Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16516 Mensagem por rsam » 14 Set 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
antes do feriado estive la na brooklin

ate que estava tranquila a casa, ainda bem

ja havia agendado com a Jessica

morena, cabelos longos

transamos em varias posicoes

deu a minha hora e fui

abs

RSAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16517 Mensagem por Apollo » 14 Set 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito semana passada com a Eva, mulherão o q aquilo rs, corpão delicioso, foi uma grata surpresa
Atendimento top sem frescura uma das melhore da casa, safada e namorada ao mesmo tempo
Oral perfeito
Anal n fiz
Vaginal um tesao
Repeteco sempre

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16518 Mensagem por Jose Cuervo » 14 Set 2017, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Segunda feira 11/09 pós feriado e de saco cheio, resolvi agendar com a primeira das pecadoras a Eva...agendado as 15:00 hrs, momento em q supostamente ela chega na casa, cheguei e jah subimos para o quarto, bom papo como sempre bem agradavél, beijos e fomos tomar banho, q pena q ela teve q tirar a roupa pq estava maravilhosa com uma calcinha azul pastel de renda transparente q soh de ver jah me deixou de pau duro, nos beijamos e fomos tomar banho e mais conversa...vomtamos pra cama e beijos gostosos rolaram até q ela começou a mamar e como mama gostoso, pedi 69 e fiquei saboreando a buceta deliciosa q esta mulher tem, pq q visao linda, aquela bunda redondinha, voltei do 69 e continuei beijando ela, dps pedi pra ela vir cavalgando, e como cavalga e rebola gostoso no meu pau, ai PPMM e dps D4 de frente ao espelho pra ter aquela visao espetacular desta mulher rendida ali e eu socando minha rola nela sendo amortecido por aquela bunda gostosa, naum tem como explicar esta visão soh estando lah...
vendo q estava quase gozando pedi pra ela vir por cima d novo pois a cavalgada dela eh um espetaculo a parte, e assim passou uns 2 minutos e gozei...
Uma hora passou voando c ela.

repetecos sempre.

banho beijos e vazari

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#16519 Mensagem por Apollo » 14 Set 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Td feito na última segunda-feira, a escolhida foi a pérola, tava muito gostosa, chegando no quarto eu vi q tinha me dado bem, 21 anos uma delicia, corpo tudo ok atendimento top.
Oral perfeito s/c
Anal n fiz
Vaginal um tesao
Repeteco sempre

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16520 Mensagem por ZE BOB » 14 Set 2017, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD feito hj quarta 13/09 com Danny das 20:00 as 21:00

Quarta feira stress alto no trampo precisava relaxar e não pensei duas vezes em rever Danny ,foi muito bom no sábado que fiquei com gostinho de quero mais ,agendei pra não perder viagem e fui ,cheguei bem recepcionado pelas gerentes Jaque e Vanessa ,tomei aquele guaraná geladinho enquanto aguardava Danny vir me buscar vi apresentação das gostosas ,Perola estava irresistível novamente ,estou adiando muito em conhecer essa delícia sábado seria uma ótima opção mais disse que vai estar de folga que pena vai ficar pro próximo então , ainda vi Luana, Isabelly, Thais,Kiara deliciosa tbm que rabão gostoso,Eva sempre linda cheirosa simpática, putz muita mina gostosa naquele horário ainda a tentação por repetecos foi grande ate que Danny liberou e mandou ru subir direto pra mesma suíte que estava atendendo pq ela já me aguardava cheia de tesão e amor pra dar .

Danny

Morena clara alta ,rosto lindo sorriso cativante ,peitos pequenos ,coxas grossa bunda media pra grande ,curvas altamente interessantes

Atendimento

Mais uma vez perfeito, cheguei na suite ela estava

deitava com um conjunto vermelho e sapato vermelho,

com uma das pernas levantadas pronta pro crime

putaquepariuuuuuuuuu só de ver a cena o pau trincou

nem tirei a roupa já fui pra cima ataca lá com beijos e

mais beijos que saudades daquela boquinha macia

ficamos ali sem pressa nos beijando o mundo poderia

acabar ali naquele momento estava perfeito, enfiei minha

mao dentro daquele conjunto na xana dela encharcada

de tesão toda molhadinha já pirei e cai de boca ela

gemeu baixinho falou que estava com saudades da

minha boca e foi questão de minutos algumas lambidas

naquele grelo inchado de tesão ela jorrou literalmente

escorrendo seu mel entre as pernas e já me confessou

que ainda não tinha gozado,nos beijamos de novo

parecia sonho aquele beijo um dos melhores que já

recebi ,caiu de boca no ze chupando bolas e tudo que viu

pela frente me olhando com cara de safada fazia caras e

bocas ,batia com ele na língua e engolia ate o talo se

engasgava com ele na boca putzzzz oral dos meus

sonhos , fui chupar novamente aquela xana ,pedi pra

empinar o rabão D4 e cai de boca naquele cuzinho lindo

alternando entre xana e cuzinho ela se contorcia toda

chegava empurrar sua bunda contra minha boca tesão a

milhão ela jorrou de novo me afogando com seu mel que

escorria pela minha boca ,já veio em direção ao meu pau

abocanhou novamente naquele oral maravilhoso bem

babado me levando a loucura só de lembrar já estou com

saudades ,me segurei demais pra não queimar largada e

ela queria gozar de novo então fui lá judiar mais uma vez

daquela gruta do prazer dessa vez mandou colocar o

dedo junto com a língua e não demorou pra encharcar o

lençol da cama com seu mel que escorria putzzzzz que

cena era aquela xana melecada de tesão , fomos meter,

capa no Zé ela veio cavalgar com pausas pra beijos , ali

parei no tempo e gozei litros tesão tava a milhão não deu

pra segurar , deitamos e ficamos namorando mais ainda

tinha alguns minutos então novamente fui em direção

sua xana muito inchada e piscando de tesão e dei mais

uma judiada ela começou a tremer toda ate jorrar pela

quarta vez na minha boca e fugir de mim me chamando

de cachorrão falando que ainda bem que eu era o último

do dia pq ela não aguentava mais gozar, ficamos nos

beijando ate tocar o gongo e acabar mais uma vez meu

sonho ao seu lado. já estou pensando no próximo

repeteco
.

Yes

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16521 Mensagem por leoni » 14 Set 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Anal:SIM
TD realizado 08/08, com a Jenny por volta das 16:00, esperei um pouquinho. Fomos para o quarto 18 dessa vez....

Chegamos no quarto e ja começamos a nos beijar... bora pra ducha...
Tava bem namoradinha... e passa uns 2 min... vira safada de verdade.. Delicia!!!
Faz um oral UMA DELÍCIA!!! Chupa tudo, a cabecinha, bolas.... Baba, cospe, garganta profunda!!!! Ficou uns 15 minutos ....
Depois já comece a bejar ela inteira e caí de boca... mais um tempinho... ela já deu uma lubriificada natural :)
Depois fui de ppmm, fiquei bombando mais um tempo.... Então ela pede pra socar de quatro. Pedido atendido, fiquei bulinando aquele cuzinho gostoso!!! Pedi então o cuzinho, que ja estava piscando pra mim.... Bombei no cuzinho ate gozar bem gostoso!!!

Pausa e segue segundo round.... Começou me chupando.... Eu já tava na flor da pele... Finalizei na boquinha dela... final feliz lol

Jenny

Rosto: 10,0
Beijos: 9,0
Seios: 10 (seios siliconados, bicos durinhos o tempo todo)
Oral: 9,5 (bem babado, na pressão quase certa...falta pouca coisa... pra chegar no nível da Melissa hehe)
Vaginal: 10 (bem apertadinha)
Anal: 8,0 (tive que parar no meio pois naquele dia num tava rolando... mas ela se mostrou bem disposta)
Simpatia: 10,0
Repeteco: Vontade não faltava, mas quando fiz o TD estava afim de variar o cardápio...

Tá ficando difícil decidir qual é a mais top de atendimento da Brooklin! É pra mim a melhor casa de SP

Abraços a confrades!

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#16522 Mensagem por Krampe » 14 Set 2017, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Td realizado com a Luana
Loira gata , corpo muito bonito, altura boa e bem simpatica.

Começamos com muitos beijos e ela me disse que adora receber um.oral....dai nao deu outra fiquei uns 20 minutos naquela buceta maravilhosa...muito cheirosa.

Depois ela fez um oral sensacional tbm...ficou um bom tempo ali...

Depois transamos gostoso sem frescuras.

No final ainda me fez uma massagem para relaxar

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#16523 Mensagem por ciirro » 14 Set 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
TD VIP realizado 3a feira passada com a Ana.

Cheguei com horario marcado, senão não dá pra pegar a Ana.

Ela é baixinha, magrinha, toda durinha, cabelos encaracolados, o famoso filet de borboleta.

No quarto fui tomar banho, depois ela e aí começa a pegação. A menina é tarada, curte uma pegada e se envolve. Oral sem, 69, trepada PPMM e de 4.

Banho. Depois novo oral e peguei de 4, de ladinho e depois um oral pra gozar na punheta.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#16524 Mensagem por Babilonia21 » 14 Set 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Domingo dia 10/09.
Maioria das meninas eu não conhecia, lembrava apenas da Thania (que já sai) e Jeniffer.
Jennifer estava disponível então não tive dúvidas, já que havia lido bons Tds por aqui.
Morena magra, mas com lindas curvas e peitos de sílica.
A mina é super simplatica e agradável.
Depois do banho começou um oral babado mas logo quis pau. Encapei e ela montou, variamos no ppmm e d4, depois coloquei na poltrona e pedi o cuzinho...prontamente atendido. Bombei e queria gozar na boca mas ela estava quase gozando então bombei e gozei junto. Pausa ducha (estava quente), ela animou o pau de novo e tive mais uma sessão de buceta finalizei no oral jorrando nos peitos.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#16525 Mensagem por lcowboy » 14 Set 2017, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Boa noite Srs
Estive na casa no começo da semana
Variasssss gatas!
De tanto ouvir falar na pérola decide ir com ela
Branquinha cabelo mais ou menos no ombro
Um par de peitos show!!!!
No quarto a gatinha manda bem principalmente no oral!!!
É realmente o que eu ouvia a mina é gostosa
Sem frescura
Quem for não irá se arrepender
Recomendo

Link:
🔗

Black_vitinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16526 Mensagem por Black_vitinho » 14 Set 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Perola

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9

Garota linda e simpatica, Cabelos escuros e curto.
Safada demais, topa tudo. Rola muito quimica.
Oral perfeito. Anal glorious

Repeteco: certeza

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#16527 Mensagem por dr gervasio 69 » 14 Set 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fala ai bando de infiéis! Kkkk

Hoje estava na área e resolvi passar pra ver as novidades!

Do desfile escolhi a Isabela, morena cabelo comprido com luzes, cinturinha fina, coxas grossas, barriga zero, peitões, um show!

No quarto atendimento sem miséria, brincamos até judiei da danada ela não regula nadinha e acabei finalizando com ela por cima me matando afogado naquelas mamadeiras deliciosas que se não ser 10 litros, chutoo barde! Kkkk

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16528 Mensagem por leoni » 15 Set 2017, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Pra variar mais uma passada no brooklin.
Sempre cheio como sempre, mais com muitas opções também, isso é muito bom...sempre uma melhor que a outra.

Dessa vez fui com a Alice novinha com corpo fantástico.

Boca grande beija gostoso e com prazer.

Seios durinhos que cabem na boca, uma maravilha! !

Comecamos com varios beijos e depois fomos tomar uma ducha.
Ela começou no oral e ficou por um bom tempo , pra relaxar nao tem coisa melhor...
Depois comecei a chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa...que maravilha ficou toda molhada...
Na hora da penetração nem precisou passar gel de tao molhada que estava.

Peguei de varias posições, ate ela me falar que gosta de gozar quando pegam ela de quatro...nao tive duvidas..coloquei ela de quatro e foi lindo...ela se tremeu toda gozando...
Maravilha !!
Td realizado dia 16/08, atrasado porém não sonegado :)

Abç Confrades!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16529 Mensagem por embuscasquirt » 15 Set 2017, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
Cheguei bem cedo.. poucas na casa, esperei mais um pouco chegou Ariela e Juju, como já tinha ido com a Ariela, escolhi conhecer a Juju.

banhos tomador, deitei ela veio por cima e vários beijos com vontade, colocou os seios na minha boca pra eu mamar, depois desceu e chupou bem babado e com vontade, depois de algum tempo

avisou, quando vc quiser que eu pare vc me avisa.. blz...... depois de um tempo ela fala quer que eu pare e coloque a camisinha...não continue. fiquei um bom tempo. tava começando a vir a vontade

de gozar.. qualquer dia deste me entrego e fico até ser finalizado... fui me levantando e sentei, ela estava ajoelhada, mais beijos. pedi pra ela deitar... comecei uma massagem ela até falou vou fechar

o olhos.... fiz durante um tempinho e comecei a beijar corpinho dela. depois desci e e dei um trato no grelo, que não demorou, quer dizer nem começou já estava encharcada..reagindo bem tremendo

bastante, uns alarmes falsos, que parecia que iria gozar e não gozava... mas depois de um tempinho, como foi a primeira vez que fui com ela... ela falou desse jeito vo acaba gozando na sua

boca...avisei que pode e em poucos segundos tremeu bastante o corpo todo e gozou intensamente... ficou sorrindo... relava no grelo ela puxava sentindo choquinho..fui em câmera lenta quase

parando foi passando a sensibilidade e já continuei não demorou muito gozou denovo... tentei continuar ela pediu pra parar... e pediu pra eu desligar o ar condicionado e dar um tempinho pra ela...

desligado voltei, e dei mais trato e gozou denovo....lencol encharcado.. deitei do lado pedi pra ela chupar, chupou um pouco toca o o sinal temos 10 minutos, como fiquei bom tempo deu amolecida. fui pro beijos e

batendo voltou. peguei a camisinha e chamei pra meter um pouquinho... ficou de quatro pedi pra ir por cima dela. fui metendo e beijando. beija com vontade... e sem frescura beija o tempo todo o tempo todo. acelerei a

milhão velocidade 5, estava quase gozando mas cansei e diminui passou a vontade. fiz uma variações nesta posição. ela se masturbando bastante. foi poucos minutos mas muito intenso..continuei a milhão tava vindo a vontade

como sempre demoram um pouquinho a vontade de gozar passa ela chupou chupou bateu e não ia. me levantei mais beijos com vontade mesmo pra valer. e batendo não deu outra veio a vontade de

gozar...... deitei pedi pra ela chupar. antes de gozar tinha saído um jatinho tesao a milhao. ela começou a chupar e gozei demais muito mesmo como sempre... ela continuou mais um pouquinho eu sentindo

choquinho... ela me deu um tapa nas pernas e foi pro banheiro. fazer a higiene.. e falou vc ein acabou comigo.. caramba... elogiou a chupada. chegou a comentar que na próxima vez se eu não

escolhesse ela. ela que iria me escolher kkkkkkk e conforme falado por ela gozou 4 vezes..

Foi um prazer conhecer... mais uma que tem multi orgasmo, tem fogo, sem frescura..faz com vontade

Próximas, Eva, Dany, talvez Ana, Ariela

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#16530 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Set 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fala ai Bando de Putanheiros !

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna
Com a flor da noite em uma boate aqui na zona sul
A dor do amor é com outro amor que a gente cura
Vim curar a dor desse mal de amor na boate azul "

Risos meus ! kkkkk

E ainda ontem vi a Maisa, o GG deu sinal e ai fui pro abraço!

Ela é mignozinho, deve ter 1,60, morena (conterrânea carioca), cabelo comprido preto, na altura da cintura, silica médio bem feito, ela toda durinha, mulher de 30 num corpo de 15 anos, que que era aquilo, M A L A N D R O ! KKKK Putinha ao extremo.

Ai eu já tinha acabado de sair do banho e foi só putaria que rolou, a mina sabe tudooooo, 500 mil posições e finalizei com ela encaixada perfeitamente na motoquinha, que delícia, quase não saia mais nada por causa da devassa da Isabely que já tinha me detonado.

Ai eu mais uma vez fechando a casa, lembrei:

"E quando a noite vai se agonizando no clarão da aurora
Os integrantes da vida noturna se foram dormir
E a dama da noite que estava comigo também foi embora
Fecharam-se as portas, sozinho de novo tive que sair "

Auuuuuuu ê vida marditaaaaa essa da putaria ! kkkkkkkkk

Só não vale apaixonar, troquem sempre de garota, porque um dia pode acontecer com você ! kkkkk

Link:
🔗

Responder