Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16801 Mensagem por CMC12 » 27 Set 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Bruna garota super gente boa.. Beijoqueira !! Dessa vez foi na suíte 10!!
Banho de ambos e logo começa a pegação!! Partimos pra um delicioso 69!! Ela ficou molhadinha e depois de um tempo capa no menino e ela senta e começa a cavalgar sempre me beijando! PPMM , de ladinho, Flor de Lótus e encho a capinha!! Vou me lavar...capa no menino denovo pego-a de 4 na motoquinha ! Pego de bruços e gozamos juntos!!! Soa o gongo e vamos tomar banho e nos despedimos!!!

Garota gente boa ! Muitos beijos sem regular e lubrificação natural!!
Repeteco com certeza!!

R$140,00 p/ 1 hora + assinatura de cartão de Milhagem 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16802 Mensagem por LEAOVERDE » 27 Set 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:10
TD dia 25/09

A casa cheia pra variar, mas sempre bem recepcionado. Após desfile das gatas, a escolhida foi a Cris, ex Samantha, que a tempos estava de olho para conseguir agendar.

Cris. Gata, morena, 1,60, seios p, bumbum m.

Entrando no quarto, a gata já vem pra cima com muitos beijos e carinhos enquanto nos despíamos antes do banho. Dia quente então bora pro banho. Quando estou terminando vem a gata para se banhar e já cai de boca debaixo do chuveiro. Chupa muito bem.

Vamos para a cama, e mais beijos e novamente a gata cai de boca pra continuar o serviço. Chupa s/c, bem cadenciado, babado na medida certa enfim, a gata sabe chupar. Pra retribuir beijei a sua ppk até a gata se contorcer e pedir pra enfiar a pica logo. Veio cavalgar por cima, com vontade, depois peguei de quatro, de ladinho, ppmm, com ela de bruços e quando não estava mais conseguindo segurar, pedi para gozar na boquinha. Vendo aquela carinha de safada dizendo que podia, não me segurei mais e gozei muito naquela boquinha. Não engoliu, mas sugou até a ultima gota. Delícia.

Deitei satisfeito e acabado, quando a gata vem me beijar e perguntar se estava pronto para o segundo round. As palavras foram mágicas e novamente no boquete, a gata conseguiu deixar o bichão de pé. Toca o telefone, mas a gata com uma disposição insaciável, disse que eu merecia gozar novamente, e pedindo pra gozar na boquinha de novo. Adorei, a chupeta, a disposição e o fogo dessa menina.

Repeteco com certeza

03/04

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#16803 Mensagem por Bich0Papão » 27 Set 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Gata - Isadora
TIPO -Branca
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 25
SEIOS - Medios
BUMBUM -medio
ORAL - Sim Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 25/09/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Isadora, Cabelo Escuro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios Medios , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, fez oral sem , pedi para ela vir por cima , mudamos de posição , peguei ela de 4 , não aguentei e finalizei

2/4

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16804 Mensagem por KARIOKASP » 27 Set 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

LUANA

MAIS UMA VEZ NA CASA COM A LUANA , LOIRINHA COM UM CORPO BEM FEITO , SEM EXAGEROS , FAZ UM ORAL MUITO BOM , SEIOS FIRMES , BUNDA GRANDE , ROSTO BONITO E UM OTIMO ATENDIMENTO , NAO REGULA POSIÇÃO E E MUITO CARINHOSA E OTIMA COMPANHIA ,REPETIREI ASSIM QUE POSSIVEL

Link:
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#16805 Mensagem por fishman » 27 Set 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Novamente nesta bela casa, muito bem recepcionado pela Carla.
Muitas garotas, escolho a Thais.
Moreninha bonita, novata na profissão, oral suave.
Variadas posições (ppmm, d4) e finalização.

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16806 Mensagem por xiix » 27 Set 2017, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacoa

Mulata de pele escura e bonita com uma grande bunda muito firme e um conjunto muito agradável de seios de tamanho médio para ir com ela.

Na sala, ambos tomamos um banho rápido e tiveram uma química muito natural, seus beijos eram muito carinhosos e o boquete muito molhado e com boa pressão, pedi um D4 e rapidamente entrou na posição já molhada, fez isso um pouco depois mudou para a posição da mãe e do pai.

Nós dois gostamos disso até eu gozar, eu definitivamente vou repetir! Próxima vez, talvez uma hora, porque eu só fiz 30 minutos desta vez!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16807 Mensagem por Rubro Verde » 27 Set 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Hoje, quarta feira, 27/09, Brooketes presentes:
Samira, Nani, Renata, Kelly, Andressa, Susy, Manu, Harine, Isadora, Tainá, Melissa, Juliana, Ariela, Janaína, Isabelly,
Bianca, Adriana, Mari, Dani, Maysa, Geovana, Isis, Amanda, Cacau, Jeniffer, Bruna, kyara, Paola, Eva, Alice e Eloa

Ao ver essa Paola, loirinha filé de borboleta, rosto lindo, corpinho atraente, balancei e chamei para conversar, e aconteceu algo,
nunca visto antes na história dessa clinica, :lol: ela sentou ao meu lado e me deixou no vácuo, simplesmente levantou-se falando "volto já"

Horário contado, essa semana to indo no limite, tinha que subir até as 15 h, nada de Pérola, Nada de Eloá, nada de Alice, Janaína atendendo
então deixei reservada para meia horinha a Mari, meu plano B, que transformou-se num dos melhores momentos na casa

Mari
Garota com um sorriso lindo, alto astral, corpo com curvas generosas, cabelos compridos loiros, seios pequenos naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa, um conjunto bem atraente

Luz, Câmera, Ação
Entramos no quarto numa pegação animada regada a muita sedução, já pensei, o negócio vai ser bom D+ " fodeu meu compromisso"

Fomos para o chuveiro, trocar beijos, ops, digo tomar banho

Voltamos para a cama, sem desgrudar nossas bocas

Preliminares de enlouquecer

Ela abocanhou meu pau, garganta profunda, com língua, amídalas, tudo girando ao redor da cabecinha dele, loucura, menina entende da arte
boca gostosa, chupa, engole, brinca nas bolas

Retribui, foda-se o compromisso, bucetinha cheirosa, explorei cada canto, lubrificação nítida, me perdi um bom tempo ali, gongo tocou
e quem tem coragem de abandonar aquele "iate"

Mais beijos, tréplica no oral, que boquinha é aquela

Camisinha, cavalgada com línguas entrelaçando-se
Cavalgada com ritmos alternados
troca sincronizada de posições
Com ela de quatro, empinando aquela bunda enorme, enchi o gorrinho, numa pegada acelerada, velocidade 5

Menina envolvente,
Barão Vermelho diria
"Ela é puro êxtase"

RV 251 / 167 - Milhagem 1/4

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Cacau

#16808 Mensagem por Palestra » 27 Set 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

No último sábado, mais uma vez estou eu jogando no time do contra. Parte da torcida estava com a novidade longilínea Valentina, estatura média, filé de borboleta, rosto bonito. Outra da Alice, bonita, mais encorpada, panicat. Eu sempre apostando na zebra, melhor, um corcel negro, Cacau.

Uma negra que ao contrário da torcida, achei bonita, e de um corpo absolutamente fantástico. O Vuco-vuco não foi menos espetacular. Ela de quatro na cama me chupando vendo- a pelo espelho, é dessas lembranças que eu espero q o Alzheimer não me tire.

Como é bom quando remar contra a maré, fugir do óbvio ululante, sair do nosso quadrado, nos recompensa tanto, valeu!!!

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16809 Mensagem por dla77 » 27 Set 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita da de 25/09. Chegando na casa, recepção incrivelmente vazia, nunca vi assim. Recepcionista Carla e Vanessa sempre simpaticas e de bom humor. Horário marcado com o Satanás (Ariela).

Como cheguei um pouco antes aguardei alguns mo menos é vi uma apresentação. Maju e isabelle chamaram a atenção e tb a Melissa velha de casa mas nunca fui.

Enfim, no atendimento com a Áriela sempre muito bem feito, nos damos muito bem em todos os sentidos e não tem mais adjetivos para escrever dessa deusa. Ela é sensacional.

Tanto que não consigo nunca ficar apenas uma hora quando venho, além de muito gostoso nos damos bem e trocamos várias idéias juntos. Sem esquecer o motivo principal.

Volto sempre
Abs
DLA77

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16810 Mensagem por xiix » 27 Set 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Maisa

A última vez que fui com essa garota que ela deu, eu lhe dei um neutro porque pensei que ela era um pouco preguiçosa!

Desta vez, sua nota é uma sessão direta de 10, muito ardente, totalmente envolvida! Apenas a memória fica com meu pao duro de novo !!!

Começamos a beijar o segundo quando a porta se fechou. A química era tão intensa que tínhamos que parar ou nós teríamos começado fodendo sem tomar banho !!!

Depois do banho eu consegui uma mamada incrível, ela colocou o preservativo e me disse que queria se sentar nela, ela montou um pouco e eu pedi D4, depois de um pouco disso eu coloquei-a no chão e fodi ela até eu gozar !!!

Ela bem safada! Definitivamente, repetiremos!

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16811 Mensagem por thiagosc29 » 27 Set 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
E ae parceiros de putaria!
Fui na terça feira passada 19/09/2017 na Brooklyn e fiquei com a Amanda, uma baixinha branquinha deliciosa, toda empinadinha, da buceta rosada, seios naturais, uma delícia de mulher! Tomamos banho e ela agachou já mamando meu garotão, engolindo tudo até as bolas, boquinha de veludo, deixando tudo babado. Deitou de 4 na beirada da cama e pediu rola por trás na buceta, enrolei a mão no cabelo dela, bombei forte dando uns tapas. Pediu pra meter forte, e eu mandei madeira pra dentro. Ela deitou de frente abriu as pernas e meti a lingua naquela buça quente. Pediu rola e segui as ordens, beijando na boca da safada. Pra finalizar, ela pediu rola no cuzinho rosa, e meti ali até gozar naquele cu quente. Gostosa demais! Repito fácil!

Link:
🔗

TeslaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#16812 Mensagem por TeslaS » 27 Set 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Dessa vez fui de novo com a Eva. A Eva é uma das meninas mais disputadas da casa. Loira, pele dourada, 1.74m com seios siliconados e um belo par de pernas e bunda.

O atendimento é espetacular, transamos duas vezes com todas variações de posições possíveis. Ela se envolve bastante e se vc se destrair esquece que é GP.

Eu diria que é hoje o melhor atendimento da casa. Além de tudo é super gente boa. Voltarei com certeza.

Destaque especial para bunda, Lisinha e sem estrias/celulite

Td 3/4

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#16813 Mensagem por Whitefox » 27 Set 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana e Ariela

Cliente já a algum tempo da BK, resolvi fazer uma dupla. Depois de analisar o entrosamento das garotas, escolhi a Geovana e a Ariela. A Geovana já conhecia o atendimento, mas a Ariela, só de relatos e apresentações. Com horário marcado, as duas vem me buscar na recepção e subimos para a suite 14. No quarto beijos entre todos para quebrar o gelo. Não deu tempo para o banho, pois a Geovana já atacou o pau e não parava de chupar enquanto eu beijava a Ariela. Deitamos na cama e foi a vez da Ariela atacar o pau e eu beijar a Geovana. Ai começou a pegação das duas, com a Ariela chupando a Geovana até ela gozar, mas antes disso, a Ariela, com aquela carinha safada, pede para pegar ela D4, enquanto ela chupa. Com a Geovana satisfeita, foi a vez de fazer a Ariela gozar, chupando bastante aquela buceta gostosa. Ai as duas queriam meter. Como a Ariela esta louca comecei por ela e acabei na Geovana. Tocou o telefone, faltava pouco tempo e foi a minha vez. A Geovana pediu para gozar na boquinha dela enquanto a Ariela me beijava. Final super feliz. Recomendo a dupla, porque existe uma química entre as duas.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#16814 Mensagem por donquichote » 27 Set 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Devido aos relatos positivos e fui com a Alice realmente ela e tudo isso, garota clara, bonita corpo estilo panicat
Ao chegar no quarto sou recebido com beijos apps ducha ela começou um oral sem muito bom pedi para parar e capa, fizemos em diversas posições pedi anal e fui prontamente atendido onde finalizei.
Garota recomendada tera repeteco.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#16815 Mensagem por butico apito » 27 Set 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Td realizando hoje com a minha musa carioca,atendimento sensacional uma hora de muito prazer.atendimento bem namoradinha safada com bastante pegação muitos beijos de língua.ela fez um oral maravilhoso que jorrei meu leite todo na boca dela pausa pra um banho e já começa a pegação novamente coloquei o lastex é meti muito no seu rabo em várias posições possíveis e leite na borracha toca o gongo e rua.

Mulher top da casa

Link:
🔗

Responder