Decepcionante ir numa clínica pensando num atendimento e acabar recebendo algo nada haver com o que estava esperando.
Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 173
Positivos: 1425
Negativos: 89
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
Quinta feira de noite, passando pela Av. Pompeia, o 1062 com pouco opções, uma só, decido ir conhecer esta clínica. Adentrei, bem recepcionado pela gerente, se apresentam 3 garotas, a mais gata era a Talita, morena, baixinha, belas coxas, corpinho tudo em cima, não pensei duas vezes, fui com ela. Deveria ter entrevistado antes. Chegando no quarto, me oferece um banho, já tinha tomado, mas aceitei na intenção de ser acompanhado por ela, eis que me diz que não toma banho junto... ... depois do banho, peço para beijar, disse que não beija...iniciou um chupeta ótima pela bolas, pedi pra engolir, disse só fazer com capa... ..... já desanimei.... deu duas chupadinhas, pedi pra vir por cima, meia duzia de bombadas já gozei... uma massagem pra tentar compensar, um monte de conversa mole jogada fora, vamos pro segundo round, peço pra encapar logo, pra dar mais um fight antes de ir embora logo.
Decepcionante ir numa clínica pensando num atendimento e acabar recebendo algo nada haver com o que estava esperando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
alguem sabe se a Suellen do site atende,
tbm se as fotos são fieis e detalhes do atendimento por favor
tbm se as fotos são fieis e detalhes do atendimento por favor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Caros amigos,
TD feito neste sábado, nunca tinha ido na Aneesh. Local simples, mas bem arrumado, quartos com banheiro e ar condicionado!! Mas vamos ao que interessa. Estava na região da Pompeia e tava com vontade de comer uma buça!!! Fuçando no GPGUIA, vi que a Aneesh estava a menos de 1 km..... Entrei no site e vi as fotos das garotas.... a que mais me chamou a atenção foi a Suelen....... Loira, seios siliconados, bundinha malhada .....Não pensei duas vezes...Rumei para a Aneesh para conhecer essa perva!!!
Chegando lá, as meninas se apresentaram e para minha sorte, a Suelen estava lá e estava livre... 5 minutos depois já estava no quarto com ela..... Enquanto tomava uma ducha, vi a Suelen se despindo......Que maravilha, meu irmão!!!! Tudo no seu devido lugar!!! O rostinho até que é bonitinho.... Não é nenhuma beldade.... Mas o corpo....Meu DEUS!!! Seios deliciosos siliconados, bundinha malhada durinha, barriguinha zerada e a bucetinha....Ahh....a buceitnha lisinha!!
Sai do banho e ela já começa com um oral sem.....Chupa muito bem....na pressão quase certa, bem babado.....Chupando e punhetando .....Ficamos nessa por uns 10 min... Pedi pra parar, porque senão ia gozar...... Ela chupa bem, porém não se envolve muito com o beijos
Como sou louco por uma buceta, pedi para chupá-la..... Bucetinha lisinha, apertadinha, sem odores, cheirosinha como deve ser, e com um grelo bem proeminente..... Comecei a chupar a bucetinha dela, chupando o grelão dela e metendo o dedinho na xaninha.... Ela é bem apertadinha......
Não aguentando mais, com uma vontade louca de comer aquele aperto de xaninha, pedi para ela vir por cima.....Ela começou com uma cavalgada.....Ela sentando com vontade ......e aqueles peitões durinhos na minha cara, comecei a chupá-los.... Que delicia!!!!! Ela com vontade de me dar e eu com vontade de comê-la.... Imagina como foi...... Ficamos por um bom tempo na cavalgada.......Depois resolvi pegá-la no ppmm e fiquei bombando, bombando, bombando e ela falando safadezas, gemendo, gemendo, gemendo......Não aguentando mais......Dei uma gozada daquelas!!!
Pausa para descansar..... Uns 10 minutos depois, ela se oferece para fazer uma massagem relaxante.....A menina faz uma massagem muito boa......Começa pelos pés, vai para as pernas, costas...e no final, faz uma tailandesa que deixa o menino pronto pro segundo round........
Ela roçando o corpo dela no meu, ela pede pra eu virar de frente e já abocanha meu pau..... Ainda meio esporrado da foda anterior .... Que delicia!!! Ficou mamando por mais um tempo.....Pedi pra comer de quatro!!!! Ai que eu fiquei louco!!! Bombando na xana e vendo aquele cuzinho piscando pra mim!!! Só que a xaninha dela é tão apertadinha, que não fiquei com muita vontade de comer o cuzinho..... Mas acho que ela libera com uma taxa extra.... Bombei, bombei, bombei....... Até que no fim, ela resolve finalizar com um oral!!!! Ficou me chupando e punhetando até eu gozar...Pena que ela não deixa finalizar....
Resumo da ópera
Rosto: 8,0 (Não é nenhuma beldade, mas é bonitinha)
Beijos: 6,0 (Não se envolve muito, no máximo dá um selinhos)
Seios: 10 (seios siliconados, bicos durinhos o tempo todo)
Oral: 9,0 (bem babado, na pressão quase certa...falta pouca coisa...rsrsrs)
Vaginal: 10 (bem apertadinha)
Anal: Não experimentei
Simpatia: 9,0
Cache: R$ 110,00 por uma hora
Repeteco: Sim!!! Excelente relação custo beneficio! Recomendadíssima!!
TD realizado em 14/10 no periodo da tarde. Pedi a apresentação e vieram duas garotas, acabei optando pela Branca. Ela é bem clarinha, algumas tatuagens no corpo, deve ter pouco mais de 1,50 de alt, seios pequenos, bundinha pequena mas redondinha, proporcional a sua altura. Fomos para o quarto, após o banho ela veio e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr, deu um belo trato, começou bem suave, desceu para as bolas, muito bom. Mudamos de posição e fomos para um 69, ficamos um tempo assim até que não aguentei mais e finalizei a primeira no oral, meio no rosto e na boca.
Pausa para higiene e novo banho, ela fez um pouco de massagem e quando o Jr começou a acordar, fez um novo oral no pelo e quando ficou em ponto de bala encapamos o garoto, ela começou cavalgando de frente, depois de costas e finalizei com ela de 4.
Nova ducha e área.
Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco. Disse que faz anal com taxinha extra, na próxima vou experimentar.
Custo x Beneficio: R$110,00 por uma hora e duas esvaziadas de saco.
Até.
X009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 962
Ver TD's
Feito no dia 14 terça passada, recepcionado pela gatíssima Ju, escolhi a loirinha Suellen estilo namoradinha com corpinho perfeito com atendimento espetacular... Casa bem organizada, toalhas lacradas, com direirto ao refri e estacionamento. Valor 1h/110,00 ótimo custo benefício. Abraços...
TD Realizado hoje.
Cheguei na casa logo às 12:30.
Na oportunidade só havia uma garota.
Decidi aguardar e logo chegou a Suellen.
E de cara já pedi pra subi, afinal ficar aguardando é uma ....
No quarto, garota solicita.
Fez um oral sem capote fenomenal e logo já peguei no papai e mamãe e enchi a borracha.
Sequencia uma massagem tailandesa, afinal de contas a garota tem uns peitos.
E logo vamos para a segunda.
Ai o oral foi com capote, afinal estava cheio de óleo para massagem galopou bonito e logo pedi para meter nela de 4.
Pedido atendido.
Resumo do TD, POSITIVO.
Recomendo.
Mas não farei repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Estava tomando umas cachaças no Souza, restaurante que tem próximo a essa clínica. Vi umas meninas na Aneesh e da shangri-la almoçando e me deu vontade de meter.
Fui para esse clínica é escolhi a Bia dentre as poucas opções...
Ela é meio coroa, mas chupa gostoso e no pelo. Meti nela de quatro, depois pedi o cuzinho, liberado mediante taxa.
Meti no cu até gozar.
R$ 110,00 + 50,00 taxa do anal.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Td realizado a algum tempo, mas não sonegado.
A Branca é uma menina tipo falsa magra, peitinhos pequenos mas uma bundinha deliciosa.
Fez um gulosa show, engole td até as bolas, sem pressa. Depois encapou calvagou de frente e de costas, depois no frangro assado de quatro, papai mãe, de quatro na beira da cama. Aí cansei e gozei nos peixinhos.
Ótimo opção, recomendo.
Banhao e linha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
SUELLEN,
Pra quem curte PERFEIÇÃO, esta é a dica...
Menina deliciosa, peitos siliconada do tamanho perfeito, sem barriga, bunda maravilhosa durinha e redondinha!!!!
Faz uma chupeta deliciosa e bem molhado, e depois aquela escorregado de mão...
Aproveitem, pq é muito boa e sabe faze uma bela massagem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atualizando a semana passada
Branca, garota loirinha, magra, algumas tatuagem
td basico, mas bem feitinho,
vou ver outras opções na casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atualizando os tds da semana passada
SUELLEN,
.
Loira deliciosa, peitos siliconados grandes, e perfeitos, sem barriga, bunda durinha e de media para grande!!!
otimo oral, bem babado e com garganta profunda, espanhola delicia naqueles peitoes, depois um bucetal bem gostoso, tem uma bucetinha pequena e bem bonita.
depois uma massagem bem feita e segundo tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atualizando os tds da semana passada
SUELLEN, parte 2
.
o ultimo da semana
Loira deliciosa, peitos siliconados grandes, e perfeitos, sem barriga, bunda durinha e de media para grande!!!
otimo oral, bem babado e com garganta profunda, espanhola delicia naqueles peitoes, depois um bucetal bem gostoso, tem uma bucetinha pequena e bem bonita.
desta vez rolou pos fight uma thailandeza delicia para deixar no clima e menino pra dentro para a segunda
recomendadssima, muito gostosa e gente boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá colegas,
TD realizado ontem 11/11/2014 com a Sabrina.
Foi a minha primeira vez no estabelecimento, local agradável, discreto e bem localizado na Pompéia.
Foi feita a apresentação de praxe, umas cinco garotas, todas bem gostosas e aparentemente bem dispostas, acabei escolhendo a Sabrina, pois já fui com ela em mente devido aos relatos e por me parecer no momento a mais simpática e safada.
No quarto mostrou-se muito solicita e com vontade de agradar e deixar o cliente à vontade, garota experiente na arte do sexo e da putaria, quando a vi pelada não resisti e dei uns amassos e umas encoxadas, a garota beija gostoso e com tesão e tem uma língua bem experiente de quem gosta do que faz e sabe como fazer.
Quarto bem arrumado, limpo, toalha, sabonete, tudo bem organizado, banhos tomados, sento-me na cadeira ao lado da cama e a Sabrina já vem beijando, chupa meu peito, vai descendo até o pau e chupa com vontade e conhecimento de causa, vamos para a cama onde ela continua o bom trabalho de chupação desde a cabeça da rola, no pescoço, vai pro saco até chegar com a língua no meu rabo, a garota sabe do que gostamos...
Peço para vir no 69 onde caio de boca no grelo e a mamada vai ficando intensa até eu não aguentar e encher a boca da safada de leite quente.
Pausa para higiene, ela propõe uma massagem, muito bom para relaxar mais, ficamos de papo e quando comecei a me animar para a segunda o horário acabou, só deu tempo de dar mais uns beijos pois a gerente já estava acelerando no interfone umas duas vezes, o que eu achei o único ponto negativo da clínica.
Banho tomado, pagamento efetuado e rua.
Voltarei em breve, recomendo a Sabrina e a clínica, duas ótimas opções de custo x benefício.
Galera, passei na Aneesh e fiquei sabendo que a Bruna não está mais na casa. Se alguém tiver o cel dela me passem por MP. Valeu!
Caros foristas
Quero relatar uma das experiências mais fantásticas por que já passei no meu último encontro com Amanda Francine realizado no sábado dia 22. Mandei um whattsapp e marquei com ela no Lido. Um pouco antes do horário mandei nova mensagem pedindo que trouxesse uma amiga para uma dupla. Retornou de imediato a mensagem dizendo que devido ao feriado prolongado não conseguiria encontrar outra menina. Porém sentindo minha decepção me fez uma proposta fantástica. Disse que poderia ligar para a gerente da clinica Aneesh onde já havia atendido e perguntou se haveria a possibilidade de alguma menina atender ela e eu. Disse que estava com um cliente que nunca havia estado em uma clinica de massagem, o que era verdade, e que tinha curiosidade de conhecer e que ela havia acordado com muito tesão de chupar uma bucetinha. Senti pelo entusiasmo que a resposta havia sido positiva e rumamos para lá. Fomos recebidos pela Ju, que se mostrou imensamente feliz com o reencontro, o que só confirma a impressão de como a deliciosa Amanda é querida. Aí ela perguntou à Ju se havia alguma menina que atendesse casal. Começou então um pequeno desfile e assim que eu vi a Branca, uma ruivinha verdadeira, com sardas e um belo sorriso, fiquei com tesão. E não é que a Amanda sentiu o mesmo. Bom combinamos então o programa e subimos. Lá eu pude perceber que apesar de ser um tipo mignon a Branca era uma delicia e me pareceu excitada com a situação já que os biquinhos de seus seios estavam entumecidos. Daí começou a melhor relação sexual que já tive. Amanda me chupando, Branca me chupando, Amanda chupando Branca, Branca chupando Amanda, eu chupando Branca, um 69 com Amanda enquanto dedilhava a bucetinha molhada da Branca, até que ela explodiu num gozo delicioso que fiz questão de sentir em minha boca, sendo beijado pela Amanda. Penso que nós três estávamos muito a fim, muito excitados e gozei de maneira intensa e explosiva. Fiquei por alguns minutos imóvel tentando me recuperar fisicamente e em total êxtase emocional. Valeu cada centavo aplicado e certamente repetirei tantas vezes quanto possível. Desta vez Amanda me surpreendeu e superou-se em tudo. O que me espera para o próximo encontro que espero seja breve.
Custo: R$ 250,00 para Amanda; R$ 220,00 (duplo atendimento) para a Clinica por uma hora, extremamente bem gastos e aproveitados em cada centavo.
http://www.amandafrancine.com
-