 1x 2 CMC12!!

Repeteco com certeza!!

R$140,00 p/ 1h + Assinatura Cartão de Milhagem 04/05

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#16410 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Set 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nome : Gabi
Tipo: branca
Altu: 1.70
Seios: P
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 09/09/17 as 17h a 18h

Cheguei na casa sábado a tarde, casa cheia mais número de meninas tava mais reduzido por causa do feriado minha escolhidafoi.

Gabi, branca cabelo Preto até o ombro bem cuidado, rosto bonito, dona de um sorriso encantador deixando ainda mais bonito, olhos preto, boca lábios finos mais gostoso de beijar, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxa fina bumbum pequeno redondinho, formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Quarto 07 chegamos banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija muito beijo não refugou em momento algum, chupei seu seios ela fico bem excitada, desci para sua chaninha até ela goza horrores na minha boca, foi a vez dela me chupou sem, oral bom no começo ela meio que punhetava tbm eu pedi só pra chupar com a boca ela se moldou fico muito bom, toquinha peguei ela por cima, ppmm pra finalizar peti para ela fica d4 na poutrpoltrona soquei enchi a toquinha com aquela visão do visual de vela d4 show

Link:
🔗

Responder