POSITIVONome da Garota:Nicky
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta inesperada terça feira , sobrevoava a região da Imigrantes , quando resolvi aterrissar na VW , por volta das 17 hs . Para minha surpresa , não haviam cuecas na sala , e quando solicitada a apresentação , cerca de 8 ou 9 primas se apresentaram . Entrevistei uma loira magrinha e alta , que estava cheia de não me toques , de modo que chamei a Nicky , segunda colocada da minha lista . Usava um vestidinho micro , na cor azul , que deixava a sua buzanfa quase que de fora . Simpática e atenciosa , disse-me não ter restrições , de modo que fomos para o Q2 , para os devidos procedimentos . Logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela gata , só com a toalha amarrada no corpo , que a deixava um T . Embora não seja mais uma cocota , disfarça a idade que tem , e se encontra em forma . Suas turbinas ( naturais ) são atraentes , e logo me pus a beijá-las . Interessante , que apesar de curtir , não ficou com os mamilos arrepiados como eu esperava , mas ninguém é perfeito . Seus beijos eram deliciosos , e eu os classificaria acima da média . Participativa , me abraçava , empunhava deliciosamente meu 88 mm , e beijava feito uma noiva na noite de núpcias . Logo me lancei ao sul , sobrevoando e metralahando com carinhos a sua barriguinha , suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito interessantes . Na hora da perseguida , impressionou-me o tamanhinho dela , bem como seu grelinho que era minúsculo . Açoitei aquele conjunto por um bom tempo , e olha que eu caprichei , mas não consegui sentir o lubrificante escorrer , como pretendia . Deitado ao seu lado , ganhei mais uma série de carinhos até que pedi um específico no meu 88 mm , cuja carência estava mais que estampada no coitadinho . Mas aí veio uma ducha de água fria ! Apesar da gata ter afirmado não possuir restrições , na hora da peta queis encapá-lo , pois segundo ela estava com afta , e não queria compromete-la . Como até o momento a moça vinha se saindo bem , resolvi relevar , para não me amolar . Não deu muito tempo , pedi a camisa , para em seguida a moça montar na minha cintura , para encaixar o 88 mm naquela pequena escultura . Rapidamente ela sacou um tubo de KY , e lambuzou a perereca , para o 88 mm entrar . Felizmente a bichinha era apertada , o que não prejudicou a penetração . E com muitos movimentos , rebolados , empinadas , acabou ficando sentada sobre os pés , pra fazer um pistão delicioso , que me levou a jogar a toalha quase que de imediato .
Gostei , recomendo , e pretendo repetir .
Na saída ainda conversei com a Bella , para parabenizá-la pelo staff e pela casa .
01 hora = R$ 80,00 ( utilizando milhagem adquirida )
Cambio e desligo
STUKA