Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1741 Mensagem por mark adrenalym » 17 Out 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quase sempre nos falamos e trocando umas idéias com a minha querida DONA DO MORRO, prometi que iria sem falta lhe dar um abraço, hehehehe...
Recepção sempre top da Edna! Aqui me sinto super a vontade! Quando quero subir com alguma gata, tudo bem. E quando não quero subir, tá tudo bem também, kkkkkkk...e não é por isso que ela deixa de ser sempre prestativa e atenciosa....e quando tem filet mignon também, ela já me deixa reservado, kkkkkkk....

AHHHHH QUE MENINA LINDA!!! É PERFEITA! MEU NÚMERO! NOS CONECTAMOS MUITO BEM! EU VIDRADO EM SEU CORPO MARAVILHOSO E A GATA SÓ ELOGIANDO O MEU NAIPE, KKKKKKK...

NÃO TINHA COMO DAR RUIM, HEHEHE....NOS BEIJAMOS COM VONTADE E ENTREGA TOTAL DE AMBOS, AFFFF...QUE DELÍCIA!!!

A GATINHA DESCEU E VEIO PRA MAMADA SENSACIONAL...DEDICADO E SUAVE, PQP!!!
SÓ DE FICAR APRECIANDO A BOQUINHA GOSTOSA ME ENGULINDO, A ROLA JÁ TRINCAVA...

INVERTEMOS, MISERICÓRDIA!!! QUE BUCETINHA MAIS LINDA! BEM CARNUDA, AFFFF...QUE QUE É ISSO! PIREI E A GATA GEMIA TÃO GOSTOSO E SE CONTORCIA QUE FOI FODA SEGURAR....

CAPOTE E A ROLA FOI DESLIZANDO E LACEANDO AQUELA BUCETINHA APERTADINHA, MINHA NUOOOOOOSSA!
PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO QUE DAVA A SENSAÇÃO QUE IRIA PARTIR A GATA NO MEIO, KKKKKKK

CAVALGADA MAGISTRAL! KIDIMAIS! E QUANDO FICAMOS NA DE LÓTUS, PQP! QUE SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL! A GATA SUBINDO E DESCENDO EM SLOW MOTION CM POR CM...

D4 COM A GATA SENSUALIZANDO E GEMENDO A CADA BOMBADA É DE FICAR NA MEMÓRIA, MISERICÓRDIA!
TESOURA E UMA DAS MINHAS FAVORITAS E ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI NENHUMA GATA QUE NÃO PIRA, HEHEHE... MUITO SHOW!!!

PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO COM A GATA ME APERTANDO, GEMENDO, SUSSURANDO, BEIJANDO MINHA ORELHA, PESCOÇO, AFFFF....QUE FODAAAAAA!
FUI A NOKAUTE! FUI SENTINDO O PORRA SAINDO PRA FORA E ENCHENDO A BUCETINHA, MINHA NUOOOOOOSSA!!!
BALÃO CHEINHO E FICAMOS ABRAÇADOS E NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO TOTAL, PQP!!!

Não indico pra ninguém! A gata me disse que me quer todos os dias por anos, kkkkkkk... então não venham encher o saco até o término dos anos, kkkkkkk...


Fuiiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Jun 2022, 02:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1742 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 17 Out 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
voltando da clínica Chanel fui bem recepcionado pela Edna, subi pro quarto com a Melissa, e foi muito bom e nós próximos atendimentos escolheria ela novamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1743 Mensagem por Alex Akira+1 » 18 Out 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha namoradinha, doce Alice.

Dessa vez fiquei 1h de bobeira.

Delícia ficar nas preliminares, abraçadinho sentindo aquele delicioso cheiro do pecado.

Como sempre, nota 10.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1744 Mensagem por jp_ninja » 18 Out 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado semana passada, escolhida foi a Karina, morena clara magrinha que visualmente me agrada muito, porém não estava com muitos expectativas.
Chegando no quarto porém, fui realmente surpreendido em todos os sentidos, menina bonita, gostosa, super simpática, e muito prestativa, fez de tudo pra agradar e quando caí de boca na sua ppk, daí foi só alegria, gozou horrores na minha boca.
Pena que não aparece sempre, mas com certeza merecerá repeteco quando voltar.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1745 Mensagem por mark adrenalym » 19 Out 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PQP olha eu de novo aqui! Passei zap pra DONA DO MORRO para fazer um encaixe nos horários, kkkkkkk...queria um repeteco com a gatinha Alice, hehehehe...

Aqui na Chanel além de lindas meninas para saborear eu me divirto com a querida Edna, kkkkkkk...saio com saco vazio, rola mucha e uma dor no maxilar de tanto rir, kkkkkkk...
Lindona da Carolzinha na área! Essa mulher é muito gostosa! Sou apaixonado por ela e tomaria até cachaça nos sapatos dela, mas ela não tá nem aí prá mim, kkkkkkk

GATINHA ESPETACULAR! ME VIU E JÁ DEU SINAL DE QUE JÁ GOSTOU DA SURPRESA, HEHEHE... NA PRESIDENCIAL, BOCAS PRA QUE TE QUERO, KKKKKKK...A GATA EXCLAMA:
SUA BOCA FICOU TODA VERMELHA COM O MEU BATOM!

DEITEI A GATA NA CAMA, ABRI AS SUAS PERNAS E JÁ CAI DE BOCA NA BUCETINHA CARNUDA, AFFFF... FICOU TODA MELADINHA, CAPOTE E JÁ ENCAIXEI A ROLA NA PERSEGUIDA DELICIOSAMENTE!
INVERTEMOS E A GATA VEIO PRO UM BOQUETE HARDCORE, PQP! DEEPTHROAT DE ARREPIAR E PRÁ COMPLEMENTAR, CHUPOU ÀS BOLAS COM GOSTO, MISERICÓRDIA!!!

CAVALGOU COM PROFUNDIDADE E EU ACHEI QUE IRIA SER LIQUIDADO, AFFFF...RESISTI...E JÁ DEIXEI A GATA D4 COM A ROLA ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETINHA!
QUE CENA MARAVILHOSA!
SEU CUZINHO COMEÇOU A PISCAR E EU DELICADAMENTE TIREI A ROLA DE DENTRO DA BUCETINHA E COMECEI A PINCELAR NA ENTRADINHA DO CUZINHO, AFFFF, KIDIMAIS...
E DE REPENTE A ROLA JÁ TAVA TODA ATOLADA DENTRO, AFFFF...A GATA GEMENDO E URRANDO DE TESÃO, MISERICÓRDIA!!!

MINHA NUOOOOOOOOSSA! QUE ESPORRADA GOSTOSA DENTRO DAQUELE CUZINHO APERTADO, PQP! BALÃO QUASE ESTOURA DE TANTA PORRA, KKKKKKK...

Essa gatinha é 10 com louvor! Só não recomendo porquê ela me quer todos os dias por anos, hehehe... então se liguem né... vão prá PQP e nós deixem curtindo, kkkkkkk


Fuiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1746 Mensagem por alexsato82 » 19 Out 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito 18/10 as 15:20 hs
Escolhida da vez foi a Kelly loira, não é iniciante, mas trabalhava mais em boate e disse que era a primeira vez em clínica.
Novinha, 20 anos, loirinha de aparelho nos dentes e corpinho em dia.
No quarto, oral só com capa, mas não negou posição e foi se soltando aos poucos, ate deu uns beijinhos, meti até gozar nos seus peitos, a pedido.

Achei q valew a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1747 Mensagem por tkdfaixapreta » 19 Out 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APÓS UM BOM TEMPO RETORNEI NA CHANEL, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELA ALANA E A EDNA ME OFERECEU UM BOM CAFEZINHO E UM COPO D'AGUA.
APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS.
FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE A PÉROLA E A PEQUENA ALICE.
AS DUAS MUITO SIMPÁTICAS E ATENCIOSAS, MAS ACABEI OPTANDO PELA MORENINHA ALICE.
ENTRE AS QUATRO PAREDES EMPATIA TOTAL ENTRE ABRAÇOS E BEIJOS INTERMINÁVEIS!!!
INICIOU COM ORAL DE ÓTIMA QUALIDADE, APÓS UM BOM TEMPO RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA E APERTADINHA BOM DEMAIS.
FOMOS NO PP& MM COM BEIJOS INTENSOS, VEIO CAVALGAR COMO UMA VERDADEIRA AMAZONA, PEGUEI DE LADINHO E SOQUEI BASTANTE, ACABAMOS FINALIZANDO COM ELA DE BRUÇOS FICOU TODA ENCHARCADA E LIBERTEI TODOS MEUS HERDEIROS, MARAVILHA!!!
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTINHOS ONDE SEQUEI CADA PALMA DO SEU BELO CORPINHO MIGNON.
DESPEDIMOS COM BEIJOS CALIENTES, ME PEDINDO PARA FICAR MAIS UM POUCO E FICAMOS COM MAIS BEIJOS PROLONGADOS.
DESCEMOS A ESCADA JUNTINHOS E MAIS BEIJOS DE DESPEDIDAS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1748 Mensagem por nixe » 21 Out 2022, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica, mas foi já no fim do dia, apresentação e vieram apenas 3 meninas. A escolhida foi a Laura, Indicaçao da casa, menina nova, drad no cabelo, peitos M naturais, bumbum M , belo conjunto
No quarto, banho de ambos, já chegou chupando minha rola sem capa. Chupeta boa pressão, garganta profunda, lambe o saco, volta a chupar, tudo com muita vontade, parecia que era o último sorvete no deserto kkkk
De repente ela fala: Nossa to molhada e passa a mão na ppk e me mostra a mão toda babada… tesão em chupar? Kkkk
Camisinha no junior e ela vem cavalgar de frente, beijando e cavavalgando… peço de quatro e meto até encher a borracha
Repeteco sim, com promessa de tentativa de anal rsrs
Milhas marcadas 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1749 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Out 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita a Chanel, um uma boa equipe.
A escolhida foi a Mirella, uma garota ruiva, com um corpo bonito e com experiência em outras casas.
A garota fez um bom atendimento, beijos gostosos, um oral bem caprichado e não nega posições, um bom atendimento padrão.
A casa está com outras garotas que vale a pena conhecer como a Taty e a Pérola, e ainda tem as pratas da casa que sempre indico como a Carol e a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1750 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Out 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel no último domingo, com uma boa equipe e em ascensão, com a Edna e a Alana no comando.
Havia boas opções, mas a escolhida foi a Liz, uma loira de perfil magro, mas com um corpo delicioso, e mesmo que meio tímida, muito simpática.
Ainda que a garota seja iniciante na profissão, ela tem experiência na arte, no quarto a garota se solta, com beijos deliciosos, um oral matador, não tem frescura, e se solta fazendo um atendimento excelente.
Realmente valeu muito conhecer, uma pena que a garota aparecerá por lá a cada 15 dias, mas eu indico a garota, valeu o atendimento e com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1751 Mensagem por Boizer » 21 Out 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td feito ontém quinta dia 20, por volta das 19:30, tinha 02 novidades que vi no status da casa q me chamou atenção aí rumei pra lá! uma era a Milla a outra a Anita ' ambas pessoalmente eu curte o visual , pela entrevistinha q fiz com as 02 na cozinha da casa ... escolhi a Milla , morena da cor do pecado uma cor jambo , cabelos lisos , corpão, com belas curvas , com coxão e uma linda e grande rabeta , seio pequenos e durinhos , estava de vestido preto , fomos para o quarto 03 , banhos tomados , a mina uma verdadeira mamadeira na chupeta! mamou com maestria , depois chupei sua pepeka carnuda, várias posições e leite na visão do jardim do édem com ela de 04 .... depois da Heloisa da unique é a Malu da Indy todas que eles não se interagiu comigo sem conexão alguma ! a Milla da Channel teve conexão de sobra, se interagiu e se entregou comigo na foda do jeito que eu gosto nota 10 pra ela , valeu cada centavo e eu tirei a Zica de escolher as gps erradas das outras casas ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1752 Mensagem por Jose Cuervo » 24 Out 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa putanheiros, a convite da Sabrina - ex Rebeca da Unique fui conhecer a casa, fui mto bem recepcionado e já estava agendado c.a Sabrina, me encaminharam pra um quarto amplo acho q era a 3.
A Sabrina é uma gostosa siliconada e com marquinhas de biquene deliciosas, bunda grande e gostosa, agora esta com c piercings nos mamilos e um no coxs, q eu particularmente nunca vi em ninguem.

Oral dela é mto bom, as tetas dela são deliciosas, e é um triplo sim.. recomendo e vai ter muitos repetecos, quero conhecer mais meninas da casa.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1753 Mensagem por TheMagician » 24 Out 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Alice. Não há necessidade de descrever a garota. Já há vários relatos fazendo isso.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Ainda melhor que o primeiro atendimento. Se envolveu bem mais. Beijos gostosos, caprichados e dados durante quase todo o programa, oral variado, macio e excitante. Olhares muito mais sedutores e excelente participação da garota, gemidos naturais e uma bucetinha bem molhada. Uma delicinha, sem dúvida. Atendimento apaixonante e continua valendo repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1754 Mensagem por forasteiro abc » 25 Out 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saio da Indy meio frustrado passo na Chanel para ver a minha musa Sabrina porém nao dou sorte ela não estava subo com a Carol quarto 2 banho e começou a pegação ela beija muito ja desce e começa ooral matador com muita intensidade engole ate o talo com força solta chupa as.bolas essa gosta de chupar muito não para nem para respirar kkk gozo um pouco na bokinha dela. capa no pau e vamos a metação judiei daquela ppk. Ate dar leitinho na boca da safada que não deixou cair nada. Banho rua . Volto sempre Edna no comando sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1755 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Out 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NESTA BELA TARDE DE TERÇA-FEIRA ENSOLARADA, EU, MATCH 5 E NIHONDIN COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NA CHANEL COM ÓTIMA RECEPÇÃO DA EDNA E UMA BELA NINFETINHA ATENDENTE ATRÁS DO BALCÃO.
DESFILES DE BELAS GAROTAS FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE 3 MOÇOILAS, MAS QUANDO VI A ALICE NÃO RESISTI E FOMOS PARA O SACRIFÍCIO COM MUITOS BEIJOS E PEGAÇÃO, MORENINHA ENCANTADORA COM ORAL MUITO BOM, RECÍPROCA EM SUA CHANINHA APERTADINHA, 69 MARAVILHOSO POR UM BOM TEMPO, FOMOS NO FATHER AND MOTHER COM BOAS ESTOCADAS E MUITOS BEIJOS NERVOSOS, DE LADINHO E APÓS PENETRAÇÃO DE BRUÇOS CONSEGUIMOS FINALIZARMOS JUNTINHOS, PROGRAMA MUITO BOM QUE 1 HORA PASSOU VOANDO.
FOMOS CHUVEIRAR TOGETHER COM BEIJOS CALIENTES E ENXUGUEI SEU BELO CORPINHO.
DESPEDIMOS COM NOSSOS LÁBIOS UNIDOS E LINGUAS ENTRELAÇADOS.
ATENDIMENTO PERFEITO, SEM RETOQUES.
DESCEMOS JUNTINHOS E FUI TROCAR IDEIAS COM MY BIG FRIEND MATCH 5 E A SEMPRE ATENCIOSA
E COMPETÊNCIA PURA DA EDNA !!!
DAÍ, ME AND MY FRIEND FOMOS TERMINAR O TOUR EM OUTRAS CLÍNICAS.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TAE KWON DO FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”