Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17176 Mensagem por Foreman » 15 Out 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa plantel. Vi uma morena gostosa, nome Camila, sotaque carioca. Para uma dupla, rolou com uma menina mignon nome Anita.

Boa pegada das duas no quarto. Bom oral com boa pressão e intensidade. E as duas alternando, quase gozei. Sensacional. Capa no menino. Peguei-as em várias posições e no final gorro cheio.

Meninas que fazem um oral realmente muito bom, com muita vontade e acima da média. Elas não se pegam, e não deixam finalizar. Camila carioca, muito gostosa e marca de biquini, bom oral. A Anita faz um oral bem intenso com vontade, muito bom. No geral o TD foi muito bom, cheio de tesão. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17177 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Out 2017, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

PORRA .. esta foda..esta clinica..cada novidade! vamos lá vi 1 morena estilosa..corpo perfeito..1,63 mts 98 quadril, 23 anos, esta passou na fila da bunda varias vezes..rabeta perfeita,..em anos de putaria não vi nada igual!!
Nome da caça ERICA!!!
Qdo vi chegando ...PQP, entrevistei, e vi que conhecia da RED mas nunca peguei..hoje não escapa..depois vi agenda requisitada da prestadora!!!
Ficou 1 ano na RED..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hj tem emprego civil..voltado para o foco de universitária..ouvi 1 zum que a mesma seria fixa, ledo engano,somente as vezes FDS enqto, precisar do $$$$ ...
Perguntei se tinha gozado,balançou a cabeça..e precisava pagar contas? vamos resolver os problemas!!
Mulher duplo sim.. mas que pitéu..pao de ló..enquanto Smart não privatiza..fui experimentar..2 horas !! para dirimir algumas duvidas..
Qdo tirou a roupa e ofereceu lavar a carcaça do medico..nossa..quase estrupo no box..ja soltou 1 ..que pausão..não gosta??..nem respondeu!! tímida..
Seios naturais perfeitos..cabe na boca..pera..qdo esta excitado deixa o peão maluco!!
Bunda..Indescritível..pernas longuineas ..na medida!!
cabelo natural, sedoso,dlicis d4.. beijos intensos e molhados..se entrega!! levou uns tapas, que aceitou pedindo mais,
Clitóris perfeito médio,bacon na medida para encher a boca!! Oral da bisca, perfeito,sugado molhado!!
Anal..nem por decreto, vi piscando a rosca me chamando, so dedilhei..gostou mas relutou!!
Gozou 4 vezes...sapateei lindamente d4..cavalgando ..de frente de costas..e ppmm..
No começo amaciei com VS ... deixei a menina no cio..que arrepiava toda..pedia para parar...contorcia toda..
Pedia para não parar porque estava em estado de orgasmo!!! quando rebolava no pau..que lindo..
Pedia para gozar para ela ...queria ver...jorrei na boca..adorou..e foi cuspir..
PS- a mesma disse que não faz com todos..nem cobrem..vai do momento do extase!!

Banhei e fora..preço de forista relator!!! LOVER..
ao sair beijou.. e soltou 1 volte sempre..

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17178 Mensagem por NDS » 15 Out 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD Realizado com Adriana

Mulher maravilhosa...

morena com uma bunda sensacional...com um peitões gostosos ... uma delicia...

Atendimento completo começando com um oral com aquela boca carnuda... uma loucura.

Depois cavalgou gostoso com aquela bunda viara pra mim...

Pedi pra ficar de 4 e que visão maravilhosa...coloquei no seu rabinho e depois finalizo na boquinha...

Massagem relaxante para terminar.. banho e rua..

NOTA 10 PRA ESSA MORENA...

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17179 Mensagem por CMC12 » 15 Out 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Nota:9
Td feito dia 07/10 suíte 7
Repeteco com a Bruna ela estava muito sexy de sexy usando um Soutien Roxo e com a sauia combinando!!
Logo ela vem me buscar e de mãos dasda vamos até a suíte!!
Enqunato tomo um bamho ela arruma nosso "ninho de amor e lúxuria" !! Ela vai se banhar e logo volta pra cama e já começa a me beijar!!ela começa a se esfregar elogo cai de boca com um boquete sensacional !! Logo começo a chupá-la bem gostoso!! A essa altura sua bucetinha já está ensopada!! Capa no menino e ela senta nomeu pau !! Coquerinho e começa a acelerar e logo eu encho a capinha !!! Vou me lavar ela começa a me chupar de novo...Outra capinha eu a pego de ladinho, flor de lotus, de 4 ai vamos pra poltrona e ele senta e de frente pra mim me beijando e pulando como uma cowgirl l!!! EWncho a capinha e ela briga comigo dizendo que queria leitinho na boquinha!!! Tiro a capinha e ela me chuopa até eu encher tua boquihna de leite!! Caimos na cama ensopados de suor!! Toca o Gongo banho de ambos e um beijo de despedisda!!
Repeteco sempre!!!
R$140,00 + Assinatura Cartão de Milhagem 03/05

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#17180 Mensagem por nonato_78 » 15 Out 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD realizado dia 11/10 com a mingnon da Isis

Foi um repeteco e esse foi ainda melhor, peguei ela de jeito, sem dó, de tudo quanto é maneira
Peguei ela por tráz de pé, ergui ela noar e malhei aquela ppka, depois coloquei de quatro e mandei ver ainda mais até gosar.

A segunda peguei ela deitada no frango assado, depois papai mamãe, depois ela começou a cavalgar inclinada pra min e depois inclinada pra trás, e pra gosar trouxe ela de volta pra min e metralha aquela bucetinha

Tava tudo tranquilo qdo vimos que qse perdemos a hora, eu estava tentando ligar na recepção quando ela veio chupar meu pai, aí não teve jeito, foi mais uma de quatro com gosada nas costas

3 bem dadas, muito suor e tesao, é pequenina mas guenta que é uma beleza

Apenas 2 pontos que tiram o 10 dela, ela fuma, no começo vc sente o cheiro, eu não gosto, mas nem por isso vou ficar de mimimi, depois q vc tá bem loco fodase o cheiro.
Outro é a buceta peludinha, se ela raspas se seria perfeita, mas guerreiro que é guerreiro Tb abre mato com a espada.

Não sei se faz anal, não faço questão, gosto mesmo de buceta

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17181 Mensagem por Steven71 » 15 Out 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Olá

TD dia 14/10/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda e gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição deliciosa, beijos envolventes já na entrada da suíte 18, preliminares intermináveis, oral S/ delicado e molhadinho, cavalgada de amazonas, ppmm olhando essa delícia e D4 uma maravilha, várias posições gostosas e acabei sendo finalizado.

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17182 Mensagem por Ed_Mort » 15 Out 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD com a Marcela, de sexta-feira, dia 13, fim do dia.

Casa cheia, esperei um pouquinho pela Marcelinha.
Ela é uma moreninha linda bem clarinha, novinha, tem corpo bem desenhado. Peito M e bunda em forma de coração, rsrs. Está com o cabelo preto bem curtinho. Arremata o visual charmoso com um óculos de aro grande.
Fomos para o quarto. Comigo seu atendimento é bem calmo e gostoso. Como eu gosto e curto. Ela fecha a porta e vem sorrindo perguntando como estou. Com saudades é claro. Um abraço e um longo beijo comecam a diminuir esse sentimento saudoso, rsrs. Beijos e mais beijos. Gosto de beijá-la e mexer no seu cabelo curtinho. Sua língua me provoca, ela me morde os lábios. Percorro seu corpo durinho e seco. Aperto sua bunda gostosa, segurando por baixo e noto que está sem calcinha, como sempre. A gata está de vermelho. Tiro seu vestido por cima de sua cabeça. Beijo e cheiro seu pescoço. Ela ronrona, rsrs.
Peço licença para um banho rápido enquanto ela arruma a cama. Volto e ela está deitada lânguida. Subo na cama e ela separa as pernas, querendo que me deite sobre seu corpo. Está com pelinhos desenhando uma nuvem escura, logo acima de sua boceta linda. Seus lábios se encaixam e deixam seu grelinho saliente. Gosto de ver e mexer delicadamente seu sua boceta. Ela sempre fecha os olhos nessa hora. Me deito e logo nos entrelaçamos e nos beijamos. Alguma conversa tenta rolar, mas a beijo e a interrompo, rsrs. Estou com o pau bem duro entre suas pernas. Rolo para o lado e ela prontamente se coloca para chupar meu pau. Eu simplesmente adoro como ela faz o oral. Outro dia fiz uma comparação e ela ficou brava comigo. Se soubesse que acho seu oral imcomparável deixaria de encher, rsrs. Mas ela é mestra no movimento e me deixa mal quando engole tudo e passa a língua quente na base do pau e no saco, muito bom!
Comigo ela sempre quer tomar as rédeas e por mim, claro, tudo bem, não é?
Logo me encapa, monta e me cavalga. Está de cócoras e se insinua mostrando que o meu pau está entrando e saindo de sua boceta gostosa. E faz isso devagar, sacaninha filha da mãe, rsrs. Fica de joelhos e agora move o quadril. Resumindo, ela se move de umas vinte formas diferentes nessa posição, hahaha. Me seguro e trocamos para de quatro. Camaradas, ela tem as costas mais lindas, ombros fortes e sua bunda forma um coração invertido com sua cinturinha fininha. Muito foda ficar olhando e não sentir nada neste momento. Meto com calma. Sinto entrar e sair. Peço pra se inclinar e colocar seu peito na cama, mudando o ângulo. Ela fica olhando de ladinho. Seu olhar é muito lindoooo, me deixa com muito tesão. Fica com a boquinha apertada. Mas não queria gozar ali. Peço para ela virar. De costas ela abre bem as pernas, mais uma vez me provoca... Abre sua boceta rosinha, separa os lábios com os dedos, mostrando o caminho! Ordem dada ordem cumprida. Me deito e consigo penetrá-la rápido e sem ajuda. Ela pratica o pompoarismo e tem os músculos de sua bocetas muito fortes, mesmo. Me aperta e cada metida fica mais gostosa, caralhooooooo. A beijo, seguro suas mãos, aperto seus cabelos, mais beijos. Vou gozar em instantes e ligo o foda-se. Quero gozar e a Marcelinha pressente e me abraça, me arranha, beija meu mamilo. Assim eu me deixo gozar dentro dela. Sinto minha energia sendo transferida pra ela. Tenho sempre um goso mais comprido e gostoso com ela. No momento do gozo ela se move com mais energia e me abraça com força. Uma delícia. Suando tudo, ela tira algum do meu rosto e sempre sorri, lindamente. Procuro me separar rapidamente, mas ela me segura. Aperta e solta meu pau ainda meio duro. Será algum código, rsrs? Me beija deixando eu ir deitar ao seu lado. Olho seu olhos lindos. Muito. Adoro olhar para seus olhos. Ela força os olhos e fica vesga. Tonta essa Marcelinha, rsrs. Conversamos. A trilha sonora é sempre alguma que eu conheço e gosto. Bom-gosto da menina. A música fica mais audível agora, rsrs. Conversa e beijos, mais beijos e conversas animadas. Que prazer é estar ali com ela, rsrs. Toca o interfone apenas com tempo para o banho. Ainda trocamos ideias. Puta merda como falamos, hahaha. Me arrumo rápido. Saimos e já comeca a bater a saudade de novo, rsrsrs. Quando vou conseguir ver minha querida de novo, rsrs. Beijos de até logo!
Tinha acertado antes do TD, R$140,00 pela hora, em dinheiro, para forista que posta!
Valeu!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Bela

#17183 Mensagem por Palestra » 15 Out 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Segundona, sem muitas novidades, vi na apresentação a Bela, que conheci no EM e na Enjoy.

Menos mignon, mas ainda toda firme, bundinha arrebitada é o destaque
.Fui na sopa né, fazer o quê. Não fui com muita expectativa pelo atendimento, pelo contrário, acompanhei alguns posts e relatavam o oral plastificado. Para mim não é critério de exclusão nem de classificação negativa, mas sei que para muitos é. Já na escada, garota de bom astral e bom humor, além daquela bundinha bem feitinha na minha frente, já sinalizaram um bom TD.

Banhos tomados, papinho fluindo, beijos encaixaram. Ainda que a lingua era colocada em campo parcimoniosamente, pareceu natural e me bastou. Parti eu para o oral nela. Cetinha de ninfa, dedinhos bem aceitos, tesão sentir suas contrações. Já encapei e pulei prá dentro. No PPMM, mostrou uma certa habilidade de Maria Tatame e deu uma travadinha no vai e vem com as pernas. Ainda assim a senti presente e em sintonia, em outras posições fluiu sem restrição. Delícia sentí-la cavalgando, acelerando no batidão, seguuuraa peão!! Finalizada com ela de bruços, delicinha. Quase cronometrado com o gongo dos 30min.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Valentina

#17184 Mensagem por Asa Noturna » 15 Out 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD POSITIVAZZO

Passada na Brook. Tava no comando a Jaque e Vanessa. Pedi apresentação e fique feliz com o tanto de opções. Escolhi a Valentina.

Valentina, loira, linda, peitos p, xota gostosa e rabeta do jeito que gosto. Conjunto todo perfeito.

No quarto beijos envolventes. Oral de veludo. Capa e metemos gostoso. Fizemos um ppmm longo e me acabei por ali. Jornada nervosa.

Atendimento top. Garota impecável. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17185 Mensagem por xiix » 15 Out 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Mulatta

Luara

Curvas muito bonitas, mulata cara muito bonita, primeiro dia na casa, ela disse que ela normalmente trabalha em Boates.

Maravilhosa sessão, beijos muito envolvidos, não regulou posições e fez tudo para agradar.

Gostei muito da minha sessão e definitivamente repito! Brooklin tem garotas muito legais!

XIIX

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17186 Mensagem por Comichão » 15 Out 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado dia 11, quarta feira com a marcela
Não a conhecia ainda. Mas ao vir se apresentar, aquela bonequinha minhon, cabelos curtos, rosto delicado, óculos que a deixam com cara de universitária sexy, foi irresistível.
Uma vez escolhida, vamos desbravar.
Ao chegar no quarto, praticamente ela me ataca antes mesmo de eu tirar a roupa. Abre o meu zíper e já começa uma gulosa comigo em pé. Menina de atitude. Adoro isso.
Beijos envolventes, de língua, sem nenhuma restrição. Parecia uma namorada com saudade. Mais um ponto positivo.
Depois de muitas carícias, oral nela, onde ela tem um clitóris de tamanho ótimo pra chupar, ela resolver bater uma siririca pra gozar enquanto me beija profundamente, pra liberar o tesão.
Depois do orgasmo, ela resolver subir em cima, cavalgar, se esfregar, se envolver. Delícia de mulher. Um furacão.
Mudo de posição para subir em cima dela e me acabar vendo aquele rostinho lindo olhando pra mim.
Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

Eupivot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17187 Mensagem por Eupivot » 15 Out 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Repeteco com a Eva.
A mais gata da casa, mulherão, inteligente, bom papo.
No fight como sempre é muito bom. Gostosa chupa muito bem, senta que é uma maravilha, delícia de mulher!
Mas tem que tomar cuidado pra não se apaixonar... Rs
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17188 Mensagem por Novat0 » 15 Out 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 14/10
Garota : Eva
Período : 2 horas

Sábado à tarde aproveito o dia para passar na Brooklin e rever a Eva.

Para quem não a conhece segue a descrição que já fiz em uma das postagens anteriores:
Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul. Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Chego no horário agendado e logo ela vem ao meu encontro, rumamos ao quarto e já começamos a esquentar o clima com muitos beijos, ficamos assim por um tempo até que nos separamos para ir ao banho um de cada vez, na volta já esquentamos novamente o clima com mais beijos até que ela começa a fazer aquele oral incrível que me deixa fora de controle, pedi para trocar e foi então que comecei um oral nela ficando assim por algum tempo até colocar a camisinha e ela vir por cima e depois de pé em frente ao espelho onde não aguento e gozo nessa posição .
Pausa para conversa até me recuperar, nova ducha e ela já vem para cima de mim com aquele oral incrível e dessa vez não teve jeito ficamos assim até eu não aguentar .
Pouco tempo depois toca o interfone e é hora de ir embora.

Cada vez melhor, repeteco sempre que possível

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#17189 Mensagem por KARIOKASP » 15 Out 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

LUANA

loirinha de fala mansa , bonita , corpo bem feito , seios que cabem na boca , gostosos e durinhos, uma bela bunda
e atenciosa no atendimento tem uma boa pegada e faz um oral de boa qualidade, A garota fica toda molhadinha durante a transa e muito bom o atendimento.repeteco com certeza

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#17190 Mensagem por KARIOKASP » 15 Out 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Rafaela free
garota aparentemente do norte do Brasil , Manaus ou Belem, traços fortes de india , corpo bom bunda durinha sem celulite
faz um oral bom e demorado , no fight e aplicada , não negou posição e respondeu bem aos estimulos , comecei meio timido e fui me soltando durante o atendimento.

Link:
🔗

Responder