POSITIVO Nome da Garota:Eva Catarinense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hj sábado 14/10 com Eva das 16:10 as 17:10
Sabadão como de costume eu aqui novamente pra ver as delicias da casa 25 hj no total ,plantel reduzido mais com muita
qualidade destaque novamente pra
Erika Free que todo sábado vem fechando agenda hj fiquei chupando dedo de
novo quem sabe no próximo sábado, plano B
Eloá tbm não foi hj era folga ,devia ter pegado ontem que ela estava no cio, aí
fiquei resistindo a mais um repeteco com a deliciosa
Janaína que mulher linda e gostosa, e fui no outro repeteco que venho
adiando tbm, mais hj nao deixei escapar foi
Eva e me dei muito bem novamente com esse mulherão tudo de bom.
pra não ser muito repetitivo segue um dos meus TDs com ela
ZE BOB escreveu:TD feito hj sexta 07/07 com Eva Catarinense das 18:30 as 19:30
Eva Catarinense
Catarinense linda ,alta estilo Panicat gostosa, coxas grossas bundão GG, peitos grandes siliconados, barriga chapada ,mulher tudão.?
Atendimento
Perfeito novamente, menos de um mês depois, exato 23 dias que peguei quando
ela iniciou na clínica , aquele dia sem
conhecer nada sobre o atendimento dela fui no escuro e me dei bem demais, mais hj
não foi diferente digamos que ela se
moldou e ficou melhor ainda do que já era , suíte 15 liberada subimos já nos beijando
no corredor ,entremos nos despimos e
mais beijos calorosos , fui pra ducha , voltei ela estava deitada na cama só de calcinha
deitei ao seu lado e mais beijos com a
mão fui acariciando sua xana grande e carnuda já estava toda melada de tesão tirei
sua calcinha e abocanhei sua gruta ponto
G dela não esqueci e fui direto nele com minha língua nervosa ela jorrou e eu continuei
ela jorrou de novo, se contorcia mais
não pedia pra parar e por mais duas duas vezes jorrou deixando o lençol da cama ensopado
uma cena realmente impagável
de se ver, total 4 só na minha língua perninhas dela tremulas de tanto gozar pediu vara ,capa
no ze peguei no ppmm e soquei
muito enquanto beijava sua boquinha ela gozou de novo no meu pau ,caraiooo já estava 5x0? pra ela
então mandei ver na
velocidade 7 e fui no meu limite de estocadas suei demais e dei uma gozada monstra fiquei ate
zonzo na hora , pausa pra
descanso fui tomar uma ducha pra relaxar ela foi em seguida e já voltou abocanhando o ze
com aquela língua com piercing
coisa de louco aquele oral babado me olhando nos olhos chupava pau bolas batia com ele
na cara fui ao delírio ela pedindo
leitinho na goela quase enchi aquela boca de porra , mais ela falou que queria gozar mais
na minha língua e assim obedeci e
fui judiar daquela gruta inchada fazendo ela gozar mais 2 vezes deixei ela louquinha de tesão
ai mandei ela vir terminar o
serviço e veio me chupar novamente com aquela boca de veludo que oral é aquele putzzzzz
e assim me finalizou com outra
gozada no bocão que nem sei onde foi parar meus herdeiros sai nas nuvens e perdi feio
pra ela 7x2 em gozadas ,repito fácil essa devassa ate purpurinar.? Yes?