POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia a todos
Mais um dia podendo conhecer novos locais acabei me levando até à Kin center... primeira coisa é q a rua tava toda quebrada por obras na rua, mas deu pra entrar e dentro da clinica é bem legal e achei muito bonita por dentro
Pedi uma apresentação e vieram algumas meninas: por nome lembro de Lara, Morgana, Isabela e Valentina, que me chamou atenção pois se apresentou com um vestido preto muito bonito e resolvi conhecer.
Me levaram para o Quarto e enquanto tomava banho ela apareceu, sendo que me disseram q só contam o tempo quando ela entrava no quarto.
Acho q já à descreveram antes mas vamos à minha impressão, muito bonita de rosto, traços finos, creio q uns 25 anos, cabelos castanhos bem longos, bem baixa, creio que menos de 1,60, corpo bonito, seios siliconados, tudo mil maravilhas.
No tratamento, muito carinhosa, muitos beijos com vontade, nada de selinhos, ponto positivo, otimo oral, sem regulação de posição, mostrou vontade que é oq procuro dentro do quarto.
Conclusão, Positivo e com vontade de voltar, TD postado para ganhar o desconto de forista nos próximos 30 dias, e mais uma casa riscada da minha lista de experiências.