Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1739 Negativos: 112 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 91Não 2063
Oral Sem:Sim 1683Não 471
Beija:Sim 1490Não 664
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1741 Mensagem por kamelo007 » 29 Abr 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelly.
Não está direto na casa, tive a sorte de encontra-la e não tive dúvidas em repetir o td com ela.
Tem uns peitos enormes, naturais e gostosos.
Beija bastante e se envolve bem.
Começou com uma chupeta muito boa, vaginal gostoso e finalizei no anal.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1742 Mensagem por rick69 » 29 Abr 2024, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Ruiva

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Última ida nessa clínica
Está muito ruim o nível das garotas e não é tão barato como trash pra ficar garimpando
Fui com a Cris ruiva, me chamou a atenção mas logo vi que é do tipo que faz atendimento meia boca
Não beija, boquete durou 20 segundos
Coito bem básico
Recomendo fugir dela
150 no pix

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1743 Mensagem por blackrock » 30 Abr 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANIE

Nota:7
Casa cheia de mulheres para todos os gostos, ninfetas, milfs, cheinhas, magrinhas, tatuadas, plantel sempre variável.

Escolhi uma novinha baixinha chamada Stefany... morena, com bicos bicudos que ainda tem leite... pós banho, fez oral sc muito bom, depois 69 e para não perder tempo, EPI colocado e cavalgou de frente, frango assado, finalizei com ela D4.

Sempre uma boa pedida uma garota jovem, simpática e com energia.

Custo R$150 por 1/2h
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1744 Mensagem por Shadow moon » 30 Abr 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:9
Passei na casa, muito bem tratado pela Bela e pela Tiana, escolhi a Luisa. Fazia tempo q estava no radar, mas nunca a encontrava, ela entra e vai embora cedo, tem a agenda lotada! Dessa vez consegui. Ela é pequena, mais ou menos 1,60 de altura, magrinha, branquinha, tatuada, gata de rosto, cabelo castanho na altura do ombro. Não é de beijar muito, mas beija, faz um oral maravilhoso sem capa e se não for forte queima a largada. Tem os peitos bicudos, uma delícia pra chupar, não tem frescuras e deixa agente a vontade. Chupei ela até fazer soltar o líquido do prazer, depilada e cheitosa. Como ja tinha me deixado no limite peguei de 4 e finalizei ali.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1745 Mensagem por JASPION6969 » 01 Mai 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:10
TD com a Thais, loira baiana.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito e um rosto um pouco arredondado. Igualzinho as fotos do status.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar.

Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com leve marca de bikini. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.

Beijo: Os primeiros beijos foram sem língua, mas à medida que a temperatura da transa foi aumentando, ela foi ficando mais excitada e passou a beijar voluptuosamente e deliciosamente com a língua.

Massagem: Não.

Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e várias vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase termino ali.
No fim, finalizei na boca e nos cabelos dela. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, já a abraço por trás, ainda de pé, apalpando os seus seios macios e começo a beijar as suas costas, pescoço e boca.
Só de sentir aquele corpinho lindo, já fiquei de pau duro e com isso, aproveitei para colocar no meio das suas pernas e fiquei esfregando na sua ppk.
Como a cama era bem alta, ficou na altura exata para a Thais se deitar e ficar de 4, com os pés ainda no chão. Ao vê-la nessa posição super excitante, já comecei a lamber o seu cuzinho e ppk, deixando-a mais excitada ainda, onde aproveitei também para ficar esfregando a cabeça na ppk que já estava bem molhadinha.
Comer a Thais de 4 e eu estando de pé, me deixou com mais tesão ainda e por causa disso não pude “engatar a quinta marcha”, porque senão iria gozar muito rápido. 😂😂
Depois de comer muito aquela ppk gostosa, resolvi tirar a camisinha e me deitei na cama, onde a Thais logo já caiu de boca e começou um oral maravilhoso.
Como sempre, fiquei apreciando ela me chupar por um bom tempo, até que satisfeito, peço para fazer a minha posição preferida, 69, onde ficamos curtindo por vários minutos.
Em seguida, peço para ela se deitar e começamos a beijar voluptuosamente com a língua, passando depois a chupar os seus seios, quando dá o sinal de 1h.
Com isso, já sento perto dos seios e passo a esfregar a cabeça nos seus mamilos, até subir na sua boquinha, onde passo a esfregar na sua língua de fora.
Como fiz muito esforço para não gozar, enquanto estava comendo a sua ppk, demorei um pouco mais do que o normal, mas logo acabei explodindo de prazer, onde parte do leitinho acabou escorrendo pela boca e caindo no pescoço onde sujou parte dos seus cabelos.

Anal: Deve fazer, mas nem senti falta. Só comi com a língua.

Presença: Super simpática, mas não tivemos muito tempo de conversar. Foram 1h só de ação. Ultrapassamos os 10 min. de tolerância de atraso e por causa de 3 min. a mais, quase o japonês Nivaldo me cobra mais 30 min., mas conversando, chegamos a um acordo.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.

Valor: R$200 = dinheiro / 1h:13m.

Data: 28/04/2024

Pretendo fazer vários repetecos porque gostei muito dela.

Link:
🔗

Graves2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1746 Mensagem por Graves2020 » 04 Mai 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD atrasado com a Thais.

Baiana loirinha, muito gata e fode muito, parece que gosta da coisa.

Merece repeteco.

Fez oral sem, várias posições, só não fez anal. :(

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1747 Mensagem por scorpion40 » 04 Mai 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim, TD atrasado, mas postado... :mrgreen: vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando

na Yankin ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... :twisted: garota magrinha, bem branquinha, seios pequenos, bundinha

redondinha e empinadinha, bucetinha pequenininha e rosada... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e

continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau latejando... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, mordi o grelinho de leve, peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela

bucetinha pequenininha... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama,

peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer

toda e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZAAANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... como já subi com ela muitas vezes, sei que ela gosta de uma pegada bem hardcore... :twisted:

passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei

socando com força naquela bucetinha rosada... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais

forte e ela dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela gemia muito, me

abraçou com força e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO FILHO DA MÃE..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi

pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela

bundinha gostosa e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e

bati sem dó naquela bundinha até ficar vermelha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama, peguei

ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e segurei pelo pescoço com as duas mãos,

ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted: ela deu

um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando

até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o

interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta muito e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1748 Mensagem por dyo tromundo » 06 Mai 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Finalmente consegui conhecer essa gatinha. (não aparece muito)

Ela é muito, mas muito mignon. Certamente tem 1,60m ou até menos.

Morena, cabelão preto longo, peitos P, Bunda P, mas longe de ser filé de borboleta.

Achei positivo a sua simpatia extrema! Tinha um tiozão cri cri causando no recinto e ela conseguiu acalmá-lo com sua alegria e atenção.

No quarto, quando deitamos e começamos o fight, a firmeza dos seus peitos foi impressionante! Tão firmes que parecem próteses, mas 100% naturais!

Carinhosa e simpática tbm na cama, adorou ser chupada com carinho e aguentou continuar sendo chupada por um bom tempo mesmo gozada, o que é raro.

Depois ela com um sorriso lindo perguntou: “quer que eu te chupe agora?”... nem precisaria perguntar kkk

E que língua safada e deliciosa! Sem pressa ou frenesi, somente técnica e muito carinho com os movimentos da língua e os seus lábios macios & quentes.

Aí capa e pra minha surpresa tava totalmente encharcada por dentro. Gel lubrificante? Esquece! Sem exageros, tava molhada demais!

A cara que ela fazia de tesão foram memoráveis. Q entrega na cama!

Ponto positivo máster: como ela tem ppk sensível trouxe até uma camisinha Skyn! (sem comparação com essas camisinhas da casa q mais parecem câmara de pneu de bicicleta)

1 lobo-guará por 60.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#1749 Mensagem por Steele666 » 06 Mai 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD pré agendado com a novidade no dia Brenda....na entrevista informou sem bem...Restritiva e quase abortei...mas resolveu apostar e até que foi bom! Esteticamente de rosto agradável.. cabelo abaixo dos ombros de corpo mignon na medida....no atendimento quanto aos beijos rolaram somente selinhos e como disse fazer oral com capa não fiz questão...aí então veio a parte boa... chupei muito os peitinho dela e a buceta dela até gozar intensamente na minha boca...daí já chamei no saco e na foda meti pra cacete e forte por 4 posições com ela gemendo gostoso até que gozei litros na barriga dela...foi uma boa esvaziada...

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1750 Mensagem por JASPION6969 » 07 Mai 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Repeteco com a Thaís que estava disponível, como a maioria das garotas, mesmo tendo clientes na recepção.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito e um rosto arredondado. Igualzinho as fotos.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar.

Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com leve marca de bikini. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.

Beijo: Logo que entramos no quarto, já nos abraçamos e nos beijamos.

Massagem: Não.

Oral: Ela me chupou no final, depois de já ter gozado. Pensei que daria tempo de um segundo round e dar leitinho na boquinha, mas não consegui. 😂😂

Transa: Dessa vez começamos no ppmm, beijando muito, esfregando o pau na sua ppk e chupando muito os seus mamilos.
Como não tinha lambido a sua ppk ainda, ela passa o gel para que a esfregação seja mais excitante e com isso fiquei esfregando o meu pau na sua ppk por um bom tempo, deixando-a muito excitada.
Quando já não estava aguentando de tanto tesão, coloco a camisinha e como a Thaís no ppmm, beijando muito e depois chupando muito os seus mamilos.
Fiquei comendo-a por vários minutos também na posição frango-assado e como queria ver novamente aquele bumbum lindo e arrebitado, pedi para ela ficar de bruços e ao abrir as suas nádegas, não resisti e cai de boca no seu cuzinho e bucetinha.
Após lamber bastante, enfiei o meu pau lentamente e comecei a bombar de modo acelerado e quando sentia que estava prestes a gozar, eu diminuía ou tirava de dentro. Quando recuperava o controle, voltava a enfiar e começava a bombar. Fiquei fazendo isso por um bom tempo e quando percebi que faltava uns 15 min. para dar o sinal, tirei a camisinha e voltei a esfregar na ppk e no cuzinho, até explodir de prazer no bumbum.
Como me esforcei para não gozar tudo, o meu pau continuou 80% duro e após limpar todo o leitinho do seu bumbum, ela se vira e passa a me chupar.
Me concentrei bastante para conseguir gozar o restante do leitinho e poder lambuzar a boquinha dela como no primeiro TD, mas dessa vez não deu tempo. :lol: :lol:
Com isso, após dar o sinal de 1h, fomos tomar banho, onde conversamos um pouco e nos despedimos com um abraço e beijos gostosos.

Anal: Só comi com a língua.

Presença: Desde o primeiro TD, já tivemos uma ótima sintonia e esse repeteco só fez melhorar.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$200 = dinheiro / 1h.

Data: 06/05/2024

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1751 Mensagem por Dumbbell » 08 Mai 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Nota:6
Minhas primeiras opções estavam ocupadas então resolvi subir com a garota que é bem falada aqui no Fórum. Mas desde a apresentação já achei a garota fria e não tivemos nenhuma química. Parece ser o jeito dela, bem profissional gentil, mas o q procuro em uma GP é q ela seja sacada e a Lilly ficou longe disso. Vou deixar um positivo, pq ela fez tudo o combinado e o oral dela é bem caprichado e babado, e a visão de 4 tbm é fantástica, mas faltou química e não terá repetição.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1752 Mensagem por nemeusei_ » 08 Mai 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD com a Mel ontem, 23 anos, branquinha ninfeta ( não sei se tem algum cara aí q gosta), 1,57 de altura, 55 Kg, sorridente, simpática e agradável. Seios m naturais e bunda m. no quarto após banho de ambos iniciou o melhor bkt da cidade de são paulo engolindo até no talo mas não deixa estourar a champagne nem sendo Dom Perignon. Sentada com vontade, peguei de 4 já tava quase la mas pedi mais bkt e qdo fui finalizar tirei a boca dela apesar q ela ia tomar o mais puro champagne Dom Perignon direto da França. foram 30 minutos em nárnia com a boca macia q ela tem. não é a toa q a menina não para...todo mundo quer subir com ela.

padrão nem eu sei de qualidade (0 a 10): 9
repeteco: sim
recomenda : sim

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1753 Mensagem por aves_trus » 08 Mai 2024, 14:57

TD de ontem com a Sol. Apareceu na recepção vestida de enfermeira, com a bunda perfeita à mostra. A Sol tem um corpo maravilhoso, sem tatuagens.

Chegando no quarto, tomo um banho e ela toma o dela. Achei um pouco demorado e já comecei a questionar se o programa valeria a pena.

Saída do banho, chupei-a por uns cinco minutos, uma buceta deliciosa. Chuparia muito mais, mas tava com pouco tempo.

A foda foi ótima. Não vou dar detalhes, mas não regula posição e cavalga muito bem.

Ao fim, um papo legal e 200 reais muito bem gastos.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1754 Mensagem por Renan96 » 12 Mai 2024, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Nota:8
TD com a Lari no último domingo,

Lari é uma magrinha de 1,60, bunda e peitos tamanho P porém com curvas bem interessantes.

No quarto oral, posições várias e finalização de quatro.

Ela atende muito bem e sempre tentando agradar.

Recomendo.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1755 Mensagem por forasteiro abc » 12 Mai 2024, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Passada pela clinica depois de muito tempo ausente. Casa repleta de garotas com bastante opções cheia de cuecas tambem rsrs mas faz parte, como não tenho referência das garotas reolvi desbravar a Lily Cooper depois de ver alguns tds de colegas aqui no forum, porém alguns dos relatos foram erroneos, talves pq alguns foristas queiram agradar a casa e não relatar de verdade o atendimento da pretadora do serviço. Vamos ao atendimento garota bonita corpo em ordem toda dura diz ser pela pratica de Skate. Chupeta meia boca, beijos discretos, oral nela com 5 minutos ela diz que gozou, camisinha e de 4 para salvar o TD a unica parte boa porém ela sem interagir, paraecia uma boneca inflável com calor. Fiquei apens meia hora. Gozei banho e rua não haverá repetição. A casa é ótima com uma boa estrutura. Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

Responder