Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17131 Mensagem por Grim Reaper » 12 Out 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 06/10/2017 com a Adriana

A Adriana é uma mulata com cabelos pretos, seios e bunda enormes com um carisma e alto astral que deve dar inveja nas meninas, além disto, ela é muito simpática, sabe trocar ideia sem enrolar no atendimento e além de ter uma risada cômica.
Chegando à clínica depois de dois meses, vi alguns rostos novos, mas não curti nenhum com exceção da Maysa que parecia ser muito boa, só que não encontrei relatos aqui o suficiente para poder subir com ela. Mas voltando ao que interessa, chegando ao quarto com a Adriana, como sempre deixa as coisas de lado e já dar aquele beijo gostoso e começamos a esfregação, ela monta em cima de mim com aquele rabão com mais e mais beijos.
Mas bora para o banho, só que desta vez foi bem diferente de qualquer outro banho, pois foi a primeira vez que ela resolveu ir comigo, mesmo naquele banheiro minúsculo do quarto número 8, ela acabou encarando mesmo assim. Enquanto ela me ensaboava, eu beijava aquele bocão enquanto fazia carinho naquele grelinho, mas o que me surpreendeu mesmo foi quando ela saiu do banho e falou para eu esperar que já fosse voltar e para a minha humilde surpresa, ela veio e colocou a camisinha no meu pau, ficou com a metade do corpo para fora do banheiro e comecei a bombar aquele bundãozão ali mesmo e eu falei para ela que vou ficar mal acostumado com isto e que espero mais por isto.
O que significa que até mesmo para aquelas garotas que já eram incríveis, ainda consegue evoluir ainda mais, e tem aquelas que passam a idade junto com o tempo de casa e mesmo assim continua com o mesmo atendimento pobre de sempre, porque ainda não se tocaram que estão na profissão errada, vão para o telemarketing que lá a exigência e mínima.
Saindo do banho e bora para a cama, começou mais uma série de beijos e aquele oral da Adriana que nunca e jamais deixou de dar a atenção para as bolas, que bocão gostoso. Colocando a camisinha, fomos para a posição de quatro, PPM, Cowgirl e após gozar ficamos trocando ideia até o soar do gongo. Como fez dois meses sem visitar a clinica, ainda não fique satisfeito e vou fazer mais uma visitinha esta semana e espero que novamente esta mulata esteja por lá.

Valor Pago R$ 140,00 / 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17132 Mensagem por fabinho » 13 Out 2017, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Td realizado em 07/10

1hora e 1/2 Após me recuperar do TD com a Alice, fiz um repeteco com a Jennifer, pois já fazia um tempão que não saia com com essa morena de rabão empinado !!

Aquecimento: nem entramos no quarto e já começamos com beijos, fui para o banho e logo após ela entrou no chuveiro comigo já foi ajoelhando e iniciou um excelente oral debaixo do chuveiro, mais beijos e muito esfrega durante o banho e fomos para a cama, continuamos com mais beijos, desci até sua pepeka e comecei a chupar a menina até ela não aguentar, depois ela voltou a mamar no Jr.

Primeiro Tempo: Peguei ela de 4 na cama começando a meter bem devagarzinho, minutinhos depois já estava na pegada mais forte com ela gemendo bem gostoso,

Intervalo: uma ducha para esfriar, mais mesmo assim não conseguimos esfriar, pois já engatamos mais beijos, ela já foi fazendo aquele oral e iniciamos o segundo tempo !!

Segundo Tempo: Começamos por cima, com ela cavalgando de frente e de costa bem devagar, mudamos para o franguinho assado e finalizei na pegada hard com ela no doggystille

Valor: R$ 140,00 por 1 hora para forista delator

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#17133 Mensagem por doutorvipsp » 13 Out 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fitness

Fez Anal:SIM
Nota:6
Quando a escolhi na apresentação pensei assim: me dei bem.

Quando cheguei no quarto quando ela tirou a roupa gostei mais ainda.

Mas na transa foi bem abaixo da expectativa.

A única parte boa foi quando eu chupei aquele grelo enorme dela.

Depois comecei a meter na buceta dela e ela reclamava o to tempo todo que meu pau era grande.

Depois tentei o cuzinho dela e ela não aguentou poucas bombadas.

Enfim, não terá repeteco.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17134 Mensagem por Zeca 32 » 13 Out 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Chegando na casa , muito bem recebido pelas meninas da recepção , começa o desfile , várias garotas bonitas , mas a Danny , a Danny é espetacular . Subimos p quarto , começa a pegação , muitos e passada de mão . Fomos p banho juntos , e não paravamos mais , e assim fomos p cama , c aquela boca maravilhosa no meu pau , chupou bastante tempo , eu adoro . Depois de um tempo encamisou o menino e comecei a pega lá em diversas posições , finalizei c ela de 4 na melhor posição ...

Link:
🔗

Jow do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17135 Mensagem por Jow do sexo » 13 Out 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Depois de um bom tempo longe, voltei a casa das casas na semana passada...

Escolhi a Pérola.
Novinha, bonita e bem gostosa... e bem dedicada.

Oral bem feito, babado e na velocidade certa... eh novinha mas já sabe lidar super bem com um pinto
Ppk cheirosa e bem gostosa
Meter com ela de 4 eh top
Bundao com cinturinha e o vizinho piscando.

Recomendada

Link:
🔗

mika_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17136 Mensagem por mika_sp » 13 Out 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
TD Atrasado mas não sonegado.

Primeira vez na casa na semana passada, dei uma olhada e escolhi a tal melissa que todos falam.
Corpo nota 10,e muito simpatica. fomos pro quarto e rolou uma quimica, a garota tem bom papo e uns seios espetaculares.. do jeito que eu gosto. além disso é bem magra.. tipo falsa magra rs

chupou muito, quase gozei ali mesmo e pedi pra parar pra não queimar a largada.

fizemos algumas posições e enchi a borracha com ela de quatro.. visão do paraíso.
pra uma primeira vez, pode-se dizer que ganharam mais um cliente!

Positivo!

abs

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#17137 Mensagem por ponei_das_colinas » 13 Out 2017, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD positivo.

Muitas cuecas a sala, muitas meninas na apresentação. Bastante garotas estavam em atendimento também. Pedi a apresentação e vi que a Ariela estava atendendo. Resolvi marcar um horário e esperei.
Seu tipo de atendimento é namoradinha safada, do jeito que eu curto. O bola gato dela é sensacional, na pressão certa. Tenho a ousadia de dizer que foi um dos melhores bola gatos que já recebi em meus anos de putanheiro e está no meu top 5. Foram várias posições, não regulou nenhuma. Comi de quatro, 69, frango assado, etc. Além disso, a ariella é simpática e sabe tratar o cliente. Uma das tops da casa. Recomendo ela. Rsrs. A casa está com um ótimo plantel, fica difícil escolher.

Repeteco com a ariela? com toda certeza

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17138 Mensagem por Bich0Papão » 13 Out 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Gata - Valentina
TIPO -Branca
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 20
SEIOS - Pequenos Muito Bonitos
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 10/10/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Repeteco com a Valentina, Cabelo Loiro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom, pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão , segundo round finalizei com ela de 4, estilo namoradinha

vip

Link:
🔗

Dbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17139 Mensagem por Dbr » 13 Out 2017, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Garota Dani

Linda morena com olhos cativantes.

Beija gostoso, oral perfeito. Coxas carnudas e bundao.

Final faz bela massagem. Recomendo.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#17140 Mensagem por shadow2727 » 13 Out 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

E ae pessoal

Repeteco com a Milla.
Ela é bem sensual. A descrição física já foi feita aqui.
O atendimento com ela sempre é muito bom, oral sem bem executado e vaginal em várias posições.
Enfim atendimento muito bom sempre.

Recomendo e repeteco com certeza

É isso

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 51818000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17141 Mensagem por dla77 » 13 Out 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita da de 09/10. Chegando na casa, recepção incrivelmente vazia, nunca vi assim. Recepcionistas sempre simpaticas e de bom humor. Horário marcado com o Satanás (Ariela).

Como cheguei um pouco antes aguardei alguns minutos e vi uma apresentação.  Algumas novidades.

Enfim, no atendimento com a Áriela sempre muito bem feito, nos damos muito bem em todos os sentidos e não tem mais adjetivos para escrever dessa deusa. Ela é sensacional.

Tanto que não consigo nunca ficar apenas uma hora quando venho, além de muito gostoso nos damos bem e trocamos várias idéias juntos. Sem esquecer o motivo principal.

Milhagem 3 e 4

Volto sempre
Abs

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17142 Mensagem por thiagosc29 » 13 Out 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

E ae parceiros de putaria!
Fui no último domingo 01/10/2017 na Brooklyn e fiquei com a Lana, uma morena clara deliciosa, 25 aninhos, seios naturais, toda empinadinha, da buceta quente, uma delícia de mulher! Tomamos banho e ela agachou já mamando meu garotão, engolindo tudo até as bolas, boquinha de veludo, deixando tudo babado. Deitou de 4 na beirada da cama e pediu rola por trás na buceta, enrolei a mão no cabelo dela, bombei forte dando uns tapas. Pediu pra meter forte, e eu mandei madeira pra dentro. Ela deitou de frente abriu as pernas e meti a lingua naquela buça quente. Pediu rola e segui as ordens, beijando na boca da safada. Pra finalizar, ela pediu rola no cuzinho rosa, e meti ali até gozar naquele cu quente. Gostosa demais! Repito fácil!

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17143 Mensagem por Novat0 » 13 Out 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 09/10
Garota : Eva
Período : 2 horas ( 1 hora + 1 VIP )

Segunda após o trabalho resolvo passar na Brooklin e matar a saudade da Eva.

Para quem não a conhece : Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul. Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida !

Cheguei minutos antes do horário agendado e logo ela vem ao meu encontro , rumamos ao quarto e chegando lá após fechar a porta já começo a matar a saudade dela, beijos e mais beijos para entrar no clima, o beijo dela é muito viciante, nao consigo colocar em palavras , nao sei se por já termos saído algumas vezes e a intimidade é maior ou se simplesmente por que ela por si só é um furacão, mas só posso dizer que realmente é viciante .

Uma pequena pausa para banho de ambos e logo voltamos a esquentar o clima com mais beijos e já sem roupa ela inicia um oral incrível, quase acaba a brincadeira ali mesmo mas antes disso invertemos os papéis e é minha vez de fazer um oral nela , ficamos assim por um tempo até colocar a camisinha e ela vir por cima onde não resisto e gozo depois de algum tempo assim .

Pausa para recuperação , conversamos um pouco e mais uma vez tenho que elogiar o conhecimento e a forma como ela consegue conversar sobre tudo , inteligência é sim muito sensual.

Já recuperado vou para o banho e em seguida ela inicia aquele oral incrível que foi o suficiente para gozar novamente !

Pouco depois o interfone toca e é a hora de ir embora .

A cada encontro fica melhor , Nota mil !

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17144 Mensagem por Varys » 13 Out 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Algumas semanas atras fiz um TD de 2 horas com a Marcela, acho que era fim de semana mas nao tenho certeza. Enfim atendimento top como sempre desde a epoca da mirunas. Ela eh uma ninfomaniaca tem q ter muito folego pra aguentar o tranco.

Ela ficou mais magra e mais forte aparentemente mas a performance continua a mesma. Aquela pegada hard pra quem aguentar.

Ja chegou dando uns beijos bem intensos e uns amassos. Nem deu tempo de tomar banho ja abaixou e chupou o jr. Depois tomamos banho e ao retornar repetiu a dose na cama comigo deitado. Encapotei o jr e metemos em varias posicoes durante meia hora e gozei exausto. Tomamos novo banho e achando que nao aguentaria gozar de novo ja estava pedindo arrego mas ela insistiu e ficou chupando e punhetando na cama durante uns 15min ate gozar novamente.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#17145 Mensagem por Tabajara » 13 Out 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

TD de quarta dia 11/10.

Cheguei na casa, varias ja se apresentando, passou a Eva, mas ja tinha um cara na espera. Como cheguei cedo, fiquei na espera porque sei que vale a pena. E valeu mesmo!!
Ja entramos no quarto nos amassos, o pau ja subiu rapido, e fui pro banho.
Ela voltando do banho, deitou e dei um trato nela do jeito que ela merece. Chupei tudo daquele corpasso delicioso ate a lingua doer e ela dar uma gozada na minha boca. Camisinha e bora meter de tudo que é jeito. Essa gata é sensacional, folego sem igual e gosta de sexo. Foram 3 gozadas dela e uma minha na boquinha!!! So de escrever ja fico de pau duro!

Cartao completo, a proxima é free!!

Fui.

Link:
🔗

Responder