Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17086 Mensagem por Johi » 10 Out 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD semana passada.

Repeteco com a Stefany, morena, muito bonita.

No quarto após banho, alguns beijos, oral sem capa, cavalgada, de quatro e fim.

Garota estilo namorada, muito tranquila.

Foram só 30 min. passando muito rápido.

Essa foi free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jennifer

#17087 Mensagem por Japaril » 10 Out 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa galera tinha esquecido de postar meu relato.
No dia 09/09 fui no Brooklin Massagem e subi com a Jennifer. Nossa que mulherão, alta tipo 1,75 de altura, bundão GG, uma delícia ......... cheguei no quarto tomei um banho como de costume e logo fui para o abate, comi aqui cuzinho delicioso, logo depois ela me pede para dar um trato na bucetinha dela ..... outra tentação.

Recomendo.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17088 Mensagem por SuperLink » 10 Out 2017, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Milla

Nota:7
Informo a todos que a casa aumentou os valores desde o inicio deste mês, tanto da meia quanto da uma hora.

É uma pena que eles nunca mais abriram para cadastro de foristas, então eu pago como se não postasse no gpguia, não me parece justo...

Como sempre, a casa estava cheia de homens batendo papo na reunião, acho que as recepcionistas tem vergonha de mandar eles baterem papo em outro lugar.

Depois de uma apresentação, não pude evitar de perceber que a casa já contou com um plantel de mulheres bem mais bonitas.

Eu escolhi a Milla, ela tem cabelos castanhos claros, rosto bonito, baixinha e peitão siliconado.

Ela sabe se vestir muito bem e de forma sensual, mas quando tirou a roupa não gostei da bunda retinha e branquinha.

No TD, fez um bom oral sem capa, dentro do padrão, na hora de dar, encheu de gel antes, achei desnecessário.

TD bem comum, sem grandes emoções ou vontade de voltar, por isso o neutro (sem repeteco).

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17089 Mensagem por mig... » 10 Out 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD dia 09/10 com Danny.

Mais uma vez na casa com horário devidamente agendado, informei a Jack sobre e já acertando a assinando o Card Miles, e como já estava devendo mais tempo pra essa garota que sempre sugere que fique duas horas, pois sempre de ambas as partes achamos uma pouco tempo, aproveitando que estava com tempo assim foi.
Apresentação rolando enquanto a aguardava na recepção, assim que ela veio me buscar e a Jack a informou que eram duas horas ela olhou pra mim com um lindo sorriso e brilhos nos olhos. E fomos ruma a suite 16, regado de muitos beijos deliciosos, Whisky Chivas Regal, como sempre papo muito interessante e alto astral, carinhos, beijos e fomos nos despindo sem pressa, nos deitamos e ela veio por cima com mais beijos e a puxei para chupar a linda, cheirosa e deliciosa bucetinha dela, deixando-a toda molhadinha e fiquei ali por vários minutos até eu sentir ela gozar e me deixar com mais tesão, pedia para que ela deitasse e fomos para um 69 maravilhoso com ela por baixo, e eu socava meu pau em sua garganta e quase gozei ali mesmo, me segurei e fomos para o ppmm, de ladinho, de 4, todos por vários minutos cada me canso um pouco e me deito e ela vem me chupar maravilhosamente com sempre, e na sequencia uma cavalgada digna de amazonas, mais chupadas e novamente de ladinho até eu gozar como a anos não gozava. Banho de ambos e ainda com tempo um bom papo enquanto relaxávamos, interfone toca e somente mais alguns minutos de relaxamento, nos vestimos e rua.

Claro que repetecos mais virão, 140/h+VIP para as duas horas, e 2/4 no Card Miles.

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17090 Mensagem por Vini 2015 » 10 Out 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dia 08/10, Domingo.

A Bruna tem mais ou menos 1,65 de altura é branca, cabelo e olhos castanhos. Muito bonita! Seus peitos são naturais, tamanho médio e a bunda, muito gostosa, também é tamanho médio. Ela não tem barriga e o conjunto todo é muito bonito. Além do mais, a garota é uma simpatia, com um sorriso lindo e também muito articulada.

No fight a Bruna manda muito bem, chupa gostoso, sem preguiça e com atenção as bolas também. Ela ficou chupando por bom tempo, alternando velocidade e profundidade, mas sempre na pressão certa. Pedi para encapar o Junior e comi a garota primeiro no PPMM, depois de ladinho e finalizei com ela de quatro.

Papinho bom, descanso rápido, banho e já estava pronto para o segundo round. Novamente começou com um oral muito bom, cavalgou de frente, de Costas, para depois tomar leitinho na boquinha.

Não perguntei, mas acho que não dá o cuzinho, pois tentei colocar o dedo de leve e ela refutou.

Resumo do TD: Nota 10, além de bonita gostosa e fogosa, a Bruna é uma companhia muito agradável.

Repeteco com certeza!

Milhagem 3/4

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#17091 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 10 Out 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

BOM APÓS RETORNAR DE FORTALEZA, FUI APÓS DUAS SEMANAS NA BROOKLIN E MARQUEI COM A DELICIOSA DA PATRICIA, MULHER MADURA ESTÁ LOIRONA, BUNDÃO, PEITÃO, ROSTO LINDO, EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, FORAM DUAS FODAÇAS, ORAL TOP SEM....TODAS AS POSIÇÕES, ME ESBALDEI, EXCELENTE RETORNO, TOMARA QUE FIQUE DE VEZ, COM CERTEZA IRÃO TER VÁRIOS OUTROS REPETECOS!!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17092 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Out 2017, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Retornando, na clinica mais famosa do Brasil.. Macedinho de boné rosa!!!SNIPER.Halls etcc..
Vi 1 morena rabuda..glúteos perfeitos. feito a mão.. cabelos pretos sedosos, naturais, longos..1 sorriso cativante , pele sedosa tratada a pão de ló!!!
eu conheço esta mulher..era CAROL... que comi 1 vez na BM logo que apareceu.. vindo de outro local..fiz a recepção.. já tinha agendado com a Nicole, abortei e marquei com esta gatissima..não me arrependi..se entregou e deixou com vontade de quero mais..nome agora JULIANA.. há 2 semanas na BM.. esta vale e como vale..se o Smart não privatizar!!!
De novo tinha agendado com outra..cancelei e fui com JU..de novo valeu!!aprovadíssima..
Me chamou e pediu que gozasse na boca!!
Nossa...Carla retornando..casa cheia..como RV falou..e Lobo..desfile de mulheres..tinha varias na lista ..eis que surge outra CAROL free..acompanhei a chegada das 2 e a amiga no local..antes que alguém agendasse..abortei minha reserva e colei nesta morena, cavala..1,70.. cabelos naturais ate a bunda..oriunda de boate..veio levar meu $$$$ com muito prazer.
Pensei ser de Itaperisisisirica , mas ledo engano divisa do Parana, Riacho Alto..boca carnuda , coxuda..21 a.filho..1 tesão..
Já amaciei com VS..nossa ficou molinha e adepta ao diabo ..ficou igual vestibular..difícil ..mas depois que entra..fica!!
Pedia toda hora para meter chupou..engoliu..e chinelei D4 nossa..loucura..chicoteei e gozada da prestadora..disse que não engolia..mas gostava que brincasse com a rosca..dedilhei..fazia caras e bocas..divino! gozou mais 1..sapateei mais 1 vez gran finale..disse que volta para terrinha e voltara para clinica e ficara fixa..esta promete..foi no LOVER..1 hora CAROL..
TD da primeira,,amaciei a gostosa com VS.. já ficou no cio..mole ..pronta para o abate..
chupou tudo que tinha direito.. montou pois estava mordendo o lençol de tesão!!
Peguei D4 queria tudo dentro da cachorra.. pedia para bater..gozou 2 x
No fim pediu o leite na boca.. chicoteei bastante a danada..
esta gosta do esteto!!! volto sempre..beijou.me e pediu para não abandona.la
Free.. 0800...banhei e rua!!! mas volto para terminar o serviço!!

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17093 Mensagem por marcos torres » 10 Out 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:mary

TD REALIZADO EM 05/10

Agendei com a MARY subimos para a suíte logo ela já começou a me beijar e fomos tomar banhos juntos
Que corpo bonito tem essa garota pele maçia banho tomado ela veio com seu oral sem camisinha como chupa
Gostoso essa mulher logo ela começou a cavalgar por cima depois de varias posições ela me pede para pegar ela
De quatro e ai não deu para segurar gozamos juntos como loucos

RECOMENDO ESSA GAROTA GOSTOSA MARY VAI TER REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

ALICE FITNESS

#17094 Mensagem por match5match » 10 Out 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALICE Fitness - já descrita

Terça dia 10/10 - recepção Vanessa e Beatriz.....SHOW

Apresentações feitas...borá pro cafofo 16......beijos liberados com pegação....

Ducha juntinhos....na cama ja abocanhou o jr comigo ainda em pé....

ela D4 visão maravilhosa vendo no espelho e aquele rostinho te olhando......

Retribui o oral e quando ficou excitada o grelo virou grelão...deliciosa...

Posições variadas....finalizei no anelzinho......garota simpática e atenciosa.....

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#17095 Mensagem por pigmeudebonesp » 10 Out 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Hoje fui fazer um repeteco com essa morena de pele clara peitos pequenos bumbum largo e rosto encantador.
No quarto muitos beijos um oral que considero ideal, é lento tipo saboreando um sorvete, e se você não fala ela fica chupando o tempo todo.A retribuição é muito boa também a garota é bem participativa.Foram dois rounds com muita pegação e finalização na ppk linda dela.A garota é alto astral gosta de meter e a conversa e bem divertida.

Vale sempre repeteco

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17096 Mensagem por urtigao12345 » 10 Out 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Realizado dia 10/10

Chegando na casa muito bem atendido pela recepção pedindo uma apresentação muitas mulheres bonitas resolvi esperar um pouco ....logo desce uma morena alta olhos cor de mel bem atraente resolvi subir com ela ...no quarto fui tomar um banho e logo em seguida foi ela pro banho..pediu para eu deitar que ela já vinha tomou um banho rápido chegar acariciando beijando por cima é em seguida foi dar uns beijos no Júnior com bastante vontade pedi pra colocar a camisinha e veio ela de frete que delícia gosei ali mesmo ...um tempo para um banho um pouco de conversa e uma massagem bem relaxante parti para o segundo tempo com um beijos (selinhos) colocou a camisinha e veio ela de frete gosei ali mesmo...banho rápido pois estourou o tempo e rua
Editado pela última vez por urtigao12345 em 10 Out 2017, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

DANNY

#17097 Mensagem por match5match » 10 Out 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

DANNY - princesa

Após a Alice fui pro sofá dar uma recuperada e comer uns amendoins e tomar um whisky....

Apresentações e me apareçe a Danny.....borá pro cafofo 6....beijos de namoradinha com pegação.....

Tava até difícil de tirar as roupas...kkkk...oral maravilhoso retribui que delicia de PPK.....

Massagem com toques eróticos........ posições variadas.....

finalizei com ela D4.......SHOW

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#17098 Mensagem por fincafinca » 10 Out 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Mais uma trepada com a delicia da Adriana.
Bons beijos, peitão pra chupar gostoso e uma rabeta linda.
Muita pegacao e ela ajoelha pra chupar. E que chupada.
Rola duro e meti na buceta dela em varias posicoes ate ela ficar de 4 e levantar aquele rabao lindo e eu gozar gostoso.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#17099 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 10 Out 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOM APÓS SAIR DO QUARTO E BASTANTE DESGASTADO DAS DUAS FODAS COM A PATRÍCIA, FIQUEI NA RECEPÇÃO TOMANDO UMA CERVEJINHA E VENDO AS APRESENTAÇÕES, ESTAVA ME PREPARANDO PARA IR EMBORA, EIS QUE DO NADA SURGE A PRINCESA GABY, APESAR DE TÊ-LA VISTA APENAS UMA VEZ, JAMAIS A ESQUECI, ENTÃO JAH TINHA UM CARA DE OLHO ENTÃO METI UM NEYMAR NELE E FUI PARA O BALCÃO RESERVÁ-LA COM A BEATRIZ, ENTÃO APÓS 15 MINUTOS DE ESPERA, POIS ELA HAVIA MACHUCADO A LÍNGUA, ENTÃO RESTRINGIU OS BEIJOS E A PETA ROLOU COM CAMISINHA, MESMO ASSIM FOI FANTÁSTICO, FORAM DUAS GOZADAS SENSACIONAIS, MENINA UMA DELÍCIA, COM CERTEZA IRÀ TER REPETECOS!!!

Link:
🔗

On-line
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17100 Mensagem por On-line » 11 Out 2017, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD realizado no dia 02/10 com a gostosa da Jenifer.
Morena alta com seios siliconados e uma rabeta maravilhosa e funcional.
Cheguei na hora do almoço e até que estava tranquilo a recepção.
Ela estava livre e bora suar um pouco, porque ela gosta da coisa.
Chegando no quarto já fui tomar o banho e ela foi em seguida.
Começou me beijando sem regular nada.
Perguntei do brinquedinho dela e me disse q tinha quebrado de tanto usar. Kkkkkk
Então ela teve q se virar com o dedinho enquanto metia nela.
Ela veio por cima e ficamos em uma posição que dava para ver o meu pau no espelho comendo a buceta dela. E ela gosta de ver também. Ficamos um bom tempo nessa posição.
Dessa vez comi o cuzinho dela e não teve jeito, gozei um monte.
Ficamos conversando um pouco e tocou o interfone.

Não paguei nada, pois encheu a cartela.
E isso é muito bom.

Link:
🔗

Responder