POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoas, outro domingo vi uma garota magrinha de óculos, mas estava em outra vibe. Naquele mesmo domingo, ouvi um sujeito falando muito bem dela é bateu a curiosidade...
Como a vida é pra se arrepender do que se deixa de fazer, aproveitei esse domingo para tirar a prova, agendei e fui.
Chegando na Brooks estava mais vazia que o normal, feriado.
A Jaque perguntou assim que cheguei se já queria subir...claro!
A garota foi chamada e já subimos ao quarto 13, mal entramos e a garota já foi primeiro puuta beijo gostoso, de língua babado com tesão.
Já foi tirando o animado pra fora e tirando a roupa abocanhando meu pau desesperadamente, caraca que puta!!
Na hora que vi, ela já estava nua e eu de tênis haha ridículo cenário, mas a bichinha é danada!!e puxou pra cama e continuou na chupação, quase gozo nos primeiros cinco minutos com a loja. Tirou os óculos e se animou toda...encaminhou o danado e ficou deitada por cima esfregando na entrada da bucetinha...pqp, não deixava enfiar, que tesão...
Depois fui por cima, ela no comando, enfieie e bombeiros na lindinha... já estava explodindo, daí ela pediu pra pegar de quatro, delicioso...
Visão do cuzinho e ela enfiando o dedo no cuzinho pra em seguida passar gel e guiar meu pau pra dentro...
A danada não parava quieta...fui chupar aquela buceta semi depilada, grelhudinha a danada... não dei conta kkk, começou a se masturbar e pediu pra enfiar o dedo e massagear...pude sentir ela apertando a vagina, pompoarista eita porra!!
Gozou gostoso...depois de um minutos já veio chupando de novo e quando estava tinindo, encamisou e veio por cima, todo esse processo num ritmo acelerado, quando falei que ia gozar, tirou e arrancou a camisinha e engoliu a porra toda!!!
Carrralho, o que que aconteceu, tava zonzo ainda e o interfone tocou.
Que mina top mano!!!
Depois de tudo isso ela por cima falou...."Oi sou a Marcela, tudo bem?" Kkkk
Repeteco sempre!!!