Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1681 Mensagem por ATHENA » 20 Abr 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY para ver a IZZY, EX VALENTINA DA KIN... Adoro essa ninfetinha...
Cheguei e perguntei se ela estava disponível... O Eros respondeu que sim e chamou a IZZY para me atender...
Subimos para o quarto 03 e já começamos a nos beijar e abraçar... Eu fui me lavar enquanto ela arrumava a cama e depois foi a vez dela tomar seu banho... Coloco uma playlist no meu celular e aguardo ela na cama...
Logo ela vem e começo a beijar a boca dessa ninfetinha linda, depois vou descendo e vou chupar seus mamilos que ficam durinhos na minha boca... Desci mais e cheguei em sua buceta gostosa... Comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo eu enfiava a língua dentro da sua buceta e cuzinho... Ela começou a ficar bem lubrificada... Peguei um vibrador na mochila e começo a colocar em seu clitóris e em toda sua buceta... Alternava chupadas com minha boca e língua e o vibrador... Não demorou e ela fala que vai gozar na minha boca... Começou a se contorcer e tremer e logo gozou na minha boca... Ficou meio molinha e me pediu para chupar meu cacete... Começou a engolir meu pau e viramos para um 69... Eu chupando sua buceta e ela ao mesmo tempo o meu pau... Pego o sugador e coloco no seu clitóris... Ela começou a rebolar o quadril e gozou novamente pra mim... Pedi a camisinha e comecei a socar na bucetinha da linda ninfetinha na posição PPMM fiquei por um tempo socando forte até pedir para ela ficar de 4 pra mim... Coloco meu pau devagar em sua buceta molhada e vou socando fundo e cadenciado... Ela pega o vibrador e fica colocando em seu clitóris e se masturba enquanto eu soco na sua buceta... Com a visão daquele rabo gostoso e a sua buceta apertando meu pau, não aguento e soco forte até encher sua buceta de porra... Ela goza junto comigo pela terceira vez... Depois de gozar gostoso em sua buceta, tiro a camisinha e dou um nó e coloco dentro do saco que embala as toalhas... Ficamos um pouquinho deitados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Adoro essa ninfetinha, ela é linda e rola uma química incrível com ela... Tomamos outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui sentar na recepção para descansar e escolher meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1682 Mensagem por ATHENA » 20 Abr 2021, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIE

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do quarto com a ninfetinha IZZY, fiquei sentado na recepção me recuperando para um segundo round e a escolhida foi a SOPHIE... Depois de recuperado peço pro Eros chamar a SOPHIE para irmos para o quarto... Subimos para o quarto 03, chegamos no quarto ela arruma a cama e eu vou me lavar... Sai do banho e ela foi tomar o seu... Coloco um som no celular e já começamos a nos beijar e abraçar... Nossos beijos encaixam de um jeito difícil de explicar... Morro de tesão de beijar a boca dessa garota...
Dos beijos vou chupar sua orelha e pescoço e depois vou para seus peitinhos... Fiquei chupando seus mamilos que ficam bem duros na minha boca... Ela gemendo e curtindo e eu mamando nos seus peitinhos... Desci chupando sua barriguinha linda e fui para sua bucetinha... Ela já estava úmida só do tesão dos beijos e chupadas nos seus mamilos. Comecei a chupar seu clitóris e seus lábios vaginais e ia enfiando minha língua dentro da sua buceta e passava a língua também no seu cuzinho que ficava piscando com minhas chupadas... Pego um vibrador na mochila e vou colocando em cima do seu clitóris... Ela começou a gemer e se contorcer... Ficava tremendo inteira e tentava fugir... Não demorou e ela começa a tremer toda... Eu tiro o vibrador e fico com minha boca sugando seu clitóris... Ela chega a virar os olhos de tanto gozar...
Dei um tempo para ela se recuperar do seu orgasmo e peço para ela me chupar... Ela fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas e eu curtindo com muito tesão... Peço um 69... Ficamos um chupando o outro até eu novamente pegar agora o sugador e colocar no seu clitóris... Ela começou a tremer toda e gozou novamente ficando meio que desfalecida em cima de mim... Ela sai de cima de mim e eu coloco a camisinha... Vou penetrando sua buceta encharcada com muito carinho até meu pau entrar todo... Vou socando fundo e forte dentro da sua buceta e ela gemendo e pedindo para eu socar... Dei o vibrador na mão dela e com o pau atolado na sua buceta eu movimentava bem devagar e ela fica se masturbando com o sugador no clitóris... Ela fica gemendo e me falando que está muito gostoso... Ela tira o sugador do clitóris e me pede para socar sem dó dentro dela... Fico dando muitas bombadas fortes em sua buceta e meu pau vai batendo no fundo do seu útero... Ela me olha e e fecha os olhos e diz que vai gozar de novo... Começa a se contorcer e tremer inteira parecendo que estava tendo convulsões... Eu vou junto e explodi num gozo fenomenal dentro da sua buceta... Ela sentindo meu pau pulsar e gozar gostoso dentro dela... Fiquei deitado em cima dela e ficamos nos beijando... Meu pau começa a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando por um pouquinho de tempo, pois logo tocou o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos... Encontro endeavor que tinha acabado de chegar e Egpereira300 que já estava lá... Me despedi e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sabrina - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1683 Mensagem por Vgaddict » 20 Abr 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Amo essa garota. Eu a conheci há 3 anos no Brooklin Massagem no Morumbi. Cabelo curto geralmente tingido em uma nova cor, pele branca e tem um estilo gótico. Corpo alto e esguio. Começou com Oral incrível, bem molhado e sem camisinha. Então ela colocou a camisinha e ficou por cima por alguns minutos. Eu a virei para o missionário e a fodi com força até gozar. Garota muito divertida e altamente recomendada. :D :D

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1684 Mensagem por Mjordan » 21 Abr 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Passando para colocar td em dia passei na casa novamente para dar um oi para Amanda e ver como estão as novidades. Vejo a apresentação das meninas e vi que a Angel estava novamente na casa não tive dúvidas e antes que alguém escolhesse já falei com a Amanda para reservar para mim, garota de boa e corpo de ninfeta já tinha saído com ela antes com cabelo encaracolado mas dessa vez ela estava com cabelo liso ficou gata. No atendimento não regula posições e tenta agradar o cliente e acabei finalizando com ela de quatro . Repeteco com certeza mas depois que experimentar as outras novidades que está difícil também pela falta de tempo.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1685 Mensagem por serla » 21 Abr 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Tathy de Campinas. Loira muito bonita, lembra um pouco a Regininha Poltergeist quando mais jovem. Garota muito simpática, corpo em cima, peitos siliconados mas na medida certa. Banhos tomados, muitos beijos, chupo seus seios, desço até a buceta, lisinha e perfumada. Peço 69 e ficamos um tempo assim até ela me avisar que vai gozar, aumento as lambidas no grelo e sou recompensado com seu melzinho na minha boca. Depois ela parte pra um oral sensacional, passando da pica pras bolas, até que não aguentei é foi minha vez de encher a boquinha dela. Depois mais um bate-papo agradável, banho e rua. Recomendo!

Link:
🔗

Foco2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1686 Mensagem por Foco2020 » 21 Abr 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Estava com muita vontade de comer a Kivia desde que ela saiu da Kahunas, apesar da pandemia resolvi arriscar no domingo, dia 18/04. Ela está muito gostosa e safada, faz de tudo, com muita vontade, ainda não libera o cuzinho mas é questão de tempo. Ela chupou muito, comi ela de 4 com o dedão enterrado no cú e gozei na boquinha. Uma delícia.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Brenda - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1687 Mensagem por Vgaddict » 21 Abr 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Escolhi essa garota alta e bonita de novo. Ela tem Pele branca, cabelo castanho claro, lábios grandes e bonitas. menina Muito joven, acho que 19 anos. Ela me deu um ótimo chupada sem camisinha, bem molhada e com paixão. Rapidamente coloquei um preservativo e foder no missionário por alguns minutos e então ela quis em 4. Eu comi ela por tanto tempo e o mais forte que pude antes de gozar. Serviço excelente!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1688 Mensagem por ATHENA » 21 Abr 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da PRIME dei passadinha na INDY para ver minha ninfetinha IZZY novamente... Estou louco por ela...
Cheguei e sempre muito bem recebido pelo Eros e depois chega a Amanda, logo subi para o quarto 03 com a deliciosa IZZY. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e logo estendemos o lençol na cama... Coloco uma playlist no meu celular e já jogo a ninfetinha na cama... Comecei a beijar sua boca e fui descendo e tirando sua roupa... Fiquei chupando seus seios e seus mamilos arrepiaram e ficaram duros na minha boca... Ela sempre gemendo muito gostoso... Desci mais, levantei seu vestido e cai de boca em sua bucetinha deliciosa... Chupei sua buceta e clitóris por um tempo e logo peguei um vibrador e começo a alternar o vibrador e minha língua no seu clitóris... De repente escuto ela pedir para não parar porque ela ia gozar... Gozou na minha boca uma vez e eu não deixei ela fugir e ela gozou uma segunda vez seguida... Ficou ofegante e tremia as pernas... Dei um tempinho para ela se recuperar e logo eu estava com o sugador no seu clitóris... Não demorou e ela goza novamente... Coloco a camisinha e vou colocando devagar meu pau dentro da sua buceta encharcada... Fiquei socando fundo e forte enquanto beijava a sua boca... Ela pede para socar e não parar, pois ia gozar agora no meu pau... Comecei a socar e ela começou a suspirar forte e gozou novamente... Pedi para ela me cavalgar... Subiu de costas no meu pau e ficou cavalgando e ao mesmo tempo se masturbando com o sugador de clitóris... Subia e descia até falar que ia gozar novamente... Gozou duas vezes seguidas me cavalgando e colocando o vibrador no seu clitóris... Ela pede para eu pegar ela de 4 na cama... Fui socando na buceta e puxando ela pelos quadris ao encontro do meu pau... Ela puxando o lençol com as mãos e eu acelerei e gozei gostoso dentro da sua buceta... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando até dar o horário... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de levar minha ninfetinha embora comigo pra casa... Desci para recepção e encontro Davidsam, FJAPA e Julinho... Ficamos conversando um pouco e depois me despedi e fui embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1689 Mensagem por cliente » 21 Abr 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

TD realizado com a Rayca.
Horario agendado para as 14hs do dia 21/04. Feriado nacional, dia de dar uma relaxada na casa da Amanda.
Ruiva linda, muito gata, magrinha, seios naturais pequenos com bicos salientes, sem barriga e toda deliciosa.
Beijos bem envoventes e um oral sem capa sensacional, muito sensual, sem limite de tempo, chupa as bolas, beija a cabeça, engole tudo, caralho que chupeta boa da porra.
Capa no muleque ela veio sentando de frente, depois deu uma quicada no coqueirinho, no ppmm e de quatro.
Show de bola!!!

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1690 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 22 Abr 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
21/04 por volta de 17h, muito bem atendido pela Amanda e pelo Eros, em torno de 19 garotas , metade atendendo o que causou um congestionamento de quartos , muitos cuecas na sala.

Repeteco com a Luara, baixinha, peitos M , bunda M, um belo rosto e bem simpatica.
Conversamos um pouco, logo ela começou aquele maravilhoso boquete, depois começou a cavalgar como nunca, a buceta dela é bem apertada.
Pontos positivos é a sua beleza atraente e o seu jeito sublime.

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1691 Mensagem por Iossef » 22 Abr 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera td atrasado mas não sonegado

semana passada com a delicia da Vitoria

Mermão já passei umas 10 vezes com ela

E cada dia fica melhor , quando to afim de uma

Namoradinha é sem dúvida a pedida perfeita

Ela se entrega mesmo é muito bom beijos

deliciosos e sem miseria sexo em todas as

posiçoes... No final finalisei naquela boquinha

linda.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1692 Mensagem por VonDutch » 23 Abr 2021, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Depois de ter lido relatos e ter visto as fotos a Tathy, consegui agendar uma horinha para conhecer. Liguei, ela estava livre, rumei para a Indy.
Ela é exatamente o que eu imaginava e mais! Adorei ter conhecido essa garota. Destaque para os seios siliconados grandes, muito bem feitos e totalmente proporcionais nela e ela sabe muito bem como usar para enlouquecer um cara.
Beija deliciosamente bem, faz um oral garganta profunda coisa de louco e não regula posição. Envolvimento total e encaixe perfeito. Muito simpática, excelente companhia, conversa bem e é muito divertida.
A visão com ela em cima, esfregando aqueles peitões na minha cara foi sensacional!!! Me acabei assim.
Nota 10 com louvor. Quero experimentar o anal que não perguntei mas acho que faz. Também vi outras garotas muito interessantes lá a casa está de parabéns!! Volto em breve.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1693 Mensagem por nixe » 23 Abr 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Um dia antes na casa... estava cheio de mulher e de homem kkkk resolvi voltar no dia seguinte
Escolhi a Aline de novo que estava quase indo embora...
Banho e ela vai arrumando a cama, em seguida foi ela... bom rever seu corpinho de 22 aninhos... ela é bem magrinha seios p bicos rosinhas, barriga zerada e bumbum p redondinho.
Vem beijar... depois vai mamar meu pau... bem babado muito bom mesmo... tem que concentrar pra não queimar a largada
Poe a camisinha e vai sentar primeiro de frente... da pra ver sua bucetinha deslizando pra cima e pra baixo... que visão
Com ela em cima recebo uma ligação... BO rsrsrs
Ela fala depois senti seu pau muchar dentro de mim rsrsrs
Logo ela tira a camisinha e vai para o oral de novo
Demorou para o junior acordar do susto rsrs
Camisinha e vem cavalgar
Mudamos para de quatro... meto até encher a camisinha ... não deu tempo pro anal 😢
Banho e rua
Repeteco sempre
Milhas 4/4*

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#1694 Mensagem por fabinho » 23 Abr 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Nota:7
Td realizado em 17/04

Sabadão a tarde na Indy, e mais um Td !! Algumas meninas atendendo na Apresentação fui de repeteco com a Tathy !!

Aquecimento : com beijos , depois chupei muito aquela pepeka gostosa com ela gemendo bem gostoso !! Vez dela retribuir, Chupando minha pika com vontade !!

Primeiro tempo : começamos com ela por cima cavalgando , e finalizaMos com ela de 4 com aquela rabeta empinada!!

Segundo tempo : mais beijos !! De pau duro Já terminado o segundo , deu tempo de dar uma rapidinha finalizado no papai e mamãe!!

Essa foi no 0800 na cartela cheia para forista Nelson Rubens

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1695 Mensagem por Egpereira300 » 23 Abr 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Kim

Fez Anal:SIM
Essa semana na Indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional vip.
Desta vez escolhi REBECA ex Kim, o que falar dessa garota tem um atendimento maravilhoso.
Boquete delicioso com garganta profunda bem babado.
Anal simplesmente maravilhoso.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Muito agradável simpática e inteligente, de uma energia positiva.
Finalização na boquinha, a gata se envolve, beijos envolventes sem miséria.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Responder