POSITIVO Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a mulata mais linda que já vi. Pra quem não conhece, a Manu é uma morena jambo, falsa magra, alta, com uma bunda perfeita, lisinha, durinha e um corpo escultural. Novinha, de 23 anos (aparenta ter bem menos, passa por 17 ou 18 fácil), beleza natural, mesmo descabelada ela fica linda, daqueles tipos de mulher que não precisa nunca se maquiar. Na moral, o marmanjo aqui paga o maior pau pra ela... que gata!
No quarto, beijos de língua hiper envolventes, ela tem um piercing na língua, deu pra brincar bastante. Ela adora beijar e claro, abusei bastante pois não é todos os dias que beijo uma gata destas.
Fomos nos despir já nos 20min do primeiro tempo, pra minha surpresa, quando baixei a calcinha dela, já tinha até uma babinha tipo quiabo, esticando da buceta para calcinha.
Falei pra ela: "-Tá excitada hein..." aí ela falou "Com uns beijos deste qual mulher não fica?"
Meti a língua e tomei todo o melzinho dela, que tava sem gosto e sem cheiro, do jeito que eu gosto.
Claro que ela chupou o caralho aqui todo babado também, se deliciando. O tesão foi tanto que já lasquei o primeiro jato de porra na boquinha dela, dei uma parada, fui para o chuveiro, coloquei no frio e tomei uma ducha.
Mudei a temperatura pra quente e ela tomou o banho dela.
Encapei e pedi para ela vir por cima e ela engoliu totalmente o meu pau com a buceta, bombei forte até ela gozar a primeira vez, o tesão dela foi tanto que ela meteu um murro na parede...kkk
Ficou toda mole na cama, pensei comigo.... "agora ela vai demorar pra se recuperar"... que nada...
Não demora 2 min, ela mandou eu pegar ela D4, bombei forte, ela manda eu deitar, sobe em cima de mim, me puxa, cavalga, agacha e mete no bate estaca socando fundo a buceta no meu pau e rebolando com ele todo lá dentro.
É danada essa mulata...
Depois peguei ela por cima, o pau, mais uma vez entrou inteiro, ela ainda abriu as pernas lá em cima pra entrar mais...
Pede pra socar tudo, fico com medo de machucar, ela mesma me puxa socando eu contra ela... aí soco o pau na buceta dela sem dó, pra arregaçar mesmo. Neste ritmo intenso, socando e segurando as mãos dela eu encho a capa. Se estoura, é filho na certa... saiu porra pra caramba.... me surpreendi.
Derramei a porra naquela bunda durinha e macia e esparramei até ficar toda lambuzada...
Menina top na casa.... e pelo menos pra mim, a mais bonita!
Repeteco: Não vejo a hora
Custo: 160/h