NEGATIVONome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como de costume, apareceu uma brecha a tarde e encostei lá, fui na sorte, não tive tempo de agendar
escolhi a jenifer, pelas fotos me pareceu interessante (pessoalmente achei um pouco diferente).
vamos resumir o motivo do meu primeiro negativo nessa casa
subimos, mal me cumprimentou, enquanto eu tirava roupa e tomava banho, ficou no celular, deu uma enrolada basica
começou a massagem (tortura) fiquei completamente desconfortavel, acho que a casa é lugar de relaxar e massagem
forte somente quando solicitado, ali estava me machucando... fiquei na minha, ela depois de muito tempo nessa, veio
por cima de mim, ainda de costas, senti as coxas dela me pinicando , a depilação não estava em dia... virou a raba pro espelho
enquanto esfregava os peitinhos nas minhas costas, esse foi o ápice da sensual kkkk quando mandou eu virar de frente,
agachou do lado e punhetou até eu gozar e ela voltar pro celular! desde que frequento a casa foi a primeira vez que a menina não
subiu em cima de mim , estando de frente... não sou daqueles caras gordões, nem sou tão velho... sou cheiroso...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por isso que é dificil marcar com a Manu, a Rafa... essas sensualizam de um jeito que fico louco...
nessa casa que, por regra não rola sexo, ja ganhei alguns beijos calorosos e até um ou outro "agradinho" a mais...
não posso entregar quem, mas tem meninas espetaculares apesar de algumas dessas não estarem mais por lá, como
isabela, sayuri, luana, entre outras