Uma moça bonita com lábios carnudos, peito gg perfeito com aspecto natural, bunda g em formato de coração. Higienização feita e comecei com uns beijos, mas foram sem língua, sem muito envolvimento, então fui para as preliminares e aproveitei bastante aqueles seios fartos, ela aparentou curtir, desci para o oral nela e depois ela retribuiu com uma pressão boa e variações de lambidas, partimos para o fight na cavalgada de frente e finalizei de quatro, que visão! Ficamos batendo um papo até dar o horário, novamente outra ducha e rua.
CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 2099
Negativos: 28
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Agendamento feito com a Antonella, uma menina de Floripa que diz está em curta passagem em SP.
Uma moça bonita com lábios carnudos, peito gg perfeito com aspecto natural, bunda g em formato de coração. Higienização feita e comecei com uns beijos, mas foram sem língua, sem muito envolvimento, então fui para as preliminares e aproveitei bastante aqueles seios fartos, ela aparentou curtir, desci para o oral nela e depois ela retribuiu com uma pressão boa e variações de lambidas, partimos para o fight na cavalgada de frente e finalizei de quatro, que visão! Ficamos batendo um papo até dar o horário, novamente outra ducha e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD com Renata 26/06/24 – Quarta-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.
Reservei o primeiro horário da minha morena, Renata (a Barbie chocolate).
Gosto do primeiro horário, não pego o desgaste natural do dia a dia!
Dizem por ai que "Renata, o boi não lambe". O boi, não sei se lambe, mas eu me esbaldei, chupei, lambi muito! Que bucetinha deliciosa!
Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Fala galera, ontem passei na casa e agendei com a Pérola. Atendimento sensacional, beijos deliciosos, um oral maravilhoso, oral nela, borracha e veio por cima, e finalizo com ela de 4. Uma hora foi pouco. Adorei mais uma vez. Volto logo. Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Atrasado, mas tá aqui \o/
Semana passada retornei a Miruna pra reencontrar meu segundo casamento Amanda
Já falei, repeti e repito novamente…é a melhor … pena que é tão difícil conseguir um horário com ela, esta semana tentei novamente e não consegui. Se não rolar, tento novamente semana que vem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
tive o prazer de passar com essa Deusa.
voz linda, oral melhor da minha vida, slk
barriga lisinha, voz gostosa, gemindo que amo, adora ser chupada e gozar, e na hora de meter se torce todinha, ate casaria com essa menina mulher
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Opaaaa
Hoje conheci a Bruna na Miruna, moça linda, sorriso lindo , corpo perfeito, sem frescuras e muito empolgada
Além de tudo, faz uma massagem perfeita tbm… recomendadíssima…. \o
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Ontem fui conhecer a casa! Estrutura e atendimento top!!! Vou virar cliente…rs
Pedi apresentação e vieram umas 8 meninas, de vários tipos, o que é ótimo…kkk
Escolhi a Paloma, menina novinha, linda e com um corpo exuberante. Foi simpática no atendimento e não negou posição e a coisa fluiu super bem. Eu só tinha 30 minutos então, fomos práticos e objetivos, mas, curti bastante esse breve período com ela.
Já deixei pelo menos mais umas 2 meninas no radar para minhas próximas visitas.
Fui com a Thais, loira, bonita, simpática!!!
Primeiro ela cavalgou, de frente e finalizei de quatro.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Prezados legionários,
Há uma semana, na Miruna, estive com uma atendente de nome Kin. Ela tem a pele clara, cabelos castanhos e ondulados a meia altura, vultuosos seios e bumbum, um estilo bárbaro, exótico, anti-romanico, muito simpática e acessível desde a apresentação. Eu estava com muita pressa. Chamei-a para a entrevista e logo vi que deveria levar a cabo um fight. Nos aposentos, ela mandou ver um belíssimo atendimento. Tudo fluiu com tranquilidade, como se já nos conhecêssemos. Após os banhos, houve oral top, ela por cima na sagrada amazona, pegação, o missionário alternado com a pinça, ela D4, super finalização. Ela foi bastante solícita, gentil, voluntariosa e agradável. Na saída agradeci à Dorcas a valiosa indicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Na Miruna, escolho a Thais.
Loira, magra, corpo slim tipo modelo, rosto bonito, chama muito a atenção.
No quarto, bem simpática, me pareceu um pouco tímida, mas vale pelo charme. Atendeu bem aos pedidos, bom oral e finalização D4.
Vale conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Passada na Miruna 4a feira, meio da tarde, abriu uma brecha na agenda e marquei para conhecer a Antonella, com fotos chamativas no status. Morena de pele clarinha, de floripa, simpática, labios carnudos, altura acima da média, corpo bonito com curvas, seios gg de silica com belo formato e sem marcas, bumbum g também com belo shape.
Atendimento bom no geral mas sem envolvimento, porém mostra vontade de agradar. Sem beijos de lingua, apenas selinhos e oral apenas de camisinha, mas com boa pressão e bem babado, 69 de bom nível, sem ficar apressando. Na meteção não regulou nada, pediu para montar primeiro e quicou por um tempo, variamos com ppmm e ladinho, mas de 4 foi destaque, tanto pela linda visão, quanto pq ela empinou bem a raba e pediu p socar. TD proveitoso, recomendada com as ressalvas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Kim
Menina Japão, bonita, belas curvas. Bumbum delicioso.
A moça tem papo, agrada ao cliente, boa desenvoltura.
Começamos com beijos intensos, fiz oral nela e após ela em mim. Seu oral e mto bom.
Após camisinha e várias posições. Sendo d4 a melhor de todas sem dúvida
Repetiria sim
Nota 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
28/06/24
Sextou...
Passada na Miruna...
Bem recepcionado pela Dorcas, hj ela estava bem humorada... ganhei até beijinhos...
Apresentação feita
Várias beldades
Escolho a Kim...
Mestiça... Bonita... Morena
Bons relatos dela...
De fato, atendimento mto bom
Destaque para seu oral...
Seios M naturais bonitos...
Bumbum M ...e pezinhos pequenos bonitos ...
Valeu a pena conhecê-la
Recomendo
Após o atendimento...
Fiquei um tempo na recepção... gostei da Ticiane... Bruna e Samira ... já ficarão na minha lista....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD atrasado...
Geovana com visual repaginado (era loira, agora morena), mas continua muito gostosa...
Peitos M
Bunda M
Belíssima chupada, bjs timidos mas bons conversa bem, faz de tudo p agradar, manda bem cavalgando....tempo passou e nem percebi.
Enfim, repetiria com toda certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fui Hoje conhecer a Antonella.
Mulher alta, bocuda e siliconada como nas fotos, com uns quilos a mais q nas fotos, mas nada demais!
Como não sou de beijar, não sei se beija pq nao curto.
Oral só com camisinha, o que é ruim pois sem é mais gostoso, porém depois que vc goza percebe que dessa maneira as chances são menores de doença!
Infelizmente só tinha meia hora, foi uma bela gozada apertando aqueles peitos enormes e vendo a sua cara de safada.
Pretendo voltar!
-