Rosto: Linda ninfetinha. Igualzinho as fotos do status. Tem os cabelos pretos, compridos e lisos.
Peitos: Igual ao descrito no TD anterior, mas agora ela está turbinada e faz pouco mais de 1 mês que ela colocou silicone e apesar da cicatriz na curvatura inferior, ficou muito sexy e deliciosa. O lado direito ainda está bem sensível e ela só deixou eu chupar o mamilo esquerdo.
Bunda: Um espetáculo. Super firmes, redondinha, arrebitada, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber. Tamanho M/P por ser novinha e baixinha.
Corpo: Perfeito. Minhonzinha por ter apenas 18 anos, baixinha (1,58m), magra com curvas, morena jambo com marcas bem visíveis de bikini, barriguinha bonita, sem saliência. Ninfetinha que chama muito a atenção se a gente encontrar na rua ou em outro lugar. Acho que ela não tem nenhuma tatuagem pelo corpo, o que é raro hoje em dia entre as jovens.
Beija: A Gerente Bella tinha falado que ela não é muito de beijar, mas comigo beijou bastante por minha iniciativa, mas sem usar a língua, mesmo assim foi muito bom por causa da beleza dela.
Massagem: Não fiz.
Oral: Muito bom, de modo suave e babado. Ela falou que não faz oral sem camisinha com todos, mas como viu que sou super higiênico e sempre vou totalmente depilado, ela fez no pêlo. No começo ela me chupou com o rosto virado para as minhas pernas, mas depois ela perdeu a timidez e me chupou comigo de pé na cama e ela de pé no chão, ficando na altura perfeita para ela chupar e eu apreciar a cena linda. Gostaria de ter gravado essa cena no celular para ter como recordação.
Transa: Igual ao relatado no TD anterior. A maior diferença do primeiro TD, foi que dessa vez ela deixou eu esfregar bastante o meu pau sem camisinha no cuzinho e na ppk pequena e fechadinha dela e o gozo final dessa vez foi nos lindos seios turbinados, novamente aos 7 minutos dos acréscimos, após já ter soado a campainha.
Ela até se assustou com a quantidade de leitinho que lambuzou todo o seus seios.
Anal: Não faz. Mas beijei e lambi algumas vezes o seu lindo cuzinho.
Presença: Pelo fato dela ter apenas 18 anos e ser um pouco introvertida, eu entendo perfeitamente o tipo de atendimento sem muito envolvimento e sei que são raras as garotas tão novinhas que fogem a essa regra. Mas para quem curte uma ninfetinha e vai mais pelo visual, a Monique é perfeita. Por ser baixinha e bem mignonzinha, aparenta até ter menos.
Valor: R$ 150 PIX - 30 min.
Data: 04/04/2024
Novamente devido ao movimento intenso de garotas e clientes e número de quartos insuficientes, esperei quase 2h para ser atendido.