POSITIVO Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Leila.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha
TD com a gostosinha da Leila... fui pra Yankin sem agendar com nenhuma garota, na apresentação gostei da Leila, novinha, 22 aninhos, magrinha e bem
sorridente... fomos para um quarto no fundo a direita, assim que entramos no quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de
língua sem frescura e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau sentou na beirada da cama e começou a chupar...
chupou com vontade, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engasgava, ficava toda arrepiada e continuava
chupando...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos
lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..."
se contorcia toda na minha língua... segurei os peitinhos durinhos e chupei muito aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo, sugando e dando
mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador...
botei uma capa e peguei ela de frente, sem tirar o sugador do grelinho, passei lubrificante e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha,
ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, METE, METE, CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e
pedia " AI FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, METE, NÃO PARA..."
soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau...
virei ela de ladinho segurei
pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim e depois virei ela de bruços, coloquei o sugador
no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia
mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO... "
quanto mais ela gemia, mais eu socava " AI FILHO DA PUTA, SOCA TUDO..."
soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar de novo e dei a rola na boquinha...
ela chupou com força... coloquei ela D4 de frente para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pela
cinturinha e fiquei socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, METE, METE DESGRAÇADO..."
soquei muito naquela bucetinha...
ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, METE, METE..."
segurei forte na cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãozinhas
parede e continuei socando...na ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, FILHO DA PUTA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei mais rápido
até ela gozar e eu não aguentar a encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
gozou muito no meu pau a safada... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei muito com certeza...
Abs