Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1726 Mensagem por lordão_oldschool » 07 Nov 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Priscila
Com direito a massagem especial
Um fodão apesar de não liberar aquele cú gigante
Oral na pressão
Acredito que seja o melhor oral da casa pra quem curte um facefucker
Dessa vez fiquei só no oral mesmo, já estava cansado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota: Yasmi Ruiva com Sardinhas no Rosto

#1727 Mensagem por Nycow » 07 Nov 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:YASMI RUIVA COM SARDINHAS NO ROSTO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Local: Clínica Tangará.

Vamos lá amigos para mais um TD:

‘Devo, não nego, posto quando puder,OK’.

Garota: Yasmi.

ROSTO: Bonito
SEIOS: bonitos
BUCETA: Bonita
BUNDA:Bonita
ORAL:de ótima qualidade.
ANAL:. Faz dependendo, gosta e sabe fazer.
EMPATIA: Ótima
OVERALL PERFORMANCE: de ótima qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO: SIM - ( Pretendo pegar ela e a Alice)

Tinha em torno de 20 meninas na casa mas 9 estavam disponíveis.

Já me encantei com a Yasmi por sua simpatia. :D

Conversamos um pouco e já subimos.

Tomamos uma duchinha e bora para o abate.

Ela é ruiva com sardinhas no rosto, seios, bunda e coxa médio.

É uma pessoa simpática e carinhosa.

Começamos com Beijou sem miséria. :mrgreen:

Como sou um cara que gosta de namorar, ela se enquadrou no meu tipo.

Ela se entrega a foda por inteira, ficamos assim por alguns minutos e com muita pegação.

Depois comigo sentado na beirada da cama, ela fez um oral espetacular, com ótima pressão,

alternado com chupadas nas bolas e ficava me olhando com uma cara de safadinha.

Me deitei na cama e ela continuou me chupando com apetite! :mrgreen:

Oral bem babado. :mrgreen:

Bucetinha cheirosa uma delicia de chupar no 69.

Depois com o meu pau encamisado, pedi pra ela cavalgar de frente para mim por alguns minutos.

Ela por cima é show, pompoarismo com maestria.

Terminei gozando com ela no ppmm!

Um breve intervalo para uma ducha e partimos para o 2º round com mais beijos.

Pedi outra camisinha e de novo a peguei no ppmm. Perguntei do anal, disse que faz,

Então tirei da buceta e coloquei no cuzinho com carinho até entra todo ele para depois bombar até gozar!

Conclusão: Garota bonita e simpática.
No td se interagiu muito bem, demonstrou gostar muito do que faz!

Triplo sim!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1728 Mensagem por kuarashí » 07 Nov 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Garota gata Tifani,
Estatura média alta,
Magra, quase filé de borboleta (gosto desse tipo),
Cabelos longos platinados,
Branca,
Nariz pequeno e pontudinho,
Aparência europeia,
Duplo sim, muito bem feito. Parece que com pintinhos e com taxa extra é triplo sim.
Fiquei uma hora tranquila de ótima curtição. Já a conhecia de outra vez ::namorando:: , em que tinha outro nome e estava com o cabelo curto.
Gasto = R$150,00/H
Rerrepetecaria? Sim, rerrepetecaria. :D ::ok::

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1729 Mensagem por comedorsecreto » 07 Nov 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Liguei na clinica agendei horário com a Isabela

Chegando lá aguardei minha hora e vi varias beldades que encararia.

Quando fui para o quarto com a Isabela, fui direto para o banho depois foi a vez dela,
Fiquei deitado vendo ela tomando banho, quando ela terminou veio para cima de mim em chamando pelo meu nome, me beijando e acariciando meu corpo. Beija muito bem e com vontade enfia a linguá, depois de um tempo assim ela foi descendo e devagar pegou o meu pau deu umas lambidas e enfiou na boca e chupou com vontade, e chupava babava e chupa com uma pressão muito boa depois de um tempo acabei pedindo para chupar ela fomos para um meia nove que ficamos um tempo ali. Ela levantou colocou a capa e sentou de costa para mim e pulou com vontade por um tempo depois pedi para ela virar para eu poder ver aqueles peitos pulando na minha frente meti ali e chupei os peitos dela depois fomos para o papi e mami onde não aguentei por muito tempo acabei gozando e beijando ela, ja levantei fui tomar uma ducha depois foi ela. Pausa conversa e vamos para segundo round.

Ela veio para cima beijando e brincando manualmente com meu pau, depois de um tempinho desceu e chupou gostoso, com uma pressão maravilhosa e olhando para mim e chupava com gosto, colocou o capote e sentou em cima e pulou com vontade de frente e eu chupando o peitos dela e beijando sua boca que fez muito comigo, depois de um tempo peguei ela de quatro e soquei com vontade e ela chegou a gritar para meter mais forte e não refugou ate que cansei e pedi para ela esticar a perna e eu ficar deitado em cima dela, ela ficava rebolando e pedindo para meter mais forte, ate quando senti que ela gozou ai ficou bem molhadinha e gostoso de ficar no vai vem com pouca fricção até que não resisti e acabei gozando.
Considerações finais.
A mina parece uma namoradinha, pelo menos comigo foi assim.

Já há muita descrição sobre ela, mais uma minha.
Rosto: Para mim muito bonito
Seios: Grande e gostoso de chupar e com bicos grandes.
barriga:foda foi tão boa que nem reparei.
bunda: boa e gostosa de apertar.

Valor: 150,00 a hora e a 1 no plano fidelidade

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1730 Mensagem por Paul Gostoso » 07 Nov 2016, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Demorou mas saiu... MEU PRIMEIRO NEGATIVO AQUI NO GPGUIA !!!

Foi com a Melissa Ruiva. Como disse no meu depoimento anterior, estava fazendo o pagamento de excelente td com a Isabela qdo vejo a Melissa Ruiva. Aquela ruivinha de olhos claros e bem branquinha...praticamente um Marina Ruy Barbosa. Saindo de lá, não consegui esquecer o rostinho daquela ruiva.

Eis que hoje resolvo voltar para conhecer a ruiva. Para evitar contratempos, ligo para agendar um horário - 15:00. Chego lá umas 14:45 e já me avisam que ela tinha se atrasado e estava atendendo o pessoal que tinha agendado na minha frente. "Ah, mas vai atrasar uns 15 minutinhos..." Resolvo esperar então...Espero e espero... espero 45 minutos e nada... aí resolvo perguntar sobre ela. Acaba que ela sobe 1 hra depois do horário que tínhamos agendado mas, como "quem sai na chuva é para se molhar", vou esperando um bom atendimento (afinal, a menina é realmente muito bonita !!!)

Entramos no quarto e vou para o meu banho...ela disse que já tinha tomado... Mas aí vem a primeira decepção... ORAL ENCAPADO!!! Então peço para ela me beijar, pois eu adoro isso... me deixa louco um beijo bem dado !!! Mas ela vem com bitoquinhas... Peço um 69 para ela para ver se, pelo menos eu chupando ela, o meu tesão consegue ir às alturas... Mas aí ela fica numa posição complicada para eu chupá-la e ainda reclama que não gosta de ficar por cima... Então resolvo encaixar e, para a minha surpresa, a bocetinha dela era muito boa !!! Apertadinha e bem quentinha !!! Mas, em menos de 5 minutos, ela diz que gozou... Achei estranho (se bem que ela estava quente e molhada), mas fingi que acreditei...

Aí falo para ela que eu sempre fico 1 hra e já tinha avisado lá em cima... Aí ela ficou putinha..."Ah... porque não me avisam?!?!" - e começou mandar whatsapp para o "escritório" lá em cima (ficamos em um quarto embaixo, sem interfone). Pedi para continuarmos os amassos mas, a cada instante, ela parava para ver o whatsapp. Nesta hora, o meu tesão já estava lá embaixo e peço para ela montar. E, como o meu tesão já tinha ido embora, eu estava meia bomba e ficava escapando da buceta dela... e ela voltou a reclamar. Então mandei ela se deitar e partimos para o ppmm, para endurecer lá dentro... Objetivo atingido, peço para ela virar de bruços e continuamos (mesmo assim ela reclamou, dizendo que o meu pau era grande e, dependendo da posição, machucava) até ela dizer que gozou de novo... Estranho, pois eu normalmente sinto qdo as garotas gozam...

Tempo acabando e peço para ela me chupar encapado mesmo e comecei a dedilhar a buceta dela (é... a buceta dela foi o que deu para salvar... boa de meter, chupar e dedilhar). Aí então eu consegui gozar !!!

Banho e aproveitei para mandar umas indiretas para ela..."A Isabela e a Manu, as duas daqui que conheci antes de vc, foram espetaculares !!! Isso foi só uma observação..."

Resumo da Ópera: Apesar de ter agendado horário, o td atrasou 1 hra e a garota, apesar de muito bonita, extremamente mal humorada e fresca (parece que vc está metendo com a sua namorada de anos, de chico... reclamando de tudo). Apesar deste Td ter abaixado a média geral desta clínica (começou ruim e terminou mal), a média geral continua boa, já que os outros 2 tds que fiz antes, foram excelentes !!!

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1731 Mensagem por bitchseeker » 09 Nov 2016, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Segundona, 07/11, compareço para terminar o dia mais leve. Algumas novidades, realmente bonitas, mas não o meu biotipo preferido. Estava quase indo embora sem consumir nada, quando aparece essa garota, Aline, na sala de espera. Os saudosistas (inclusive eu) podem lamentar a saída da antiga Aline da casa, uma morena clara com um rosto lindo e uma forma de andar que se parece com a de uma modelo. No entanto, devo admitir que essa nova Aline (loira) está vestindo muito bem a camisa deixada pela anterior. Peço para o Takuma fazer a ponte, converso com ela e vejo que realmente é meu número. Não penso 2 vezes e vou para o quarto.
Descrição física: cerca de 20 anos, cabelo loiro, olhos castanho-claros, magra, com rosto fino cheio de sardinhas. Barriga zero, um par de seios que está entre os mais bonitos que vi nos últimos tempos.
No quarto parecia um pouco travada, mas fez um oral sem capa delicioso. Disse que até beija, mas eu não fiz muita questão no dia. Em seguida coloquei a capa e adentrei sua perereca, onde quase gozei, mas... havia combinado de experimentar também sua portinha de trás, mediante propina. Então me segurei e fiz a troca de buraco. Infelizmente logo o interfone tocou, e como eu tinha um compromisso em seguida, tive que me concentrar novamente, dessa vez para gozar.
Repetiria sem dúvida.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1732 Mensagem por bitchseeker » 09 Nov 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Já prevendo um resto de semana mais corrido, resolvi passar na Tangará ontem (08/11) para cumprimentar os confrades, colocar a conversa em dia e, quem sabe, até subir com alguma garota... Logo que cheguei vi uma garota que havia me agradado no dia anterior, mas já estava arrumada para ir embora.
Mais novidades na casa, umas 5 meninas que eu nunca havia visto, mas novamente nenhuma que realmente me agradou. Passei então para as não-novidades, bati um papo com algumas mas náo senti firmeza. Conversando com outros frequentadores assíduos da casa, ouço elogios à Pietra, uma menina com um rosto muito bonito, algumas tatuagens e um piercing na língua, apesar de não ser tão magra como eu gosto. Nunca havia prestado muita atenção nela, pois na apresentação ela é discreta e não faz aquelas caras e bocas que estamos acostumados.
Chamo ela para conversar, ela me fala então que só não faz anal. Disse que faz oral sem e deixa finalizar em sua boquinha, que, aliás, tem lábios carnudos e dentes retinhos. Me animei na hora, já que estava sentindo falta de uma chupetinha mais prolongada nos últimos dias.
Fomos para o quarto, tomamos um banho e ela vem então começar a me chupar. Já não me lembrava da sensação de colocar o pau em uma boca com piercing, mas não atrapalhou em nada. Pelo contrário, até ajudou a massagear a cabecinha. Estava bem cansado por conta de uma noite mal dormida, e como a boquinha da Pietra é deliciosa, pedi para ela ir até o final, apesar de não saber se conseguiria gozar só no boquetinho. Ela não se opôs, e continuou com muita dedicação e competência, ordenhando meu pênis com sua boquinha macia até esvaziar meu saco.
Recomendada!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1733 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mayara, garota mignon, já subí com ela várias vezes.

Om dos melhores orais da atualidade. ELA POR CIMA É SHOW ! Gozou abundantemente !

Finalização BBBJ & CIM.

Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1734 Mensagem por lordão_oldschool » 09 Nov 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fui ontem na captura da ruiva safada da Yasmin, mas não encontrei a mesma, ta dificil esse encontro
Mais um repeteco com a Patricia
Em Resumo
Melhor fodão da casa
Repeteco sempre

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1735 Mensagem por comedorsecreto » 10 Nov 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:8
Depois da apresentação me interessei pela Nadia.

Fomos para o quarto já tirei a roupa e fui tomar banho, ela disse já ter tomado pois tinha acabado de sair do atendimento.
Voltei deitei na cama ao lado dela ela começou beijando e abraçando e passando a mão, foi descendo e caiu de boca sem preservativo faz uma chupeta boa não engole tudo fica mais na cabeça, ai pedi para ela vira para eu poder chupar ela também, parece ate que curtiu pois parou de chupar para sentir melhor e as vezes enfia meu pau na boca, até que não resisti e pedi para ela por a camisinha ela olhou e disse: vai me deixar na vontade de gozar. respondi que podia tentar metendo ai vem a surpresa ela disse: eu namoro meninas. Mas só foi mesmo isso e ela encapou e sentou em cima de costa pulou gostoso depois ela veio de frente ai foi melhor para ver os peitos e pega neles, ficamos um tempo assim até que mudamos para o papai e mamãe e começei socar com vontade ai não resisti muito e gozei gostoso, fui tomar banho.

Fiz uma massagem nela, verei ela de lado e desci a buça dela e chupei por um bom tempo, ai quando vi que não ia rolar pedi para ela me chupar, ela veio e chupou um tempo sem capa até que pedi para encapar e sentar em cima, veio e sentou de frente ai fiquei brincando com os peitos dela e chupando, e ela me fala você não me comeu de quatro eu soquei mais um pouco e fui atender a pedido dela, quando ficou de quatro meti o pau para dentro e ela aguenta muito e não reclamou cansamos deitamos meti mais um pouco mas pau pulou para fora ai ela voltou para de quatro meti mas um pouco de fomos para papai e mamãe onde novamente deu para brincar com os peitos dela beijar e socar fundo e com vontade aí não deu outra capa cheia novamente.

Nadia
cabelos: loiros comprido (aplique)
Rosto: Bonito (isso é pssoal)
seios: grandes e redondinhos (bonito de se ver)
cintura: fina e lisa
bunda: media (gostosa de brinca)

Só não meu empolgou muito para repeteco, acho que não rolou química.
1h 150,00 mais uma marca no cartão rua

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1736 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 10 Nov 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fui na Tangará a noite, perto das 9 e após apresentação escolhi a Isis, me disse que só vai lá de vez em quando, e é muito simpática conversando. Usa óculos e aparelho e me disse que chupava sem e beijava...Então vamos pro quarto... Banho tomado, eu e ela, começamos a beijação, e como beija gostoso essa garota...depois fui descendo e comecei a chupar os peitos e fui descendo até chegar na perseguida....Hummm que delícia...e ela se contorcia todinha....até gozar gostoso....Minha vez...voltamos pros beijos e ela foi descendo até chegar no meu pau...chupou bem devagar e babado...daqui a pouco foi aumentando a velocidade e pressão...tava ficando louco e pedi pra parar pra não queimar a largada....camisinha colocada e vamos pras posições...PPMM, Cavalgada e finalizei D4 vendo aquela bunda maravilhosa....Garota alto astral e conversa muito bem...Gosto de mulheres assim...com conteúdo...Uma hora passa rápido com ela..
Paguei 150 e vazei..
Vale repeteco

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1737 Mensagem por rafaelnrf » 11 Nov 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no inicio da noite de hoje!

Muito bem recepcionado pelo Takuma.

Durante a apresentação eu fiquei surpreso ao ver a Amanda, pois é uma de lindo rosto que meus olhos já cobiçavam em outra clinica, e quando ela se apresenta com aquele decote maravilhoso, não existe outra opção a não ser escolhe-la!

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou a distâncias, e nos beijamos de língua sentados na cama, de pé, com ela encurralada na parede, foram beijos de língua com bastante intensidade e aquele sorriso maravilhoso dela, realmente ela tem um rosto muito lindo!

Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem feito! Babado, macio, ritmado e com enfoque na cabecinha!

Capa no pênis petrificado, ela veio cavalgando por cima, com bastante vontade! aproveitei para chupar aqueles maravilhosos seios!

Depois ela ficou de quatro, grudei nela feito um cachorro! Depois sem desconectar, ela ficou de bruços! e assim ficamos por um bom tempo!

Depois sem desconectar ela ficou de ladinho, onde eu acelerei o ritmo por diversos minutos até ser finalizado!

Tempo para conversa, mais beijos e risos vindo daquele lindo sorriso que ela tem! e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1738 Mensagem por altobomgosto » 12 Nov 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Baiana

Nota:8
Td realizado ontem, já tinha tentado fazer TD com ela mas ela sempre recusou tomar meu leitinho.. Ontem foi uma excelente ocasião para convencê-la a provar minha gala..

Beija gostoso, chupa um pau muito bem,ficou uns dez minutos chupando meu membro, vagina muito competente com pompoarismo legal, gozou na minha pica. três vezes.

Gran finale : leitinho na bokinha mas não engole! Seria completa se deixasse fazer garganta profunda e fizesse a devida degustação.

ABG[/quote]

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1739 Mensagem por Renton » 12 Nov 2016, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e Roberta

Isabela e Roberta

Já queria voltar com a Isabela há tempos e assim que vi a Roberta quis experimentar...
Conclusão porque não as duas juntas.
Foi ótimo, mas eu precisa de mais tempo para degustar direito.
O mais interessante é que o placar foi 1x1x1. Todos felizes e satisfeitos... (eu queria mais, ma$...)

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1740 Mensagem por julio88 » 12 Nov 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD com Patrícia

Bela foda, fui com ela pelas recomendações e TDs dos colegas. Sempre via ela passando nas apresentações, mas trocava ela por outras, também muito boas. No quarto mês surpreendi com o corpo dela, tudo em cima, uma bundinha deliciosa, com os pelos loirinhos, magrinha, buceta rosadinha, cuzinho cheiroso. Só de escrever esse relato já fico de pau duro. Beija sem miséria, com gosto, e tem bastante gosto pela profissao, sem ser profissional no mau sentido, ela é profissional no otimo sentido. Chupou sem, chupou as bolas bem, olhando nos olhos. Chupar o saco é uma arte que poucas garotas dominam, pouquíssimas. Me segurei para não finalizar no oral. Camisinha posta e foda, buceta cheirosa, bem gostosa. Pego ela em algumas posições e pergunto do cu, o qual aceita ser fudido numa boa. Passa um pouco de saliva e mando ver. Fazia tempo que não finalizava num anal, belíssima foda, ótimo cu para comer. Terá repeteco, e procurarei outras formas de comê-la. Recomendo.

1/2h 100,00

Ps: me agradaram algumas garotas. Melissa ruiva, kauane, Roberta e preciso comer a Isabela, ela sempre provoca.

Link:
🔗

Responder