Terá repeteco recomendo
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Garota morena clara, encorpada , destaque para o bumbum ao chegar no quarto sou recebido com um belo sorriso e logo em seguida nos beijamos ficamos um bom tempo assim , pausa para ducha logo em seguida ela começou um oral sem muito bom fiquei um bom tempo ali, capa e fizemos em diversas posições a garota e de boa onde acabei finalizando conversamos um pouco e deu o horario
Terá repeteco recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Na segunda passada 11/09 estive na casa, cheguei umas 17h, mais uma vez muito bem recebido.
Tinham várias meninas e muita gente na espera, depois de algumas apresentações vejo passar a Kelly, morena fantástica ela é meu número. Não resisti e fiz um repeteco.
Chegamos no quarto alguns beijos, banho e fomos para o abate. Foi sem parar até tocar o interfone: beijos, boquete, pegação geral, intercalando, colocamos a veste e fomos em várias posições sem parar ate chegar no anal, estava quase chegando lá e toca o interfone, ainda deu tempo de terminar na porta dos fundos e cair quase morto de lado.
Ufa! Essa foi intensa, eu curti bastante.
Não farei repeteco na próxima, mas será tentador...
Realmente ela é show!
- Roger1981
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Passando lá por volta estes dias atrás escolhi a Pérola delicia de garota, novinha um tesão.
Subimos pro quarto banho e depois fight que delícia chupa muito bem, tem uma delícia maravilhosa mais o cuzinho e maestral mais que cuzinho delicinha, voltarei e com certeza com ela em breve!!!
TD realizado sexta feira dia 01/09.
Cheguei por volta das 18:30 na Brooklin, plena sexta-feira. Cheguei, pedi uma cerveja, e que comece as apresentações
Como sempre, VÁRIAS opções ótimas.
Fiquei na espera por uns 30 minutos ou mais, na apresentação estavam umas 20 meninas, perguntei pra Vanessa como estava o plantel da casa e ela me disse que tinha 40 GPS 8# 8# 8# 8#
Pelas indicações aqui do GPGuia, eu estava pra ir com a Barbara... gostei bastante... mas aí quando vejo aparece a Ana... delicia!! Apenas de já ter ido outras vezes na casa nunca encontrei com ela antes. Pra quem gosta de uma menina mais gatinha, lolita, branquinha, é prato cheio.... melhor é impossível...Bom, vamos ao TD:
Ana Ruivinha
Ela é ruiva, cabelo enroladinho, óculos tipo Geek
Altura por volta de 1,60m
Branquinha, cintura bem fina
Totalmente em forma. Barriga zeradinha, sem uma marquinha se quer de celulite, estria ... nada... impressiona
Lisinha 100% e além disso falsa magra, bunda dela empinadinha...
Atendimento
Chamei, foi super simpática. Conversamos enquanto tomava uma ducha... Nível muito bom essa menina!!
Saindo da ducha ela já peladinha grudo nela e começa a rolar uma pegada muito boa...
Já joguei ela na cama, ela já baixou e começou a chupar... muito bem aliás... sem preguiça hehe... só pedi pra parar pq senão gozava ali mesmo...
Já encapei e pus ela de quatro naquela bucetinha rosadinha tamanho PP.
Virei no ppmm ... menina não pedia arrego... já colocou a perna em cima do meu ombro e pedia pra meter mais forte ainda...
Depois virei ela de lado e mais um tempinho não aguentei ... Final Feliz
Ducha pra já ir me ajeitando ... tinha mais uns 20 min...
Faltando 10 min resolvo começar de novo... bora ela me chupar de novo...
Como não tinha mais tempo, deitei ela de bruços ela começou a dar aquela batida nervosa... e não teve jeito... finalizei alí mesmo...
Resumo
Beleza = 100%
Simpatia = 100%
Atendimento/Foda = 100%
Brooklin Massagens= 1000% mais uma vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Desta vez escolhi a Dani morena clara bonita e simpatica corpo bonito destaque o bumbum, ao chegar no quarto sorridente já comecamos a nos beijar ficamos assim um bom tempo pausa para ducha e ela começa um oral sem muito bom um dos melhores que já recebi pedi capa para não queimar a largada, fizemos em diversas posições onde finalizei com ela D4 show.
Terá repeteco recomendo
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Nome Gabi morena clara cabelo preto peitos naturais pequenos corpo magro bunda pequena, tem um lindo sorriso que mostra na hora ser muito simpática....
Foi minha segunda vez com ela foi surpresa ter visto ela no meio de semana deve estar fixa agora na casa...
No quarto muitos beijos uns amaços gostoso começa a chupar meu pau um belo boquet quase goso ali mesmo kkk pedi capa é pego ela no ppmm ela esticando a perna nas alturas é pedindo rola foi muito tenso gozei rápido.
Um descanso para o próximo round conversar um pouco ai vamos para preliminares chupo ela toda fica molhada ai coloco capa ela vem por cima cavalga gostoso, ela cansa mudo de posição pego de ladinho depois na beira da cama estilo frango assado pedi anal mais diz que não faz putz não dá pra acreditar ali já entrou mais tudo bem continuei no frango assado depois finalizei com ela fazendo boquet é gozando em sua boca todo suado calor se é loko...
Último a sair casa já fechando dia 13/09/2017. Esse foi free..
Surgiu um cliente em Sto. Amaro e quem se ofereceu pra correr lá e atender pessoalmente???
Claro, já contava com a visitinha na Brooklin na saída do trampo.
Cheio de punheteiros que ficaram estavam alí só pra ver a apresentação... Plantel estava show como sempre.
Resolvi ter um repeteco com a Melissa pois aí escolhi sem erro em 5 min.
Como era de se esperar, atendimento melhor impossível...
GP
Bunda ótima... cavala
Sotaque Carioca (mas acho mais com cara de ES)
Corpo sarado marquinha de biquíni
TD
Subimos pro quarto e bora tomar uma ducha...
Quando saí ela já estava na cama sentada e já cheguei metendo o pau naquela boquinha...
não aguentei e caí de boca naquela ppk deliciosa... chupei ela por uns 10 min... Aí ela voltou a me chupar e já coloquei a camisinha
Cavalgada em cima, depois já virei ela de 4, depois PPMM e pra finalizar com chave de ouro já comecei a meter naquele cuzinho... num foi nem 2 min que tava no anal e foi leite pra borracha...
Ser sincero, desta vez minha perna ficou até bamba ....
TD realizado já faz 1 mês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Visita básica na Brooklin, já está virando semanal...kkkk
A escolhida desta vez foi a Raissa. Garota super bacana, oral maravilhoso e corpo em dia rosadinho. Primeiro tempo bastante pegado, muitos beijos e fight em várias posições.
Conversamos bastante, aliás, papo muito inteligente. Resolvemos tentar um segundo tempo e ela cai de boca no neném enquanto eu acaricio o seu corpo, punhetada gostosa, fomos para a penetração mas acabei que não consegui chegar a segunda gozada, mas, valeu a tentativa.
Ela me disse que ia sair da casa, então acho que não deve mais fazer parte do plantel. Mas se voltar a aparecer, é super recomendada.
TD semana passada
4/4 e VIP na próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 334
Ver TD's
Stefany
TD POSITIVAZZO
Passada na Brook. Jaque no comando da nave. Rolou apresentação e tinha muita garota linda no plantel. As melhores estavam ocupadas mas dei sorte e consegui ir com uma linda morena.
Stefany, morenazza, cor do pecado, rosto lindo, peitos médios naturais, xaninha gostosa, rabeta perfeita. Um conjunto tentador.
No quarto beijos envolventes. Oral de veludp. Capa e metemos gostoso num ppmm prolongado até não aguentar mais e jorrar muito com barulho.
Atendimento aprovado. Garota show. Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Chegando na casa , muito bem recepcionado .
Peço apresentação só para ver o desfile , pq desta vez havia marcado c minha namoradinha a Danny , já viciei nesta menina .
A Danny é uma morena linda dona de um belo par de pernas e olhos verdes encantadores .
Chegando no quarto , suíte 2 A PIOR DA CASA , as meninas ficam passando e falando alto , isso tira a concentração , não que precise disso , pq c a Danny esqueço do mundo . Papeamos um pouco , banho e muuuuuitos beijos , quando ela desce e abocanha meu pau c todo carinho ficando lá um bom tempo , logo após minha vez de acariciar todo seu corpo e deixar toda molhadinha , começamos no PPMM , de ladinho , de 4 e por fim gozamos juntos nos beijando .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Cartão de milhagem completo, então bora para o templo para aproveitar
Novamente a escolha foi sem dúvida a Geovana. Ninfetinha de 19 anos, toda durinha e safada.
Banho para os dois e já logo começamos na pegação. Foi mto boquete profundo e eu chupando aquela bucetinha, até ela se lambuzar todinha e em seguida pedir rola. Encapou e já veio sentar, colocando direto no cuzinho, onde começou a cavalgar no modo hard, querendo pica fundo no cuzinho. Logo em seguida pediu para eu fuder ela forte de 4, o que fiz sem dó e até preocupado que estava sendo mto forte, até encher a borracha. Essa gosta de levar rola no cuzinho da maneira mais forte posivel, pra deixar ela arregaçada mesmo.
Pausa para banho e ela já continuou no oral, falando mto sacanagem e que queria mais um round no cuzinho, igual a primeira. Pedido atendido e fudi aquele cuzinho no frango assado até ela não ter mais forças pra gemer. Qdo tocou o interfone, só deu pra ela dar uma chupada e tomar todo leitinho
Repeteco sempre
Free na milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passadinha na BK na vespera do feriado, tinha agendado com a Jenifer as 15:00, cheguei no horario marcado mas a gp nao, esperei 40 minutos com tempo curto e saco cheio decidi escolher outra perva dentre as varias opçoes escolhi a Rebeca pois tinha lido em alguns relatos q ela fazia garganta profunda, bom escolhida e subimos para o quarto, grata surpresa qdo ela tirou a roupa, ela é morena cabelos acima do ombro meio cacheados e o corpo bem gostoso, coxas grossas bunda grande cintura fina peitos pequenos e gostosos nunca pariu, bom ambos fomos pro banho e dps pra cama, onde começou a beijar, beijos bem gostosos molhados c lingua e bem envolventes o q já desperta a cobra cega, ela começou a mamar e foi devagarinho mas molhado, até ai ok, estava soh aguardando ela abocanhar meu pau todo e eu sentir a garganta dela, mas isso nao aconteceu...fuquei em pé na cama e ela de joelhos e tentei forçar a cabeça dela pra ela pelo menos abocanhar a metade, mas naum ela recusava e perguntava se eu tava querendo matar ela pois estava engasgando com menos da metade do meu pau na boca ? entao eu conclui q quem postou q ela fazia garganta profunda, ou nao sabe o q eh uma garganta profunda ou tem pau muuuuito pequeno, bom mas até q o oral estava gostoso, vendo q ela naum ia engolir a cobra cega toda mudei pro 69 e ai pude degustar a buceta dela, dps d algum tempo, ela encapou e cavalgou, coqueirinho, PPMM, grango assado, de ladinho, D4, pedi o cú e ela prontamente passou gel e eu começei a castigar o rabo dela, com estocadas bem fortes e ela gritando cada vez mais alto e eu mandando ela calar a boca q os gritos dela estavam aumentando meu tesão, fiquei assim mais de 10 minutos e ela naum parava de gritar, vendo q ia gozar mandei ela vir q ia dar leite pra ela, veio arrancou camisinha e mamou, explodi na boca dela...depois perguntei pq ela naum parava d gritar qdo tava fodendo o rabo dela, e ela me responde "tava doendo porra" kkkkkkkkk morri d rir nessa hora.
Foi um bom TD e foi na vasca cartao de milhagem preenchido!
banho e vazari.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Consegui marcar na semana passada com a Melissa e novamento 01 hora de foda sem parar um minuto, todas as posições, garganta profunda, chupa gostoso, passa a quela linguar gostosa pelo seu corpo todo.
Sinceramente o melhor anal que já fiz, brincando comseu brinquedinho, depois enfiando a rola até omtalo e tirando para ver aquele pink tunel e demais, gozamos muito juntos.
Altamente recomendada e vou repetir de novo, melhor custo beneficio, além de ser linda, simpatica e tarada.
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Perola dia 13/09 Quarta feira. Final de tarde e bora para clinica. Pedi apresentação e poucas meninas. A maioria atendendo.Entao decidi um repeteco com a Perola. Cara de menina. Cabelos lisos e ruivos. Seios grandes devido ao silicone. Bunda de pequena para media. Fomos para o quarto, banho e começamos a nos beijar. Fui para os peitos pedi para ela deitar e chupei sua buceta. Depois do talento ai veio a retripuiçao. Chupada lenta e gostosa. Pedi para parar colocou a camisinha e fomos para o ppmm. Vuco vuco delicia olhando para o espelho. Nao consegui sair daquela posiçao e gozei de novo no ppmm. Preciso começar em outra posiçao pq ta ficando sem graça nao aproveitar outra posiçoes. Tera repeteco. Milhagem 03/04 e 140,00 onças para quem esta em dia nas postagens.
Visita da de 11/09. Chegando na casa, recepção incrivelmente vazia, nunca vi assim. Recepcionista Carla e Vanessa sempre simpaticas e de bom humor. Horário marcado com o Satanás (Ariela).
Como cheguei um pouco antes aguardei alguns mo menos é vi uma apresentação. Maju e isabelle chamaram a atenção e tb a Melissa velha de casa mas nunca fui.
Enfim, no atendimento com a Áriela sempre muito bem feito, nos damos muito bem em todos os sentidos e não tem mais adjetivos para escrever dessa deusa. Ela é sensacional.
Tanto que não consigo nunca ficar apenas uma hora quando venho, além de muito gostoso nos damos bem e trocamos várias idéias juntos. Sem esquecer o motivo principal.
Milhagem 1 e 2/4.
Volto sempre
Abs
DLA77
-