57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1696 Mensagem por davidsam » 26 Jan 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 25/01 Sexta-feira Feriado , passei na Chanes pra jogar um Bilhar e tomar uma cervejinha gelada , tinha poucas garotas , dever ser por causa do Feriado , muitas viajou , escolhi repeteco com Morgana , morena bonita , peitinho natural barriga zero , bunda média empinada , beijos envolvente , repeteco sempre , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1697 Mensagem por marshall_xxx » 31 Jan 2019, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Evelin, morena, 24 anos, cabelos compridos, 1.65m, bonita de rosto e corpo, seios pequenos naturais, novata na profissão, apenas passou uma semana por outra clinica. Resolvi arriscar, mas o que era previsto talvez um atendimento um pouco mais travado pela falta de experiencia, foi na realidade muito pior. Fui beijar a menina, e depoos de uns beijos foi lavar a boca, eu tinha escovado os dentes e usado listerine, fui chupar os peitinhos e depois que eu chupava um peito ela limpava com o lençol, pelo menos consegui chupar a bucetinha masturbando a vagina, mas era interrompido de tempos em tempo para ela usar o lençol e passar na buceta, tava lá chupando ela, imovel como uma boneca e muda, e o pior que ela pega o celular e fica la mexendo enqunto to chupando, nem comentei na hora, para que o td nao ficasse pior, comi ela no ppmm, e tava la comendo ela e de novo me pega o celular e fica vendo o insta gram, caraleo que bosta. Comi ela d4, ela olhando o celular, já avisando que falta 10 minutos, soquei e gozei. Não recomendo!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1698 Mensagem por marshall_xxx » 31 Jan 2019, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Tinha deixado agendado com uma garota antes de passar com a Evelin, então após o atendimento péssimo da Evelin, peço para chamar a garota que tinha agendado pra apos esse atendimento. Para a minha surpresa, a menina desce e vai com outro para o quarto, não entendo nada o que tinha acontecido, pergunto se não tinha agendado com ela a recepcionista disse que sim, então o que aconteceu? Simplesmente o agendamento, que serve para garantir que no horario informado voce possa se encontrar com a garota desejada, foi simplesmente ignorado, a gerencia nessa situação fez nada, nem um simples desculpe, por que claramente ficou nitido que a gerencia ignorou o fato do agendamento e liberou a garota para atender outra pessoa. Pisada de bola da casa.

Mas como eu tinha uma milhagem para ser resgatada, escolhi outra garota.

Repeteco com a Luara, bom atendimento, morena, cabelos curtinhos, 1.60m, bonita de rosto e corpo. Beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez uma chupeta boa, deixei ela mamando um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar. Comi no ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#1699 Mensagem por davidsam » 31 Jan 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Dia 30/01 Quarta-feira , dia de Samba e Pagode e Churrasco , tinha até um leitão assado ( uma delícia ) , muitas novidades , escolhi Jully , Minera não morar em SP , está de passagem em SP , quem quiser pegar vai correndo , 23 aninhos , tem peitinho natural SHOW , bunda média , beijos gostoso envolvente , conjunto visual perfeito , repeteco certeza , ABS

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1700 Mensagem por osorio100 » 31 Jan 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Td com a Gabi, 30/01.
Ela sentou para conversar e como ela já estava na minha mira, pedi para descer.
Ela é alta, 1,68 m , deve ter uns 28 anos. Mas tem umas pernas e bundas muito gostosa.
Suite 6, deopis do banho, ela fez um oral na capa (pedido meu) e fiquei apreciando . Depois pedi 69 onde fiquei curtindo a visão da
sua bucetinha e cuzinho. Massagiei os dois.
Depois ela se cansou e começ~ou a cavalgar de frente onde ficamos um bom tempo.
Para variar, pedi de 4, onde pude comer a sua bucetinha e curtir o visual daquele pernão e bunda gostosa.
Depois pedi ppmm onde fui finalizado.
Depois ducha de ambos e só deu tempo para mais um bate papo quando soou a sirene.
Fim de td.
Bom, mas tem novinhas para desbravar.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1701 Mensagem por rafaelnrf » 31 Jan 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Nota:9
Repeteco com a Keiko!

Relógio quase marcado 21 horas, nenhuma opção disponível com o meu perfil e de repente a Keiko chega no local para salvar a noite.

Como eu já a conheço de 4 anos atras, tudo ocorre muito bem, pela intimidade e por ela entender que dentro de 4 paredes eu faço questão de sair suado em razão da voracidade e entrega.

Em suma, beijos deliciosos, oral sem capa com enfoque na cabecinha e no sexo, diversas posições sem desconectar! Cavalgada, PPMM na vertical e na horizontal e por fim com ela de quatro de frente para o espelho.

Depois tempo para conversa, diversão e risos e fim do que foi maravilhoso.

Se ela já tinha esquecido de como se transa, eu a fiz lembrar direitinho como a coisa deve ser feita.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1702 Mensagem por naosertirmosdor » 01 Fev 2019, 23:08

Caros,

Juliana de volta a casa, não pude perde a oportunidade.
TD realizado na última quarta.

Não há o que se dizer de negativo com esta mulher que beira a perfeição.

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1703 Mensagem por naosertirmosdor » 01 Fev 2019, 23:11

Caros,

TD realizado nesta sexta, dia de karaokê na casa.

Primeira vez com a graciosa Jéssica!

Delícia de ser chupada!!!

Atendimento Perfect.

Repeteco garantido.

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1704 Mensagem por orientsex » 01 Fev 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:7
TD Sexta 01/02 18h com Morgana

Depois de ver a apresentação das disponíveis comandada pela Gi, pergunto pela Juliana e parecia estar acompanhada no andar de cima... Dei uma subidinha e a Pamela me chama para sentar e batemos um papo bem agradável! Depois de um tempo, vendo que o alvará estava para expirar, despeço dela e desço... Na recepção encontro a amiga Julia e conversamos mais um pouco... eis que senta conosco a Morgana e não resisti a Julia me atiçando!

Fomos pro cafofo, já nos agarramos antes de nos despir para o banho e tudo indicava que valeu ter ficado para um TD e que tinha feito a escolha certa... A Morgana é uma morena de 27 anos, muito linda, com traços que lembra a atriz gringa da série Divergente, com lindo olha e nariz arrebitadinho. Seio M naturais, a ppk estava ao natural, depois do banho ela já veio beijando mais e partiu para um oral s/c bem babado com garganta profunda, recebeu bem um 69 onde ela gozou gostoso, depois mais oral, encapou e veio cavalgando. Pediu ppmm, soquei um pouco, mas bateu um cansaço e ela ofereceu uma massagem para relaxar um pouco... recebi uma massagem suave bem gostosa e logo depois ela tava chupando novamente e ela pede leitinho na boquinha macia! Pedido prontamente atendido e fico bem levinho! Mais uma massagem para relaxar, banho e rua.

Morgana procura sempre agradar, valeu pela beleza, mas a minha preferida ainda é a Juliana! Tem a Pamela na fila para eu provar também!

R$ 200/1h para forista que posta e iniciando novo ciclo...
[]'s,
Orientsex

1/4 Morgana
2/4 ?
3/4 ?
4/4 ?

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1705 Mensagem por tubiasjr » 02 Fev 2019, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD com a Mila,

Loira branquinha com sardas, por volta dos 30 anos, seios com silicone corpo Ok.

Apos banho de ambos beijos, chupaçao sem miseria, não regulou posição, D4, PPMM, cavalgada de frente de costas, de lado.
Foram duas bem dadas, garota simpatica.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1706 Mensagem por William10 » 03 Fev 2019, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

“PÂMELA - EXCELENTE”

Encontro: 2º Retorno.
Data: 23/01/2019
Hora: 17:10
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: Livre (Especial p/ Forista)
Milhagem:

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Estatura mediana, peitos pequenos, olhos castanho escuro, morena jambo!
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Cheinha, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e apertado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana...
VISUAL: Estilo Sexy, cabelos médios e lisos, seios pequenos, corpo de violão, bundinha média sexy, uma morena de tira o folego.

“APRESENTAÇÃO”

Mais um relato fora de sério com essa pantera negra, essa gata é inesquecível, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com seu charme, carisma e beleza, para quem não conhece e apesar de ser famosa na casa, apresento a minha favorita namorada da casa: “Pâmela” como eu disse no relato anterior, ela pode ser doce como mel como diz o significado de seu nome, mas quando a porta se fecha ela se transforma numa pantera insaciável...
Irei primeiro relata como ela é, é uma gata morena jambo de tira o folego, mas com um toque leve de semelhança asiática de estatura mediana e muito linda de belos cabelos pretos, médios e lisos, apaixonante, gentil, divertida, bem extrovertida, ela não abala estrutura, ela derruba castelos, seu beijo leva qualquer um a loucura...

“CONTATO”

Mais uma vez fui a Clinica Chanés na esperança de encontra minha pantera maravilhosa, quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, eu sou difícil mesmo de agrada, mas essa gata me cativou demais, é uma loucura está ao lado dela, e agora estou aqui novamente pela terceira vez para desfrutar dos seus ricos tesouros de mulher, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, pedi para nossa querida... Como é o nome da nova atendente mesmo??? Pedi a ela uma nova apresentação, mesmo tendo já em mente a minha gata em vista, pedi apresentação mesmo assim, amo ver as minas desfilando, só para ver minha pantera negra desfilando nas escadas, e lá veio ela, linda, gostosa e atraente numa bela vestimenta sexy, apresentou-se a mim com seu lindo sorriso, e eu namorando e babando ao vê-la subindo as escadas novamente, quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível...
Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, para relata tudo que aconteceu no meu segundo retorno, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive com ela, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de loucuras de arrepiar, cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Pedi para ir com ela, aguenta coração, e lá veio ela toda linda e cheirosa, sério, sem enrolação, não sei o que aconteceu na hora meu coração acelerou querendo sair pela boca, subiu frio na barriga gelando todo o corpo, fiquei sem fala, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que me deixa doido toda vez?
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela meu coração acelerava demais, e parecia que tinha engolido vários cubos de gelo, não sei o que fazia, se me controlava ou a agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora de agarra-la, ela andava desfilando, caramba que gata gostosa!!!
Aquela mine sainha preta estava me deixando muito excitado, eu fui para o banho, e logo veio ela parando na porta fazendo uma pose sexy, não pensei duas vezes e chamei ela para se juntar a mim, e já começa a pegação com muitos beijos de arrepiar, puts... Não sei explica, mas é muito gostosa, e uma loucura o que ela fazia comigo, muitas delicias aconteceram já no banho, posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, depois do delicioso banho em conjunto fomos para cama onde tudo começa com mais agarramentos e muitos beijos delicados que ia aumentando com uma intensidade louca, aguarei num fogo intenso com muitos beijos, ela tem o encanto de uma menina, a essência de uma flor e a beleza e sensualidade de uma linda mulher, impossível expressar a emoção de está com ela, não desgrudarei dela enquanto ela estiver atuando, sempre terei novas brincadeiras e muitas delicias de prazer com ela, seus lábios são macios e deliciosos, por mim reservaria uma hora só nos beijos quente dessa gata, que delicia...
Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, brinquei um pouco com ela nos beijos na boca dela e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, não aguentei e fui beija-la novamente, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais naquela boquinha macia, continuei nas premis e fui descendo até a xana dela!!!
Comecei a chupa a bucetinha dela, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer aos pouquinhos, e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, essa gata goza como louco varias e varias vezes, que maravilha...
Na vez dela veio por cima e começou a me cariciar numa loucura total, o oral dela era delirante, as pernas ficavam moles com seu oral extremo, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, às vezes ela fazia uma carinha de safada, sem mentira nenhuma eu me arrepiava todo, e me perguntava com seu jeito sexy se eu estava bem... Puts... Eu amo essa gata!!! Ela sempre me deixa com muito fogo, e muitas brincadeiras fora de sério rolou ali, que delícia de mulher, novamente me abraçou e foi com muitos beijos, em seguida ela fica de quatro pra me beijar e de novo empinando a bunda gostosa, em seguida ela senta nele e começa cavalga de bruços e aos beijos... Não sei como ela consegue, mas quando ela fazia isso me arrepiava todo, e o fogo só aumentando, como resistir a uma felina dessa?
Não estou aguentando espera para vê-la de novo, fica difícil escrever os relatos dessa mina, fico com mais vontade ainda, em seguida ela vai na posição em que ambos amamos e se deitou de frente, caraca... Nossa que delírio ver sua bucetinha inchada de tanto tesão, amo essa posição, ficamos ali por uns minutos metendo gostoso com muitos beijos, chupei também os peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, e ela começou a gemer bastante, estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora, enfim gozamos gostoso, mais um dia maravilhoso com essa gata, caraca as fodas com ela são sempre gostosa demais, confesso que não tinha mais pernas, fiquei mole, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Amei essa nina, fui-me banha, me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos, é gostoso demais está com essa gata!
Dei um beijo muito gostoso do jeitinho que só ela sabe, e fui embora com vontade de volta, não sei por quanto tempo vou aguentar, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Pâmela é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, me enfeitiçou de tal maneira que tá difícil aguenta, se quer ter uma experiência como essa... Meu amigo... Tá perdendo tempo, eu mesmo repetirei com ela muitas e muitas vezes, viverei intensas loucuras com essa deusa maravilhosa...
Até breve!

*******Ela é Puro Encanto e Prazer!!!*******

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1707 Mensagem por Doctor74 » 05 Fev 2019, 09:37

Pamela sempre trabalha bem...
Morena muita gata e tem malhado bem o corpo... as coxas bem firmes e duras.
Começou fazendo uma massagem deliciosa corpo inteiro.
Depois me virou e começou um boquete suave e bem devagar o que me deixou bem excitado.
Esfregou a buceta em cima do meu pau antes de encapar...
quando eu não estava mais aguentando encapou e sentou no meu pau e cavalgou maravilhosamente, me deixando com muito tesao... sem falar nada tirou meu pau da buceta e começou a forçar a entrada do cuzinho... ela tem um cuzinho apertado... ficamos forçando a entrada durante um tempo... e a buceta começou a babar de tesao... não aguentando mais, virei ela de bruços e entrei com força... ela gemeu bastante...
Terminou numa punheta/boquete bem gostoso... mas não deixou gozar na boca

Link:
🔗

linhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1708 Mensagem por linhosp » 06 Fev 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:9
Quinta Feira 31/01, tomando uma com os camaradas que não conheciam a casa, chegando por voltar as 20:30h tinham perto de 8 garotas no bar.
Ficamos bebendo por um tempo, cada um escolheu a sua.
Eu escolhi a Erika morena, corpo estilo panicat.
Subimos pro quarto. beijos ela vai para o oral sem camisinha bem babado no capricho apesar de um pouco tímida no começo se soltou no decorrer do programa após algumas posições finalizado com ela de quatro. Toca o sinal hora de ir embora.
Recomendado, essa vale o repeteco.

1/4 - Erika

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1709 Mensagem por osorio100 » 07 Fev 2019, 17:57

MANCADA
Nome da Garota:Debora

Nota:2
Td realizado 6/02 com a Debora
Encontrei a Debora no bar e eu como eu estava disposto em comer um cuzinho,
perguntei a ela se ela fazia anal. Inicialmente disse que não mas depois, pela minha insistência, cedeu e
disse que podia ser.
Eu então confirmei com ela que só descia se ela fizesse anal. Como ela topou, eu desci.
Iniciamos pelo banho de ambos e depois para esquentar o clima, ela fez um oral babado (com capa, a meu pedido). Depois ela cavalgou e eu pedi para
ela ficar de 4. Soquei na ppq e depois pedi o cuzinho. Ela fingia que podia mas quando eu empurrava, ela tirava e ficou me enrolando. Mas porque então aceitou a proposta?
Como estava lá, finalizei na bucetinha mas reclamei que o que ela fez não estava certo.
Mas deixa para lá.
Mas para vcs foristas, fiquem sabendo que não se pode confiar nela.
Não repito nunca e Não recomendo para ninguem
Pisada na bola.

Link:
🔗

SeuGarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1710 Mensagem por SeuGarcia » 08 Fev 2019, 17:20

Após apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar garota nova na casa a Raquel

Tipo mulherão muito educada

Banho

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Um pouco distante mas

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Responder