Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16666 Mensagem por pctpct » 21 Set 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ultimo sabado.
Depois de algumas vezes apreciando o visual, resolvi conhecer a garota Isabeli.

Menina novinha e muito bonita.
No atendimento foi muito simpatica. Bjs a vontade, bem envolventes, oral cadenciado, molhado na qual me deu bastate tesao, tive q segurar.

Na transa pegada boa em todas as posiçoes ate finalizar de 4.

No geral um atendimento muito agradavel e uma menins muito linda.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16667 Mensagem por endeavor » 21 Set 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 21/09 na recepção Lya, Vanessinha e Jack ... Show !!!
Desfile de modelos para todos os gostos...
Escolhida Angel loira, seios naturais, corpo mignon...
Atendimento super namoradinha, variando posições até finalizar bem intensamente !!!
Foi adorável .... Repeteco o mais breve possível !!!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#16668 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Set 2017, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
:mrgreen: vai verdao pra cima delas !!!
Bora brooklin relaxar no almoco. Apresentacao feita me aparece uma mina novinha tio da baladinha trance na pedrera. Filezinho moreninha com aparelho nos dentes Natasha o nome dela. Eu ia almocar e acabei comendo a sobremesa primeiro hehehe. Mina novinha uns 20 aninhos aparelho nos dentes 165cm magrinha cabelos lisos longos com mechas loiras olhos castanhos boquimha dilicia de bejar tio. Fomos pra sala chuverada no palhaco bora pegacao. Minazinha peitinho p barriguinha sequinha zero bala capozinho sensacional fechadinho tio. Pernas e bracos malhados. Pegacao total bejos e bejos desci a lingua pros peitinho talento bico durinho descendo a lingua pro umbiguinho depois pra virilha ate a guria arrepiar chegando no capozinho molhadinho tio chupei como uma uva o capozinho do fuca.
Toca no palhaco fight. Em pe mesmo bombei bombei puxando o cabelinho e acariciando o brioquinho zerado tio. Cavalgada no espelho vendo a piroca entrar na xaninha fechadinha tio de 4 que visao acariciando o brioquinho de ladinho a mina pirou bombei por 5mins de ladinho bejando a mina e vendo minha benga estorando no bigodinho do hitler ppmm e inovando na posicao da caderinha mina novinha e levinha peguei pelas pernas em pe levantei a mina e soquei soqhei soquei ate encher o gorro. Repeteco sim

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#16669 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2017, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
TD realizado no início da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Após distribui diversos negativos ao longo da semana, optei por um repeteco.

Amanda, moça de bonito rosto, belíssimo corpo, destaque para a bela bunda! Dentro do quarto ela é muito simpática!

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nós beijamos deliciosamente por prolongados minutos, inclusive, ela protagonizou um cena inédita, ela fez sexo oral com a minha língua!

Depois ela iniciou um oral bem executado, ora com enfoque na cabecinha, ora abocanhando o pênis, sempre com ritmo e maciez!

Capa no pênis! Ela veio por cima! Cavalgou de frente, de costa, com boa intensidade, após alguns minutos, enquanto ela cavalgava de costas, eu puxeis os braços dela para trás e os segurei bem firme, e acelerei! E assim ela chegou ao orgasmo!

Deu uma pequena pausa, e ainda de costas, passou o gel e me deixou adentrar no bumbum dela, mantive um ritmo suave, enquanto penetrado no bumbum dela, me mantive totalmente abraçado aos seios dela, beijando-lhe a parte de trás do pescoço e também os seus lábios!

O espelho lateral foi um show parte, me vi totalmente grudado nela! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos!

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

E o melhor de tudo, hoje o TD foi por conta da milhagem!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( valor diferenciado em razão da milhagem)

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16670 Mensagem por Rubro Verde » 21 Set 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:7
Quinta feira, 21/09, presença das Brooketes:
Nani, Agatha, Renata, Milla, Manu, Samira, Harine, Suzi, Melissa, Kelly, Juju, Isabelly, Luana, Janaina, Bianca, Adriana, Angel,
Juliana, Geovana, Amanda, Maisa, Isis, Kyara, Cacau, Bruna, Ana, Cris, Jenifer, Dany, Perola, Stefany, Eloa
e as estreantes,
Bella (ex Janaina ninfeta do Espaço Morumbi e Natacha ( ex July ninfeta da Enjoy)

Resisti a jóia rara e decidi matar saudades de uma das duas estreantes, com as quais já havia subido na casa anterior

Bella
Ninfeta de rosto agradável, sorridente, cabelos pretos lisos compridos, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha sem excessos,
coxas torneadas e bunda redondinha volumosa, Ninfeta de 1: 50 m, corpinho mignon belas curvas

Beijos de língua prolongados, boca gostosa

Oral desencapado babado, trabalho nas bolas, voltava a chupar com pouca pressão,
segurando levemente e escorrendo a mão junto com a boquinha. Quando pedi para tirar a mão e engolir até o talo, melhorou.

Camisinha e cavalgou por cima, acelerando a pegada
Com ela de quatro empinando bundinha linda, meti forte
Não liberou portinha de trás
Pedi boquinha

Tirou camisinha e abocanhou, alternando punheta com a mão com linguinha de fora(particularmente não curto, prefiro todo na boca
Fui pedindo para engolir até o talo, fez um pouco, a princípio pediu desculpas que tinha acabado de almoçar
Mas fui percebendo leve stress, impaciência com minha demora( na verdade demora no ponto de vista dela, pois poucos minutos passaram)
Enfim consegui gozar primeiro jato na boquinha e restante com ela esfregando a porra no rosto, enquanto punhetava levemente as ultimas gotinhas

Acelerei a brincadeira para me virar nos trinta, pois senti o vicio adquirido de atender meia hora, que iria botar por água abaixo o resultado final,
que balançou no positivo com viez de neutro, apesar de tratar-se de repeteco, considero mais uma missão cumprida

Milhagem 3/4 - RV - 248 / 165

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#16671 Mensagem por pigmeudebonesp » 21 Set 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Hoje fui de Perola , garota pequena ninfeta, rosto do tipo angelical.
O corpo é gostoso pele lisa e macia.
Na cama fez um oral gostoso no ritmo que gosto devagar e profundo.
Na retribuição a garota aparenta curtir possui uma ppk muito boa.
Fui finalizado com ela por cima aos beijos.
Comigo ela foi estilo namoradinha, muito bom.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#16672 Mensagem por Valentino46GPguia » 21 Set 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD Realizado 20/09 - Angel - milhagem: VIP

Passada na BM no final da tarde. Equipe de manobristas nota mil na porta. Casa cheia por volta das 17:00, Beatriz e Vanessa organizando a parada. Casa show!

Após apresentação vou de Angel. Já tinha ficado de olho na última vez, dessa não escapou.

Angel - novinha com cara de safada. Rosto bonito, magrinha, seios P (bem murchinhos, não são o forte dela), cinturinha fininha, pele macia, caninha com pelos aparados, cheirosinha e limpinha.

Começamos o fight com beijos e amassos bem gostosos. Ela se envolve e não tem frescura. Fui descendo e dei um trato na ppk dela com dedadas e chupadas. Ficou bem molhadinha. Ponto pra ela! Na vez dela, iniciou uma chupeta com mais mão do que boca. Colocava só a cabeça do pau na boca e punhetava. Com um pouquinho de instrução foi melhorando. Usou bem a boca e a língua num oral bem cadenciado. Camisola no garoto, começamos com ela por cima. Ela é pequenininha e apertada. Dava pra sentir cada estocada até o talo. Depois peguei ela sentadinha no meu colo de frente pra mim. Encaixe muito bom. Segurava aquela bandinha gostosa dela com uma mão só e empurrava ela em cima do meu pau. Depois de quatro, soquei bem gostoso até finalizar com uma gozada deliciosa nos peitos/barriguinha dela.

Valeu pela simpatia da moça e pelo encaixe gostoso.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#16673 Mensagem por ContatoKmkz » 22 Set 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Visita na casa e muitas caras novas na apresentação.
Fiquei um tempo indeciso pois não conhecia a maioria.
No final das contas a escolhida foi a Amanda.

Menina de pele branquinha e corporal bem mignon e sequinho. Bonita de rosto e com corpo em dia.

Já começa com um boquete monstro com direito a piscadinha.

Muito disposta e se esforça para atender os desejos do cliente.

Triplo sim e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#16674 Mensagem por marcacana » 22 Set 2017, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Visita a Doceria Brooklin (21/09), após a apresentação, surge por último a Janaina, já pulei do sofá e registrei em meu nome. No quarto, muitos beijos molhados, após o banho, pegação forte, mais beijos e um oral desencapado dos Deuses, retribui, chupei aquele grelinho até gozar na minha boca. Partimos para um 69, ficamos nesta posição mais um pouco, capa no bixo, veio por cima na cavalgada, pedi D4, soquei forte e dedinho no cuzinho, perguntou se queria comer o danadinho, lógico que sim, passou gel e tome rola naquele cuzinho delicioso, bombei ali até encher a borracha. Esta morena é sensacional, além de ser muito simpática, bonita e bom papo.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com bejinhos.

Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Pica Romana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16675 Mensagem por Pica Romana » 22 Set 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Estive na clínica Brooklin no dia 15/08 e depois da apresentação de várias garotas muito bonitas escolhi a Ariela uma linda loira com seus fartos e um sorriso encantador, então fomos para o quarto e tomamos uma ducha e ela começou com um Oral maravilhoso que deixou louco e tive que me segurar muito para não gozar muito rápido e depois retribui o oral naquela linda bucetinha muito cheirosa e na hora de transar fizemos algumas posições até que eu gozasse com ela de quatro com aquela visão maravilhosa.

Depois ficamos conversando um pouco ela tem um papo legal, aí partimos para o segundo tempo que foi muito bom também aí infelizmente acabou o tempo aí tomei banho e pati.

Indico para quem ainda não saiu com a Ariela se de este presente porque não vai se arrepender , com certeza sairei com ela outras vezes.

Link:
🔗

Edu_Chv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16676 Mensagem por Edu_Chv » 22 Set 2017, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maju e Luna

Nota:7
Olá a todos,

Resolvi refazer esse post que foi deletado anteriormente devido a não ter usado o numero de palavra suficientes. Mas não é justo com as meninas eu não comentar. Então aí vai.

Lá pro começo de junho eu fui na casa e apesar de já ter frequentado a muito tempo fazia muito que não ia. Sendo assim não conhecia quase ninguém. Por isso pedi uma apresentação sem nenhum foco e fui observando. Naquele dia estava muito cheio e a maioria das meninas eram freelas acho que aos domingos as meninas da casa descansam. De qualquer forma vi a Luna que me chamou a atenção e conversei com ela dizendo que estava com vontade de fazer um four. Perguntei com quem ela tinha intimidade para que possamos ter algo mais gostoso

E ela indicou a amiga Maju, como ambas eram lindas e gostosas eu resolvi topar e subimos para o quarto. Não me leve a mal mas quem acabou surpreendendo foi a Maju, pq a Luna não tinha muito peito e a Maju sim. Apesar dela estar um pouco gripada deu tudo certo. começamos a se pegar e elas fizeram um oral delicioso juntas e depois a luna montou em mim enquanto chupava a bucetinha da Maju de depois trocaram.. Fizemos diversas posições ate que ambas finalizaram com um boquete. A sensação de duas mulheres te chuparem é sempre incrível por isso sempre recomendo four.

Ainda mais nessa clinica que o custo benefício é excelente.

Espero que dessa vez tenha tido palavras o suficiente para não deletarem meu post.

Link:
🔗

Edu_Chv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16677 Mensagem por Edu_Chv » 22 Set 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na minha ultima visita na clinica estava muito cheio e as meninas estava muito ocupadas. Foi difícil encontrar uma menina que fosse gata, gostosa e estivesse disponível.

Contudo depois de aguardar pacientemente conheci a Bruna, baixinha, gatinha gostosa e gente boa. Estava louco para fazer um four mas ela era nova e não conhecia ninguém.

E como estava difícil por estar muito cheia a clinica acabei indo para o quarto só com ela. Quando chegamos tomamos um banho e sentei na cama para esperar ela.

Quando ela veio, ela sentou no meu colo e ficou me beijando.. E isso me deixou com muito tesão.. por isso deitei ela na cama e chupei ela até ela gozar.. depois ela quis retribuir o favor e me chupou bem gostoso mas não queria gozar ainda.. por isso ela parou e começou a cavalgar ele..

Depois de pegara ela de quatro, papai e mamae, ela montou de novo e cavalgou até eu gozar.

Por isso indico ela, que além de muito gente boa, atenciosa ela foi uma delicia.

Estou afim de ir lá de novo mas para fazer um four.

Link:
🔗

Garoto22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / Nani

#16678 Mensagem por Garoto22 » 22 Set 2017, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Estive com a Nani na semana passada. A baiana e muito gostosa adorei o corpo principalmente os peitos e as pernas. No quarto a mulher se mostrou um furacão começou enfiando o meu rosto em suas tetas mandando chupar. Depois fez um oral maravilhoso. Na hora de meter fomos direto para o anal e todo tempo ela mandava olhar no espelho as tetas balançando. Gozei e o tempo acabou. Vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#16679 Mensagem por Jazzy » 22 Set 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Td atrasado realizado dia 18/08/2017
Garota Maysa, morena mignom carioca ninfeta com belo par de seios e uma buceta carnuda!!!
Oral sem, babado, com direito a garganta profunda até lacrimejar!!!
Retribuo alternando chupadas em seu cuzinho e sua buceta carnuda!!!
Coloco de 4 e finalizo em sua boquinha!!!
Nota 10 recomendadíssima!!!

Link:
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16680 Mensagem por MarcosJJ » 22 Set 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado em 18/9.

Otima indicação e bora para o abate.

Loira, estatura mediana, seios lindos, bunda grande. Bjs gostosos, boca macia. Ducha e lambe lambe selvagem.

Capa e varias posições. De 4 e socando fundo do jeito que me pediu. Duas gozadas gostosas.

Valeu a indicação.

Flw

Link:
🔗

Responder