57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SeuGarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1711 Mensagem por SeuGarcia » 08 Fev 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eduarda

Td realizado 8/2.
Muito gata e simpática. Casa nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1712 Mensagem por orientsex » 09 Fev 2019, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Pamela 08/02 18h

Gi no comando, casa tranquila, dia de karaokê. Visitei pela primeira vez o lounge superior com a companhia da Pamela e ficou bem bacana! Mais espaço para as festas!

Pamela já conheço de diversas aprês da casa, tive o prazer de conversar com ela noutro dia, menina com bom papo e nerdinha! Como disse no post anterior, faltava experimentar esta guria e como cheguei cheio de vontade para um banho, peguei ela e rumamos para cafofo 2!

Tudo em ordem, ar e chuveiro ok, higiene de ambos e vamos para os trabalhos!

Pamela chega beijando, namorando bastante, seios P, bundinha M bem firmes, executpi um oral s/c suave e bem gostoso e depois um 69 até gongo da meia... seguingo para uma hora, ela mama mais um pouco, encapa e vem cavalgar de frente... pausa pata tomar uma folego e pego ela d4 onde finalizei socando forte!

Panmla procura sempre agradar, bom atendimento, boa massagem, bom papo e companhia muito agradável... valeu para conhecer, mas a minha preferida ainda é a Juliana! Agora estou com Flavia em mente para um repeteco, vontade conhecer Alice e Jessica também, mas algumas restrições relatados por outros foristas tem me segurado para não me arrepender depois...

R$ 200/1h para forista que posta e milhas...
[]'s,
Orientsex

1/4 Morgana
2/4 Pamela
3/4 ?
4/4 ?

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1713 Mensagem por rafaelnrf » 09 Fev 2019, 12:48

POSITIVO

Nota:7
TD realizado na última quinta-feira.

Plantel numeroso, porém, das novidades nenhuma com o meu perfil, então optei por um repeteco com a Pamela.

E como se trata de repeteco, apenas deixarei abaixo o relato anterior.

Moça de bonito rosto e corpo, da cor do pecado e muito simpática dentro do quarto.

E tudo começou ainda debaixo do chuveiro, ela adentrou o box e comigo ficou, tomamos banho juntos, muitos beijos e amassos por incontáveis minutos, toda essa alegria se transferiu para a cama, mantemos a sequência de beijos intermináveis, abraços apertados e muito carinho, adicionamos a parte do sexo oral o qual ela fez de forma magistral, bem macio, boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, pouco mais de 15 minutos para terminar os 60 minutos, 45 minutos destes gastos em beijos, abraços e oral, então a penetração foi uma cópula de uma nota só, ela ficou de bruços, eu adentrei com toda virilidade e profundidade, a preenchi completamente e em estocadas fortes arranquei todos os gemidos que as cordas vocais delas podiam gerar e após alguns minutos eu fui finalizado.

O sinal tocou banho e fim de uma grande experiência sexual.

Tempo: 1 hora, valor:200,00

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1714 Mensagem por William10 » 10 Fev 2019, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:4
“MEL - MODERADO”

Encontro: Estreia.
Data: 08/02/2019
Hora: 15:30
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$200,00 (Especial p/ Forista-Atualizado)
Milhagem: 1/5

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Negado
CARACTERÍSTICAS: Loira, seios médios.
COPULAÇÃO: Normal, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tocha Olímpica.
EMPATIA: Simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Com Camisinha Ritmado
NUDEZ: Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de períneo, Massagem Vaginal Peniana...
VISUAL: Estilo Mulherão.

“APRESENTAÇÃO”

Essa garota é nova na casa, para quem não conhece a Mel irei primeiro relata como ela e, é uma galega de estatura mediana de belos cabelos curtos, muito gata e atraente...

“CONTATO”

Outra vez retorno a minha clínica favorita para ver as gatas novas da casa, na apresentação me encantei com essa galega, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Pedi pra que ela me atendesse, então veio a Mel, ela estava vestindo uma mine saia jeans branca e um maiô nupcial preto por baixo, fomos paro o quarto e me perguntou-me se eu queria tomar banho, e disse que sim, ao decorrer do tempo ela foi toma banho, quem me conhece sabe que amo muito beijos quentes, mas o melhor é deixar ela à vontade, quando ela sai do banho subiu um tesão imenso, puts... É muito gostosa, sua ppk é muito linda e gostosa, me encantei com aquela delicia, o atendimento dela foi muito excitante, começamos numa pegação, fui beija-la e ela virou o rosto, já fiquei ciente que com ela não haverá beijos, pude percebe que o jeito dela é do tipo sexo hard, infelizmente não faz meu tipo, gosto de garotas carinhosa e que se entrega como se fossem namorados, não se envolveu como gostaria!
Continuando, ela me puxa para cama, e começa com suas carícias enlouquecedoras, uma loucura total, ela beijava meu corpo, depois ela desce e começa fazer um oral de louco, sua pele é macia, lisinha e delicada, enquanto estava de joelhos ela fica de quatro empinando a bunda gostosa, pena não ser possível ver pelo espelho, começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, fez massagem lingual Peniana, e usava toques de períneo, e ela fazia isso varias vezes, colocou a camisinha e aplicou a massagem vaginal peniana, e esfregava com muita vontade sua ppk, às vezes ela fazia uma carinha de safada, ela é insaciável, pedi para ela que queria retribuir o mesmo com ela...
Deitei em cima dela e comecei os preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, brinquei um pouco com ela e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitos macios dela e me afoguei ali, que delícia chupa aqueles peitos, comecei a beijar o corpo dela todinho, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos que cabia tudo na boca, chupei com vontade, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, e ela não deixou... Mudei de técnica e ela começou a gemer muito, as gemidas dela era uma maravilha, então eu comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala, peguei deitada mesmo na posição que eu mais amo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, queria fode vendo a buceta gostosa dela, mas ela ficava se masturbando junto, não gostei muito disso, mas...
Vi que ela iria goza não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, terminado ela foi para o banho, e depois de me banhar em seguida, me vesti e agradeci a ela, e fui embora, mas... Como eu disse no começo, o atendimento dela não faz meu tipo, eu gosto de tudo um pouco, para mim foi incompleto, Mas...

*****Espero que Tenha Muito Sucesso!*****

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1715 Mensagem por kazuraru80 » 10 Fev 2019, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:10
A Luara é muito simpática e linda!
Aguardei ela chegar e fomos pro quarto! Me impressionei com sua beleza! Tudo no lugar certo e nas proporções perfeitas!
Sabe trabalhar bem em todos os aspectos! Boa pegada e se envolve muito bem! Sabe agradar e não regula posições!
Excelente atendimento!!!

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1716 Mensagem por naosertirmosdor » 11 Fev 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Caros

TD realizado dia 09/01 sábado.

A muito tempo que vejo a LUARA passeando com seu corpo e rosto fenomenal, pela Chanes, porém nunca tive audácia de chama-la pra uma conversa.

Pois bem este dia chegou, e como fui um tolo em não ter feito isso antes.

A garota é "tímida", o que faz com que não se aproxime muito dos clientes, mas basta partir da sua pate um : "Oi vamos conversar um pouco...". Pra sua percepção mudar.

Ficamos um bom tempo conversando e bebendo e depois descemos para o quarto.

Ela foi sensacional do começo ao fim. Não regulou posições e carícias. Tem um corpo fenomenal, quente e macio, seus lábios são mais macios ainda.

Uma horinha só não foi o suficiente, então acabamos ficando 2h.

Com certeza a partir de agora é repeteco sempre que possível!!!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1717 Mensagem por chucke 69 » 11 Fev 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:8
td realizado no dia 09/02 - garota LIZ - repeteco

no comando da casa a Julia, tinha retornado para o horario da tarde , por ser sabado e pelo horario
poucas meninas tinham chegado. Então unica opção ir de repeteco.

Garota fez oral sem capa de forma babado e dedicado, peguei no frango assado e assim finalizado.

R$ 200,00 para uma hora + milhagem 3/4 para delatores que postam.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por chucke 69 » 11 Fev 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

td realizado no dia 09/02 - garota LIZ - repeteco

no comando da casa a Julia, tinha retornado para o horario da tarde , por ser sabado e pelo horario
poucas meninas tinham chegado. Então unica opção ir de repeteco.

Garota fez oral sem capa de forma babado e dedicado, peguei no frango assado e assim finalizado.

R$ 200,00 para uma hora + milhagem 3/4 para delatores que postam.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1719 Mensagem por serla » 12 Fev 2019, 19:11

POSITIVO

Na casa para mais um repeteco com Pamela, morena tropicana de fechar o comércio, bastante comentada aqui. Já chegamos no quarto nos beijando intensamente, agarradinhos, ficamos nisso uns bons 20 minutos. Banho tomado e voltamos a nos atracar. Ela parte para aquele oral sensacional, até eu não aguentar e pedir pra meter, ela vem por cima, cavalga muito, enfio até as bolas naquela xoxota quente e molhada. Quase gozando tiro a camisinha e gozo muito naquela boquinha gulosa. Satisfação garantida!

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1720 Mensagem por sade2016 » 12 Fev 2019, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Nota:9
Estive nessa sábado na Clínica;

E fui atendido pela Kaline; (freelancer)

Moreninha com rosto lindo; e corpo de menininha;

Deliciosa;

Beija; chupa e dá com vontade;

Recomendo a todos q gostam de magrinha novinha.

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1721 Mensagem por sade2016 » 12 Fev 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alissa

Subi agora com a Alissa;

Morena; magrinha, ninfetinha; o meu número.

Menina muito bem cuidada, bem patricinha; cheirosa;

Chupou muito bem; beija gostoso; e deu Tb muito bem estilo

Recomendo.

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1722 Mensagem por orientsex » 14 Fev 2019, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD Eduarda 13/02/19 por volta de 18h30

Anteontem, após uma conversinha com a Julia sobre atendimento de alguma garotas da casa, gostei do que ouvi da Eduarda.

Hoje fui lá com vontade para tirar dúvida, após ver uma aprê comandada pela Gi, peço para chamar a Eduarda e rumamos para o cafofo 10.

Chegou primeiro e logo Eduarda chega. Ela estava com uma blusinha preta transparente e mini saia e de salto alto, tudo deixava sua qualidades mais ressaltados! Lindos seios turbinados, bela bunda e pernas!

Higiene de ambos, regulamos o ar e começamos namorar... Ela beija muito e muito bem! Logo desce para um oral s/c babado e com garganta profunda! Peço 69, que ela diz adorar, chupo a sua ppk cheirosa e carnuda até ela gozar gostoso... Namoramos mais um pouco com muitos beijos, ela encapa e vem cavalgar de frente, de costas e me pede para pegá-la de quatro! A visão da ppk dela engolindo meu pau me deixava louco e enchi o gorro socando forte aquela bunda deliciosa com linda marquinha de fio dental!

Depois batemos um papo bem gostoso, namorando sempre e pego aquela ppk cheirosa e delícia de se chupar e me acabo até ela gozar! Fiquei duro novamente e peço para encapar e comê-la novamente, eis toca o gongo... Ficará para o repeteco!

A Eduarda é uma milf tritona muito linda e experiente, sabe o que faz e sabe o que gosta também! Bota muita menininhas da casa no chinelo! Rolou uma química deliciosa e entrou para a minha lista das tops da casa junto com a Juliana! E além do mais, ela me lembra muito a Mel loira aposentada ex Mirunas e Brooklin...

R$ 200/1h para forista que posta e milhas...
[]'s,
Orientsex

1/4 Morgana
2/4 Pamela
3/4 Eduarda
4/4 ?

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1723 Mensagem por rafaelnrf » 16 Fev 2019, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:1
TD realizado na quinta-feira.

Ao escolher a Lívia, eu abandonei toda a felicidade, alegria e fui direto para o inferno.

Moça magra, de beleza ok, dentro do quarto simpática.

Após o banho de ambos, não beijou.

Oral sem capa muito bem feito.

Na transa, cheia de não me toques e cheiro não agradável.

Se arrependimento matasse, eu não estaria mais neste mundo para digitar este relato.

Duzentos reais jogados no lixo...........moça de atendimento de privê.

TD obviamente negativo.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por chucke 69 » 17 Fev 2019, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

td do dia 16/02
chegando na casa, muito bem recebida por todos, no comando do dia a Julia.
pelo horario fui experimentar o almoço que é servido no andar de cima, por sinal sempre muito bom.
muitas meninas chegando e alguns clientes também.
Garota escolhido da vez a Carol. - moreninha , peitos, m , bumbum m/g.
no quarto um bom papo, tenta agradar boa companhia.

R$ 200,00 - uma hora para delator que postam + milhgem - esta foi a 4/4 - proxima 0800.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1725 Mensagem por Foreman » 18 Fev 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fui nesse plantel. E escolhi uma morena (tipo mulata) bem simpática com papo cativante.

No quarto, notei que a mulher é quente, fez um oral sem capa fenomenal, babado e intenso. Capa no menino, tentamos algumas posições. Para finalizar, mais oral sem capa que é o forte dela, acabei gozando gostoso. Não topou tomar leitinho na boquinha.

Moça bonita, tipo mulata, bem simpática, conversa bem. Achei que o forte dela é oral sem capa, bem babado e intenso. A Xaninha é bem quente e molhada. A garota se esforça para agradar. Talvez falte um pouco mais de pegada da moça no quarto. O atendimento foi muto bom. Daria nota 9, certeza de bom atendimento, atendimento foi caprichado e sem malandragem ou vícios. Garota parece bem autentica e sincera também. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Responder