Hoje dei uma passadinha na INDY para ver a IZZY, EX VALENTINA DA KIN... Adoro essa ninfetinha...
Cheguei e perguntei se ela estava disponível... O Eros respondeu que sim e chamou a IZZY para me atender...
Subimos para o quarto 03 e já começamos a nos beijar e abraçar... Eu fui me lavar enquanto ela arrumava a cama e depois foi a vez dela tomar seu banho... Coloco uma playlist no meu celular e aguardo ela na cama...
Logo ela vem e começo a beijar a boca dessa ninfetinha linda, depois vou descendo e vou chupar seus mamilos que ficam durinhos na minha boca... Desci mais e cheguei em sua buceta gostosa... Comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo eu enfiava a língua dentro da sua buceta e cuzinho... Ela começou a ficar bem lubrificada... Peguei um vibrador na mochila e começo a colocar em seu clitóris e em toda sua buceta... Alternava chupadas com minha boca e língua e o vibrador... Não demorou e ela fala que vai gozar na minha boca... Começou a se contorcer e tremer e logo gozou na minha boca... Ficou meio molinha e me pediu para chupar meu cacete... Começou a engolir meu pau e viramos para um 69... Eu chupando sua buceta e ela ao mesmo tempo o meu pau... Pego o sugador e coloco no seu clitóris... Ela começou a rebolar o quadril e gozou novamente pra mim... Pedi a camisinha e comecei a socar na bucetinha da linda ninfetinha na posição PPMM fiquei por um tempo socando forte até pedir para ela ficar de 4 pra mim... Coloco meu pau devagar em sua buceta molhada e vou socando fundo e cadenciado... Ela pega o vibrador e fica colocando em seu clitóris e se masturba enquanto eu soco na sua buceta... Com a visão daquele rabo gostoso e a sua buceta apertando meu pau, não aguento e soco forte até encher sua buceta de porra... Ela goza junto comigo pela terceira vez... Depois de gozar gostoso em sua buceta, tiro a camisinha e dou um nó e coloco dentro do saco que embala as toalhas... Ficamos um pouquinho deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Adoro essa ninfetinha, ela é linda e rola uma química incrível com ela... Tomamos outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui sentar na recepção para descansar e escolher meu segundo round do dia.
Valeu,,, Inté...