Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presidente767
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17161 Mensagem por presidente767 » 14 Out 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem , sofrendo de abstinência de sexo de qualidade resultou numa nova visita â ninfeta INSUBSTITUÍVEL favorita ...

MARCELA

Ninfeta candidata fortíssima a TOP da nova casa....título que deixou na última que deixou para trás.

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha com levíssimas marquinhas de bronze ...

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Quanto ao TD :

O script é aquele...se você não tem fôlego...não se garante no tranco ...não quer se sentir literalmente "comido" pela garota...Se sofre de problemas do coração....rss...Acho melhor não escolher esta garota !!!!!......Mas se....

Quer sair com aquela sensação de sexo total praticado....sair de pernas bambas....Não quiser ir para cama com outra qualquer garota por dias.....Vá de Marcela....

Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita...

Repeteco sempre, sempre, sempre.......ela "vicia" !

DATA DO TD : 13/10/2017
TEMPO DO TD : 2 HORAS
VALOR : R$ 280,00
CARTÃO MILHAGEM : 02/04.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17162 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fit

TD feito sexta 13/10 com Alice Fit das 16:45 as 17:45

Depois de me deliciar com minha Musa em outra casa rumei pra ver as novidades do dia 32 minas como citado acima pelo outro forista,mulher pra todos os gostos ,mais eu já estava com uma em mente desde o sábado passado quando cheguei agendar mais indo com outra garota free do dia que me dei muito bem tbm ,mais dessa vez não deixei escapar a Alice Fit Greluda bem cotada aqui na casa já que estava me deixando super curioso.

Alice Fit

Loira Panicat ,peitos grandes siliconados, coxas grossas, barriga trincada, bundão G, curvas tentadoras e seu famoso Grelão delicioso.

Atendimento

Perfeito, já entrou pro time das Tops da casa realmente, chegamos na suíte nos beijamos muito antes de tirar a roupa putz

que boca gostosa de beijar, fui pra ducha ela já me ofereceu seu sabonete liquido ponto positivo da mina, ela foi em seguida

tbm se banhar, já voltou deitando sobre meu corpo e mais beijos enlouquecedores ,mais eu já estava louco pra cair de boca

no seu grelão delicioso já tão bem comentado por outros aqui , realmente lembra ate o grelão da Paula fit com passagem pela

Brok e hj Free na Enjoy ,putz me acabei nele ela gemia baixinho sem exageros tesão a milhão só de ouvir aqueles gemidos ,

não demorou achei o pontinho G que fazia ela tremer na minha língua assim eu judiei e não demorou pra ela jorrar na minha

boca mais mesmo assim não fugiu deixando eu continuar ali a tortura adoro quando pego essas submissas ,ela quis retribuir e

falou que era vez dela judiar de mim tbm e já começou pelas bolas chupando com vontade boca de veludo abocanhou o ze

babava cuspia batia com ele na cara se transformou em uma verdadeira cachorrona ali me deixando loucão de tesão quase

explodi na goela dela ,me segurei pedi capa e mandei ela vir pular nele ela prontamente atendeu meu pedido e veio cavalgar

segurando minha mãos bom pra caraiooooo slc aquela cavalona pulando no ze me deixou loucão mais do que já sou kkk ,

mudamos mandei empinar o rabão e falei que queria o cuzinho ela não se fez de rogada e pegou gelzinho e mandou colocar

com carinho ate acostumar com a tora , quando estava com ele dentro mandou socar forte pq era assim que ela gostava

putzzz assim ela me detonou em poucas socadas não aguentei enchi aquele anel lindo de porra saindo de perna bamba com

gostinho de bis , tocou o gongo 10 min faltavam falei quero chupar mais esse grelão suculento ela sorriu e falou adoroooo , fui

saborear aquela gruta novamente e como já sabia onde ficava seu ponto G em 5 minutos ela estava derramando seu mel no

lençol da cama, de novo xana babava de tesão putaquepariuuu e assim terminou meu sonho ao seu lado ,repito facinho

facinho Top
. Yes

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#17163 Mensagem por VETERANO » 14 Out 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Cris, atendimento quinem uma namorada apaixonada.
Oral muito bom, é uma pegada muito envolvente.
Cris é moreninha gostosa, corpinho perfeito.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#17164 Mensagem por ronaldo_terror » 14 Out 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:7
Depois de um bom tempo, voltei a esta casa de diversão.
A escolhida foi a Kiara. Morena mignon, com destaque para seu bumbum redondinho.
Beijos gostosos, e foi logo chupando o cacete.
E como chupa essa menina. Não queria mais largar. Rs
Depois fizemos um 69, chupou mais um pouco até colocarmos a camisinha para que eu pudesse sentir aquela ppka quente.

Variamos algumas posições, fim de linha.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#17165 Mensagem por butico apito » 14 Out 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento com a minha musa carioca e claro com ela não tem erro,seu atendimento é bem namoradinha safada do jeito que gosto com bastante envolvimento e muito pegada forte fez um oral dois deuses que queimei a largada antes e jorrei muito porra na sua boca.pausa pra uma papo e já começamos a pegação novamente já fiquei com o pau trincado coloquei a camisinha e soquei muito mais muito mesmo no seu rabo.Melissa é uma puta mesmo que gosta do que faz.depois de ficar uns 50 minutos no seu rabo muito leite no seu cu.atendimento e o melhor da casa mina realmente bonita de rosto e corpo a Mais gata da casa barriga cada dia mais sarada linda linda linda.

MELISSA RAINHA DO ANAL OU SERÁ DEUSA DO ANAL? REALMENTE NÃO IMPORTA PORQUE NINGUÉM DA Ó RABO COMO ELA.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#17166 Mensagem por endeavor » 14 Out 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Em 14/10 a dupla querida Beatriz e Vanessinha na recepção... Show!!!
Escolhida Vick morena, seios M naturais, corpo escultural...
Atendimento super namoradinha variando posições até finalizar intensamente...
Foi adorável !!! Para quem gosta de princesinha no estilo clássico, recomendo...

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#17167 Mensagem por simpaticoestranho » 14 Out 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Salve galera da putaria passada na Brooklyn 14/10 com a ninfeta Pricila que teve passagem na Mirunas ela e morena clara seios pequenos rosados cintura com curvas bunda media pra pequena arrebitada algumas tatuagens ela e free e so esta aparecendo nos sabados no quarto muito simpatica e bonita apos o banho muitos beijos depois oral sem por um bom tempo depois ppmm d4 gangorra maluca mais ppmm ate o fim banho e apos uma breve conversa ela ja vem num oral matador onde gozei na boca dela replay certo.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17168 Mensagem por Guigo® » 14 Out 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Estive na clínica num sábado recente. Dentre as melhores opções chamou a atenção uma morena de rosto muito bonito, sorriso largo e bem vestida: Andressa.

A brincadeira foi bastante interessante. Ótimo papo e muita disposição em agradar!

Interessante notar que a moça pulou a modalidade mais tradicional do sexo, ficando a ação focada no sexo oral e no bumbum, destacando o famoso ditado que diz que tudo que é bom nesta vida começa ou termina na boca.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#17169 Mensagem por boots » 14 Out 2017, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:9
Td atrasado mas não sonegado.
Passada na casa.
Vanessa na recepção
Apos apresentação escolhi a Andressa
Morena clara
Traços finos
Simpática
Atendimento bom
Fez oral sc .finaliza
Nao da tempo de fazer sexo vaginal.
So oral e anal

É isso

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#17170 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Out 2017, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:8
Na Clinica Brooklin

Vanessa e Bia na recepção

Varias garotas de apresentaram

Fiquei na dúvida mas acabei escolhendo a Vick

Cabelos pretos compridos , branca, corpo bom , simpatica

Banho

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes

Finalizei de ladinho

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#17171 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

TD feito hj sábado 14/10 com Eva das 16:10 as 17:10

Sabadão como de costume eu aqui novamente pra ver as delicias da casa 25 hj no total ,plantel reduzido mais com muita

qualidade destaque novamente pra Erika Free que todo sábado vem fechando agenda hj fiquei chupando dedo de

novo quem sabe no próximo sábado, plano B Eloá tbm não foi hj era folga ,devia ter pegado ontem que ela estava no cio, aí

fiquei resistindo a mais um repeteco com a deliciosa Janaína que mulher linda e gostosa, e fui no outro repeteco que venho

adiando tbm, mais hj nao deixei escapar foi Eva e me dei muito bem novamente com esse mulherão tudo de bom.

pra não ser muito repetitivo segue um dos meus TDs com ela

ZE BOB escreveu:TD feito hj sexta 07/07 com Eva Catarinense das 18:30 as 19:30

Eva Catarinense

Catarinense linda ,alta estilo Panicat gostosa, coxas grossas bundão GG, peitos grandes siliconados, barriga chapada ,mulher tudão.?

Atendimento

Perfeito novamente, menos de um mês depois, exato 23 dias que peguei quando

ela iniciou na clínica , aquele dia sem

conhecer nada sobre o atendimento dela fui no escuro e me dei bem demais, mais hj

não foi diferente digamos que ela se

moldou e ficou melhor ainda do que já era , suíte 15 liberada subimos já nos beijando

no corredor ,entremos nos despimos e

mais beijos calorosos , fui pra ducha , voltei ela estava deitada na cama só de calcinha

deitei ao seu lado e mais beijos com a

mão fui acariciando sua xana grande e carnuda já estava toda melada de tesão tirei

sua calcinha e abocanhei sua gruta ponto

G dela não esqueci e fui direto nele com minha língua nervosa ela jorrou e eu continuei

ela jorrou de novo, se contorcia mais

não pedia pra parar e por mais duas duas vezes jorrou deixando o lençol da cama ensopado

uma cena realmente impagável

de se ver, total 4 só na minha língua perninhas dela tremulas de tanto gozar pediu vara ,capa

no ze peguei no ppmm e soquei

muito enquanto beijava sua boquinha ela gozou de novo no meu pau ,caraiooo já estava 5x0? pra ela

então mandei ver na

velocidade 7 e fui no meu limite de estocadas suei demais e dei uma gozada monstra fiquei ate

zonzo na hora , pausa pra

descanso fui tomar uma ducha pra relaxar ela foi em seguida e já voltou abocanhando o ze

com aquela língua com piercing

coisa de louco aquele oral babado me olhando nos olhos chupava pau bolas batia com ele

na cara fui ao delírio ela pedindo

leitinho na goela quase enchi aquela boca de porra , mais ela falou que queria gozar mais

na minha língua e assim obedeci e

fui judiar daquela gruta inchada fazendo ela gozar mais 2 vezes deixei ela louquinha de tesão

ai mandei ela vir terminar o

serviço e veio me chupar novamente com aquela boca de veludo que oral é aquele putzzzzz

e assim me finalizou com outra

gozada no bocão que nem sei onde foi parar meus herdeiros sai nas nuvens e perdi feio

pra ela 7x2 em gozadas ,repito fácil essa devassa ate purpurinar
.? Yes?

Link:
🔗

Nico21k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17172 Mensagem por Nico21k » 14 Out 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passei com ela quando era free e agora como titular na casa. A Marcela é uma menina com cabelos curtos, morena clarinha com cara de menina e a gente não dá muita bola achando que ela não dá conta.
Errado!!!! A mina arrasa quarteirão, volúpia deveria ser seu nome.
Oral de arrancar o pinto, incansável, senta em cima sem dó e bota no rabinho, também sem dó.
Gozei no rabinho judiado dela e depois mais uma na boquinha.
Ela me fez rever minhas dúvidas com as cachorras.
Virei freguês.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17173 Mensagem por Johi » 15 Out 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:4
TD semana passada antes do feriado.

Repeteco com a Stefany, vontade de namorar um pouco! rsrsrs

Morena bonita, seios médios, bunda média firmes.

No quarto, oral sem muito gostoso, beijos, estilo namoradinha! Finalizado no ppmm

140/1h, ficha nova 1/4.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#17174 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Out 2017, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fala ai Galera !

Atualizando os TDs esse foi no sabádo, liguei e reservei porque quando chego no Paraiso tava chapado de demônios ! kkkk

Uma rapa querendo comprar meu horário com a Valentina ! kkkk Na na nim ! KKK

Na hora vem a pervinha, com um vestido vermelho colado, corpo violão, cara de européia, no quarto uma safada, beija muito gostoso, ai banhos protocolares e ela vem numa petosa arrasadora, eu retribui e foi uns 10 minutos nessa putaria, era lingua pra todo lado.

Capa no moleque ela deitada, iniciei os trabalhos, judiei da PPk linda que parece um capÔ de fusca ! kkkk ela por cima com aquele corpinho gostoso, as minhas mãos fecham na cintura dela, tão fina é, um bundão maravilhoso (pena que não é funcional) delícia de apertar o gorrinho encheu com milhões de herdeiros ! kkkk

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#17175 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Out 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

O vício da porra ! kkkk

No sábado passado tinha visto a Érica, hoje logo que deu fiz a reserva, ainda bem, porque foi a mesma parada que ontem, o horário da mina tava fechado !kkkk

Mas na minha hora eu estava lá, eis que aparece aquele monumento !kkkk

Ela é morena, cabelo comprido preto (bom pra fazer propaganda de shampoo) , 1,70m, linda, linda.... uma bunda redonda e empinada, coxas grossas, barriga zero, e nos seus 23 anos um arraso, PQP !

No quarto beijos de namorados, pegação, chupação, capa no GG, ela deitada no PPMM, molhadissíma e fui colocando bem devagarzinho (apertadinha o que dava mais tesão) e ela gosta do que faz, muito manhosa, dengosa, sensual, garota 10, coloquei aquelas pernonas pra cima e fiz a festa ! Gorrinho cheioooooo !

Link:
🔗

Responder