Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#166 Mensagem por ECHI & ECHI » 15 Ago 2007, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Clinica atrás da Eduarda , pensando que ela tinha retornado
mas a atendente disse que ela não atende mais saiu dessa vida (até parece)

Depois da apresentação escolhi a Marcela a melhor de todas a minha opinião

Corpo = 9 Bonito com marcas de biquini
Seios = 9 Bonito
Rosto = 8 Beleza normal com aparelhos nos dentes
oral = 7 encapotado na borracha mas foi bom
vaginal = 8 bom em todas as posições
Companhia = 8 agradavel
Beijos = 9 calientes
estilo = namoradinha com varios beijinhos

nessa clinica se não tiver outra opção talves ela seja a melhor
trata-se de um repeteco para o futuro.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Erika

#167 Mensagem por Talon » 24 Ago 2007, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos Floristas !!!!

Mais uma vez tive que ir nesta clinica.....costumo ir lá pois a recepcionista sempre me faz R$ 90,00 por 1 hora eh só dizer que vc eh florista.

Ontem acabei escolhendo a Erika, uma morena clara de cabelos curtos bem mignon....nenhuma beldade mas na cama....eh uma coisa de louco, sai do banho e ela já estava me esperando, enquanto eu comecei a me enxugar a gata já se ajoelhou e caiu de boca, não sei se sempre ela eh assim mas tenho certesa que ontem ela estava com muita vontade.....

Quando estava quase jorrando na cara dela a perva parou e pediu para pegar ela de quatro, não aguentei e acabei deixando ela na saudade....

Sem duvida nenhuma a Perva estava com vontade, pois demois de uns minutinhos ela já começou a brincar com o junior e caiu de boca novamente....ficou de quatro novamente e ajeitou para colocar na bundinha....fiquei louco ela tirou e colocou na frente e dessa vez acabamos gozando juntos....

Realmente valeu a pena e recomendo..

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bruna

#168 Mensagem por china $afado » 30 Ago 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

china $afado escreveu:TD atrasado, porém não sonegado!!!

Vou relatar o encontro que tive com a Bruna na clínica New Time há 02 semanas atrás.
Ela é uma morena de rosto lindo, bem encorpada que não chega a ser gorda, não é mais ninfetinha mas é um furacão. Beija gostoso e chupa que é uma delícia. Aproveita bem a transa e faz o máximo para te agradar. Peitos grandes e firmes, muito bom de chupar e bunda firme também (não sei se libera) . Chupa que é uma delícia!! Uma das melhores escolhas da clínica. Aprovo e Recomendo!!!

Custo-Benefício: Ótimo!
Preço: R$ 100,00 por 1 hora
Repeteco atrasado mas não sonegado!!! Depois de um belo tempo afastado da New Time, resolvi dar o ar da graça por lá. Tudo de bom como no primeiro TD que fiz com ela, não costumo repetir a garota, mas como eu tinha boas recordações, resolvi sair de novo e não me arrependo.

Link:
🔗

kimzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

erica e marcele

#169 Mensagem por kimzinho » 24 Set 2007, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:erica

Beijou na Boca:NÃO
td realizado a um mes , mas nao sonegado....

fui conhecer a new times.... entrei nao era nada que estou acostumado.... ( cel center, *censurado, the palms... ) siceramente fiquei chocado.... lugar sinistro... sem higiene...

bom , quando chequei , me apresentaram varias minas.... tava feio o negocio la..... mas ai apareceu a erica, com tantos tds positivos postados a escolhi . nao era aquela coisa que descreveram aki.... entao resovi subir com mais uma pra ver se animo.... chamei a marcele(acho que era esse o nome) subimos, tomei meu banho basico (chuveiro pessimo estado) qd sai as duas estavam me esparando e comecou o chupa chupa com capote.... pedi que queria sem , ma nao adiantou..... os tds aki diziam que elas chupam sem capote.... mas fazer oq....

pra vcs ver o nivel de higiene... fui sentar num sofa que tinha no quarto, e as minas falaram pra nao sentar no sofa que tava imundo..... hahahaha imagina o lugar ...

bom tava dentro da erica qdo acabei gozando nela......fight nada de especial.... (tava mais preocupado com a higiene do quarto)...hehe

depois de uma massagem simbolica, fight denovo , agora na marcele..... morena gostosa..... peguei d4 e mandei ver.... enquanto comia d4 a marcele a erica estava de pe do meu lado e eu so pegando na bunda dela... ai nao deu outra.... gozei na marcele.....

tomei banho e fui embora.....

pra dar duas gozadas nao exepcionais.... ate que foi bom.... pageui 180 paus.....

teria repeteco se a clinica tomasse vergonha na cara de mantesse o lugar pelo menos disfarcadamente higienico...

abs

Link:
🔗

Nofi´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito bom!!

#170 Mensagem por Nofi´s » 10 Out 2007, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Já faz duas semanas que estou indo na New Times e passando com a Zaira... que beleza de garota.... faz tudo bem gostoso....
Tem um belo Corpo nota 10 mesmo...
nota 10 para oral....
nota 10 para cavalgada...
nota 100 para simpatia e carisma....
Recomendo...

Link:
🔗

china $afado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcela

#171 Mensagem por china $afado » 18 Out 2007, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA

Colocando TDs em dia..... Minha ultima ida a essa clínica faz umas 02 semanas. Das meninas que se apresentaram, a que mais me chamou atenção foi a Marcela. Menininha novinha , 21 anos mas com corpo todo durinho, rosto bonito e aparelho nos dentes. Chegando ao quarto, começa minha decepção: A mina até que é bonita e simpática , mas só dá uns selinhos....
Tem a xana lisinha e não gosta que enfiem o dedo, não aceita chupar sem... Só que na transa é bem empolgada e fica bem molhadinha. Recusou o anal também. Gozei uma vez e pedi para fazer uma massagem. Massagem boa! Só ficou nisso

Resumo: R$ 100,00 a hora . Custo-benefício razoável . Só salvou o vaginal e a massagem e a simpatia da menina.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#172 Mensagem por Talon » 26 Out 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem voltei para a Clinica e escolhi a Carol, não é nenhuma ninfetinha, mas esta com tudo em cima, fez um oral nota 10 que poderia ter ficado 1 hora apenas nisso, muito carinhosa, gostei muito dessa morena, com certeza tera repeteco semana que vem.

ORAL: 10
CAVALGADA: 10
SIMPATIA: 10

Obs: Não fechou pois estive ainda ontem na clinica.

----- Editado.
Classificado como positivo conforme relato.
Att - bebezinhu

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#173 Mensagem por Pilotodeteste » 24 Nov 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Seguindo a dica do amigo Talon comentei com a recepcionista que era forista e recebi um desconto de R$ 10,00, ficando 1 hora completa por R$ 90,00.

Também tive o prazer de desfrutar dessa GP.

Banho básico e fiquei aguardando a Zaira que tinha ido buscar as suas coisas.
Depois dela sair do banho percebi que tinha feito uma boa escolha.
Simpatia e corpo nota 10, ela já veio por cima esfregando os peitos e dizendo putarias.
Oral encapado, mas com eficiência.
Vaginal lubrificado naturalmente.
Não regula posições.
Só ficou devendo a massagem porque acabou não dando tempo.

Repeteco com certeza

Recomendo

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#174 Mensagem por Talon » 30 Nov 2007, 14:35

POSITIVO

Ontem a tarde estava louco para dar uma fugidinha e como de costume acabei caindo na New Time novamente, pedi apresentação e ficando em duvida entre a Andressa e a conhecida Bruna acabei optando a Bruna que já tive varias experiencias, como sempre não me decepcionei com ela.....a Morena continua GOSTOSA parece sempre que eh a minha primeira vez com ela, chupa o garotão com muita vontade que mal consigo me segurar novamente tive que pedir para ela parar senão a brincadeira acabaria logo.....ela pediu para pegar de 4 a Garota começa a GOZAR e não para mais....que delicia....acabei terminando gostoso, demos um tempinho na massagem e acabei não aguentando a massagem inteira e a Bruninha acabou caindo de boca novamente, dessa vez terminei com ela por cima....como sempre ela não me decepcionou.

A proxima acho que vou ter que subir com a Andressa para poder dizer se realmente eh tudo o que me pareceu.

Semana que vem volto para contar como foi.

Obs: Sempre tento fazer ela liberar a portinha mas até hj não consegui.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia

Link:
🔗

Mandrake_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê a Jessica?!

#175 Mensagem por Mandrake_SP » 12 Dez 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fui 2(duas) vezes na casa e já faz um tempinho! Mas nessas vezes não pude deixar de reparar na higiene do pico! Estão precisando ter atenção nisso porque é meio largado.

Da 1ª vez nem lembro do nome da garota, o TD foi fraco, só tinha um peitão gostoso e chupava que era uma maravilha mas na hora do "vamo ver", bem fraquinha.

Da 2ª vez não tenho nem como esquecer. O nome dela era Jessica, acho que nem está mais, maravilha de mulher!!! Na apresentação já fez o diferencial, não só no corpo, mas até no vestido que estava usando! Sabe quando vc olha pra mulher e não acredita no que ela está fazendo ali. É garota pra trabalhar em um lugar melhor, tanto que acho que isso acabou acontecendo porque não está mais lá! Ela é baixinha, corpo muito bem feito, peitinho médio e um rabo que é uma delícia! Fora que é simpática, fala umas putaria e gosta do que faz!

Pelo que vi no site não está mais lá! Queria voltar pra ficar com ela novamente! Mandou muito bem! Começou sentada em cima do garoto, rebola gostoso, chupa que é uma maravilha (mas só de capote), me fez sentar no sofá e rebolou igual uma loka...de frente, de costas... E o melhor, comi ela de lado que foi uma maravilha, fiquei bombando nessa posição uma cara, e beijando aquela boquinha maravilhosa, que aliás beija muito bem!

A mina tem disposição pra dar, isso é o mais importante! Na apresentação já deu pra sacar qual era a dela, mas quando entrou no quarto surpreeendeu mais ainda! Pena não estar mais lá!

Quem souber aonde ela está me dá um toque!

Bom...acho que esses dias vou dar uma passada na new time e ver como está o pico...aí escrevo aqui o que rolou!

Até mais!

Grato

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#176 Mensagem por Pilotodeteste » 18 Dez 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Acabei de voltar de lá!!

Fui para ficar com a Zaira, mas infelizmente a recepcionista falou que ela não trabalhava mais lá, então pedi uma apresentação e acabei escolhendo a Andressa.

Morena baixinha, cabelos na altura do ombro, aparentando uns 20n aninhos, uma bela bunda e os peitos medios.

Feliz escolha porque fui em busca de além de uma boa foda, uma boa massagem.

Garota competente chupa com vontade, mas só com capote.

Veio por cima cavalgando que quase acabo por ali mesmo.

Como sabia que não resistiria por muito tempo pedi que ela ficasse de quatro para encher a camisinha.

Fui para o banho e pedi que fizesse uma massagem, bom para quem gosta de uma massagem com uma garota com as mãos fortes, ela é a indicação.

Resumo da opera: R$ 90,00 a menos na conta corrente.

Repeteco??? Com certeza.

Fui......

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#177 Mensagem por Talon » 04 Jan 2008, 15:22

POSITIVO

Ola Amigos !!!!

Resolvi comecar o ano fazendo uma massagem, para variar estive na new time novamente, acho que deve ter mudado de Dona, pois reformaram a casa toda, a recepcionista comentou que o plantel estava meio fraco, pois as amigas estao viajando e segundo ela semana que vem a casa volta com forca total.
6 garotas se apresentaram e acabei escolhendo a Andressa, baixinha mas com uns peitinhos deliciosos; fui direto para o banho que logo em seguida ela aparece para esfregar as minhas costas....garota muito atenciosa e bem namoradinha....ali ja rolou uns beijos e acabamos indo para o quarto rapidinho....a perva ja veio e caiu de boca....quase nao aguentando mais pedi para pegar ela de quatro acabando enchendo o latex....deitei e ela comecou a fazer massagem que realmente muito boa para quem curte.....deixando o nervo a flor da pele novamente ela percebeu e ja caiu de boca....quando ela sentiu que ele estava a ponto de bala parou encapotou e pediu para deixar ela tbm gozar, ficou de quatro e ja encaixou ele naquele cuzinho delicioso...mas isso sem eu pedir.....ja liberou e disse novamente que queria gozar comigo.....adorei...e com certeza vai ter repeteco.....

Grato

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#178 Mensagem por Klifton81 » 18 Jan 2008, 00:22

NEUTRO

Faz uma semana, tinha me impressionado com as fotos da Andressa e decidi conferir. A menina realmente é muitíssimo gostosa e tudo, mas não achei ela muito sensual. Achei o ato muito mecânico, sem muita vontade da parte dela. Só sei que fiz o negócio rápido e zarpei. A mulher é simpática e tudo mais eu gosto de mais safadeza e química. Não repetirei. Até a próxima.

Grato

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica

#179 Mensagem por Pilotodeteste » 19 Jan 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Estive lá dia 14/01 por volta das 17:00hs.

Da ultima vez que estive na new time, quando estava descendo vi uma garota que me chamou a atenção.

Enquanto estava passando o cartão perguntei a recepcionista quem era a garota, ela me falou que se chamava Érica e tinha entrado recentemente para o plantel.

Fiquei com essa garota na cabeça então resolvi fazer um td com a perva.

Resumo da GP: Baixinha, pele branca com tatuagens nas costas, cabelos pretos e curtos, bucetinha raspada com uma pequena penugem, uma beleza normal e muito simpática, peitos pequenos, porém firmes e uma bundinha pequena e levemente arrebitada.

Resumo do TD: Depois de um belo banho ela chegou com o seu kit massagem e me perguntou o que eu desejava.

Eu disse que queria uma bela foda! Ela caiu na gargalhada e disse que iria tomar um banho.
Enquanto ela tomava o banho ficamos falando amenidades sobre o dia dia.

Saindo do banho me perguntou se queria uma massagem eu disse que sim. Bom, foi mais uma esfregação do que realmente uma massagem, ai a coisa começou a esquentar, pois ela iniciou uma bela tailandesa.

Já fiquei de pau duro e fomos para o fight ela começou massageando meu pau com bastante creme para massagem dizendo que daquela maneira era o jeito certo de se fazer. Encapou o bicho e iniciou uma bela chupeta.

Ai ela veio por cima cavalgado de costas para mim, ai eu disse não fica me provocando mostrando essa bundinha que eu não irei me responsabilizar pelos meus atos, ela só deu uma olhadinha para trás e deu um sorriso.

Pedi para que ela ficasse de quatro e dei uma pincelada no cuzinho, como ela não reclamou dei uma estocada de leve fazendo a cabeça entrar com certa dificuldade. Comecei a fazer um leve vai e vem fazendo ela gemer baixinho dizendo que estava gozando. Dei um tempinho para ela se refazer e continuei as estocadas gozando com satisfação.

Repeteco com certeza absoluta.

TD Positivíssimo !

Fui

Grato

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#180 Mensagem por Marinheiro » 30 Jan 2008, 20:06

POSITIVO

Semana movimentada....
depois do primeiro gole...resolvi matar a saudade da Bruna...
Continua show de bola...boa massagem, oral caprichado...e comer ela de 4....eh coisa boa...tirei a barrida da miséria....

flw
Editado pela Moderação
Caro marinheiro ( que não é de primeira viagem ) você poderia relatar melhor o seu TD com essa GP, assim outros foristas interesados nela saberiam melhores infos, pois o relato do TD serve para isso.
Grato
j,j
Moderador
31/01/08

Link:
🔗

Responder