POSITIVO Nome da Garota:FIORELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira (06/10) estive na
Brooklin e pedi apresentação...já estava tarde, quase 21 hs e havia poucas garotas.
Encontrei com o
Gilson Guerreiro, troquei uma ideia, enquanto eu ainda me decidia...
Foi então que optei por um repeteco antigo que há muito tempo estava adiando, escolhi ela...
Fiorella...ja descrevi antes...
Ximbador69 escreveu: Após outras aparecerem, de repente surge a :-´ :-´ (fiu-fiu)...Fiorella com um vestidinho preto com rendas e detalhes em branco com detalhes transparentes e um enorme decote....ela estava usando óculos (normalmente usa lentes, mas gostei do estilo "professorinha" também!); 1,67 com o corpo muitíssimo bem distribuído; loira natural com cabelos compridos e levemente ondulados nas pontas; 9 tatoos espalhadas pelo corpo; um bronzeado maravilhoso, típico de carioca; olhos claros; seios siliconados; já trabalhou na Carinás, em Moema.
Desde o final de 2015, eu já havia encontrado em outros locais (entre eles, na
Enjoy) e finalmente com o retorno dela na
Brooklin, optei por ir novamente.
Fomos para a
suíte 15 às
21:20hs.
Entrei no banho e conversamos lembrando daquela época....a memória da
Fiorella é muito boa e precisa, lembrou até de alguns detalhes que eu já havia esquecido.
Após o banho dela, ela voltou para o quarto toda perfumada com aquele creme sedutor que ela costuma passar pós banho.
Nos beijamos e em seguida, ela iniciou uma chupeta que estava muito boa com movimentos bem excitantes...só que eu não soube parar na hora adequada...já estava no meu ápice, quando pedi que ela parasse...tarde demais, quando ela se virou para pegar a camisinha, eu gozei precocemente.
Entrei no banho, abri a breja e quando retornei, ela lembrou do meu óleo e da minha massagem...embora, faça tanto tempo!Pedi então que ela ficasse de bruços e entre um gole e outro, deslizei as minhas mãos naquele belo corpo da carioca que estava com um bronzeado bem intenso em razão das férias.
Passado um tempo, me deitei por cima e esfreguei um pouco do meu corpo sobre ela até me excitar novamente.
Ela veio no coqueirinho e começou a cavalgar....só que o interfone começou a tocar insistentemente e tivemos que parar.Como eu sabia que não havia dado o tempo correto, verifiquei no cronômetro do celular que marcava
38 minutos.
O toque foi referente ao fechamento do caixa, se deveriam depositar ou pagar diretamente à ela, enfim...questões que deveriam ter sido postergadas para o fim do td.A
Fiorella não teve culpa de nada e só respondeu aquilo que perguntaram, mas deixo aqui a minha observação de que o cliente não pode ser incomodado mesmo sendo final do dia com outras questões.
Embora, eu tenha dado uma leve desanimada, ela voltou para a cama, fez uma nova chupeta e começamos de novo....já devidamente excitado, ela veio por cima novamente de frente e gozei.
Após a higiene ainda batemos um papo e como eu estava meio tenso por ter
“queimado a largada” na primeira e a segunda teve o problema acima descrito, pedi que ela ficasse deitada de frente...não que eu estivesse com desejo ainda, mas queria chegar em casa saciado totalmente, então optei por esparramar um pouco de óleo no pau e bater uma punheta antes de ir embora.
O interfone tocou novamente, desta vez com o horário correto, então tomamos banho e encerramos.
Foi aberto um novo cartão, uma vez que eu havia fechado o outro alguns dias atrás.