Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1696 Mensagem por pitucao » 09 Dez 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola boa tarde amigos do gpguia ontem 08-12 por volta das 18hs voltei a ativa e pra estreia nada melhor que ir na doceria da nossa querida Kelly na realidade ja tinha ido em outras ocasiões mais não consegui passar com a Paty ou a Melissa mais o meu alvo era a Paty desde que a Kelly tinha postado a foto dela no status da casa eu fiquei louco pra ver se era aquilo tudo aquilo que os amigos falavam . vamos ao Td
quando a Kelly chama a apresentação veio a Paty com aquela lingerie vermelha que pra ser sincero nem prestei atenção pra demais ate esqueci da argentina que estava livre e tem um bom atendimento a Melissa que estava ocupada
só aguardei o amigo JOTAPESP007 e outro que não conheço decidir pois ja estavam na minha frente e pra minha sorte eles escolheram outra so estava esperando um quarto assim que foi liberado um quarto a kelly ja chama a Paty e fomos namorar e realmente confirmo os comentários dos colegas e tudo aquilo mesmo
ela vem pra cima com tudo beija muito bem chupa também muito bem não tem frescura trata vc como todo homem gosta de ser tratado
repeteco assim que possível
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1697 Mensagem por Berin Gerin » 10 Dez 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Nota:7
Mais um repeteco com a Thifanny ela tinha acabado de sair do quarto, tomamos um banho, alí mesmo iniciou um oral sem capa muito bom, com garganta profunda e cadência.
Nos secamos, fomos para a cama, ela continuou no oral por muito tempo, mudamos para 69, chupei ela bastante.
Ela por cima de mim na esfregação no meu pau, instalo a capa e mando ela sentar.
Engole tudo com a buceta e manda socar forte.
Gosta de dar D4, já não tá mais fechada como antes...rs.. bombadas fortes e sem limite até eu me cansar...
Ela plena, pedindo mais.
Tirei a capa e gozei tudo na boca dela, pra minha surpresa, ela desta vez não engoliu. Muito pelo contrário, foi no banheiro cuspir e ainda ficou lavando a boca. Disse que agora não engole mais porra de ninguém.
O tempo se encerra e resolvo fazer um repeteco com a irmã... pois dizem que está mais safada do que antes...

Custo: 160,00/h
Repeteco: Sim, mas agora pensando nas outras beldades da casa...

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por Berin Gerin » 10 Dez 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Logo após sair com a Thifanny, resolvo pegar a Yara, nem deixei o corpo esfriar.
A Thifanny havia sugerido uma dupla sueca, mas deixei pra uma próxima, queria mesmo era pegar 1 de cada vez por 1 hora.
Banho tomado, a Yara inicia um oral muito bom, com bastante intensidade, como havia gozado só um pouco com a Thifany, já sabendo que a pegada da Yara é bem mais forte, resolvo já esvaziar o saco na boquinha dela, pra depois só foder.
E assim eu fiz, mandei ela ajoelhar e gozei todo o resto de porra que tinha na boquinha dela só pra ver ela engolindo tudo, muito mais safada que a irmã...
Pronto, agora com o saco vazio, pude desfrutar de toda a safadeza da Yara. Ela é uma ninfomaníaca, não sei se é assim com todos, mas comigo o bicho pega, suor escorre e ela só me deixa sair do quarto depois q ela goza 2 ou 3 vezes.
Com ela D4, socando até o talo ela pedindo uns tapas na bunda. Mandei ela abrir a bunda e soquei forte até ela gozar pela primeira vez.
Depois ela por cima, senti a cabeça do pau lá no fundo da PPK dela e a safada ainda rebolava esfregando a pica no fundo da PPK, apertando o pau e mandando eu foder com ela apertando.
Depois numa tentativa de anal, coloquei a cabeça do pau no cu dela, mas não entrou porque ela ficou tensa.
Mas ficou toda molhada e claro, meti mais pra ela gozar a segunda vez.
Na terceira, foi em pé, pegando ela no colo, quando ela gozou deitei ela no canto da cama e soquei com muita força, ela pedindo mais..
A Kelly chama e ela continua metendo... só me larga quando eu levanto e vou pro chuveiro, mesmo assim, quando fui me vestir ela continuou chupando, até eu subir a cueca e fechar o ziper.
A impressão que dá é que ela tava na seca há semanas...

Pra mim, a mais danada da casa, sem dúvidas...
Custo: 160,00 / h
Ainda desfrutei dos mimos da Kelly e conheci um mano lá que não quis pegar nenhuma das 2 que sairam comigo...

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

YARA

#1699 Mensagem por Parcy Jackson » 11 Dez 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Atendimento realizado essa semana, 8/12

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas escolhi à Yara, pois ela me deixou um sabor d quero mais da outra vez!

No quarto, tomamos um banho juntos e lá nos beijamos bastante até ela me fazer um oral espetacular com boa pressão! :roll:

Depois do banho, mais beijos e ela continuou no oral comigo d pé! :roll:

Pedi uma camisinha, e a peguei por trás d pé mesmo com ela se apoiando com as mãos na parede, fui tocando no vai e vêm até, não consegui segurar muito e gozei a 1ª. :lol:

Intervalo rápido para uma ducha e sem perder tempo, recomeçamos com mais beijos, não demorou e o meu pimpolho acendeu novamente! Cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm até gozar novamente! :D

Nos beijamos mais e não é q o meu pimpolho acendeu novamente. Troquei a camisinha, e desta vez pedi para pega-la D4, fui no vai e vêm com uma bela visão panorâmica até gozar de novo! :D

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1700 Mensagem por Berin Gerin » 13 Dez 2021, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Repeteco com a mulata mais linda que já vi. Pra quem não conhece, a Manu é uma morena jambo, falsa magra, alta, com uma bunda perfeita, lisinha, durinha e um corpo escultural. Novinha, de 23 anos (aparenta ter bem menos, passa por 17 ou 18 fácil), beleza natural, mesmo descabelada ela fica linda, daqueles tipos de mulher que não precisa nunca se maquiar. Na moral, o marmanjo aqui paga o maior pau pra ela... que gata!
No quarto, beijos de língua hiper envolventes, ela tem um piercing na língua, deu pra brincar bastante. Ela adora beijar e claro, abusei bastante pois não é todos os dias que beijo uma gata destas.
Fomos nos despir já nos 20min do primeiro tempo, pra minha surpresa, quando baixei a calcinha dela, já tinha até uma babinha tipo quiabo, esticando da buceta para calcinha.
Falei pra ela: "-Tá excitada hein..." aí ela falou "Com uns beijos deste qual mulher não fica?"
Meti a língua e tomei todo o melzinho dela, que tava sem gosto e sem cheiro, do jeito que eu gosto.
Claro que ela chupou o caralho aqui todo babado também, se deliciando. O tesão foi tanto que já lasquei o primeiro jato de porra na boquinha dela, dei uma parada, fui para o chuveiro, coloquei no frio e tomei uma ducha.
Mudei a temperatura pra quente e ela tomou o banho dela.
Encapei e pedi para ela vir por cima e ela engoliu totalmente o meu pau com a buceta, bombei forte até ela gozar a primeira vez, o tesão dela foi tanto que ela meteu um murro na parede...kkk
Ficou toda mole na cama, pensei comigo.... "agora ela vai demorar pra se recuperar"... que nada...
Não demora 2 min, ela mandou eu pegar ela D4, bombei forte, ela manda eu deitar, sobe em cima de mim, me puxa, cavalga, agacha e mete no bate estaca socando fundo a buceta no meu pau e rebolando com ele todo lá dentro.
É danada essa mulata...
Depois peguei ela por cima, o pau, mais uma vez entrou inteiro, ela ainda abriu as pernas lá em cima pra entrar mais...
Pede pra socar tudo, fico com medo de machucar, ela mesma me puxa socando eu contra ela... aí soco o pau na buceta dela sem dó, pra arregaçar mesmo. Neste ritmo intenso, socando e segurando as mãos dela eu encho a capa. Se estoura, é filho na certa... saiu porra pra caramba.... me surpreendi.
Derramei a porra naquela bunda durinha e macia e esparramei até ficar toda lambuzada...

Menina top na casa.... e pelo menos pra mim, a mais bonita!
Repeteco: Não vejo a hora
Custo: 160/h

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por Berin Gerin » 13 Dez 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:4
Após sair com a Manu, fiquei conversando com um cara muito gente boa lá, o Magnata. A vantagem de frequentar a Kelly é que além de encontrar as ninfetas mais safadas do universo, a turma que frequenta aquele lugar tem uma vibe acima da média.
Pergunto pra Kelly quem trabalhou menos lá, (pq tem umas que tem que entrar na fila pra comer) e ela fala da Michele.
Como não tem TD dela aqui, vou descrever...
A Michele é uma mulher de seus 35 anos, seios enormes e incrivelmente naturais e duros, bunda média, aparência mediana, branquinha, cabelos pretos.
Muito boa de conversa, deixa o cliente bem a vontade, chegamos no quarto, tomei um banho, ela tomou depois.
Iniciou um oral sem capa bom, uns beijos de língua, mas não muito envolventes.
Meteu gel na buceta e solicitou que eu colocasse a camisinha para pegar ela no PPMM.
Pedido atendido, mas por conta do excesso de gel, parecia que meu pau estava no vazio, logo muchou.
Ela mesma tira a capa e começa a chupar meu pau, com uns movimentos até bacanas com a língua. Quando estava quase subindo, ela começou a lamber minhas bolas, como não curto muito chupada nas bolas, direcionei a boca dela para o meu cacete, mas logo ela voltou pras bolas e o pior, tentou chupar o meu cu. Aí que o caralho do pau caiu, pois não tenho tesão no cu (nada contra quem tem). Aí nas tentativas de subir, o pau foi caindo mais e mais, até falecer em cima da minha barriga. Aí com meia hora de programa, não havia cão que fizesse o pau subir. Ela perguntou se eu estava estressado, chateado, ou algo do tipo... mas na verdade o que faltou foi química, intensidade na transa...
Só não vou dar um neutro, porque ela se esforçou ao máximo, além de ser extremamente simpática. Muito gente boa mesmo.
Mas achei o atendimento dela longe do padrão Kelly.
Pra dizer a verdade, quem acostuma com Safira, Juliana e Alice, dificilmente encontra GP pra se equiparar.... como sempre falo, estas moças são ninfomaníacas... não são deste mundo... e pelo menos comigo, o atendimento da Michele foi padrão, de uma clínica qualquer.

Custo: 140,00/ por 1h (desconto concedido pela Kelly sem eu falar nada, ela lê o semblante da pessoa, essa mulher é coisa de louco...)
Repeteco? Não

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1702 Mensagem por tatuonline » 14 Dez 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado com a Luana. Pensa numa mina grandona, pra quem curte uma gordelicia é pedida certa, vale ressaltar que tem uns peitos lindos!!!
Começou com um oral pica das galáxias, quase queimo ali mesmo, depois veio por cima, ppmm e de quatro. Finalizado na boquinha e a disgramada continuou sugando até secar e dar choquinho. Repeteco, tri, tetra com certeza ABSOLUTA!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1703 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Nota:9
Semana passada voltei ao meu reduto preferido
minha loira estava um espetaculo num vestido vermelho :roll: :roll: :roll:
PQP
foda que encontrei o beringela,o que ja ocasionou 2 baixas na minha escolha
ponto alto que faturei um macarrao feito por um confrade,molho de sabor inigualavel
repeteco com a Alice Argentina
na primeira vez fiquei meio retraido
foi foda
pinto parecia uma bexiga,ela tirava a boca o bicho murchava
dessa vez nao
alem de bonita,uma delicia,papo agradavel,adoro o sotaque dela
apos um banho de ambos,negocio ficou bao
muitos beijos,boquete,69,bucetinha deliciosa
cavalgada de frente,finalizando com ela cavalgando de costas
sem palavras
sairei muitas vezes com ela,um show

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: VANESSA

#1704 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Dez 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Atendimento realizado ontem, 14/12

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e, a eleita foi uma gp q atende por Vanessa, estatura alta, branca, cabelos pretos, seios M para G e bumbum G.

No quarto, tomamos um banho separadamente, nos beijamos bastante e bem correspondidos por ela, bem namoradinha. :D

Depois dos beijos, ela fez um oral espetacular, com boa pressão, alternou com chupadas nas bolas por alguns minutos:roll:

Encapou o meu pimpolho, sentou d frente para mim, alternou o vai e vêm cadenciado e bombadas firmes. Continuamos no ppmm até gozar a 1ª. :D

Intervalo para uma ducha rápida e para uma breve prosa, recomeçamos com mais beijos até o meu pimpolho acender novamente, fez outro oral show d bola por mais alguns minutos :D

Pedi para pega-la D4, imediatamente atendido, fui no vai e vêm, até gozar deliciosamente novamente! :D

Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil bem, sem pressa, fez oral desencapado show d bola, beijou bastante, solicita nas posições. Só não perguntei se faz anal! Vale repeteco!!!

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALICE

#1705 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Dez 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Atendimento realizado ontem, 14/12

Após o td com à Vanessa, fui descansar na sala conversando, até q à Alice vêm e senta no meu colo, putz aí não teve jeito, não consegui resistir rsrs...

Fomos para o quarto, ela com um fogo, muitos beijos calientes e muita pegação, mamei bastante tb nos seios! :D

Fez um oral sem maravilhoso, por alguns minutos! :D

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, deu várias bombadas e antes q eu gozasse, mudamos para o ppmm até gozarmos quase ao mesmo tempo! :roll:

Fomos para ducha e lá mesmo nos beijamos mais, fez outro oral espetacular. Saímos do banho, a peguei d pé por trás, com ela se apoiando com as mãos na parede, dei várias bombadas firmes até gozar novamente! :D

Garota espetacular, maravilhosa....

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1706 Mensagem por Roberto Japa » 16 Dez 2021, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bom Dia!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Angel
DATA/HORA: 25 de nov, 2021, quinta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Branquinha 1,60 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito tarada nesse dia.

Zerando Milhagem (Michelle; Luana; Alice; Juliana; Melissa, Juliana, Yara; Angel, Thifanny)

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442 Tatuapé

#1707 Mensagem por Roberto Japa » 16 Dez 2021, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom Dia!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Thifanny
DATA/HORA: 25 de nov, 2021, quinta-feira
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
BIOTIPO: Moreninha 1,55 cm.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios.
MAMAS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada, apesar de ser a primeira vez comigo. Tem lábios carnudos e corresponde muito bem aos seus beijos.

Já fechei restaurante, churrascaria, bazar, papelaria e até banca de jornal, mas clinica foi a minha primeira vez.... rsssssss

Zerando Milhagem (Michelle; Luana; Alice; Juliana; Melissa, Juliana, Yara; Angel, Thifanny)

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Berin Gerin » 16 Dez 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Repeteco com a Manu, que estava só de lingerie, chamando atenção com aquele corpo perfeito dela e uma bunda que deixa qualquer um louco.
Estava um tempo abafado e muito calor, tomamos um banho frio e alí mesmo no chuveiro já começou a pegação.
Na cama, um 69 como preliminar demorado e bem cadenciado, ela ficou toda molhadinha.
Capa e eu vou por cima dela, no rítmo forte do jeito que ela gosta.
Ela apertando o meu pau com a buceta, deu vontade de gozar, tirei a capa e mandei ela chupar.
Banho tomado pra tirar o suor, hora de pegar ela D4, capa e meteção nível hard. Ela aguenta tudo e pede mais, uma delícia de mulata.
Gozou horrores...
A Kelly chama, tomei um banho rápido e vazei, pois estava em horário de trabalho.

Repeteto sempre, essa morena é demais...
Custo: 80,00 por 1 hora
Minha milhagem

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1709 Mensagem por metelaoprive » 17 Dez 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD realizado com a loirinha ninfetinha Paty, um espetáculo de corpo, no quarto após banho tomado ela já chegou me chupando de pé , muito bom, retribuí naquela buceta linda que ela tem , chupei muito até ela gozar na minha boca, capa no moleque e soquei fundo até gozar gostoso TB, pausa pra um bate papo, e recomeço dedilhado a sua buceta, até ela acender de novo junto com o Juninho, capa no moleque e ela sentou em cima, gozei gostoso de novo.
Recomendo

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1710 Mensagem por CrowFelix » 17 Dez 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

10/12/2021

TD muito atrazado, semana corrida esqueci de escrever rsrsrs.

Mais um dia na Kelly, passei só pra dar um oi e bater um papo, não tava muito afim nesse dia , as meninas vieram fazer apresentação e eu na maior paz, quando eu vejo a Luana, eu ja tinha vindo uns dias antes atrás dela, mais como ela não vem sempre fica difícil rsrsrsrs, papo vai , papo vem, a Kelly conseguiu me convercer a ir com ela pro quarto.

Chegando no quarto, ela ja começou a pegação com roupa mesmo, eu ja estou acostumado com as ninfomaniacas da casa ( safira e Argentina ), não tava esperando uma menina estilo namoradinha, ainda mais com aquele corpão dela( não resisto uma grandona rsrs),mais ela parece que tem o dom pra te deixar louco de vontade, ela vai lambendo, chupando, beijando, tudo numa senxualidade que eu não tinha visto pela casa ainda, fui pro banho e ela veio junto pra continuar com a brincadeira ,e dale denovo, beijava, chupava, lambia, mordia a orelha, bassava o sabonete nos seios enormes e vinha me lavar , sempre me olhando com aquela carinha de namoradinha safada, a menina por si só ja é um pecado.

banho tomado , fomos pra cama, falei pra ela deitar que eu ia dar o troco nela kk, cai de boca nos seios dela , e fui descendo ate chegar onde eu queria kk, me acabei ali, e ela gemendo e me olhando com aquela carinha de deixar qualquer um louco, ela vem em cima e começa a chupar de novo e fica ali um tempinho, até pegar a camisinha pra começar a festa.

A visão daquela dela cavalgando , gemendo e me olhando foi simplesmente incrivel, ela consegue ser gostosa e safada sem sair do modo namoradinha, e aquilo tava me deixando louco, botei ela deitada cai naqueles seios denovo e fui pagar ela por cima, fiquei ali por um tempo ate encher a borracha, isso faltando uns 20 minutos ainda pra acabar, geralmente eu consigo segurar bastante, vendo o tempo que agente ficou nas pré, nem as ninfomaniacas me fizeram gozar em meia hora , mais essa conseguiu me levar ao extremo do tesão ali rsrsrrs.

Menina extremamente simpatica, não tira o sorriso do rosto, brinca, faz piadinha rsr, recomendo tranquilo, concerteza vai ter repeteco.

Safira = 5 / Argentina=2 / Vanessa=2 / Paty =1 /Luana =1 (milhagens 1 na yvi, 1 na safira)

Link:
🔗

Responder