POSITIVONome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira passada à noite. Como já comentado por outro forista, o local não é nada discreto, quem vai à noite fica muito exposto enquanto aguarda a abertura da porta, afinal há uma luz muito clara na fachada da casa, contrastando com a rua que é uma penumbra.
Fui para conhecer a Carol e a Sabrina, mas nenhuma delas estava lá. Das disponíveis escolhi a REBECA, uma ruiva com seus 1,75 de altura , muito linda, fiquei impressionado com a sua beleza, quase me apaixonei pela garota. Tem uma pele clara, de olhos azuis, uma bela bunda, grande e bem torneada, parece que foi esculpida . Em nenhum momento lembra gps de privê, pelo contrário, faz estilo namoradinha, aliás queria uma "como" ela.
Diante do encanto à primeira vista, propus ficar uma hora. talvez seja suspeito de falar dela, mas tirando o quesito beleza, a Rebeca é uma excelente companhia.
Ela não faz oral sem capa, apesar ter tomado um banho antes, nem faz anal por tx extra. Não me importei por isso, talvez eu já estivesse entorpecido pelos encantos da sua beleza. Naquela noite não estava muito inspirado, mas com saco muito cheio, com uma leve vai vem de quatro , só de ficar olhando aquela bunda acabei gozando rápido.
Foi um TD básico, mas as preliminares e o depois foram regadas a muito carinho, pegação e beijos muito calientes, nem parecia estar com uma puta. Talvez não mereça ser chamada como tal, apesar de estar "ofertando" o seu corpo por algumas dezenas de reais. Fui lá para "meter", mas acabei o resto do tempo "namoricando" a gp. Gostei da GP, espero encontrá-la novamente.
Valeu o 60,00 investidos. Foi uma das gps mais lindas que encontrei em privê.