Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16981 Mensagem por rovnak » 05 Out 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 10/4
GAROTA : Thaina
LOCAL : Brooklin
VALOR : VIP Milhagem

A recepcao de Bia foi otimo. Usei meu VIP para aproveitar mais uma vez com a menina mulher Thaina, indiazinha princessa da casa. Ja fui com ela varias vezes, sempre me trata bem, e essa vez foi um dos melhores. Muitos beijos, muito transa. Ela adora de ladinha. Ela e boa companhia, a uma namoradinha safada na cama.

Recomendisimo!!

Adorei a companhia dessa mina. Tudo otimo, vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrax31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16982 Mensagem por ultrax31 » 05 Out 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Faz tempo que estava afim de pegar a Amanda mas sempre algum cara na recepção escolhia na frente, desta vez agendei antes pra não ter erro. Garota bem mignon com tudo natural e durinho, bucetinha e cuzinho rosados, resumindo uma delicia.

Chupei muito a xana e o cuzinho, ponto forte para o oral sem perfeito, babado, passa a língua em tudo se não segurar vc queima a largada. Depois não resisti e pedi um 69, bucetinha muito gostosa.

Depois encapou cavalgou de frente, ppmm, frango assado e de quatro, não resisti e pedi mais oral onde dei leitinho na boquinha.

Ela faz de tudo pra agradar, muito gente fina. Repeteco sempre que possível.

Cartão 2/4.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16983 Mensagem por Rubro Verde » 05 Out 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Quinta feira, 05/10, pego o Mercedez , desço na Faria Lima e entro no volksbus, enfim chego e vejo as Brooketes presentes:
Nani, Renata, Agatha, Suzy, Samira, Manu, Tainá, Milla, Taty, Andressa, Melissa, Kelly, Juliana, Arirla, Janaina,
Luana, Adriana, Mari, Maysa, Isis, Mayumi, Amanda, Jeniffer, Eva, Ana, Bella, Fabi, Perola, Kyara, Patricia, Bruna,
Fiorella, Stefany, Alice e Paola

E pensar que fiquei aguardando a Paola, que para variar chega após as 15 hs, contra tudo e contra todos ia conhecer,
sou tranquilo, ciente das restrições, ia me apegar na simpatia, que estava tentando conquistar a mais de uma semana,
mas hoje definitivamente descartei da lista, pois nem a simpatia tive a capacidade de conquistar, vamos então,
matar as saudades de quem sempre procurou agradar, tem alguma preocupação com satisfação do cliente

Eva
Mulherão, sorriso bonito, cabelos lisos loiros bem cuidados, seios médios, barriguinha sem excessos, coxas grossas,
bunda grande, " Tão charmosa da cabeça aos pés"

Beijos de língua prolongados com sedução, boca deliciosa

Oral desencapado, trabalho nas bolas, língua da base até a cabecinha, engole com vontade, alterna velocidade,
boquinha gostosa, brinca com meu pau sem pressa

Retribui, garota entra no clima, bem participativa

Preliminares extremamente envolventes, muita sedução, tréplica no oral, camisinha e cavalgada animada,
com sua boca procurando a minha.

Com ela de quatro , empinando a bunda, meti forte, alternei pegada, quando vi que não ia resistir mais,
parti para a velocidade 5, onde enchi o gorrinho

Garota preocupada em criar um clima envolvente, valeu a pena matar as saudades

RV 255 / 168 - Uma hora na Milhagem

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16984 Mensagem por cliente » 05 Out 2017, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com a Paola.
Garota nova na casa (2 semanas), diz que veio do Bomboa.
Cabelo castanho escuro com luzes, bonita, peitos naturais tipo pera, barriga zerada, belas curvas.
No quarto não beija, não chupa e não faz anal (triplo não). Primeira vez que isso me acontece. Já tinha ouvido falar e mesmo assim resolvi arriscar...
Antes de ir para cama muita enrolação, banho demorado, esqueceu a toalha, foi pegar um óleo que esquenta.
Na cama começou a passar o óleo nas minhas pernas e disse que ia fazer uma massagem, mas eu queria era meter.
Então ela começou a passar o óleo no meu pau com uma punhetinha. Depois colocou a camisinha e fez um oral de 30 segundos com boa pressão.
Em seguida veio por cima, cavalgou, pediu para mudar para o ppmm e depois ficou de quatro.
Depois ela ficou um pouco impaciente, ficou de pé e perguntou como eu queria gozar porque eu estava demorando muito.
Ai foi brochante. Precisava de uma chupetinha para animar novamente, mas ela disse que não chupa e não tinha outra camisinha.
Falei para ela que vi que ela tinha um monte de camisinha. Então ela disse que teria que comprar as camisinhas.
Então ela disse que iria tomar um banho porque estava muito quente. De repente toca a campainha e ela faz uma cara de alivio.
Disse para eu não escolher mais ela porque eu dou muito trabalho.
No final sai sem gozar, sem beijar e sem $$$.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16985 Mensagem por Johi » 05 Out 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
TD mês passado, postando novamente pois foi apagado.

A garota escolhida foi a Bianca.

Menina tem altura mediana, cabelos castanhos, magra, bunda média e seios siliconados.

Se entrega na foda, chupa no couro com entrega e não refuga beijos nem posições.

Ela é toda tatuada e gente muito boa.

110 1/2 hs.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16986 Mensagem por Johi » 06 Out 2017, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:10
TD mês passado, postando novamente pois foi apagado.

A garota escolhida foi a Harine.

Garota loira de 1,65 com rosto bonito, peitos naturais e uma bunda proporcional bem bonita.

Beijos tímidos e oral sem muito bom, fizemos um 69, até que pedi para ela parar para não queimar na largada.

Veio por cima e cavalgou até não conseguir me segurar finalizando assim mesmo.

Papo, banho e rua, positivado.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

MARY - princesinha

#16987 Mensagem por match5match » 06 Out 2017, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY - princesinha

Quinta dia 05/10 - recepção Lya, Jack e Vanessa....SHOW

Agendamento feito.....borá pro cafofo 18.....fiz umas surpresinhas pra ela que amou....ficou sem palavras......

Beijos intensos com pegação........oral maravilhoso.....posições variadas na cama e na motoquinha....SHOW.

02 hrs. De prazer que jamais esqueceremos

Química, afinidade e muito carinho.

MATCH 5

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#16988 Mensagem por head banger » 06 Out 2017, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Passada na casa na parte da manhã, foi com uma puta na cabeça mas ao avistar a moça, fiquei indeciso, como um outro putanheiro escolheu a q eu tinha em mente (sem antes eu ser consultado pela recepcionista Jacque, já q eu havia chegado primeiro. Boa!) as coisas convergiram, então escolhi a moça. Pagamento feito e bora pro quarto.

No quarto bjo, banho rápido e já fomos pro fight, a garota tem mta carne pra pegar, gosta q chupem os peitos com força, eu já nem gosto então mamei feito um esfomeado, uns bjos ainda em pé, fomos pra cama começo a chupar a buceta, grelão gostoso de chupar, dou uns dedadas q ela q gosta de receber, pouco tempo depois, a gp anuncia q vai gozar, pelo sim pelo não, minha vez, boquete gostoso, molhado, logo pedi pra encapar e começamos no ppmm, moça faz o estilo namoradinha safada, ficamos um bom tempo assim, mais uma chupada nos peitões, logo em seguida ela pede pra vir por cima, começa a cavalgar e em seguida diz q gozou de novo(???) ñ demora mto e eu gozo tb, sem nem pegar d4, após isso mais uma namoradinha, a moça tem um tipo de atendimento q lembra mto ao menos pra mim o estilo da Eva, interfone toca, banho, conversa e rua.

Garota abusa um pouco do ppp, mas nada q desabone, recomendo e espero q permanece um bom tempo na casa, pois a lista de repetecos só aumenta.

R$140 mangos e 4/4 a próxima é no vasco

A quem possa interessar:

Susy: Morena, deve ter 1,71, cabelo longo(aplique) é bem encorpada sem ser malhadona, bundão, coxão, peitão, diz q fez redução, linda de rosto, boquinha gostosa de bjar.
Detalhe: interfone tocou faltando 10min. Boa

É isso

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#16989 Mensagem por fincafinca » 06 Out 2017, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Subi com a Juliana.
Morena bonita, bunda gostosa, peito pequeno, beija bem e dá muito gostoso.
Boqueta muito bem feita e metemos em várias posições até eu gozar.
Menina tesão.
Depois ducha e rua.

Link:
🔗

Foguinhooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16990 Mensagem por Foguinhooo » 06 Out 2017, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

GOZADA NA CARA !!

Bem senhores, a minha ida na Brooklin foi no fim do mês passado, mas só deu pra postar agora..

Garota Ariela, como já sabem, é uma gatinha perfeita e super agradável e safada !!
No caminho do quarto já estava me beijando, e quando entramos banho e logo em seguida já começou a pegação, muitos beijos, passadas de mãos e já com pau latejando ela cai de boca sem nem um pudor, chupa gostoso, lambe as bolas, passa o pau na quele rostinho lindo etc..
Eu já estava na intenção, então pedi para ela deitar ao lado do espelho, coloquei o travesseiro embaixo de sua cabeça, para seu rosto ficar mais alto e fiquei por cima dela.. Continuando no boquete e lambendo meu saco não pude aguentar mais e SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO então lá foi, UMA BELA GOZADA NA CARA da quela gatinha de rostinho de menina .. Foram uns 6 jatos de porra, sem errar o alvo.. Deixei ela toda gozada, pois já estava na abstinência de uns 10 dias.. fique ali encima dela, sem limpar seu rosto por 1 minuto so apreciando aquela imagem, para nunca esquecer..
Ela muito simpática e safada com sempre, não reclamou deixo eu fazer oque eu quisesse e me relatou q foi PRIMEIRA VEZ QUE TOMOU UMA GOZADA NA CARA e que não tinha achado ruim não !! Disse q poderia tomar isso com prática, achou q sua pele ficou mais hidratada e macia.
Disse pra ela q a próxima eu ia espalha porra no seu rosto todo e ela gostou da ideia ??..
Uns 20 min de papo, com ela sempre lambendo o menino pra se animar e somos pró segundo tempo.. Tranzadinha gostosa de jeito q eu pedia e TOME MAIS UMA GOZA, mas desta vez foi na boca pois o estoque já não era tão alto pra fazer grandes estragos. Ela sempre deixa gozar na boca, pelo menos nas vezes q tive com ela foi na boquinha.. Mas segundo palavras dela "GOSTEI MAIS DA GOZADA NA CARA" na próxima vez vai ser naquele rostinho lindo.. Fica a dica ?!!!

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16991 Mensagem por CMC12 » 06 Out 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Passada na Brooklin dia 30/09 no comando da recepção Beatriz a escolida da vez foi a Mayume Mestiça grandona de seios siliconados já a conhecia da clínica Red então nossa interação foi muito boa!!
Fomos pra suíte 9 enquanto ela arrumava "nosso ninho de amor e lúxuria ' fui tomar uma ducha!!
Depois ela foi e quando voltou já caiu de boca na minha tora! Fazendo um oral dos desuse me olhando nos olhos o tempo todo!! Peço pra chupar sua bucetona!!! Começo a castigá-la e logo peço a camisinha ela senta e começa um bate estaca gostoso!! Ela pede pra pegá-la no PPMM!! queria sentir minha tora todinha dentro dela!!! Fomos pra motoquinha ...Pego-a no Frango Assado...Voltamos pra cama pego de ladinho e depois de 4!! encho a capinha !!Ela pede leitinho no peitinho!!!começo a bater uma e logo jorro meu leitinho em seus lindos seios siliconados!!

R$ 140,00 p/ 1 hora + Assinatura de Cartão de Milhagem 02/05

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16992 Mensagem por dla77 » 06 Out 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita da de 05/10. Chegando na casa, recepção incrivelmente vazia, nunca vi assim. Recepcionistas sempre simpaticas e de bom humor. Horário marcado com o Satanás (Ariela).

Como cheguei um pouco antes aguardei alguns minutos e vi uma apresentação.  Algumas novidades.

Enfim, no atendimento com a Áriela sempre muito bem feito, nos damos muito bem em todos os sentidos e não tem mais adjetivos para escrever dessa deusa. Ela é sensacional.

Tanto que não consigo nunca ficar apenas uma hora quando venho, além de muito gostoso nos damos bem e trocamos várias idéias juntos. Sem esquecer o motivo principal.

Milhagem 1 e 2.

Volto sempre
Abs
DLA77

Link:
🔗

Fantassia69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16993 Mensagem por Fantassia69 » 06 Out 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala Galera!!!

Aqui estou eu mais uma vez nessa casa maravilhosa já começando pela recepção , aonde Samos muito bem atendidos rs

Bom estou aguardando mais uma apresentação quando entre elas apresentada me veio a Mari não pensei muito e escolhi ela rs Famosos ao quarto aonde ela já foi sendo bem simpática atenciosa comigo e como o tempo passa não fui perdendo ele é já fui tomando uma bela de uma duxa e ela tbm ao terminar vamos ao que interessa rsrs Que Mulher Maravilhoso na cama muito quente já foi me chupando me deixando louco fazendo com vontade mesmo me deixando muito excitado aonde peguei ela de 4 com aquela puta bunda gostosa e grande hehehe Que mulher gostosa Recomendadissimo muito boa rs logo mais Repeetecoo

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#16994 Mensagem por oral_kek » 06 Out 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Estive na casa na última quarta-feira.
A escolhida foi a Giovanna.
Havia passado com ela no dia anterior.
Como achei tudo muito bom fui tirar a prova dos 9.
CARA, foram quase duas horas e meia de programa.
A menina é simplemente TOP.
Linda de rosto e de corpo.
Simpática e gosta do que faz.
recomendo a todos.
Hoje devo, voltar para ver se não foi um sonho.

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16995 Mensagem por neeegooo » 06 Out 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Na última quarta-feira estive na clinica e solicitei apresentação.
Nos desfile de beldades tive duvidas. Após pestanejar, escolhi a Bruna.
Morena, pele lisinha, bonita, simpatica.
Adentrando no quarto, fomos logo nos beijando, beijos bem calientes.
Seguimos p/ o oral, que por sinal muito bem executado e em seguida
rumamos a transa em várias posições.
Ela se preocupa em te satisfazer. Muito boa pedida.
Valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Responder