57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soh Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1681 Mensagem por Soh Diplomata » 17 Jan 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na quinta a noite tava no bar bebendo com os amigos. Todo mundo indo embora cedo e eu pensei na Chanés. Nunca fui lá depois das 21 hrs.

Cheguei lá tomei mais uma e fiquei observando o movimento da mulherada. Não tinha muitas.
A Pamela voltou do jantar e desci com ela.

Nem precisa descrever ela por aqui.

O atendimento, ótimo como sempre. Sem economia nos beijos. Adora uns amassos.

Parti para um oral, que ela curtiu. Em seguida, oral em mim. Que delícia. Voltou aos amassos. Ficamos nessa de beijos e oral por um tempão.
Tava muito bom.

Quase no final encapou e fui finalizado no ppmm.

Só depois eu descobri que depois das 21 hrs o preço é outro.
Quem mandou não se informar.

Mas o atendimento foi bom. Então tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1682 Mensagem por icemanbob » 17 Jan 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Ultimo dia de funcionamento da casa em Dez/2018 fui muito bem recepcionado e atendido pela Julia.

Jogando conversa fora e aguardando a indicada Barbara dos relatos postados, realmente a menina é bonita (estilo mignon) e duplo sim sem frescura.

Garota de astral bom e competente no que faz.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1683 Mensagem por osorio100 » 17 Jan 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado com a Priscila em 16/01
A mina estava com um vestidinho vermelho que me atiçou.
Morena, com rosto e corpo bonito.
Peitos pequenos e magra
Oral: fraco. Começou e não deu três minutos e resolveu parar. Parece que não gosta de fazer
Beijos: Regulou muito, só selinhos
Vásrias posições, com ele cavalgando de frente, ppmm, de quatro e depois eu finalizei de lado.
De ppmm, queria beijar seus lábios mas ela refugou.
Após, banhos de ambos e depois ela sugeriu uma massagem.
Como o td estava apenas razoável, resolvi pela massagem em vez do segundo round.
Ela diz que fez curso e realmente uma bela massagem (nota 9).
Para quem quer massagem, nota 9, para quem quer trepar, nota 6.
Dependo do que o forista deseja.
Mas dou positivo pelo conjunto mas não repetiria.
Saudações,

Link:
🔗

goiabada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1684 Mensagem por goiabada » 18 Jan 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:10
De ferias, e com vontade de tomar uma ... passei é claro na chanes.
As meninas na recepção, simpaticas e divertidissimas....
Subi e peguei minha dose de chivão, e oi daqui, oi dali ... Parou a Nicky e a Gaby ...
Ficamos um bom tempo de risadas e decidi descer com a Gaby.
Claro .. repeteco number 4, Afinal ... não me pergunta ... eu tenho um Q com aquelas pernões e aquela bunda delicia.
Depois do banho, aquela pegação de sempre. Ela deitou e comecei aquele oral na ppkihna dela... deliciosa e cheirosa, gozou gostoso.
Ora da retribuição ... Oral s/c com pressão, gostoso e ,molhado.
Calvalgada, ppmm, mais oral , e gozei nos seus peitinhos gostosos.

Banho, com direito a mais umas apertadas e beijos, ela me lavou ... e subimos para mais algumas doses do chivão .

Repeteco ? sim

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1685 Mensagem por dujapa » 18 Jan 2019, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

De férias resolvi passar na Chanés hj a tarde e poucas garotas, resolvi esperar chegar mais garotas e surge uma diretamente do Litoral de Praia Grande a Morgana.
Garota bonita de rosto, morena, 21 anos, gostosa, com algumas tatuagens, cabelo escuro e comprido.
No quarto banho, e logo ela chega beijando, deitei e ela veio chupando sem capa, e com a bunda virada pra mim e ela pede pra acariciar o cuzinho dela. Estava quase gozando pedi pra parar e colocar a camisinha e ela veio por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro. Depois ela fez uma massagem muito boa, e fiquei com vontade de comer ela novamente, ela ficou batendo uma pra mim e comi novamente de quatro. Toca o sino e como não ia dar tempo, resolvi terminar e gozar na boquinha dela, ela sugou tudo e gostou.
Gostei do atendimento, recomendo a todos. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1686 Mensagem por davidsam » 19 Jan 2019, 09:47

POSITIVO

Dia 18/01 Sexta-feira , passei na Chanes pra jogar um Bilhar e tomar uma cervejinha , vi uma garota morena bonita do meu tipo , já trabalhou no Enjoy e fazer Free Lancer no Brooklin de vez em quando , mas nunca deu certo pegar ela , hj é dia de conhecer , Morgana , garota bonita e uma corpo certinho , peitinho natural , bunda médio , beijos gostoso envolvente , transamos tdas posições , finalizei pegando ela por trás , vendo aquele bunda gostossima , não tem quem aguentar , é isso , ABS

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1687 Mensagem por William10 » 20 Jan 2019, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

“LIZ - NORMAL”

Encontro: Estreia.
Data: 15/01/2019
Hora: 17:21
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)
Milhagem: 5/5

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Namoradinha.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,50m de altura, morena, seios médios, definida.
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Barbie, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e apertado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Deepthroat
VISUAL: Ninfetinha, cabelos médios e lisos, seios médios, corpinho de violão, bundinha média sexy e empinada, toda durinha um furacão de mulher.

“APRESENTAÇÃO”

Para quem não conhece a Liz, irei primeiro relata como ela é, é uma gata morena de tira o folego, estatura pequena e muito linda de belos cabelos médios e lisos, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita na companhia da nossa querida Júlia no comando da Clinica Chanés, para da uma passadinha para ver mais uma vez as gatas novas da casa, na apresentação me encantei com essa morena, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, conversei um pouco com a Júlia e ela disse se eu queria uma nova apresentação, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela foi contagiante...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo essa garota...
Então veio a Liz, desfilando pela escada com seu vestido preto agarrado e mostrando suas belas curvas, toda linda de preto e cheirosa, na hora de ir ao quarto dela, em meio ao corredor, não sei o que fazia, se me controlava ou a agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora de agarra-la, ela andava desfilando, caramba que gatinha!!!
Na verdade, já tinha visto ela outras vezes, não sei por que motivo não tinha ido com ela antes, essa nina é uma maravilha de mulher que tem um rostinho sereno e angelical ama o que faz e gosta de aprender coisas novas!
Em fim... Eis que ela entra no quarto vestido de preto, fui para o banho, e ao sair ela entra e sai de toalha, quando ela tira a toalha, eis que a sua beleza se mostra, além de gata é muito gostosa a vista, sentamos na cama e ela veio de mansinho com muito carinho cheio de beijos, a cada beijo que ela dava meu fogo subia, eram beijos tranquilos que iam se modificando na medida em que esquentava!
Ela estava me deixando com muito fogo mesmo, meu pau ficou tão duro que não estava aguentando mais espera para come sua buceta gostosa, ela é um furacão...
Sua pele é macia e delicada, deitei na cama e eis que ela começa com um oral fora de sério, uma loucura total, ver ela de quatro empinando a bunda gostosa toda durinha, pena não ter dado para ver ela pelo o espelho, não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu sentia uns arrepios, as pernas ficavam mole, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau aplicando o Deepthroat, às vezes ela fazia uma carinha de safada e vários sorrisos de delira...
Estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, parei nos peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, ela começou a gemer aos pouquinhos, a coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, mas percebi que não estava conseguindo fazer ela goza no oral...
Decidi então tenta fazer ela goza na penetração, peguei deitada mesmo, na posição que eu mais gosto, e comecei a comer essa gata, aquela xana arreganhada comendo todo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, não sei dizer ao certo se ela gozou comigo, mas infelizmente não aguentei espera por muito mais tempo e acabei gozando, a buceta dela estava apertada demais, era impossível aguenta!
É maravilhosa demais, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Ficamos conversando por alguns minutos, fui-me banha, me vesti, e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos, ela é uma garota encantadora, a Liz é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, não regula posições e faz de tudo para que você tenha o prazer de goza pra ela estando ao seu lado a cada segundo de loucuras intensas...
Até a Próxima!

*******Essa Gata é Maravilhosa!!!*******

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1688 Mensagem por Foreman » 23 Jan 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Resolvi passar nessa casa para ver o plantel. Lá vi uma menina mignon morena jovem. Nome é Amanda. Disse que é nova na casa. Corpinho proporcional, nada fora do lugar.

No quarto, após banhos. Ela começou um oral sem capa muito bom. Em seguida, capa no menino, peguei-a em várias posições. Para finalizar, fui até não aguentar mais para gozar em seus peitinhos. Disse que não gostaria de finalização na boquinha.

Garota jovem, bonitinha e morena, estilo mignon. Gosta da coisa, oral sem capa bem executado. Gostei do atendimento, sempre tentando agradar o cliente, xaninha molhadinha e quente cheia de tesão. Excelente atendimento, recomendo aos confrades.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1689 Mensagem por marshall_xxx » 24 Jan 2019, 08:27

POSITIVO

Morgana, morena, 1.65m, cabeos compridos, varias tatoos, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha ela fez um oral bom, deixei ela chupando um tempo, comi no ppmm, e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1690 Mensagem por marshall_xxx » 24 Jan 2019, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Repeteco com a Alice, bom atendimento, beijos mas sem lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, chupei a bucetinha masturbando a vagina, comi no ppmm, e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1691 Mensagem por kono® » 24 Jan 2019, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Jessica

5º Td com a Garota

Data: 17.01.19
Nome: Jessica
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Morena Linda.
Bum Bum: Grandes.
Mamas: Medios
Marcas: Algumas Pequenas Tatuagens
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Muito Pouco.
Oral: Sem Camisa, Bom, mas tem muito a aprender.
Vaginal: Sempre com as mãos la em baixo, dificulta um pouco. Diz ela quem ta batendo enquanto mete. Quem tem 40 anos de zona, sabe o que é isso. rs.
Anal: Sim
Companhia: Tenta ser Agradavel. Gatinha novinha.
Avaliação: Varias vezes penso em não sair mais com ela. Mas aquele olhar de Gatinha, Novinha, acabo nao resistindo. Altos e Baixos, tem vezes que é bom, e ruim. Talvez só pela Beleza, daria pra sair mais algumas vezes. Se quiser safadeza.. esqueça.

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1692 Mensagem por kono® » 24 Jan 2019, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Clara

2º Td com a Garota

Data: 23.01.19
Nome: Clara.
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Cabelos não tao Longos. Ruiva. Bonita. Pele Bacana.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Pequenos e Firmes.
Marcas: Não Lembro de Tatuagem.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Bastante.
Oral: Sem Camisinha.
Vaginal: Muito bom. Mete muito.
Anal:
Companhia: Boa. Super Simpatica. Bom Papo. Inteligente.
Avaliação: Clara é muito Gostosa. Corpão apesar de não ser tao alta. Coxas Grossas. Beija muito. Mete muito. Sem mais o que falar.. só pra testar e repetir.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1693 Mensagem por osorio100 » 24 Jan 2019, 15:26

td 23/01 com a Roberta,
Menina mignonzinha, pele clara, cabelos com luzes, filet de borboleta,
No quarto, beijos tímidos e sem a lingua.
Pouca iniciativa no começo mas depois fez um oral bom, com dirito a masturbar o seu cuzinho gostoso.
Depois pedi para ela cavalgas de costa, vendo aquele cuzinho gostoso e sua bucetinha sendo devorada pelo meu pau.
Na cavalgada, ela revelou energia e entrava e sainha num ritmo alucinante, parecendo gostar bastante. Fui finalizado em
uma das estocadas.
Depois banho de ambos e ponto negativo, ela já começou a vestir a calcinha para sair quando eu falei que ainda restava meia hora.
Ela acabou ficando, fazendo uma massagem gostosa e conversando comigo sobre a vida. E o tempo passou e o gongo soou.
Fim do td. Positivo.
Usei as milhas neste td

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1694 Mensagem por dujapa » 25 Jan 2019, 08:54

POSITIVO

Passadinha na Chanés ontem a tarde, recepção boa da casa, após a apresentação escolhi um repeteco com a Alice.
Garota bonita de rosto, magra mas bem gostosinha, 23 aninhos, cabelos longos e bonito, tudo durinho, uma pele que parece um seda, gostoso de pegar, enfim uma ninfetinha.
No quarto ducha de ambos e começamos beijando. Como era a terceira vez, beijamos por um longo tempo. Logo ela desce, chupou sem capa e eu só admirando aquela bunda, chupava bem macio e babado e em seguida ela veio por cima, começou a cavalgar bem gostoso e logo acabei gozando com ela por cima.
Atendimento bom, garota muito simpática, sempre procura agradar o cliente.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1695 Mensagem por rafaelnrf » 25 Jan 2019, 12:35

POSITIVO

Nota:8
TD realizado ontem.

Repeteco com a Alice em mais um TD em que as distâncias se mantiveram no mesmo patamar de 2018, como se trata de repeteco, apenas deixarei abaixo o relato anterior:

Moça de belo rosto, corpo e sorriso , dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Beijos tímidos que evoluíram rapidamente para beijos deliciosos, seus lábios gotejavam mel e seu corpo exalava um prazeroso aroma feminino!

Longo foram os minutos de muito carinho e beijo e quando eu já estava petrificado e ela umedecida, capa no pênis, ela de frente para o espelho e eu atras com ela de quatro, quando penetrei, ela gemeu e nos minutos seguintes tudo que eu ouvia e pensava era o gemido dela! Em poucos minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 200,00

Link:
🔗

Responder