POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve senhores
hoje venho aqui me redimir de uma sonegada da qual venho me arrependendo nos últimos dias
ja faz um tempo, provavelmente logo que a Marcela entrou para a equipe da Aneesh eu estive na clínica e saí com ela.
a Marcela é uma menina com seus vinte e pouquinhos anos, por volta de 1,60, cabelo preto comprido (no meio das costas) não sou balança mas creio que pesa uns 60kg, ela é baixinha, magrinha e toda gostosa, seios de médios para grandes, bundinha redondinha gostosa de apertar, uma bucetinha bem suculenta limpinha sem odores sem pelos tudo em ordem.
pois bem, escolhi a moça na apresentação sem saber de nenhum precedente sobre a mesma, fui levado pelos seus encantos tanto a beleza do rosto tanto do corpo.
chegamos ao quarto, ela meio timida, começou a preparar a cama enquanto eu tomava um banho e trocavamos algumas palavras para quebrar o gelo, depois foi a vez dela.
quando veio do banho, eu sem muita conversa tratei de chupar seus seios lindos e explorar todo seu corpinho delicioso com minhas mãos, apertando suas coxas, bunda, peitos, lambendo e chupando tudo que tinha direito.
a menina engatou um oral em mim de tirar o fôlego, gostoso, cadenciado, macio... quase me faz gozar a bandida! rsrs
pedi para parar e voltei a beijar seu corpo até que achei uma bucetinha toda depiladinha e com sinais de estar ficando molhadinha, resolvi então chupa-la... e nisso me estendi, a cada linguada, a cada caricia ela ficava mais excitada, seus gemidos ofegantes aumentavam e eu com mais tesão do que nunca, decidi que queria ve-la gozar de qualquer forma.
foi quando ela pediu pra por a camisinha e socar nela de quatro, foi dificil pelo nivel de tesão sequer olhar aquela bucetinha deliciosa empinadinha pra mim, quanto mais segurar o gozo que veio em um instante, mas pelo menos eu senti ela se contorcer todinha enquanto socava e umas contrações que talvez indicassem uma gozada dela...
o resto do tempo ficamos deitados na cama como namorados, conversando, ela mexendo no meu cabelo (que namoradinha linda) enquanto me contava causos de sua vida.
não fiz questão de um segundo round, foi bom demais o primeiro e sua companhia foi agradável demais.
espero que ela tenha se firmado na clinica e logo logo volto la para ficar com ela novamente, sem dúvida esta menina é minha predileta
abraços
atendimento 60 minutos
R$140,00 dinheiro
me beijou, fez oral sem, não perguntei do anal
e a Jú.... ah a Jú.....
como pode juntar tanta simpatia e beleza em uma única pessoa. um beijo Jú.