POSITIVONome da Garota:Estrela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Estrela em outra casa e curtido o visual. Ela é uma morena magra com peitões siliconados, barriga zerada, cinturinha e uma bunda gostosa, na medida para o seu porte e realçada pela marquinha do bronze. Encontrei com ela na Kin e resolvi aproveitar para conhecer.
No quarto ela foi simpática no papo inicial. A ação começou com beijos não muito empolgantes e que foram miguando no decorrer da transa, pois preferi não insistir. Parti para o oral nela. Apesar dos bons sinais (lubrificação crescente, pele arrepiada e respiração levemente ofegante), desisti de fazê-la gozar depois de um tempo. Invertemos os papéis. Aí foi o ponto alto do programa. Curti bastante o boquete dela e gozei a primeira assim. Retomamos os trabalhos com uma breve preliminar antes de encapar e partir para a penetração, que rolou nas posições clássicas.
Talvez a expectativa que eu havia criado devido ao visual e aos relatos empolgados de colegas tenha sido muito alta. Some-se a isso a impressão de que ela estava um pouco ausente, com a cabeça em outra coisa fora do quarto, e um pouco apressada, o que acho que influenciou no envolvimento dela na transa.
Assim, o saldo foi uma transa ok, mas sem nada que me leve a querer repetir. E com a sensação no final que se eu tivesse escolhido uma das garotas maravilhosas da casa que já conheço e que faz tempo que não pego (Camila, Drika, Tiffany) eu teria me dado muito melhor. É isso, faz parte, segue o jogo.