Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Sabrina

#166 Mensagem por Gatunno » 15 Nov 2006, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ex-PHQ (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Estive lá recentemente e encontrei a Gabi (ex-PHQ) atendendo com o nome de Sabrina. Ela é loira, baixinha, peitos pequenos, meio sonada mas bem legal. Creio que já tenha saído de lá, pois avisou que estava só de passagem.

O fight foi legal, com um bom oral e muita empolgação. Fazia tempo que eu não fazia um repeteco com ela.

É isso. Valeu!

Alterado o cadastro da garota pois não se trata da que trabalhava no local anteriormente e está com o status de (mudou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#167 Mensagem por Pena Cachorrão » 17 Nov 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol branquinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores,

Depois de tantos comentários fui conhecer a Carol há alguns dias atrás, numa segunda feira à tarde.

Realmente ela é agradável e simpática, tem belas tatoos - eu gosto.

Com relação ao TD, não tem muito o que falar, senão que foi bom, sem intercorrências negativas, sem PPP, sem cara de saco cheio, coisas comuns ultimamente.

A carol é recomendável, possível repeteco.

A casa é ótima pelo custo benefício, exceto pela sua localização, numa rua muito movimentada, mas é digna de ser parabenizada.

SDS

PENA CACHORRÃO

Link:
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

REBECA

#168 Mensagem por ATALIBA » 18 Nov 2006, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta-feira passada à noite. Como já comentado por outro forista, o local não é nada discreto, quem vai à noite fica muito exposto enquanto aguarda a abertura da porta, afinal há uma luz muito clara na fachada da casa, contrastando com a rua que é uma penumbra.
Fui para conhecer a Carol e a Sabrina, mas nenhuma delas estava lá. Das disponíveis escolhi a REBECA, uma ruiva com seus 1,75 de altura , muito linda, fiquei impressionado com a sua beleza, quase me apaixonei pela garota. Tem uma pele clara, de olhos azuis, uma bela bunda, grande e bem torneada, parece que foi esculpida . Em nenhum momento lembra gps de privê, pelo contrário, faz estilo namoradinha, aliás queria uma "como" ela.
Diante do encanto à primeira vista, propus ficar uma hora. talvez seja suspeito de falar dela, mas tirando o quesito beleza, a Rebeca é uma excelente companhia.

Ela não faz oral sem capa, apesar ter tomado um banho antes, nem faz anal por tx extra. Não me importei por isso, talvez eu já estivesse entorpecido pelos encantos da sua beleza. Naquela noite não estava muito inspirado, mas com saco muito cheio, com uma leve vai vem de quatro , só de ficar olhando aquela bunda acabei gozando rápido.

Foi um TD básico, mas as preliminares e o depois foram regadas a muito carinho, pegação e beijos muito calientes, nem parecia estar com uma puta. Talvez não mereça ser chamada como tal, apesar de estar "ofertando" o seu corpo por algumas dezenas de reais. Fui lá para "meter", mas acabei o resto do tempo "namoricando" a gp. Gostei da GP, espero encontrá-la novamente.
Valeu o 60,00 investidos. Foi uma das gps mais lindas que encontrei em privê.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#169 Mensagem por Carnage » 20 Nov 2006, 22:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Como já me conhecia, dessa vez já foi bem simpática logo de começo. Boa conversa, animada, entrosada.
Devo dizer que gostei bastante do rostinho dela, é um tipo de rosto que cada vez que fico olhando, vou gostando mais.
Após o banho, amassos na cama, me fez deitar na cama e foi beijando o meu pescoço, peito e desceu até o meu pau. Iniciou um oral, desta vez desencapado. Chupeta boa, boa pressão, não muito molhada, usa a lígua para lamber o pau de alto a baixo.
Depois foi a minha vez de explorar o corpo dela com a boca. Não tem restrição e não faz nenhuma frescura. Apenas não demonstrou mesmo querer beijar na boca.
Gemido bem legais e realísticos ao ser chupada. Ficou bastante molhada.
Após fez novo oral, desta vez depois de encapar o bicho.
Iniciei um pp&mm muito gostoso, fomos variando bastante, não regula.
Finalizei no clássico de quatro, com a visão daquele bundão e o cuzinho rosadinho.

Resumo:

Preço: R$60 por 1 hora
Rosto: rosto bem bonitinho, bela boca, cabelos pretos médios, soltos desta vez.
Bunda: quadril bem grande, um pouco de barriga
Peitos: bem pequenos, bicos pequenos e marrons
Pele: muito branquinha, lisinha, várias tatuagens
Buceta: gorduchinha, lábios bem pequenos e bem desenhados, uma delícia de chupar, ótimo encaixe, pelos aparados, a lubrificação natural é abundante, mas no decorrer da trepada foi ficando um pouco seca.

Simpatia: muito simpática e de boa conversa
Beijos: sem beijos
Chupeta: sem capote, bem feita, boa pressão, não muito molhada
Posições: boa variação, sem regulagem
Empenho: demonstra gostar da trepada, gemidos convincentes, ficou bastante molhada.

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Branquinha - BOP PLZ!

#170 Mensagem por Gonzo22 » 27 Nov 2006, 08:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Repeteco na Carol Branquinha

Bom gente,
Acho que um novo BOP acaba de nascer.
É já meu 4 repeteco com ela.
Pior não é isso, pior é que ja fui duas vezes la e ela tava ocupada.
Bom dessa vez deu certo...

TODA vez que pego essa garota... a trepa é diferente.
E sempre é boa... alias ÓTIMA! MA RA VI LHO SA!

Cheguei la na quinta feira na parte da noite. Como sempre umas 4 ou 5 garotas na casa.
MAs fui focado na Carol Branquinha...

Todo mundo ja comentou como ela é. Mas vou tentar não sonegar...
Ela obviamente é Branquinha. Magrinha... bem gostosa. Cabelos pretos e curtos...
Muito linda ... a casa é de ótimo nivel e carol branquinha não deixa a desejar!
Ela tem muitas tatooagens... inclusive uma delas me parece ser o nome dela. (Nome real? Só lendo pra saber...)
Bom...
vamos a trepa.

Uma das coisas que eu mais gosto na carol é seu estilo namoradinha.
Beija na boca com MUITA vontade e tem um beijo muito gostoso.
Sempre que trepo com ela é no estilo namoradinhos.
E tbm ela tem um PUTA diferencial que é o belissimo "ORAL SEM CAPOTE"

Eu nunca aguento e sempre acabo chupando ela.
Ela tem uma bucetinha rosada apertada e maravilhosa.
Como ja tinha comido ela muitas vezes... resolvi me dedicar em uma boa chupada nela... e aproveitar bem dessa vez. O legal do repeteco, é que vc pode explorar a garota que trepa bem de varias maneiras... Bom. Ela é tudo de bom. Da pra se apaixonar facinho...

Resultado do chupa chana? Um maravilhoso 69... eu com a boca na xota dela e ela com a boca no meu pau. Tava tão bom ... que resolvi aproveitar 100% do tempo nesse 69 alucinante.

Gozei gostoso na boquinha dela... e ela não derramou nenhuma boca.
Esse foi o diferencial pra essa vez!

Da pra notar que ela trata bem quem ela tem preferencia. Se vc tiver uma quimica legal com ela, ela não miguela nada.

No final, mesmo quando o tempo acabou, fomos pro banho voltamos pro quarto e ficamos mais um tempinho extra nos beijando e amassando.
Ela é a garota perfeita na cama... pra se namorar...
bom.... BOP ? Ok... :lol:

Mas não ligo
é boa mesmo...
vale repeteco.
Recomendo...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Carol

#171 Mensagem por Gatunno » 28 Nov 2006, 00:47

POSITIVO

Olá!

TD atrasado mas não sonegado. Estive lá pra experimentar a tal Carol.

Ela realmente tem o rosto bonito, um bom corpo e algumas tattoos. É branquinha, 1,70m, olhos e cabelhos castanhos escuros, bunda grande, peitos pequenos.

No fight, fez um bom oral e mandamos ver nas posições. Não regulou nada e foi bem empolgada.

Depois do fight, um pouco de conversa. Se mostrou bem simpática e acho que um repeteco por rolar.

É isso... Valeu!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

tc com carol

#172 Mensagem por LATIN LOVER » 03 Dez 2006, 21:07

NEUTRO

Domingão, sem serviço, decidi voltar a este puteiro para recomer a Rebeka.
Mas ela não estava, e pedi apresentação, escolhi a "Carol Branquinha", pois a achei bonita e lembrei dos comentários dos colegas aqui.
Trata-se de uma morena de pele clara, cerca de 1,70m de altura, estilo falsa magra, rosto lindo de traços delicados e bonitinha de corpo, com algumas tatuagens.
Achei ela bastante quieta e tímida, porém educada.
Banho tomado, e ela já inicia com alguns amassos que já me deixaram com o nervo preparado. Após, um chupetal encapotado bem caprichado e vigoroso. Ficou assim por quase 15 minutos, e, dando sequência, bucetal no papai-mamãe, cavalgadas por cima (por sinal muito bem feitas e relaxantes), e finalização de 4.
O problemas é que faltaram beijos e me pareceu tudo feito de um modo automático, sem envolvimento nenhum da parte dela, sempre muito tímida.
Garota muito bonita, mas precisa se soltar mais. Td neutro.
Notas:
beleza - 9
simpatia - 5
chupetal - 10
bucetal - 10
40 pilas meia hora, apesar de tudo, ainda um bom custo benefício para quem curte um fast-foda. É isso aí!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

carol

#173 Mensagem por JAPA LOVE » 08 Dez 2006, 08:29

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
ONTEM QUINTA DIA 07/12,REPETECO COM A CAROL.SUBIMOS LA PELAS 20:30 E MARQUEI 1 HORA(r$60,00).MAIS UMA VEZ MUITO BEM ATENDIDO,ORAL SEM CAPA BEM FEITO,BEIJOS E VAGINAL EM POSICOES,REPETECO COM CERTEZA,ACHO A CAROL HJ JUNTO COM A REBECA AS DUAS MENINAS MAIS BONITAS DA CASA :twisted:
É ISSO
JAPA LOVE 8)

CAROL:
Essa garota tem mais ou menos 1.70m, pele bem branquinha, várias tatuagens espalhada pelo corpo, nas costas, na nuca, em cima da bunda, na canela. Gostei muito do rosto dela, bonito, parece de menina, apesar de não ser nenhuma mocinha, tem o corpo magrinho da cintura pra cima, mas o quadril dela é bem grande, daqueles largos, com os ossos da bacia bem saltados, tem um bundão, largo mas não muito alto, bunda bem firme. Tem também um pouco de barriga, mas nada que comprometa. Os peitinhos são bem pequenos, bicos marrons também bem pequenos, gostosos de chupar e ficam bem duros.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Carol

#174 Mensagem por Expedito » 11 Dez 2006, 20:19

NEUTRO

Havia apenas quatro gps disponíveis, escolhi a Carol.
Ela tem cerca de 1,70m, peitos pequenos e um pouco flácidos, pele branca com várias tatoos, cabelos pretos na altura dos ombros e bunda ligeiramente plana.
Oral com borracha e vaginal normal.
Quarentinha por 1/2h.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rebeca

#175 Mensagem por ALC » 05 Jan 2007, 16:29

POSITIVO

Vespera de ano novo...depois de passar pela Otonis e Rosas, encontrei o que eu queria na Panamericana. Haviam algumas garotas mas apenas duas chamaram a atenção. A Rebeca e a Carol. Acabei optando pela Rebeca que foi mais simpática na apresentação.

Cheia de papo furado, que trabalhou no Itau, que estava na casa haviam 30 dias, um show!...hehehe.

Mentiras à parte, ela é legal, tem um bom papo, e mete gostoso. Ruiva, olhos azuis, Corpo legal, seios pequenos/médios, chupeta sem camisola, Fight romantico com beijos timidos mas depois altos amassos. Gosta de mandar de Quatro, gozadas realisticas...

Na próxima talvez role a Carol, mas a Rebeca vale um repeteco, por ser um ótimo custo benefício. Preços na mesma 40/60 h/min.

Falei,

Fui :wink:

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

rebeca

#176 Mensagem por macleod1 » 08 Jan 2007, 04:38

NEUTRO

cheguei um segurança gorila me atendeu mal e entrei , apresentou algumas garotas bia,carol,rebeca ruiva e outra não lembro ,não gostei da carol muito magra e não tem bunda e peito,fui com a cavala rebeca ruiva ,me chupou mas encapado e deu alguns beijos meio mecanica ,então pra gozar logo peguei ela por trás enfiei a espada nela sem dó,gemeu alto e gozei e sai fora.Não gostei muito.

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#177 Mensagem por mark2006 » 08 Jan 2007, 14:06

POSITIVO

Estou postando 2 td´s realizados com a rebeca. O último foi semana passada. A garota é bem bonita, difícil de achar mina assim pelos prives. Tem olhos azuis, é alta e tem uns mamilos rosados que são uma loucura. Atende bem, no entanto não faz oral sem e de jeito nenhum faz anal. Das duas vezes que fui me atendeu muito bem . As vezes sinto que a mina enrola um pouco depois da primeira metida, provavelmente pra não dar a segunda , mas como sou sossegado não ligo. Fiquei uma hora e paguei 60 reais . Cuidado pra não se apaixonar pela Rebeca!!!

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#178 Mensagem por mark2006 » 08 Jan 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ex-PHQ (mudou)

Td com a Gabi ou Sabrina. Loira baixinha e bem safada. Gosta é de umas palmadas na bunda...Chupa o pinto com vontade, sempre com halls na boca. Bem carinhosa na foda. Já conhecia a Gp das casas do Hector e como sempre a trepada é boa. Beija bastante, mas o ponto alto é o oral com Halls. Esse td foi realizado há umas 2 semanas atrás. Fiquei meia hora por 40 reais.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Carol

#179 Mensagem por Gatunno » 09 Jan 2007, 23:58

POSITIVO

Olá!

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive lá para um repeteco com a Carol. Ela é, na minha opinião, a única opção da casa.

Pra quem não conhece, ela é branca, cabelos pretos curtos, bunda pequena, peitos pequenos, bonita e simpática.

O fight foi ainda melhor que o anterior, com muita empolgação e sem miséria. Ela realmente parecei estar curtindo o lance todo.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD com Carol Branquinha

#180 Mensagem por JapanXpress » 10 Jan 2007, 21:20

POSITIVO

Bom, seguindo os posts dos camaradas, resolvi verificar por mim como é a Carol Branquinha. Realmente ela é bem branquinha, bom corpo, magrinha em cima mas forte embaixo, porém não é gorda nem nada. Rosto bonito, com feições bem marcantes e com personalidade.

Ela fez um chupetex bem feito, na pele, depois de passar a lingua gostosa dela de cima até embaixo, engolindo o danado, que ficou bem contente... hehe. Pode ser que pareça um pouco mecânica, mas faz bem-feito e com boa-vontade. Acontece que ela é uma mulher de personalidade forte assim como os traços de seu rosto - bonita e de olhar penetrante - há quem não goste, mas eu gostei do jeito dela. Depois do fight não se apressou e ficamos batendo um papo bem legal até dar a hora, sem nenhum PPP.

Foi uma boa companhia e, com certeza, voltarei para passar mais um tempinho com ela. Prefiro mulheres assim, mais pra decididas do aquelas que ficam fazendo muita manha.

A casa está medianamente bem cuidada, de acordo com o padrão de preço, apesar de ter visto lugares melhores pelo mesmo cobrado, mas nada que gere uma reclamação de minha parte. Mas que pode melhorar, pode. Ah, podiam colocar uma TV na sala.

1/2h = R$40,00

Abraços aos companheiros

Link:
🔗

Responder