Hoje acordei com a cabeça de cima e de baixo com saudades da minha querida PALOMA, saí de casa e oo carro liguei para querida Paty pedindo para agendar com ela às 13 hrs, cheguei na PRIME e como sempre sou muito bem recebido pela Paty, aguardo uns minutos a doce PALOMA acabar um atendimento e depois ela vem para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a trocar muitos beijos e carinhos para matar a saudade do nosso último encontro, ficamos nos beijando intensamente até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, ambos tínhamos acabado de tomar banho e fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine. Deitamos na cama voltamos a trocar muitos carinhos e beijos... Enquanto eu beijava minha Potiguara elogiava sua doçura no seu olhar... A PALOMA com sua timidez falava: Aí ATHENA você me deixa tímida... Com aquele sorriso tímido ficava toda sem graça com meus elogios... Fico beijando sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que vou descendo dando mordidinhas no seu pescoço até que cheguei nos seus seios, vou colocando primeiro um mamilo dentro da minha boca e vou sugando bem delicadamente, ela gemia baixinho e seu mamilo fica bem durinho dentro da minha boca, fui para o outro mamilo chupar e ele ficou durinho igual ao outro, fico um tempinho sugando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela pepekinha linda que a PALOMA tem... É linda !!! Caí de boca chupando primeiro seu clitóris, depois fui passando a língua por seus lábios vaginais e ia enfiando minha língua dentro da sua bucetinha que piscava apertando minha língua de tesão... Fiquei bastante tempo nessa brincadeira de boca e língua na sua bucetinha até que peguei um vibrador para aquecer mais o negócio... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta sempre alternando minha boca e língua na sua grutinha do amor... Percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador pois queria ver ela gozando com o sugador de clitóris... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris na potência mínima para suga-la... Ela começou a tremer as pernas se esticando na cama colocando a mão na parede e fazia movimentos de ir e vir com seu quadril... Depois de alguns minutos ela começou a tremer e gritar falando: Aí ATHENA que gostoso !!! Afastou o sugador do seu clitóris, mas eu caí de boca no seu clitóris sugando ele como se fosse um sugador... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Vou degustando aquele líquido viscoso e adocicado que desce escorria de dentro da sua bucetinha... Adoro sentir o gosto do néctar que saí da doce PALOMA quando ela goza... Ela ficou suspirando ofegante e vai respirando para voltar ao seu estado normal... Vendo aquela mulher deliciosa daquele jeito, meu pau estava estourando e queria entrar logo dentro dela... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho aquela grutinha encharcada, enfio a cabeça e meu pau escorregou suavemente até o fundo dela... Ela suspirou alto e nossas bocas grudaram novamente... A PALOMA me olha nos olhos e fala: Mete ATHENA... Não para não... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto sentia sua buceta apertando o meu pau com suas contratações vaginais... Vou cadenciando as estocadas variando fortes e fracas, mas bem profundas... Sinto meu pau batendo contra a parede do útero da PALOMA... Ela pedindo para eu não parar e falando: Nossa ATHENA como você me deixa molhada... Estou encharcada... Mete amor... Mete !!! Devido a tamanha excitação que eu fiquei ouvindo isso, ela me colocou na lona num nocaute delicioso... Gozei gostoso dentro daquela grutinha do amor... Enquanto gozava nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando até eu derramar a última gota do meu leitinho dentro dela... Caí em cima dela enquanto ela me abraçava forte juntando nossos corpos... Saí de cima dela, tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama, ela vem deitar a cabeça no meu ombro e ficamos trocando muitos beijos e carinhos até tocar o interfone. Toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar minha hora com a PALOMA... Levamos da cama e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e desci para a recepção pois ela já tinha que ir direto para outro quarto pois tinha outro agendamento... Me despedi da Paty e fui até a RESERVALUX festejar o esquenta do aniversário do Eros... A festa oficial vai ser amanhã com comes e bebes para os amigos do Eros...
Valeu,,, Inté...