Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16846 Mensagem por Cabralzinhosp » 29 Set 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Kelly estava na minha a lista a muito tempo ja havia saido com a mesma a muito tempo atras
e ontem consegui repetir TD com pequenininha e safadona , bora pro quarto higiene feita
e bora pro chupa chupa , a perva caio de boca e que chupeta galera se é louco coisa de outro mundo
oral babado garganta profunda varias engasgadas nuessa bão de mais rsrs logo peço pra que vire pra mim tmb
pode desfrutar de sua bucetinha engatamos um 69 e tome chupada fico em pé ela continua chupando o cabralzinho resumindo 49 minutos de chupeta puta que o pariu foi foda , e foi porra todinha na garganta da
delicia repeteco sim concerteza e logo menos ... essa eu reCOMENDO ....... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Eloá

#16847 Mensagem por Palestra » 29 Set 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Desde a semana passada ouço elogios à uma moçoila, que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente. No meio da apresentação, ela é chamada para atender. Veio num shortinho que revelava suas polpas arrebitadas, além de parecer bem humorada e brincalhona. Com o horário apertado, decidi partir para outra e não aguardar. Segunda da lista, Alice. Não há de uns meses atrás, uma nova Alice de rosto bonito e corpo menos voluptuoso, mais malhado e igualmente grande. Tava agendada também. Deixei-me levar pelas apresentações, em postar o TD atrasado e quando me dou conta, vejo a tal moçoila já se apresentando novamente. Já marquei. Ainda aguardei vagar o quarto e bora pro cafofo.

Morena, rosto bonito, corpinho em dia. Já nos atracamos num bom beijo na porta, garota sensual, conversa que engata naturalmente. Quando sai do banho, já te enlaça mostrando a que veio. Muitos beijos, engalfinhamo-nos num roça-roça ainda em pé, comigo em pé e ela de quatro para o espelho, inicia aquela mamada com visão panorâmica. Vuco-vuco com suadouro intenso, tive que apelar para o ar porque iniciei um processo de derretimento, estava pingando. Próximo de infartar, pegada com ela de bruços, aceleradinha final, antes da necessidade de um desfibrilador.

Até que foi bom, eheh.

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16848 Mensagem por SmartLawyer100 » 29 Set 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

8) TD REALIZADO EM 27/09
NOME: Mary
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : Menina muito gostosa. Cabelos castanhos claros longos. Cheirosa. Boca maravilhosa. Altura. 1.65. Aproximadamente 24 anos

Atendimento Top. Faz tudo pra agradar o cliente no quarto. Sexo muito intenso. Está entre as melhores opções da casa. Com certeza vou repetir várias vezes.

Recomendadíssima

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#16849 Mensagem por SmartLawyer100 » 29 Set 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Anal:SIM
:lol: TD REALIZADO EM 28/09
NOME: Alice Loira
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : Mulher com um corpo espetacular muito gostosa. Cabelos loiros longos. Cheirosa. Boca maravilhosa. Altura. 1.70. Aproximadamente 24 anos

Atendimento Top. Faz tudo pra agradar o cliente no quarto. Sexo muito intenso. Oral, Vaginal em várias posições e Anal fantástico. Está entre as melhores opções da casa, sem dúvida!
Com certeza vou repetir várias vezes.

Recomendadíssima

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16850 Mensagem por Vini 2015 » 29 Set 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado dia 24/09, Domingo com a Milla.

Assisto ao desfile de domingo à tarde na Broklin e dentre as opções escolho novamente a Milla; foi minha segunda vez com ela. A garota é uma balzaca de 30 anos, com um bundão e peitão gostoso. Loira, 1,60, ela tem umas sardinhas no rosto que dão um charme diferente.

Damos uns beijos no corredor e ela já entra no quarto pegando no meu pau. Tomamos banho juntos e ela dá aquela inspecionada federal no Jr. Ela olha e lava tudo com bastante com atenção e cuidado. Pra mim isso é uma coisa boa, porque higenie nunca é demais, mas tem também um lado bastante profissa, que para alguns pode ser chato, mas para no meu caso não diminuiu o tesão. Tudo certinho, Ela chupa meu cacete com maestria, dedicação e sem capa. Depois comi a bucetinha dela de tudo que é jeito, gozando gostoso por duas vezes. Falei pra ela que queria o cuzinho e ela disse que só dá mediante propina. Tô fora...

Repeteco? Acho que não, duas vezes com ela tá de bom tamanho.
Editado pela última vez por Vini 2015 em 29 Set 2017, 19:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#16851 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Set 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:POCAHONTAS

PQP.. $$$$ gostou das 2 tops... estou fudido!! Não vai ter para ninguém..
Voltando neste antro..sem nada para fazer.. vi POCAHONTAS.. num shorts enfiado na rosca, justo!!mordendo a prega!!
Sussurrou que queria gozar.. vamos lá.. MILF ex Palms..e vai de vez em quando na B$M..
Mãe recente..corpo já na descendente..mas estamos lá!!
Acariciei a morena com VS, adorou e ficou no cio...mandou chupar e bater na PPK!!
Gozou sem penetração...começou 1 bola gato sensacional..melhor da bandida..
Pediu para montar de tão tesuda que estava.. Rebolou e pererecou gostoso... no esteto..
Sapateei e chicoteei aquela buça..pedia para chupar seios que amamentam!!!
Gozei , vazei e rua..recomendo sem repetição.. Esta foi no free..aprovada pelo IMA
Ao final agradeceu pelo orgasmo!!
Editado pela última vez por DR ABDELMASSIH FARAH em 29 Set 2017, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#16852 Mensagem por guto86 » 29 Set 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Passada na Brooklin e escolho a Juliana.

Morena, cabelos longos, alta, seios P, bunda G, conjunto bem interessante...

No fight não economiza no oral bem babado, depois cavalgada com força, bela visão D4 e bastante interação e trocas de posição. Garota manteve a empolgação do início ao fim. Boa opção! Recomendada.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16853 Mensagem por endeavor » 29 Set 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 29/09 na recepção a dupla dinâmica Lya e Jack ... Show !!!
Hoje foi um desfile de seleção mais de 40 garotas ...
Inacreditável estava difícil de escolher entre tantas opções...
Escolhida Mayume japonesa autêntica, seios M turbinados, corpo esbelto, perfeita no conjunto todo !!!
Atendimento Top variando todas posições até finalizar intensamente...
Adorei o estilo princesa bem atenciosa ....
Outras qualidades da Mayume é massagista profissional...
Recomendo muito para quem quer ser bem atendido e sair feliz !!!

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#16854 Mensagem por Mestre Miyagi » 29 Set 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
TD atrasado mas o importante é dividir!!

Realizado na véspera da independência 06/07 pra dar o meu grito de libertação da semana.

Final de expediente poucas meninas e se apresenta a Danny, morena falsa magra com olhos lindos e resolvi arriscar... Não me arrependi!!

Um corpo lindo, bronzeado, seios pequenos perfeitos, um bumbum sensacional, simpática e como beija gostoso!!

Começo com uns abraços e beijos intensos, ela começar a chupar com maestria e tive que me segurar para não terminar alí. Minha vez de sentir o gosto dela, limpinha e cheirosa que delícia.
Depois dela ficar bem molhada capa e fomos em todas posições que eu consegui até gozar muito gostoso. Pouco tempo pra recuperação e já tinha acabado o tempo.
Espero que ela tenha vida longa na Brooklyn

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#16855 Mensagem por rafaelnrf » 29 Set 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado no início da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Gabi, moça de bonito rosto, destaque para o belo sorriso! De bonito corpo, dentro do quarto ela é muito simpática!

Após o banho, ela encurtou as distâncias, e nos beijamos deliciosamente de língua, por prolongados minutos ( o único porém é que ela usa um pouco as mãos ), os beijos foram constante durante toda a transa!

Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, macio, com ritmo, olhos nos olhos, por maravilhosos minutos!l

Capa no pênis petrificado! Ela veio por cima, cavalgou com vontade, me regando de deliciosos beijos, na cavalgada o destaque foi para quando ela ficou de cócoras!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela, desta vez fui eu quem a regou de beijos! Sem desconectar! Ela ficou no frango assado, com uma incrível elasticidade nas pernas que ficaram bem abertas!

Na seqüência ela ficou de quatro, paralela ao espelho, que visão, mantive uma boa aceleração!

Sem desconectar! Ela ficou de ladinho após uma ponte área com ela de bruços, e assim de ladinho, com as pernas bem grudadas, após alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim de mais uma aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16856 Mensagem por zejoao89 » 29 Set 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

sem muita coisa pra fazer, fui no BM. apesar de ter tempo, nao tava muito a fim de prospectar novidades e pedi pra ver a lista das presentes. acabei reescolhendo a Janaina, morena, uns 1,7m, cabelos longos, simpatia pura. A mina ta bem requisitada e nao a vejo mais nas apresentacoes. como tava livre, ja mandei chamar.

Atendimento alto estilo. super tranquila e simpatica, sabe se adaptar ao gosto do fregues. No meu caso, gosto mais do estilo 1/2 namoradinha. inicio dos trabalhos com muitos beijos, de pe, deitados. partiu prum oral beem estenso. deu facin,facin uns 30mins, com um belo trato. um ponto positivo dela e que sempre pede feedback pra saber se esta agradando, bem atenciosa a menina. a sequencia foi bem tradicional mas bem prazeirosa: ppmm, beijin, d4, dlado,beijin e finalizo no:

triplo yes. bao demais. parece envolver-se de verdade. no fim, sem muito tempo, deu pra bater um papinho rapido sobre amenidades.

outra otima opcao, quando estiver disponivel

Link:
🔗

Paulo_Puentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16857 Mensagem por Paulo_Puentes » 29 Set 2017, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Dia 25/09, segunda estive no Brooklin. Casa cheia, não achei que tivesse muitas meninas no momento. Porém escolhi a Harine, garota de uns 30 anos, loira, pele clarinha, alta, falsa magra. Gata.
Depois de um bom bate papo, garota simpatica, tomamos um banho.
Este dia eu realmente estava cansado, e não queria prolongar Muito, até pq tinha pouco tempo.
Depois de uns beijos envolventes, a gata já começou a me chupar de uma forma extremamente difícil de aguentar, bom... Não deu outra... Acabei gozando, é muito. A mina manja do negócio!! Como havia falado, estava meio sem tempo, e acabei parando por aí mesmo. Mas com certeza valeu bastante a pena!! Vale um repeteco ( mas desta vez completo)
Recomendo a gata!!!

2/4

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16858 Mensagem por Rubro Verde » 29 Set 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Sexta feira, 29/09, Brooketes presentes:
Nani, Samira, Renata, Susy, Milla, Manu, Tayná, Agatha, Gaby, Melissa, Juliana, Bárbara, Ariela, Janaína, Isabelly, Luana, Bianca, Adriana, Mari, Kelly, Maysa, Geovana, Isis, Amanda, Mayumi, kyara, Cacau, Bruna, Ana, Bella, Nicolly, Fiorella, Cris, Alice, Anita, Pérola, Stefany, Heloa, Paola e Eva.

Minha tentação Pérola ocupada, sem novidades, foquei nos repetecos que me conquistaram por algum motivo, e essa carioca, tem um corpinho tentador.

Maysa Carioca
Carioca da cor do pecado, dona de um corpo mignon escultural, sorridente, cabelo preto comprido liso(aplique)
seios siliconados médios perfeitos, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha
um belo corpo, estilo mignon e com um bronzeado destacando ainda mais suas belas curvas

Beijos de língua prolongados, boca gostosa

Oral desencapado boa variação, lambendo bolas e da base até a cabeça do pau, voltava a engolir boa pressão, alternando velocidade,

Retribui com boa interação

Tréplica, camisinha, gel e cavalgada trocando beijos, de iniciativa própria, troca animada de posições

Com ela de quatro, meti acelerando ritmo, visual perfeito, bunda redondinha, cintura fina, uma pintura.

Pedi portinha de trás, com voz sedutora, disse que eu estava merecendo, aí foi só alegria, enchi gorrinho naquele cuzinho guloso, numa pegada acelerada

Garota alto astral, sem frescura, bom envolvimento e pegada animada
Viaja hoje para o Rio, para renovar bronzeado e retorna na quarta feira.

RV 252 / 167 - Milhagem 2/4

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16859 Mensagem por cliente » 30 Set 2017, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD realizado com a Gaby.
Repeteco essa morena linda e atraente, belo sorriso, seios pequenos naturais, corpo em ordem, alto astral e um se xy appeal impressionante.
No quarto começou a pegação com muitos beijos calientes e ininterruptos. De forma natural ela já estava chupando meu P deliciosamente com muitas variações, com velocidade e pressão, garganta profunda, chupada, dentre outros...
A trepada foi animal também com varias posições até eu gozar na mesma posição do TD anterior.
Quando rola química não tem erro.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#16860 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Set 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:YSABELLI

MPs perguntando quem e $$$$$$$?
Resposta forista Smart...quando apaixona ...sai de baixo.. não tem para ninguém!!
Novamente no puteiro ..aonde o custo-benefício / melhor do Brasil..
YSABELLI a praieira da vez.. originaria de Boa Viagem..praia dos surfistas..como Cupe,Cacimba,Porto Galinhas!
Atendia site em Natal,etc..
corpo perfeito , simpatia impar..esta passou na fila varias vezes , para ter 1 corpo em cima..
Já ofereceu liquido para banho, amaciada padrão com VS..estava no cio e molhada..chupada perfeita..
Pediu para montar, de frente de costa.. já gozou..apesar ser difícil o orgasmo..
Chicoteei d4 ..visão dos infernos ...aquele 104 cm quadril..
Gozei,banhei e rua!!
Recomendo e volto..

Link:
🔗

Responder