POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas, boa tarde
Td fresco, ocorrido no início desta tarde quente de quinta-feira.
Sem agendamento, fui até a casa, e como sempre, muito bem recepcionado pela Raissa e pela Jade.
Esperei pela apresentação, vieram, Babi, Anny, Laura, Alice, Luiza e Nicole. Como gosto das novidades, achei interessante conhecer a Laura.
Menina ruiva, olhos claros, pele bem branca e seios siliconados mas bem macios.
Chegando no quarto, conversamos um pouco, tomanos banho e ela pediu para que eu me deitasse, beijos, só selinho mesmo, mas tudo bem. Ela disse que ia dar um trato e realmente, começou um oral sem capa e eu ali me segurando, ela intercalou um pouco nas bolas também. Foi então minha vez de conhecer aquela bucetinha rosinha, como ela mesma descreveu e pude conferir.
Chupei bastante, passei a mão e, segundo ela, gozou. Ficou ali 1 minuto se recuperando e disse que queria que eu a comesse D4. Prontamente ela pegou a camisinha, colocou, ficou na posição e pude ver que D4, realmente a visão é muito boa. Enquanto socava, passei o dedo no rabinho, ela não reclamou. Mudamos de posição, ela veio por cima e finalizei.
Enquanto me recuperava, ela retirou o preservativo, depois notei que ela havia levado gel e um plug, então, aumentou minha suspeita sobre o anal e acabei perguntando. Ela disse que rola sim, mas tem taxa, quem sabe na proxima.
A Laura me agradou bastante, atende bem, desenrolada, muito simpatica e prestativa.
fiquei 1 hora = R$ 220,00 no pix