Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16681 Mensagem por zuluk666 » 22 Set 2017, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Geovana...eu particularmente não gostei ...menina muito nova ...não deu clima...tem um corpo realmente gostoso...peitos com silicone e toda durinha....mas a parte de envolvimento ficou um pouco a desejar ...chupou sem camisinha e punhetando muito....olhado toda hora para a cabeça do pau....mandei parar pois não estava bom ...pedi para vir por cima ...cavalgou meia boca...vi que não estava muito a vontade coloquei de quatro ....mas mesmo assim não teve química ...tomei um banho e preferi vazar....que sabe não estava em um bom dia...não pretendo repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16682 Mensagem por CMC12 » 22 Set 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Feito dia 13/09 suíte 6 e não sonegado!!
Repeteco com a Bruna!! Garota beijoqueira e muito safada!! Ela ficou toda quente e molhadinha!!!
Banho de ambo e logo estamos fazendo m delicioso 69 !! Capa no menino e ela senta gostoso!! Pego ela de 4,PPMM, de ladinho , em pé! encho a capinha!!Trocamos a capinha dessa vez levei a SKIN Sensitive!! Senti todo o calor da sua grutinha molhdinha!! Pego-a de bruço e gozamos juntos!! Ela reclama que eu não gozei na sua boquinha !! Ela começa a me chupar e deopois de um tempo toca o gongo e eu encho sua boquinha de leitinho!!

Placar Final CMC12 3X1 Bruna
Esa foi FREE!! Assinatura Cartão de Milhagem 05/05

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#16683 Mensagem por Apollo » 22 Set 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Td feito com a garota cacau cor do pecado rs, negra delicia, difícil conseguir uma garota assim
Corpão, gostosa deliciosa atendimento top, padrão da casa
Oral perfeito s/c
Anal. Fiz
Vaginal top
Repeteco sempre

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16684 Mensagem por serla » 22 Set 2017, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota loira, rosto bonito, não muito nova. A decepção começou no quarto quando colocou camisinha para o oral, coisa rara na casa. Pedi pra parar e ficar de quatro, então bombei com força na buceta pra gozar logo. Quando estava quase gozando tirei a camisinha e pedi pra ela chupar as bolas, e pelo menos isso ela fez bem. Gozei nos peitos pois não deixa gozar na boca. Fiquei meia hora. Banho e vazei. Sem repeteco.

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#16685 Mensagem por japones74 » 22 Set 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Realizado: 22/09

Melissa: loira de cabelos compridos, rosto bonito, corpo em forma com bronze e marcas de biquini e uma bunda muito gostosa. Ótimo conjunto.

TD: banho rápido e ela vem com muitos beijos, ficamos nos beijando um tempão. Começo a beijar seu corpo e vou para o oral nela até ela gozar. Coloco a camisinha, ponho na bucetinha e ela já pede para por no cuzinho. Pedido atendido e pego ela de frente, olhando nos olhos, até finalizar. O anal com ela é muito bom e além de tudo ela é super gente boa, está sempre sorrindo.

Milhagem: 3/4

Recomendo: sim

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16686 Mensagem por mig... » 22 Set 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD realizado dia 21/09 com Danny.

Com saudades dessa beldade liguei antes já deixando agendado.

Como sempre muito bem recepcionada pela Jack e Vanessinha, aviso-as do agendamento e fico aguardando e admirando o desfile, suite liberada, acerto no cx e assinatura no Card Miles. E ela veio me busca, e qdo soube que era eu, novamente abriu aquele sorriso lindo e nos corredores dizia enquanto saltitava ao andar, que delicia, vc veio mesmo, estava com saudades e muita vontade de vc. e fomos rumoa suite 12 com abraços, beijos e mãos pra tudo que é parte.

Chegando na suite elá foi fazer um bochecho com listerine, e logo veio me beijando maravilhosamente, e fui descendo até me fartar em seus peitos lindos e durinhos, voltamos a nos beijar e ela foi descendo até abocanhar meu pau deliciosamente, variando com garganta profunda, lambidas nas bolas, saco e pau, joguei ela na cama e comecei a chupá-la loucamente e a enfiar o dedo em sua linda, cheirosa e saborosa bucetinha até que ela gozou em minha boca, voltei a beijá-la para ela sentir o próprio gozo que a deixou mais excitada, enquanto eu a masturbava e esfregava o pau nela. Capa e a peguei de ladinho, de 4, ppmm, frango assado onde ela gozou novamente e ficou toda encharcada, e continuamos assim, voltamos para o ppmm, depois ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa, uma amazona perfeita por alguns minutos, assim que senti um pouco de cansaço dela voltamos com ela de 4 e ela diz, vamos amor soca com vontade, com força, e foi o que fiz, solicitei o cuzinho e ela diz "O CÚ NÃO DOU". E ela voltou a me chupar enquanto eu admirava aquela linda bunda e buceta no espelho e comecei a enfiar o dedo nela, capa novamente e de 4 depois ppmm até gozarmos juntos novamente, maravilhosa.

Com certeza vale repetecos, 140/h e 2/4 no Card Miles.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16687 Mensagem por KARIOKASP » 22 Set 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

LUANA

MOÇA BONITA , MORENA CABELOS CASTANHOS PRA LOURO, BELOS SEIOS CORPO BONITO , BUNDA GRANDE , BOA DE ORAL , DEMORADO COM BOA PRESSÃO E BEM MOLHADO , GAROTA MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA , NÃO REGULA POSIÇÃO E FAZ UM ESFORÇO PARA AGRADAR . GOSTEI MUITO RECOMENDO E VOLTAREI A PASSAR COM ESSA MENINA.

2 HORAS BEM AGRADAVEIS AO LADO DELA

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Ana

#16688 Mensagem por copa2010 » 22 Set 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Via Ana ruivinha na apresentaçao, perguntei se fazia anal, ela confirmou, então subimos.
Ja é bem conhecida na casa, cabelo ruivo pintado, pele branquinha, magrinha , peito e bunda pequenos mas perfeitinhos.
Garota bastante simpatica e faladeira, se deixar, prolonga o papo ate altas horas.
Beijou bastante e chupou sem.
Peguei ela no PPMM, depois de 4 na cama. depois fomos pra poltroninha onde ela sentou de frente e coloquei no seu cuzinho.
Pediu pra voltar pra cama, voltamos e comi mais um pouco o seu cuzinho.
Quando nao aguentava mais, pedi pra ela chupar eacabei finalizando assim.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16689 Mensagem por Traveler1979 » 22 Set 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Na quarta dia 20/09, resolvi matar saudades da Pérola, que de tímida só tem a cara, mas que se revela alguém doida para dar, toda desinibida e atenciosa! Com o seu corpo mignon branquinho, ela provoca com o seu lado devasso, doida para proporcionar tesão! Com isso, a foda não tinha como ser ruim, muito pelo contrário! E para quem disse não saber fazer massagem, ela está ótima!
Profissional nota dez, recomendada sempre!

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16690 Mensagem por xiix » 22 Set 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Kiara

Eu amo seu corpo, no quarto, como de costume, ela se beijou sem problemas, talvez até melhor do que minha verdadeira namorada.

Nós entramos no banho juntos com mais beijos, então ela me dá um banho rápido sorrindo como se eu fosse um rei e comece a chupar meu pau ali mesmo! Eu tento muito para segurá-lo para que eu não termine assim, então eu peço que ela vá para a sala onde eu a dobrei para o D4, Meu deus !!! Você deve ver seu bundao, coloquei o preservativo e entrei para encontrá-la tão molhada, eu olho no espelho em seu rosto enquanto estou fodendo e posso dizer que essa linda garota realmente ama seu trabalho.

Eu gozar no preservativo, conversamos um pouco um pouco e eu sai com um grande sorriso no meu rosto! Repetirá para sempre !!!

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#16691 Mensagem por pigmeudebonesp » 22 Set 2017, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Hoje passada no horário do almoço já cheguei perguntando da Suzi tava livre então bora pro quarto.
O corpo é de uma cavala, branca seios fartos naturais,coxas grandes e com cara de safada.
Fez um oral muito bom, demonstrando vontade de fazer a arte, na retribuição ela foi bem participativa.
Fui finalizado pegando ela de quatro , o material já e grande de quatro então....
Um mulherão daquele com aquela carinha de sapeca foi satisfação garantida
Garota bonita gostosa e de bom papo.

1hora

vale repeteco

Próxima é VIP

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#16692 Mensagem por cumshotsp » 23 Set 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
TD com Cacau realizado ontem, casa cheia, muita menina nova.
Negra, pele ébano, 1,70, magra, seios médios, bunda empinada, barriga com gominhos rs, sorridente e simpática.
Oral sem no capricho, fight responsa , bem fogosa, ficou bem molhada, nada de gel lubrificante.
Anal só com presente então fui no papai e mamãe e depois peguei de bruços ocm finalização na boquinha.
Vale a pedida, eu mesmo nunca tinha passado com negra, agora falta japonesa rs.
Milhagem completa, agora é usufruir 8)

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16693 Mensagem por embuscasquirt » 23 Set 2017, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

sexta feira, cheguei já pensando em ir com a Ana, mas ao entrar já foi avisado, Ana pode vim buscar o cliente puts,, como sempre vários caras na clinica na sala.

Começou vir apresentação, suzi chamou a atenção, também cacau.. fiquei curioso Ref Perola.. mas apareceu a Mary. esta com vestido de coro, tava gostosa demais..

Lembro que vi alguém comentando que ela era da piramide.. então fui perguntar se estava disponível e foi confirmado. A escolhida

Chegando no quarto, bem espontânea conversa naturalmente, perguntei se já atendia, ai informou que já trabalho piramide, e tal.. ofereceu sabonete liquido, ela é bem divertida. Bunda grande,

peitinhos pequenos, quadril largo, barriga em ordem tudo ok... aparelhos nos dentes, bonita. sorridente.

Banhos tomados deitei na cama e esperei... ela vem pra cima direto aos beijos, beija e fica provocando. beijou meu rosto, pescoço orelha, que tesão que da isso, mamou nos meus mamilos, beijou meu

corpo banho de linguá, barriga costela, quadril, chegou perto ficou rodiando, mas já tava duro que nem pedra. boca quente. lambida no saco e depois começou uma chupeta muito boa, umas das mais

babadas de todos os tempos. com variações, chupou bastante. depois parou e voltou mais beijos e beijos, beija demais.. e fica provocando o tempo todo.. nesta hora falou que gosta de fazer carinho,

já respondi. e eu gosto de carinho, beijou meu corpo novamente, que tesão que isso da..e começou a chupar novamente, muito molhada e gostosa. ficou de quatro,, ai pedi pra ela ir para o canto da

cama, que ai eu conseguiria ver ela de quatro pelo espelho.. ai ela solta uma, é ta querendo ver o coração.. rsrsrsr se posicionou. e deu pra ver certinho muito bom...o cabelo tava atrapalhando. parou

para arrumar o cabelo. ai me levantei sentado, segurei na nuca e mais beijos de linguá. com vontade.. pedi para ela deitar...e disse vou fazer uma massagem, ela deitou. falei fica retinha, ela entendeu

quietinha e falou ta bom vou ficar quietinha.. comecei a massagem, logo ela começa a sorri. se segurando. e tremendo. continuei ela respirando fundo. ai ne um momento ela fala. é pra ficar

quietinha? rsrsrsrs ta difícil.

ai comecei a beijar a coxa. e já falei agora vou devolver do mesmo jeito,ela disse mais uma frase característica. que não lembro.. e fui beijando o corpo todinho barriga costela.. cheguei nos peitos

fiquei um tempinho ela reagindo bem, parece bem sensível... depois desci cheguei no grelo dei um trato.. ela treme bastante lembrei da nina(mestre neste quesito) muito molhada desde o começo,

pernas tremendo, movimentando bastante o corpo todo, em algum momentos olhando com cara safada.... depois de um tempo ela não aguentou e gozou intensamente se extremesendo... ficou

sensível demais só relava e tomava choque, fiquei por ali um tempinho, foi passando a sensibilidade continuei. tava pegando fogo, depois coloquei um dedinho. tava apertado. ela se tremeu muito

sinceramente não se gozou denovo..ai continuei ela. elevou o corpo como se fosse ficar sentada e pediu prazerosamente, pra meter.. depois de colocado a camisinha assim que encaixei, ela já me

puxou pelo pescoço e me beijou e com as pernas movimento o meu corpo ditando a velocidade e entra e saída. tava tarada.. beijava e metendo ao mesmo tempo boom demais. parava de beijar para

acelerar e mau começava a acelerar ela olhando nos olhos, me puxava e me beijava. ficamos muito tempo assim, coladinhos. e alguns momento acelerando, ela com a mão nas minhas costas

fazendo o movimento, que deveria ser mais devagar....como beija. beija demais. depois de muito tempo assim..chamou pra pegar de 4. encaixei e bombei a milhão já tava ofegante... mas continuei e

continuei quando ela percebeu que eu ia parar. ela veio nos movimento. só fiquei parado, e depois fui no ritmo.. até doer as coxas... ai ela pediu pra eu deitar ai ela veio por cima. assim que sentou já

veio mais beijos e beijos. depois acelerou e como tava bom demais, não conseguia ficar parado. e ajudava forcando o corpo dela bem dizer levantando para acelerar o movimento. depois sentou

fundo e roçando. cansou, sentou coqueirinho....ai fudeu.. e ainda veio beijar. depois segurei na bunda e acelerei a velocidade a milhão a milhão até cansar e ela também pois eu estava forçando

levando o corpo dela para acelerar. até que ambos cansados demais.. tirei a camisinha. ela chupou e chupou e bateu tava bom demais. mas interfone toca. e corta. volta e fala de um jeitinho tão

gostosa, que queria me ver gozando.....e chupa mais e mais e bate. interrompi. ambos ajoelhado. beijos e mais beijos. fui bater quando peguei. parecia que o pau tava encharcado de lubrificante, mas

era da chupada babada dela, sequei..beijos apaixonantes segurando na nuca e batendo. depois chupando peitinho e batendo ao mesmo tempo. depois mais beijos ai começou a vir a vontade de

gozar. deitei e pedi para ela continuar. mas foi arrumar o cabelo e demorou a vontade passou rsrsrsrs me levantei mais beijos, agora com mais vontade ainda, linguá giratória. tesão da porra. esta

vindo a vontade de gozar se eu fosse me deitar ela demorasse ia passar... encostei na parede quando tava quase falei pra ela bater. ela mordendo os beiço e pedindo pra eu gozar pra ela ver.... Puts

gozei demais, segundo jato voou, pegou meu peitos vários jatos ela nossa, que quentinho. e falando nossa tudo isso. ficou surpreendida. e com cara de tarada... continuou batendo fiquei todo sem

jeito encostado na parede. e ela estasiada e continuou batendo me dando choquinho, e depois bateu mais ainda falando que não sabe jeito certo de bater e acelerou mais ainda me eletrocutando..

rsrsrs Conversamos mais um pouco. na saída, beijão foi um prazer. ela diz o prazer foi meu..

Mais uma pra lista ótima opção junto com a Dany, Eva....e......

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#16694 Mensagem por mmpt90 » 23 Set 2017, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Voltei à casa, desta vez com reserva. Melissa...

GP: carioca gostosa, cabelos longos, seios naturais médios para grandes, bunda redodinha e firme, barriga chapada, simpática.

Pré-TD: conversa alegremente, deixa um clima descontraído. Não é aquela que entra e agarra.

TD: faz com jeito para agradar. Vem por cima e beija longamente, beijo explora o lábio superior. Chupada caprichada e por muito tempo. 69 para eu passar a língua naquela buceta apertando a bunda delícia. E... partimos para o anal. Tarada por anal. Terminei pegando ela D4 montando por cima e cravando.

Saldo: positivo
R$ 140/1h

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#16695 Mensagem por club oral69 » 23 Set 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

PEROLA DIA 22/09. TERCEIRA X COM ELA.GATINHA DE CABELOS ATE O OMBROS.
SEIOS GRANDES SILICONADOS E BUNDA DE TAMANHO MEDIO.
APOS O BANHO COMEÇAMOS OS BEIJOS E DEPOIS DESCI PARA OS SEIOS.
LAMBIDAS E PEQUENAS CHUPADAS NOS MAMILOS.
PEDI PARA ELA DEITAR E COMECEI A CHUPA-LA.
APOS O CAPRICHO FOI A VEZ DELA.
CHUPA SEM CAMISINHA E APROVEITA O PAU TODO.
NAO É A MELHOR CHUPADA DA CLINICA MAS E´BOA.
DEPOIS COLOQUEI A CAMISINHA E ELA FICOU POR CIMA.
DEPOIS ELA PEDIU PARA FICAR DE 4 E ASSIM FINALIZEI.
ESSE FOI O TD 04/04 E R$ 140,00 NO MONEY.PARA QUEM ESTA EM DIA NAS POSTAGENS.
PROXIMA SERA FREE.

Link:
🔗

Responder