Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1666 Mensagem por dexterboladefogo » 20 Fev 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo tempo....

depois de alguns chopps... escolho a Barbara.. mulher é grande..... do jeito que eu gosto....
na sala mesmo ela ja comeca a me beijar.. e ja fui logo pro quarto.
no quarto ja fui beijando.... e indo pro chuveiro... ooooo delicia.. coisa boa passa mao aqui .. ali.... beijos e
ela ja foi descendo pra fazer um oral.. puta que pariu que chupeta gozei na boca dela.. gosto...
ela continuou no oral ate ficar duro de novo... e bora meter.. na cama ja coloquei ela de 4 ... e fui bombando ate gozar denovo.

top a mina ...

barbara ex- caramuru.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1667 Mensagem por dexterboladefogo » 20 Fev 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro tempo e ultimo !!!! rsrsrsrs

apos tomar mais algumas..... e ver o show de stripper... escolhi a Valeria. uma mulher mais madura. meia coroa loira...
então bora pro quarto banho de novo ela tambem.... e ja começou um amaço começou a bater uma punheta... e logo ja foi descendo pra chupar .. que delicia... o pau ja estava trincando.....

ficou uns 10 minutos chupando... deixou todo babado...
coloquei ela de 4 só coloquei a cabecinha... ela ja ficou doidinha.... flando coloca tudo... vai....
ai nao tive outra alternativa ... pau inteiro batendo gostoso .... depois tirei e ela começou a me chupar ate eu gozar.... SHOW SHOW....

REPETECO SIMMMMMMMM

ESSA SEMANA EU VOLTO KKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpastel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Abr 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1668 Mensagem por mrpastel » 20 Fev 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz um tempo que não faço relatos por aqui, mas quando escrevo, eh pq vejo a necessidade de destacar uma menina, aliás, muito bonita de rosto.

Passei pelo atendimento da Ana, na verdade deve ter sido a terceira vez, sempre prestativa e atenciosa!

Entrei no quarto e depois do banho, começamos a pegação, beijos molhados, com um oral maravilhoso sem capa (ela verifica se está tudo limpinho), babado e com direito a garganta profunda ... passo mal só de lembrar. Logo após o bola gato, ela montou em mim e se mexeu um bocado, até que trocamos a posição para de quatro. Desta forma, dá pra ver a bundona deliciosa dela, então acabei gozando sem igual!

Sem dúvidas ela eh uma ótima pedida, com certeza voltarei novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1669 Mensagem por Hommer FBI » 24 Fev 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Início de noite de quarta feira, consegui chegar a esta casa para mais uma visita.

Fui muitíssimo bem recebido pela Bella e pelo Gualter.

Várias GPs na casa. Fiquei em dúvida entre duas, que já estavam na mira.

A Amanda e a Nick.

Fiquei conversando com o amigo Dudukxorrão, que acabara de sair do quarto com a Nathy, enquanto decidia.

Outra que preciso resolver ir é a Bruna Mestiça. Fazem quase três anos que a conheço, só ouço falar maravilhas, e nunca fiquei.

Após algum tempo conversando, o Dudukxorrão foi para um segundo tempo com a Jessica, porém chega dexterboladefogo e ficamos conversando.

Como o horário de fechamento da casa estava perto, resolvi ficar com a Amanda.

Mulata clara, falsa magra, seios siliconados.

Falei com a Bella e fomos para o quarto.

Porta fechada, fui para cima dela tentando beijá-la, mas ela não é boa de beijo. Não tem um beijo envolvente. Mas pelo menos não desvia a cara.

Começamos a tirar as roupas. Roupas tiradas fui novamente tentar beijá-la, mas foi em vão.

Fomos para o banho. Tentei beijá-la embaixo do chuveiro, mas também em vão.

Banho tomado, fomos para a cama. Fui por cima tentando sempre beijá-la, mas sem sucesso.

Comecei a descer a boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela e ela foi ficando lubrificada.

Fiquei algum tempo fazendo oral nela. Oral feito, fui subindo a boca pelo seu corpo até chegar em sua boca.

Tentei novamente beijá-la, mas ela pediu que eu deitasse. Deitei e ela veio por cima, começou a fazer oral. O oral dela não foi dos melhores. Meio fake, mas compensou fazendo uma espanhola. Ficou fazendo várias vezes o movimento intercalado de espanhola e oral.

Pedi que ela viesse por cima, ela encapou e veio.

Ficamos metendo com ela por cima até eu finalizar.

Finalizei, ela saiu de cima. Foi dar uma lavada na perseguida, voltou, encapou novamente e veio por cima novamente.

Ficou um tempo de frente, depois virou, ficando com aquele belo rabo virado para minha cara.

Quando ela cansou, ficou de quatro e fiquei metendo um pouco nesta posição.

Como estava próximo de fechar o horário, parei.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Para quem não liga para beijo, recomendo. Gosta de meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1670 Mensagem por altobomgosto » 28 Fev 2017, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Raíssa

TD com a ela hoje à tarde.

Garota linda, fez lipo escultura, corpo 100% em cima, faz de tudo para agradar.

Loira, peitos petite, bunda mignon, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou horrores!

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição.

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1671 Mensagem por altobomgosto » 28 Fev 2017, 19:56

DUDUKXORRAO escreveu:No sábado do tour pelos puteiros da vida junto com o Hommer, finalizamos o tour na Way pq no sábado é dia de esfiha aberta, como estava em débito com a Nathy Ruiva pq tinha gozado rápido, precisei voltar para terminar o servico, fui o último no dia mas sempre o primeiro no coracao das garotas de bom gosto kkk... e no sábado ela estava bem gatinha, toda branquinha e de rosa, já fomos para quarto, comeca os bejos e a chupacao que beleza, camisa no Dudu Atacante e rola na gaúcha, no PPMM e ai ela sugeri que se vá ao pé da cama, ai eu fiquei de quina e ela veio e sentou, nao tinha feito isto e foi bem legal, depois frango assado, com ela d4, soquei com gosto e com vontade, ai tiro a camisa e leite na boca da gata e assim foi um TD totalmente excelente e mais um para os anais do GPguia.
Pena que ela vai nos abandonar, ela achou uma casa que lhe pada 200 reais por hora, segundo informações dela. Eu fiz um TD maravilhoso com ela no Domingo.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1672 Mensagem por stuka » 28 Fev 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta terça gorda de carnaval , cansado de ver pela tv tantas bundas e peitos , resolvi sair a campo para capturar uma só para mim . Soube que aVW abriria nesta tarde , de modo que segui para aquelas bandas , aterrissando por volta das16:30 hs naquela base . Pouquíssimas cuecas na sala e um número pequeno de primas em atendimento , mas todas elas de qualidade . A gerente Bella , cada vez mais bonita e eficiente , enche a sala com os suspiros dos marmanjos de plantão . Apresentação realizada , fiquei impressionado com o porte e a beleza da Ana Paula , que de paraguaia só tem o apelido . Nem sotaque a gata possui . Canta , dança e namora como ninguém . Pessoalmente entendo muito pouca coisa de música , mas achei a moça afinadinha , e a sua presença ( beleza , espontaneidade , carisma ) me parecem ter futuro . Só falta arrumar um padrinho quente , para inserir a moça na mídia , que eu acho que ela tem futuro .Só precisa tomar cuidado , para este padrinho não ser um vigarista .
Chamei-a para uma entrevista , e ela muito simples , me disse o que fazia , de modo que chamei-a para o combate . Muito interessante , trata-se de uma gata bem branquinha , com um enorme cabelão preto natural , bem feita de corpo , bonito sorriso , usava uma calça jeans branca bem agarrada , um top preto e um sapato de salto alto vermelho , que moldava lindamente a sua buzanfa . Já no quarto , corri para o banho ( gelado ) , sendo logo seguido pela moça , já peladinha . Enquanto a esperava deitado , imaginava as mais diversas formas de abordá-la , para agarrá-la , sem assustar a moça . Delicada e cheia de conversa , me ajudou a quebrar o gelo , contando uma parte de sua vida , logo depois que resolveu se tornar cantora . Mas como nem tudo é um mar de rosas , precisou acrescentar à sua renda , serviços de gp . Segurei suas mãos , alisei sua pele , que era extremamente macia , acariciei suas turbinas , que embora já estejam meio flácidas , arrepiam maravilhosamente os mamilos , quando devidamente acariciados . Seus abraços são deliciosos e até convencem . Seus beijos , poderiam ser bem melhores , pois a gata procura mantê-los na discrição , sem grandes envolvimentos . Por mais que eu tentasse , sempre fui contido , não me sentindo à vontade . Mas caprichei nas turbinas , deixando-as com os bicos nervosos , criando uma visão deliciosa . Mas já era hora de virar o leme ao sul , para atacar em vôo rasante a sua barriguinha , suas coxinhas , perninhas e pezinhos , lindos de serem acariciados . Quando finalmente nivelei minha aeronave , dei de cara com uma pepeca enorme , altamente convidativa a uma incursão . Não me fiz de rogado e enchi de carinho aquele enorme molusco , arrancando da moça apenas alguns tremores , e só no fim do açoite . Embora ela tivesse dito que havia se melado , confesso que não senti um volume de lubrificante convincente para o momento Então ela me perguntou se eu queria uma peta , mas eu encaixei a gata em um 69 maravilhoso , o que me deixou em ponto de bala ., a ponto de ter que pedir a borracha , para não atropelar o evento . Instalada a camisa , a moça montou na minha cintura , encaixando o 88 mm naquela caverna deliciosa , mas por incrível que pareça , extremamente apertada .INCRÍVEL !!! E por isto , tanto eu como a Ana Paula , esforçamo-nos para não antecipar o inevitável , mas quem acabou jogando a toalha fui eu , para dar aquela melada no látex .
Recomendo aos colegas , mas existem atualmente performances bem mais positivas que a atual .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2016, 13:07
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1673 Mensagem por Lyoto1 » 03 Mar 2017, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na VW bem recepcionado pela equipe, e na apresentação vi a Stefany que conheci há uns 2 ou 3 anos atrás numa outra clínica no Tatuapé, naquela ocasião ela estava começando e até que me atendeu bem mas não se compara ao atendimento que tive nesse dia.
Ela costuma atender na Tangará aos domingos, nesse dia especificamente a encontrei na VW.

Stefany.
Morena clara muito bonita, simpática, cabelos pretos lisos e compridos, seios médios de silicone, bumbum médio, pernas bem torneadas, barriga zerada.

Atendimento excelente, duplo sim sem frescura.
Destaque para seu oral que melhorou muito, antes só encostava os lábios, agora faz com vontade.

Altamente recomendada.

Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1674 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Mar 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta semana como de costume fui a Vani s Way la sempre gps novas , estão de parabéns , escolhi Jamile garota loirinha pequena delicia tudo durinho peito bem grande chupetinha boa bem babadinho e que boquinha de veludo , beija não nega posições muito carinhosa simpática ótimo atendimento , parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lenks
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2014, 21:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1675 Mensagem por lenks » 10 Mar 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado!

Quarta feira dia 8 estava pela regiao e resolvi dar uma passada pra ver se tinha algo de bom. Apresentaram umas 4 garotas e a priscila... que cavala!!! Estava de vestidinho rosa e veio toda simpatica me comprimentar...

Logo a escolhi e fomos pro quarto. Depois da ducha eu saio e vejo ela sem roupa, que corpão!!! Bunda geande, Peito grande, bct raspatinha, pernas grossas... muito cavala!! Ela veio e comecou no oral... e que oral hein! Chupa muito bem e com vontade... ficamos uns 20 minutos só no 69, aquele rabão virado pra cima de mim e ela destruindo o menino...

Depois partimos pro abate... fomos no ppmm e finalizei com ela de 4... tomei uma ducha e assim que eu sai, ela já veio abocanhar meu menino de novo... o menino ainda estava meio sensivel e ela pois mais pressao ainda... ela chupava até encostar o beiço na bola... depois ela veio por cima no bate estaca e finalizei novamente deste jeito...

O TD foi sensacional!! Esta garota é linda, muito simpatica e gostosa pra caramba!! É dificil achar muita qualidade nos prives, mas esta dai conseguiu superar a garota que eu sai no ilha da fantasia...

Valor da foda R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1676 Mensagem por match5match » 11 Mar 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:DEISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. DEISE - moreninha de olhos azuis, 1,50 ALT. Corpinho em forma
ATT. Foi na quarta a tarde - Menina simpática e de boa.....tomamos banho e beijos calorosos....oral s/c muito bom.....posições variadas...finalizei com ela D4.
Fui
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reus11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1677 Mensagem por Reus11 » 15 Mar 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nessa casa no sábado passado na parte da noite. Chegando lá, só eu de cliente naquele momento e logo vem apresentação.

Não me recordo os nomes, mas vieram umas 6 das quais eu só conhecia 2.

Estava em dúvida entre uma morena peituda e uma loira, baixinha peituda também de nome Jamile que acabou sendo a escolhida para abate devido ao seu porte físico muito magro.

No quarto a garota é super simpática, deixa o putanheiro bem a vontade. Tiramos a roupa pra tomar banho e aquelas tetas me surpreenderam. Belíssimo par de peitolas siliconadas!!
Banho tomado e bora pra cama. Eu não costumo fazer entrevistas devido ao bom histórico da casa, mas ultimamente tem decepcionado. O bola gato da garota foi sem capa e sem e entusiasmo também. O bichão ficou duro pois eu já estava na seca mas foi difícil aceitar aquilo. Na minha vez de retribuir a garota diz que não gosta pois fica melecado lá embaixo (???????). Não retruco nem nada, afinal EU não tinha perguntado antes. Dei umas linguadas mas a mesma não se mostrou satisfeita. Perdido o tesão, opto pelo frango assado e depois ppmm, só rola uns selinho, depois decido colocar a garota D4, e realmente ela é gostosa, bundinha pequena, fico assim um tempo e resolvo gozar pois no decorrer do programa decido só ficar meia hora.

Positivo, beirando neutro, pela simpatia e pelo corpo. Não recomendo pelo padrões da casa, a não ser que eu tenha sido um caso isolado e logo não repetirei mas deixo claro que a garota é muito simpática.

Alguém sabe da Cinthia Gaúcha? Eu estive um tempo atrás afastado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Lais

#1678 Mensagem por copa2010 » 19 Mar 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, ha umas 2 semanas, passei com a Lais.
Garota mignon do jeito que eu gosto.
Rosto bonito, tracos delicados, peitos pequenos e bunda pequena, tudo firme e proporcional .
Beijou gostoso, chupou sem,
Destaque para bucetinha super apertada.
Peguei de 4, e no PPMM, onde gozei gostoso.
Td positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reus11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1679 Mensagem por Reus11 » 20 Mar 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão clima frio e o lugar estava vazio. Poucas garotas se apresentaram, dentre as que eu já conheço tinha a Nick. Eu escolhi para o abate a garota de nome Mia.

Ela é baixinha, eu tenho 1,65 ela deve ter por volta de 1,50. Mas ao vê-la sem roupas aquelas pernas e barrigas dão outra visão do seu corpo. Ela tem ombros largos, coxas até que grossas, disse que tinha acabado de iniciar os trabalhos na academia. E a barriga dela é zerada! Tem cabelos pretos, e nem parece mas tem por volta dos 30 anos. Seios pequenos e buceta raspada. Cor da pele morena.

O atendimento em si é muito bom e a garota se mostra disposta a todo momento além de ser simpática. De banho tomado ela começa um oral sem capa muito bom mas antes ela deu aquela analisada e aqui vem uma observação: muitas garotas não sabem que alguns homens têm as glândulas de Tayson mais visíveis que outras e acho que isso deixa algumas com o pé atrás, foi engraçado mas expliquei pra ela.. Então ela inicia o oral que é de deixar qualquer putanheiro de pau erguido. A mesma disse que adora chupar, e a confirmação vem na hora que ela segura no quadril com as duas mãos e controlando a rola com a boca somente. Achei sensacional aquilo. Ela conseguiu manter um ritmo muito bom sugando o tempo todo, e passando a língua deu até tesão agora.

Na penetração ela mostra vontade também. Pediu pra vir por cima e seu pedido foi atendido. Ficamos um pouco assim e puder ver o quanto ela é fogosa. Depois mudados para ppmm, frango assado e foi aí que eu finalizei, com ela dando umas reboladas.

Só fiquei meia hora mas foi tempo suficiente pra dar aquela gozada gostosa e sair mais leve.

Recomendo e talvez repetirei, até porque tem outras opções na casa que quero conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1680 Mensagem por stuka » 20 Mar 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Precisando aliviar o stress nesta xoxa tarde de segunda , aterrissei na VW por volta das 17 hs , para iniciar o meu tratamento . Poucas cuecas na sala e um bom número de primas na apresentação . Como de costume , muitíssimo bem recebido pela Bella , que logo me ofereceu a apresentação , onde esqueço os nomes das primas , logo que as mesmas saem da sala , mas prestei atenção na Amanda , morena , cabelos lisos e compridos , magra , metro e sessenta aproximadamente , um sorriso para lá de bonito , muito simpática e atenciosa na entrevista .Uma vez que não haviam restrições no atendimento , seguimos para um quarto com ar condicionado , o mais rápido possível . De cara me lancei no chuveiro , já antevendo o nível das hostilidades a ser alcançado , e na saída já encontrei a Amanda peladinha , aguardando a sua vez . Corpo interessante , cheio de tatuagens , turbinas artificiais muitíssimo bem instaladas , fora os demais equipamentos , todos de acordo com as minhas exigências . Moça agradável , não deixa a peteca cair e já sai à luta antes daquela operação quebra gelo , o que de certa forma mostra uma experiência anterior bastante rica da moça . Já sai colocando as turbinas no seu nariz , antes de qualquer coisa , inicia a peta logo de cara , lambe as bolas com maestria , empunha o 88 mm sem a menor cerimônia , enfim , não se trata de uma novata . Mas tomei pé da situação , agarrando-a , segurando sua mãozinha , que era maravilhosa , para ganhar uns alguns beijos , a princípio meio distantes , mas que foram melhorando com o passar do tempo . Me lancei nas turbinas para acaricia-las com gosto , pois eram muuuuiiiitoo atraentes , e para minha surpresa , seus mamilos ficaram bem arrepiados , apesar do material ser artificial . Mais beijos e abraços calientes , me lançando ao sul para metralhar com carinhos a barriguinha , as coxinhas , as perninhas e os pezinhos , muito delicados e atraentes . A pepeca era muito bonitinha e cheirosa , de modo que ataquei com força aquela escultura , observando as reações da gata , que se contorcia e gemia , deixando os seus mamilos arrepiados , como no começo das hostilidades . Bom sinal !!! E de tanto açoitar aquela jóia , a moça começou a sentir choquinhos , elevando bastante a sua sensibilidade . Será que melou a portinha ? Confesso que não reparei . Mas deitei-me ao seu lado para abraça-la e tomar um fôlego , mas a moça logo tomou a iniciativa , para fazer uma nova peta , mais uma vez deliciosa . Já bem excitado , resolvi colocar a borracha , para não sujar o lençol da tia . Rapidamente a moça encapou o 88 mm e guardando-o na pepeca , iniciando movimentos de vai e vem , braçada no meu pescoço . Estava um delírio , mas pedi a ela um movimento de pistão , pois queria observar o entra e sai do menino naquela escultura . E como toda magrinha possui uma agilidade acima do normal , não foi preciso muito tempo para eu jogar a toalha , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pois trata-se de conjunto acima da média , em todos os sentidos .
01 hora = R$ 160,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”