Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16456 Mensagem por mig... » 12 Set 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 11/09 com Amanda.

Mais uma vez na BK e na recepção como sempre lindas e super simpáticas Jack e Vanessinha. Enquanto apresentação rolava eu dava uma olhada na lista das que estavam atendendo, e logo um de nossos confrades estava saindo e informou a Jack que estava com a Amanda, e já fazia tempo que não conseguia um tempo com ela, já pedi para verificar se estava com agendamento e para minha sorte não, e logo disse "então é comigo, RS."

Logo ela veio me buscar, e assim que chegamos na suite questionei o pq ela não vinha mais me cumprimentar, e ela me responde "não gosto de ficar paparicando clientes, quem me quiser sabe onde estou". Ao meu ponto de vista o minimo seria um pouco de educação, com isso pensei comigo "hj eu me ferrei, esse TD vai ser uma bosta". Mas para minha felicidade ela é muito profissional e o TD foi muito bom.

Começamos a nos beijar com pouco entrosamento e foi me cobrindo de beijos até começar a explorar as coxas, virilha, saco, bolas e o pau com lambidas, chupadas, garganta profunda e leves mordidas em tudo por vários minutos, depois capa e ela veio na cavalgada maravilhosa em todas as velocidades, fomos para o frango assado, ppmm, D4 com dedilhadas no cuzinho e ela me oferece aquele cuzinho lindo, rosadinho e apertado. Ela prefere na posição frango assado que eu tb adoro, um pouco de gel e ela diz "vem devagarzinho que seu pau é grosso", e fui adentrando lentamente, e depois que comecei o entra e sai ela diz "vc vai arregaçar meu cú, seu pau é grosso hein!!!". Mas mesmo assim ela aguenta muito bem, soquei em várias velocidades e as vezes com bastante força, e peço para pegá-la D4 e novamente ela diz "poem devagar hein, que seu pau é grosso", e lentamente foi adentrando e logo socando com vontade por alguns minutos. E ela me pergunta "vc quer gozar no cuzinho ou na boquinha?", como fazia tempo que não gozava numa boca tiramos a capa e ela voltou a me chupar, masturbar e depois de alguns minutos, eu me masturbando com a cabeça do pau na boca dela, mandei leite numa gozada maravilhosa e ela foi sugando até a última gota.

Pelo TD vale repeteco, maaaassss ainda fico na dúvida tendo outras opções, 140/h e 4/4 in card miles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16457 Mensagem por Botellis » 12 Set 2017, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Recepção lotada, apresentação, escolha.

Angel, mignon, cabelos loiros compridos, 1,65 aproximados, seios pequenos, cinturinha, barriguinha retinha, bumbum redondinho, pernas delgadas.

Atendimento estilo namoradinha, envolvente e bem carinhosa.

Uma mulher simpática e sorridente, TD foi bem natural e sem aparentes roteiros, no ritmo, cadência e intensidade que me apetecem.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#16458 Mensagem por picaguaru » 12 Set 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Nota:7
TD realizado em 8.9.
Horário agendado com a Nani.
Garota morena e gostosa.
Beijos gostosos de língua durante o programa.
Mamou muito bem o meu caralho.
Chupei a xana dela.
Coloquei a camisinha e a fodi de 4. Tentei meter no cu, mas ela negou. Que pena.
A comi no ppmm e enchi a boca dela de leite.
Atendimento bom.
Milhagem: 4/4. A próxima é na faixa.

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16459 Mensagem por teonovo2 » 12 Set 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:10
Repeteco com a LoLa.

Estou viaciando na praiana...

Garota linda, praiana , peitinhos pequenos e uma bandinha linda.

Atendimento fora de série, com muita interação , com muitos beijos e posições variadas. Rolou muita química.

Recomendadissima.

R$ 140,00 FORISTA.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#16460 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Set 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati FREE

Nota:8
Passada na casa.. muito bem recebido...
então a escolhida foi a Tati Free ( Dani espaço morumbi e Mirunas )
a mina é loira super simpatica...
vamos pro quarto pro atendimento
beijos e beijos.. banho de ambos e bora meter...
oral sem capa.. foi bom, beijos e capa no menino e bora meter de frente , lado de 4.. ate bombar ate gozar!!!

repeteco sim.. mas tem algumas novidades na frente..... pra mim... no meu caso e gosto!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#16461 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Na Brooklin

Recepção show da Jack

Muitas opções

Após apresentação consegui experimentar a Janaína

Morena muito gostosa e bonita

No inicio tímida mas foi se soltando

Banho

Troca de carinhos

Não regula posições

Gozou muito

Finalizei apreciando ela de quatro

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16462 Mensagem por mantecal2000 » 12 Set 2017, 16:36

POSITIVO

Estou em débito em 2 TDs.
O primeiro vai aqui, acho que de 2 semanas atras,
Com a Amanda. Minha primeira vez com ela.
Ela é uma menina branquinha com um corpo de bailarina. Disse ela que estava mais magra do que gostaria mas pra mim estava perfeita. O atendimento é completo mas não rolou anal pois ela estava com algum problema. Super simpática e te deixa a vontade e na hora que a coisa pega meu amigo...
Tem que estar no pique se não não da conta. Muita disposição. Vou voltar essa semana pra um repeteco.
Foi minha 3/4 na milhagem.

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16463 Mensagem por mantecal2000 » 12 Set 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Terceira vez com a Stephanie.
Curto demais essa menina apesar da cara de brava.
Ela é muito gente fina. E se vc quiser um tratamento de namorada sem nenhuma grande invenção (ela não curte anal e mesmo fazer oral nela não é algo que ela goste tanto). Mas comigo sempre
Foi legal. Se está a fim de relaxar na boa eu recomendo.
Mas se quiser uma pegada mais forte e algo bem liberal, a casa tem meninas que são mais conta disso.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16464 Mensagem por Rubro Verde » 12 Set 2017, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Harine

Nota:6
Terça feira, 12/09, presença das seguintes Brooketes:
Nani, Agatha, Renata, Milla, Samira, Andressa, Isadora, Manu, Harine, Melissa, Kelly, Juju, Isabelly, Luana, Janaína, Bianca,
Amanda, Giovana, Isis, Fernanda, Atena, kyara, Thaís, Ana, Alice, Bruna, Sara, Stefany, Pérola, Dani, Gaby e Maysa

Mantendo foco nas novidades; estando as duas novas, Atena e Alice, ambas loiras, estatura baixa e perfil mais encorpadas,
fora do meu estilo de escolha, restavam 4 na lista acima, que ainda não fui, escolhi a que bati na trave mais vezes

Harine
Passagens algumas casas, por ultimo a Cherry
Mulher de traços finos, rosto bonito, pele clara, magra, cabelos lisos loiros abaixo dos ombros,
seios médios bonitos, barriguinha sem excessos, coxas e bunda redondinha, proporcionais ao corpo

Beijos intensos de língua, boca gostosa, encaixe macio

Oral desencapado suave, trabalho de língua nas bolas, laterais do pau, criando aquele clima de expectativa,
abocanhou com pressão suave, velocidade alternada

Pediu um 69, brinquei bastante na grutinha cheirosa

ia encapar, pedi mais oral, prometi não finalizar, ela não curte, ai ela se soltou,
brincou lentamente com aquela linguinha na cabeça do pau, enquanto engolia até o talo.

Camisinha, gel e cavalgou trocando beijos

Com ela de quatro, meti cadenciadamente, segurando sua cinturinha,
fui acelerando ritmo e assim enchi a toquinha

Perguntou se queria partir para a segunda ou uma massagem, levando em conta
que não rolou aquele envolvimento, que leva mais sedução às preliminares,
optei pela segunda opção,onde ficamos até tocar o gongo

Mulher articulada, bom papo, educada, carinhosa, ponto forte beijos de excelente encaixe e oral suave,
mas fazendo sentir a boquinha e língua, que fez valer a pena conhecer

RV - 244 / 163 - M 4/4 com desembolso de R$ 140 pelo período de uma hora
Editado pela última vez por Rubro Verde em 12 Set 2017, 18:05, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16465 Mensagem por hendrikbh » 12 Set 2017, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pütz, negatino na BROOKLIN!

Triste! :(

A melhor casa de SP! Mas........

Recepção com Carlinha e Vanessinha melhor do Brasil! Elas são TOP.

TV ligada na SporTV, perfeita ! ( sai novela chata)

Escolhi a Stefani: veio bem vestida, educada e bonita!

Porém no quarto foi outra coisa. O corpo está precisando de cuidado! (Alow academia)

Burocrática, afim de acabar logo, preguiçosa!

Uma pena!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#16466 Mensagem por rapaz solitário » 12 Set 2017, 18:14

POSITIVO

Repeteco com a Amanda.

Programa parecido com o anterior, mas com o fato adicional de ter rolado anal. Banho de ambos, papo em dia e começamos a brincadeira com alguns beijos não muito bem encaixados. Me deito e ela segue me chupando, começando de forma mais cadenciada e lenta, chupando as bolas e lambendo as virilhas até começar a chupar com um pouco mais de pressão e fazendo caras e bocas, além de se virar para o espelho pra eu apreciar seu cuzinho e xana rosados. Alternava com alguns beijos, mas ela usava muito a língua, além de fazer sucção na minha. Depois de bastante tempo nessa alternância, camisinha no pau e começamos na cavalgada, até eu pedir pra pegar ela no PPMM. Vou metendo e ela me acariciando e sempre falando umas sacanagens. Vou dando mais beijos e eles vão melhorando o encaixe, mas sem prolongar por muito tempo. Pego ela de quatro e vou acariciando seu cu e metendo nela, variando a velocidade, até pedir o cu. Pediu pra começar no frango assado, mas não entrou. Ai, peguei ela de pé, ao lado do espelho e fui comendo seu cu por um tempo e ela falando mais sacanagens, até eu encher a borracha com o pau no cu dela. Banho, mais papo e rua.

140 reais por 1 hora. Milhagem 2/4 (Amanda, Amanda)

Foi um bom atendimento, com ela sendo bem simpática e foi parecido com o anterior, com o fato de que rolou anal, desta vez. Mas, apesar disso, os beijos que deram uma caída em relação ao TD anterior, que rolou mais química. Cuidei bem da minha higiene antes da foda e não sei se teve a ver com isso. O oral é algo que eu poderia ter dado uns toques pra ela pra fazer com mais pressão, já que ela chupava na maior parte do tempo de um modo mais suave.

No mais, segue um positivo, mas ficou um pouco aquém do primeiro atendimento. Vou dar um tempo com ela pra conhecer outras meninas da casa.

(OBS: Repostando o TD porque eu já havia postado ele mas, sabe-se lá o motivo, a postagem sumiu)

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Manu

#16467 Mensagem por otaconsafado » 12 Set 2017, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Nota:4
TD 09/09/17

Manu

Garota bonita de rosto, pele cor de oliva para parda, aproximadamente 1,53 deve ter uns 50kg diz ter 25 anos, cabelo liso escuro na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (magra para médio), peitos e bunda de tamanho pequeno para médio. Apesar de ser mãe com uma pequena marca de cessaria, está com o corpo tudo em cima.

No Quarto

Banho tomado e a moça foi em seguida. Deitando na cama, dei uns beijos, depois começou a chupar gostoso sem capa e devagar. Disse para não pegar no cabelo dela para não ficar melado. Camisinha no pau e ela veio por cima ela e disse que meu pau era muito grande e não deixava colocar tudo (nunca vi isso em minha vida de putaria, detalhe que sou japa). Troquei para PPMM mas tb o pau só pela metade. Peguei D4 ai enfiei tudo. Pergunto se pode gozar na boca e disse que sim. Como já não estava curtindo muito, falei que queria gozar por cima, mas ela falou para eu ficar deitado. Resultado, o gozo foi tudo em mim e ela mal deixou gozar na boca. Peguei 1h mas vazei nos 30 min.

Gozei mas sai com uma sensação de que poderia ter subido com outra e seria mais feliz, não repetiria, vai um neutro frustrado;

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16468 Mensagem por Sephirot » 12 Set 2017, 18:51

POSITIVO

Td com a Amanda a duas semanas atrás.

Baixinha bonita da pele clara e corpo magro mas gostosa.

Se envolve bem e beija bastante, sem restrição de posições.

Recomendo.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16469 Mensagem por nonato_78 » 12 Set 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eolá

Td realizado domingo dia 10/9 **vip

Com a Eloa, menina morena, se apresenta toda jeitos a, seios pequenos , rosto delicado, faz o estilo namoradinha mas disse ser brava qdo quer tb.

Tem uma bucetinha linda, daquelas de só de olhar já da tesao.

Beija na boca gostoso, se entrega ao clima, chupa bem chupado, faz de 4, faz papai mamãe, senta olhando a piroca entrando na xana pelo espelho. Gosta da coisa.

É tão novinha que nem sabe por camisola direito ainda, relevo com louvor, delícia de novinha.

Tenho qse certeza que não faz anal

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16470 Mensagem por pctpct » 12 Set 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado sabado. Com a garota Gaby.

Horario agendado. Vou para o quarto com ela. Realmente garota muito linda, alto astral.

Entramos aos bjs, ja q fazia algum tempi q nao a via.
A coisa esquentou rapidamente, ja q tenho um envolvimento muito bom com ela. A transa foi alucinante desde oral, bjs e em todas as posicoes imaginaveis ate chegarmos juntos ao climax. Ficamos juntos nos recompondo e botando papo em dia.

Realmente passo momentos agradaveis com esta garota. Repeteco sempre sempre...

Fui.

.

Link:
🔗

Responder