POSITIVO Nome da Garota:MARCELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Marcela, de sexta-feira, dia 13, fim do dia.
Casa cheia, esperei um pouquinho pela Marcelinha.
Ela é uma moreninha linda bem clarinha, novinha, tem corpo bem desenhado. Peito M e bunda em forma de coração, rsrs. Está com o cabelo preto bem curtinho. Arremata o visual charmoso com um óculos de aro grande.
Fomos para o quarto. Comigo seu atendimento é bem calmo e gostoso. Como eu gosto e curto. Ela fecha a porta e vem sorrindo perguntando como estou. Com saudades é claro. Um abraço e um longo beijo comecam a diminuir esse sentimento saudoso, rsrs. Beijos e mais beijos. Gosto de beijá-la e mexer no seu cabelo curtinho. Sua língua me provoca, ela me morde os lábios. Percorro seu corpo durinho e seco. Aperto sua bunda gostosa, segurando por baixo e noto que está sem calcinha, como sempre. A gata está de vermelho. Tiro seu vestido por cima de sua cabeça. Beijo e cheiro seu pescoço. Ela ronrona, rsrs.
Peço licença para um banho rápido enquanto ela arruma a cama. Volto e ela está deitada lânguida. Subo na cama e ela separa as pernas, querendo que me deite sobre seu corpo. Está com pelinhos desenhando uma nuvem escura, logo acima de sua boceta linda. Seus lábios se encaixam e deixam seu grelinho saliente. Gosto de ver e mexer delicadamente seu sua boceta. Ela sempre fecha os olhos nessa hora. Me deito e logo nos entrelaçamos e nos beijamos. Alguma conversa tenta rolar, mas a beijo e a interrompo, rsrs. Estou com o pau bem duro entre suas pernas. Rolo para o lado e ela prontamente se coloca para chupar meu pau. Eu simplesmente adoro como ela faz o oral. Outro dia fiz uma comparação e ela ficou brava comigo. Se soubesse que acho seu oral imcomparável deixaria de encher, rsrs. Mas ela é mestra no movimento e me deixa mal quando engole tudo e passa a língua quente na base do pau e no saco, muito bom!
Comigo ela sempre quer tomar as rédeas e por mim, claro, tudo bem, não é?
Logo me encapa, monta e me cavalga. Está de cócoras e se insinua mostrando que o meu pau está entrando e saindo de sua boceta gostosa. E faz isso devagar, sacaninha filha da mãe, rsrs. Fica de joelhos e agora move o quadril. Resumindo, ela se move de umas vinte formas diferentes nessa posição, hahaha. Me seguro e trocamos para de quatro. Camaradas, ela tem as costas mais lindas, ombros fortes e sua bunda forma um coração invertido com sua cinturinha fininha. Muito foda ficar olhando e não sentir nada neste momento. Meto com calma. Sinto entrar e sair. Peço pra se inclinar e colocar seu peito na cama, mudando o ângulo. Ela fica olhando de ladinho. Seu olhar é muito lindoooo, me deixa com muito tesão. Fica com a boquinha apertada. Mas não queria gozar ali. Peço para ela virar. De costas ela abre bem as pernas, mais uma vez me provoca... Abre sua boceta rosinha, separa os lábios com os dedos, mostrando o caminho! Ordem dada ordem cumprida. Me deito e consigo penetrá-la rápido e sem ajuda. Ela pratica o pompoarismo e tem os músculos de sua bocetas muito fortes, mesmo. Me aperta e cada metida fica mais gostosa, caralhooooooo. A beijo, seguro suas mãos, aperto seus cabelos, mais beijos. Vou gozar em instantes e ligo o foda-se. Quero gozar e a Marcelinha pressente e me abraça, me arranha, beija meu mamilo. Assim eu me deixo gozar dentro dela. Sinto minha energia sendo transferida pra ela. Tenho sempre um goso mais comprido e gostoso com ela. No momento do gozo ela se move com mais energia e me abraça com força. Uma delícia. Suando tudo, ela tira algum do meu rosto e sempre sorri, lindamente. Procuro me separar rapidamente, mas ela me segura. Aperta e solta meu pau ainda meio duro. Será algum código, rsrs? Me beija deixando eu ir deitar ao seu lado. Olho seu olhos lindos. Muito. Adoro olhar para seus olhos. Ela força os olhos e fica vesga. Tonta essa Marcelinha, rsrs. Conversamos. A trilha sonora é sempre alguma que eu conheço e gosto. Bom-gosto da menina. A música fica mais audível agora, rsrs. Conversa e beijos, mais beijos e conversas animadas. Que prazer é estar ali com ela, rsrs. Toca o interfone apenas com tempo para o banho. Ainda trocamos ideias. Puta merda como falamos, hahaha. Me arrumo rápido. Saimos e já comeca a bater a saudade de novo, rsrsrs. Quando vou conseguir ver minha querida de novo, rsrs. Beijos de até logo!
Tinha acertado antes do TD, R$140,00 pela hora, em dinheiro, para forista que posta!
Valeu!