POSITIVONome da Garota:tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 30/04
Já queria experimentar faz tempo, pq a menina já é o grande destaque da casa e só tem TDs positivos.
Difícil foi marcar com ela, pq a gerência da Kin tem problemas sérios e apesar de eu ter ido lá antes e ter postado TD e tal, nunca quiseram me adicionar no status e também se recusaram a mandar uma foto dela só pra eu ter uma ideia... eu até desisti e não quis ficar criando caso...enfim, pra casa a nota seria 3, mas o que estou avaliando aqui é o atendimento da garota, e esse é sensacional e valeu até o risco de marcar assim sem sequer ver uma foto antes.
Ela é uma morena bem gostosona, bundona e pernonas malhadas, bronzeada, peitos siliconados (não curto muito em geral, mas no caso dela até ficou legal). Apesar de ser baixinha de estatura, ela tem quadril largo é mais encorpada (e não, quando digo encorpada, não é um eufemismo pra dizer gorda, é simplesmente o tipo físico dela, tipo o um estereótipo do que um gringo teria em mente quando imagina uma mulher brasileira).
Ela tem um grelão bem gostoso de chupar, fiquei um tempão ali me deliciando e a ela já bem molhada.
Depois el vem me chupar e faz um boquete maravilhoso, já deixou meu pau trincando de um jeito que não aguentei nem dois minutos na fodelança ppmm .
Banhos tomados e 5 minutos pra recuperar e ela começa a me chupar de novo e me pau já volta à ativa. Ela vem cavalgar gostoso e nesse segundo round consigo resistir mais tempo. Alternamos algumas posições e quando sinto que tô chegando perto de gozar peço pra pegar ela de 4. Sou prontamente atendido e pego ela com força, apreciando a vista daquela bundona tanajura dela. Segunda gozada, tiro EPI e gozo nas costas dela, que fica uma visão linda e eu praticamente desmaio logo depois.
Enfim, gostei muito do atendimento dela, confirmou as expectativas, é um atendimento diferenciado, putona com P, me lembrou atendimentos lendários antigos nas casas do Hector e do Fefão. O tipo físico dela não é meu super favorito, gosto mais de menina bem magrinha (mas isso é uma peculiaridade minha e tenho certeza que a maioria dos putanheiros aqui pode ter uma preferência diferente), mas foi pra variar um pouco. Só a casa que deixa bastante a desejar, mas desta vez pelo menos não atrasaram e nem tocaram o interfone no horário errado.