Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17071 Mensagem por rafaelnrf » 09 Out 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Após quase dois anos, repeteco com a Marcela ( ex-mirunas ), foi ela que me ensinou que tudo aquilo que eu via no Xvideos, era algo real.

Hoje ela está um pouco mais magra, cabelos bem curtos, mas, a sua devassidão, não tem limite, é uma vastidão que não se pode percorrer!

Dentro do quarto, eu já encurralei na parede, a deixei montada no meu colo, e com as distâncias totalmente encurtada, nos beijamos de forma despudorada! Paralelamente, ela já foi tirando a minha roupa!

Iniciou um oral sem capa de intimidação! Ficou de joelhos, encostada na parede, enquanto eu fazia fuck face até a garganta dela! Por vezes tive que me segurar para não ser finalizado!

Me jogou na cama, e continuou com o melhor oral que uma mulher pode dar ao homem, ela abocanhou meu pênis até o talo, e ao mesmo tempo, passava a língua na minhas bolas! Trata-se de um oral multi-tarefa, cuida do pênis e das bolas no mesmo ato!

Capa no pênis petrificado, veio por cima em um cavalgue alucinante, de frente e de costas, depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho, e assim, eu adentrei o seu bumbum, soquei com vontade! Com ela pedindo mais!

Por fim, ela se ajoelha, e me finaliza no oral, e ainda por cima, mostra o meu leito dentro de sua boca, brinca com ele, até ir para a pia se higienizar!

Tempo para massagem, e na seqüência, ela inicia mais um oral vencedor, em poucos minutos eu jorrei mais leite na boca dela!

Qualquer nota inferior a 10 é injusto.

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( hoje foi o dia de consumir a minha milhagem!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente767
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17072 Mensagem por presidente767 » 09 Out 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Neste domingo que passou fui ao encontro de minha ninfeta INSUBSTITUÍVEL , que acabou de mudar de casa nova , de nome .....

MARCELA

Gravem esse nome...assim como vez jus ao papel de Ninfeta TOP nº1 da casa que ficou para trás....não demorará muito para tal título nesta nova casa......

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha com levíssimas marquinhas de bronze ...

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Quanto ao TD :

Hoje foi uma data de estréia como fixa na casa comemorativa.....trazendo consigo seus fâs de carteirinha.....

Uma coisa é certa.....se quiser um programa daqueles sem arrependimento e sair pedindo arrego, vá com ela.......não tem erro....quem fala é seu fã e cliente de anos.....

Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita nesta nova casa....

Repeteco sempre, sempre, sempre.......ela "vicia" !

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#17073 Mensagem por _Shogun_ » 10 Out 2017, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:NÃO
Adriana - Descrição - Garota típica brasileira, da cor do pecado (mulata de pele clara), estatura média para baixa (~1,60m), aparenta uns 23 anos, com seios grandes e firmes, bem redondos (siliconados), mamilos e auréolas médias, corpo volumoso, não sendo gorda, mas encorpada. Bunda grande e pernas grossas. Faz o estilo gostosona. Rosto bonito e boca carnuda. Serviço - Atenciosa desde o início, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Evento - Havia marcado com antecedência, como de costume. Desta vez, escolhi no escuro, pelos relatos do GPGuia. Cheguei um pouco mais cedo e acabei sendo atendido antes do horário, pois ela logo ficou disponível. Confesso que ela não é exatamente o meu tipo, mas a achei atraente. Costumo agendar muito pelos relatos dos colegas GPGuianos, muitas vezes sem conhecer a garota. De qualquer forma, prezo muito pelo atendimento das GPs. Logo fomos até uma das suítes, na parte de baixo da casa. Ao entrar no quarto, me abraçou e me beijou deliciosamente. Fui tomar um banho, enquanto ela saiu para avisar que havíamos mudado de quarto. Na volta, ela também tomou uma rápida ducha e a seguir iniciamos os trabalhos. Foram muitos beijos e toques deliciosos pelos nossos corpos. Pedi para ela se deitar e beijei-lhe mais algumas vezes na boca. Desci até seus belos seios, ficando bastante tempo ali, mamando, beijando, apertando. Depois desci, beijando todo seu corpo. Pedi para se virar e continuei com os carinhos, massageando sua coxas e apertando seu bumbum, firme e bonito. Pedi para ela se virar novamente. A seguir chupei durante um bom tempo a sua grutinha, deixando um dedo na entrada de sua vagina e outro no seu ânus, para poder sentir toda a sua excitação. Quando gozou, ficou tremendo por um bom tempo, apertando meus dedos com bastante força. Aff! Que delícia! Dei um tempo, pois ela ficou sensível. Mas após uns cinco minutos, comecei a chupá-la novamente. Quando já estava prestes a gozar novamente, interrompi e pedi para encapar. Iniciei no PPMM, depois D4 e finalmente D4 na cadeira, onde não aguentei e acabei gozando deliciosamente. In a Nutshell - Garota simpática, faz de tudo para agradar, deixando você conduzir, mas também tem iniciativa, parecendo ser bem flexível, se moldando de acordo com o perfil do cliente. Embora seja nova, é uma das veteranas da casa, e realmente gosta do que faz.

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17074 Mensagem por urtigao12345 » 10 Out 2017, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Atrasado mas não sonegado
Realizado no dia 3/10

Depois de muita correria do dia uma fugida para a Brooklin para ver como anda por lá .....fui muito bem recebido pelas atendentes muita mulheres se apresentando mas a que eu estava afim mesmo e Gabi esperei um 10minutos ...
Depois dos 10 minutos vem ela com aquele sorriso para me buscar chegando no quarto nem muita conversa já começamos com beijos e pegação rolou um clima legal várias posições.... um tempo para o banho um pouco de conversa partimos para o segundo tempo com muitos beijos e várias posições e quando peguei de 4 pediu para bombar forte foi aí que eu e ela trocamos o óleo foi muito bom ... o horário já estava estourando parti pro banho e rua ...

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#17075 Mensagem por oral_kek » 10 Out 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Voltei a casa ontem, segunda-feira.
Mais uma vez a escolhida foi a doce menina Giovanna.
Além de linda, corpo perfeito entre nós rola muita química, tanto que é impossível ficar apenas 1 hora.
Foram duas horas com direito a muita diversão.
Já combinei o meu retorno para quarta-feira já que ela estará ausente no feriado.
Recomendo a todos

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17076 Mensagem por Diguito9 » 10 Out 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD realizado ontem 09/10.
Mais uma vez Jack na recepção, dessa vez como era a minha vip pedi apresentação já tentado pelos relatos deste fórum a conhecer a Valentina.
A casa estava vazia para minha sorte e garotas bem recomendadas estavam livres como Ariela e Melissa. Gaby passou por mim achei interessante mas quando vi a loira de vestido vermelho saindo pela porta já sabia que era ela. Valentina. Loira alta de rosto muito bonito, mignonzinho. Bem séria na apresentação, mas o desejo falou mais alto e a escolhi.
No quarto após higiene de ambos começamos a pegação a gata beija sem medo de ser feliz. Rocei meu dedo na ppk deliciosa da moça chupei seus seios de adolescente e ela veio descendo para abocanhar minha giromba. Chupeta gostosa no pelo bem babada com leve auxílio das mãos.
Em seguida sentou no meu pau de costas pra mim e a visão daquela bundinha branquinha me deixou louco. Uns 5 minutos depois a peguei D4 já com o pau estralando não aguentei muito e disse que estava para gozar a gata pede "goza na minha boca" pedido atendido. Boquinha cheia de porra quente.
Nova higiene de ambos um papinho legal de 10 minutos e começa outra pegação, meu pau endureceu de forma inacreditavelmente rápida e a moça já sentou de frente pra mim. Nos pegamos gostoso e senti que a perva estava se tremendo toda enquanto eu bombava gostoso por baixo. Pedi pra comer ela no PPMM pois queria gozar olhando ela nos olhos. Dito e feito arreganhou as perninhas e soquei a vara na gata sem dó e vendo aqueles peitinhos se batendo deliciosamente não aguentei e gozei novamente olhando nos olhinhos dela. CARALHO QUE DELÍCIA.

Não esperava uma foda tão gostosa como essa. Digo sem medo de errar que foi uma das melhores na casa até hoje. A valentina gosta de meter e eu admiro isso.
Repeteco em breve.
A VIP foi pra conta agora é abrir um novo cartão.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#17077 Mensagem por Carlos Montenegro » 10 Out 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adriana

TD realizada ontem 09/10

Passada na Brook. Vi a gostosa da Adriana dando sopa.
Chamei na hora, pois com a Adriana é certeza de bom atendimento.
Adriana, 1,62 +-, estilo cavala, curvas abundantes, quadrilzao largo, cintura fina, seios naturais fartos. Uma morena jambo deliciosa, e os seus labios....grossos macios e quantes.
Entramos no quarto e ja nos atracamos, Ela retira o vestido e os peitoes saltam na minha cara.
Mamada gulosa, peço a camisinha e ela engole minha pica ja durissima.
De quatro na beirada da cama, aplico uns tapas naquele rabao enquanto ela pede mais.
Soco com furia naquela bucetona com força, enfiando ate os bagos.
Pausa para o banho. ela arruma a cama e voltamos para a fudelança. Chupada nas tetas, peço o rabo e sou prontamente atendido. Sexo anal de qualidade, enrrabada gostosa. Retiro do rabo, troca de camisinha, mais oral, ela lambe minhas bolas perineo.. pau duro como pedra. Toca o gongo, e soco com ela de quatro ate o fim.
Uma delicia de potranca. Pra quem gosta de carne.
A Adriana é muto especial, pois é tranqulia, e muito quente na cama.
30 min satisfeito.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17078 Mensagem por Jose Cuervo » 10 Out 2017, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:7
Passadinha na BK para passar com a Mary, liguei lá e agendei dia 03/10 as 13:30, para quem ainda nao conhece segue breve descrição da garota: branca cabelo meio loiro, bonita, peitos bem pequenos, barriga zerada mas com cicatriz da cesarea, quadril beeem largo e gostoso e coxas grossas

Subimos pro quarto com uns 15 minutos de atraso, e já na recepção ela já começa a beijar e no quarto continuamos, até arrancar a roupa e rumarmos para o banho, juntos uma delicia, já começa os amassos no chuveiro o pau já trincando só dos beijos gostosos da Mary.

Volta pra cama 69, peço pra encapar e vem cavalgar, PPMM, D4, muitos beijos e pena que ela não deixar dar leitinho moço na boca, então peço PPMM de novo e finalizo ali, desfaleço por cima dela, mais beijos e abraços, soou o gongo, 10 minutos para nos despedirmos e tomarmos banho.

Muito bom, vazari e já pensando no proximo c a Mary,

Nota sete por falta de anal e leitinho moço na boca.

Repetecos sempre.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17079 Mensagem por club oral69 » 10 Out 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Patricia dia 7 Sabado. Vi em umas das postagens q havia voltado. Nunca havia saido com ela mas estava afim de pegar uma mulher maior e com tudo em natura. Ela tem cabelos compridos com luzes, um belo rosto, aparelho nos dentes, seios e bunda grandes e sem silicone. É bem comunicativa.Apos o banho fomos para os beijos e depois fiz um oral. A vez dela de retribuir. Começa pelo saco e sobe para o pau.Oral bem molhado. Pedi para ela parar e coloquei a camisinha.Perguntou em qual posiçao e decidi começar no ppmm. Parece estava gostanto pq começou a beijar meu peito. Decidi nao mudar de posiçao e gozei assim. Conversa banho e fui. Tera repeteco mas no futuro.Esse foi 02/04 e 140,00 Temers para quem paga em dinheiro e esta em dia nas postagens.

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17080 Mensagem por Matias792 » 10 Out 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Semana passada com Bella, menina nova, disse 19 anos, seios pequenos e muito bonitos, magra com corpo bem feito, bunda linda, no quarto não teve frescura, atendimento muito bom, topando fazer tudo com boa vontade, 69, uma boa chupada sem camisa, de quatro, ppmm... jeitinho de menina nova, super simpática e bonita. Recomendada. Na recepção a Lia também muito simpática, a casa esta com mais quartos, sem esperas. Uma horinha muito boa e proveitosa para tirar o estresse do dia a dia.

Link:
🔗

filedefrango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#17081 Mensagem por filedefrango » 10 Out 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado com a Ariela que belo corpo boa apresentação e no quarto achei fenomenal o corpo e peitosno tamanho ideal .

Começou com o belo oral bem executado e com boa presão, faz olhando com uma cara d eperva e falei na hora da trança vai demais

Mais veio a deserção faz muito automático seria show se entregasse mais.

Mais valeu a experiência 1/4

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#17082 Mensagem por Taradoanal » 10 Out 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Semana passada estive de novo com a gatissima Melissa que com certeza é o melhor atendimento da casa. Completa com marquinha de biquíni e sem frescuras, topa tudo de bom, muitos , chupeta completa deliciosa, cuzinho espetacular, repito sempre.
Fui!!!

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#17083 Mensagem por HORNET1 » 10 Out 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary.

Nota:9
Mais uma passada na Brooklin.
A escolhida foi a Mary.
Loira bonita,novinha,aparelho nos dentes,seios pequenos,cintura fina,bumbum e coxas grossas.
Banhos tomados,começou com um.oral maravilhoso,bem profundo e carinhoso.
Pedi para parar e chupei sua ppk até ela gozar.
Depois me chupou divinamente.
Viramos para um ppmm e toca o sinal.
Muito bom o atendimento.

Link:
🔗

NetinhoTinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Martins Fontes, 185 Augusta..telefone:32573840 ou (014)982052874

#17084 Mensagem por NetinhoTinho » 10 Out 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Escolhida da vez foi Viviane, uma acompanhante excepcional, fui recebido com uma massagem sensual, e muito relaxante, recebi um oral, ela olhando pra mim com aquela cara safada, falando muitas sacanagens, e por fim, trepamos muito, foram de todos os jeitos e maneiras, ficou toda molhadinha, gemia que era uma delicia, e cuzinho bem apertadinho, de tão gostoso que era, acabei gozando dentro do cuzinho delicia daquela piranha..

Fiquei de perna bamba com essa Vivi..

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#17085 Mensagem por Apollo » 10 Out 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td feito com a Eva garota delicia corpão alta é muito gente boa no quarto mete muito em todas posições
Oral sc perfeito
Anal n fiz
Vagindo uma delicia
Repeteco sempre

Link:
🔗

Responder