POSITIVONome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá dia 14/01 por volta das 17:00hs.
Da ultima vez que estive na new time, quando estava descendo vi uma garota que me chamou a atenção.
Enquanto estava passando o cartão perguntei a recepcionista quem era a garota, ela me falou que se chamava Érica e tinha entrado recentemente para o plantel.
Fiquei com essa garota na cabeça então resolvi fazer um td com a perva.
Resumo da GP: Baixinha, pele branca com tatuagens nas costas, cabelos pretos e curtos, bucetinha raspada com uma pequena penugem, uma beleza normal e muito simpática, peitos pequenos, porém firmes e uma bundinha pequena e levemente arrebitada.
Resumo do TD: Depois de um belo banho ela chegou com o seu kit massagem e me perguntou o que eu desejava.
Eu disse que queria uma bela foda! Ela caiu na gargalhada e disse que iria tomar um banho.
Enquanto ela tomava o banho ficamos falando amenidades sobre o dia dia.
Saindo do banho me perguntou se queria uma massagem eu disse que sim. Bom, foi mais uma esfregação do que realmente uma massagem, ai a coisa começou a esquentar, pois ela iniciou uma bela tailandesa.
Já fiquei de pau duro e fomos para o fight ela começou massageando meu pau com bastante creme para massagem dizendo que daquela maneira era o jeito certo de se fazer. Encapou o bicho e iniciou uma bela chupeta.
Ai ela veio por cima cavalgado de costas para mim, ai eu disse não fica me provocando mostrando essa bundinha que eu não irei me responsabilizar pelos meus atos, ela só deu uma olhadinha para trás e deu um sorriso.
Pedi para que ela ficasse de quatro e dei uma pincelada no cuzinho, como ela não reclamou dei uma estocada de leve fazendo a cabeça entrar com certa dificuldade. Comecei a fazer um leve vai e vem fazendo ela gemer baixinho dizendo que estava gozando. Dei um tempinho para ela se refazer e continuei as estocadas gozando com satisfação.
Repeteco com certeza absoluta.
TD Positivíssimo !
Fui
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia