Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casagrandede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17266 Mensagem por Casagrandede » 18 Out 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kihara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito em 17/10
Com Kihara

Ontem fui até a clínica Brooklin fazer uma visitinha de praxe, não tinha feito nenhuma reserva.

Chegando lá,fui muito bem atendido pelas meninas da recepção, pedi um drink e uma apresentação para elas.

acabei escolhendo a Kihara, moreninha pequenina estilo mignon, confesso a vocês que fui no risco e sem pedir indicação.

valeu muito a pena, tomamos uma ducha juntos e fomos rapidamente para a cama fuder, não quiz nem saber se ela dava o cu, já fui logo colocando minha rola no rabo dela....Deliciosa de 4.

Não vejo a hora de voltar lá novamente e repetir.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

REPETECO COM A CARIOCA

#17267 Mensagem por Ximbador69 » 18 Out 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:FIORELLA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Sexta-feira (06/10) estive na Brooklin e pedi apresentação...já estava tarde, quase 21 hs e havia poucas garotas.

Encontrei com o Gilson Guerreiro, troquei uma ideia, enquanto eu ainda me decidia...

Foi então que optei por um repeteco antigo que há muito tempo estava adiando, escolhi ela...Fiorella...ja descrevi antes...
Ximbador69 escreveu: Após outras aparecerem, de repente surge a :-´ :-´ (fiu-fiu)...Fiorella com um vestidinho preto com rendas e detalhes em branco com detalhes transparentes e um enorme decote....ela estava usando óculos (normalmente usa lentes, mas gostei do estilo "professorinha" também!); 1,67 com o corpo muitíssimo bem distribuído; loira natural com cabelos compridos e levemente ondulados nas pontas; 9 tatoos espalhadas pelo corpo; um bronzeado maravilhoso, típico de carioca; olhos claros; seios siliconados; já trabalhou na Carinás, em Moema.
Desde o final de 2015, eu já havia encontrado em outros locais (entre eles, na Enjoy) e finalmente com o retorno dela na Brooklin, optei por ir novamente.

Fomos para a suíte 15 às 21:20hs.

Entrei no banho e conversamos lembrando daquela época....a memória da Fiorella é muito boa e precisa, lembrou até de alguns detalhes que eu já havia esquecido.

Após o banho dela, ela voltou para o quarto toda perfumada com aquele creme sedutor que ela costuma passar pós banho.

Nos beijamos e em seguida, ela iniciou uma chupeta que estava muito boa com movimentos bem excitantes...só que eu não soube parar na hora adequada...já estava no meu ápice, quando pedi que ela parasse...tarde demais, quando ela se virou para pegar a camisinha, eu gozei precocemente.

Entrei no banho, abri a breja e quando retornei, ela lembrou do meu óleo e da minha massagem...embora, faça tanto tempo!Pedi então que ela ficasse de bruços e entre um gole e outro, deslizei as minhas mãos naquele belo corpo da carioca que estava com um bronzeado bem intenso em razão das férias.

Passado um tempo, me deitei por cima e esfreguei um pouco do meu corpo sobre ela até me excitar novamente.

Ela veio no coqueirinho e começou a cavalgar....só que o interfone começou a tocar insistentemente e tivemos que parar.Como eu sabia que não havia dado o tempo correto, verifiquei no cronômetro do celular que marcava 38 minutos.

O toque foi referente ao fechamento do caixa, se deveriam depositar ou pagar diretamente à ela, enfim...questões que deveriam ter sido postergadas para o fim do td.A Fiorella não teve culpa de nada e só respondeu aquilo que perguntaram, mas deixo aqui a minha observação de que o cliente não pode ser incomodado mesmo sendo final do dia com outras questões.

Embora, eu tenha dado uma leve desanimada, ela voltou para a cama, fez uma nova chupeta e começamos de novo....já devidamente excitado, ela veio por cima novamente de frente e gozei.

Após a higiene ainda batemos um papo e como eu estava meio tenso por ter “queimado a largada” na primeira e a segunda teve o problema acima descrito, pedi que ela ficasse deitada de frente...não que eu estivesse com desejo ainda, mas queria chegar em casa saciado totalmente, então optei por esparramar um pouco de óleo no pau e bater uma punheta antes de ir embora.

O interfone tocou novamente, desta vez com o horário correto, então tomamos banho e encerramos.

Foi aberto um novo cartão, uma vez que eu havia fechado o outro alguns dias atrás.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17268 Mensagem por Mestre Miyagi » 18 Out 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Estive na casa da maldade na véspera do feriado naquele horário ingrato das 20h00 onde sai um turno de meninas com muitas em atendimento. Apresentação e ningueke chamou de fato a atenção e estava quase indo embora quando surge a Nathalia que eu já não a via a muito tempo.
Não tinha passado com ela mas já tinha interesse e escolhi e não tenho que que me arrepender.
Morena com cabelos lisos que agora tem algumas luzes, corpo perfeito recém turbinada, uma delícia!!!
Não sei tempo pro banho, uns beijos deliciosos, amassos, cama e meti por cima, de lado, de quatro... Chupa que é uma coisa espetacular... Gozei gostoso e com vontade de quero mais!! Porém o tempo estava no final então ...
Super recomendo!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#17269 Mensagem por ponei_das_colinas » 18 Out 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Repeteco com a Kelly

Morena super gente boa com rostinho lindo. Foi um repeteco. Considero ela uma das melhores da casa, ponto forte pro bola gato e a bundona. Ela é baixinha e seu estilo de atendimento é namoradinha safada, do jeito que eu gosto. Foram dois rounds intensos de muita chupacao de ambos os lados, 69 etc. Não regulou nenhuma posição, das que pedi todas foram atendidas. Só não pedi anal pois não sou muito chegado, kkkkkkkk. Além disso, ela é bem simpática e sabe tratar um mortal com muita desenvoltura. Jorrei leitinho no rostinho dela e na outra foi nos seios dela. Recomendo ela para foristas que curtem receber um bola gato hard porém com boca de veludo, rsrs.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#17270 Mensagem por EDNOMILK » 18 Out 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:10
PASSANDO DE NOVO COM A MARY.
MORENA CLARA MUITO SIMPATICA E GOSTOSA
JA BEM DESCRITA POR AKI
SE ENTREGA MUITO NA TRANSA
DESTAQUE PARA O ORAL, SENSACIONAL

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDO

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#17271 Mensagem por EDNOMILK » 18 Out 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

AGENDEI UM TD DE 2 HOORAS COM A DANI.
JA TINHA PASSADO COM ELA.
MORENA MUITO BONITA, ALTA,1,70M, 60 KG, MUITO GOSTOSA DE OLHOS VERDES E ROSTO MUITO BONITO.
SE ENTREGA NA TRANSA

ORAL MUITO BOM, DESTAQUE, 10
VAGINAL EXELENTE 10

RECOMENDO

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#17272 Mensagem por endeavor » 18 Out 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 18/10 na recepção as queridas Vanessinha e Beatriz...Show !!!
Escolhida Stephaine morena, seios G naturais, corpo perfeito, destaque para o traseiro bem durinho...
Atendimento bem envolvente, variando posições até finalizar bem intensamente!!!
Recomendo a hora passou voando...

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#17273 Mensagem por lcowboy » 18 Out 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Srs
Estive na casa no começo da semana...
E para variar várias gatas
Escolhi a Suzi!
Morena Grande!
Tudo Grande!!!!
No quarto a gata tem um charme uma delícia
Um beijo show de bola
Não faz anal
Mas bem precisou! Foi tudo show
Quem gosta de mulher gostosa é ela
Recomendo

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#17274 Mensagem por blondrunner » 18 Out 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Estive na casa na segunda, para um epílogo digamos...com a Dani, morena que involuntariamente nem me deixa pensar em outras da casa...nem nas habituais...

Ali existe uma sintonia e vibração irradiada pelo maroto sorriso e olhos cinzas...que pode ser categorizado como "o muito além de um simples atendimento". A forma como beija e se envolve é tudo aquilo que busco, seu sexo é nitidamente voltado para a satisfação mútua.

A visão de sua bunda arrebitada, na minha cara ou refletida pelo espelho enquanto engole o pau até a última marca...e lá permanece...é algo sublime. Essa, sendo fã ou não, acho difícil, mas muito difícil mesmo comer uma vez só. Acho na verdade impossível.

Seu poder de camuflar o verdadeiro "anjo mau" que é, fica notório quando entre quatro paredes surge uma verdadeira devassa por detrás daquela beleza inocente.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#17275 Mensagem por Fneves » 18 Out 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Visita realizada na casa no último dia 17/10.

Repeteco com a Renata

Morena de escola de samba, rosto limpo e corpo perfeito. Foi um repeteco. Considero ela uma das melhores da casa, ponto forte pro bola gato com finalização e a bundona. Ela tem estatura mediana e seu estilo de atendimento é safada, daquelas bem vadias, do jeito que eu gosto. Foram dois rounds intensos de muita chupação de ambos os lados, 69 etc. Não regulou nenhuma posição, das que pedi todas foram atendidas. Só não pedi anal pois não daria tempo, kkkkkkkk. Além disso, ela é bem simpática, papo super agradável e sabe tratar um mortal com muita desenvoltura. Jorrei leitinho no rostinho dela e na outra foi na capa comendo ela de quatro. Recomendo ela para foristas que curtem receber um bola gato hard porém com boca de veludo, rsrs.

Repeteco? Sim

Milhagem 4/4

Link:
🔗

Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17276 Mensagem por Roger1981 » 18 Out 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:8
TD atrasado, mais não sonegado...

Não tenho palavras para descrever a qualidade do sexo com esta garota!

Sensacional!!!!
Tudo de bom. A começar pelo corpo maravilhoso, depois pelo carinho, pela malícia, pela habilidade, pela sensualidade. Ela demonstra gostar, sabe fazer, sabe agradar em todos os sentidos.

Com certeza merece muitas repetições.

Um beijão, como sempre para as meninas simpáticas da recepção.

Essa vez foi Free!!!

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17277 Mensagem por Mestre Miyagi » 18 Out 2017, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive na casa da maldade na véspera do feriado naquele horário ingrato das 20h00 onde sai um turno de meninas com muitas em atendimento. Apresentação e ningueke chamou de fato a atenção e estava quase indo embora quando surge a Nathalia que eu já não a via a muito tempo.
Não tinha passado com ela mas já tinha interesse e escolhi e não tenho que que me arrepender.
Morena com cabelos lisos que agora tem algumas luzes, corpo perfeito recém turbinada, uma delícia!!!
Não sei tempo pro banho, uns beijos deliciosos, amassos, cama e meti por cima, de lado, de quatro... Chupa que é uma coisa espetacular... Gozei gostoso e com vontade de quero mais!! Porém o tempo estava no final então ...

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#17278 Mensagem por rafaelnrf » 18 Out 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado no início da noite de hoje.

Nicole, morena da cor do pecado, seios siliconados, dentro do quarto ela é muito simpática e devassa!

Ao fechar a porta, encurtou as distâncias, nos atracamos na parede! Beijos deliciosos, intensos, corpos colados, aos poucos ela me despiu! Pausa para o banho.

Após o banho, já na cama, mais beijos, aproveito para chupar os seus seios siliconados! Capa no pênis! Eu fiquei por cima dela e acelerei o ritmo! Exagerei um pouco na aceleração e após alguns minutos eu já fui finalizado!

Tentativa de pausa! Ela já queria o segundo tempo! Consegui um intervalo de descanso! Conversa e após alguns minutos ela já me ataca novamente, mais beijos, capa no pênis, desta vez ela ficou de quatro, acelerei sem dó, e por fim, eu finalizei na boca dela!

Um TD impecável, qualquer nota abaixo de 10, seria injusto!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00.

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17279 Mensagem por FAB15 » 18 Out 2017, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

TD realizado dia 17/10
Casa cheia.... recepção nota 10.
Chamei a Thainá.....tava com saudades da minha neguinha.
Muitos beijos, gosto muito da sua boca.....duchinha e cama.....
Mais beijos, carinhos e ela começou a me chupar...pediu para eu gozar na boca....não tive dúvidas.....
Minha vez....chupei gostoso e ela gozou na minha boca.....
Mais beijos, carinhos, banho e rua....
Repeteco sempre
3/4

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17280 Mensagem por rogeryooliveira » 19 Out 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Quarta feira,18 de outubro. Recepcionado por Bia e Vanessa pedi a apresentação e escolhi Alice corpo malhado de academia.Atendimento; Beijos envolventes, comecei fazendo um oral na gata até ela gozar depois ela retribuiu com sua boquinha de veludo sem camisinha quase me matou e imidatamente pedi pra por a camisinha e começamos ppmm já ritmo hard, depois D4 ela pediu p/ socar . Pedi o brioco e ela deixou comer,delicia de cuzinho,ela fez um oral novamente e mandei leitinho na boquinha.

Link:
🔗

Responder