Milhagem 4/5
Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1533
Negativos: 9
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
No dia 15/1 fui novamente à Piano. Atendimento sempre muito gentil. Escolhi a Bia, já devidamente relatada aqui. Devo dizer que achei que ela estava ainda mais linda, com cabelos mais longos. Ela é extremamente generosa e amável. Bia é lindíssima, bem magra, alta, toda natural, e poderia facilmente ser modelo.
Milhagem 4/5
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estou conhecendo as casas da região e essa foi dois dias depois que fui na Allure. Escolhi a mina por zap e fui nessa casa Piano Black. Tinha até um.piano na recepção e uma escadona de granito. A recepcionista que me.levou paraa o quarto e a Danny chegou logo depois. A mina é simpatica e um corpo legal. Uma tatto de flor no estômafp logo abaixo dos peitos que sao naturais. Começou com uma massagem nas costas e depois falou para eu virar. Mano a mina sabe provocar. Esfrefou a bct no bilau com cara de bem safada. Depois perguntou se eu estava louco e se queria algo mais mas tinha propina. Achei que ia ficar meio caro a massagem mais a propina mas já que estava lá topei. Propina acertada ela foi lá no bilau e PQP fez uma gulosa de responsa. EPI no bilau e ela montou com vontade. Gemeu baixinho e gostoso olhando com cara de safada. Eu já ia gozar então falei para mudarmos para PPMM. Mano nem deu tempo de mudar para pegar ela de 4. Não aguentei e enchi a borracha com ela gemendo gostosinho daquele jeito. Foi mais caro com a propina mas valeu cada centavo. Vlw.
Estou conhecendo as casas da região e essa foi dois dias depois que fui na Allure. Escolhi a mina por zap e fui nessa casa Piano Black. Tinha até um.piano na recepção e uma escadona de granito. A recepcionista que me.levou paraa o quarto e a Danny chegou logo depois. A mina é simpatica e um corpo legal. Uma tatto de flor no estômafp logo abaixo dos peitos que sao naturais. Começou com uma massagem nas costas e depois falou para eu virar. Mano a mina sabe provocar. Esfrefou a bct no bilau com cara de bem safada. Depois perguntou se eu estava louco e se queria algo mais mas tinha propina. Achei que ia ficar meio caro a massagem mais a propina mas já que estava lá topei. Propina acertada ela foi lá no bilau e PQP fez uma gulosa de responsa. EPI no bilau e ela montou com vontade. Gemeu baixinho e gostoso olhando com cara de safada. Eu já ia gozar então falei para mudarmos para PPMM. Mano nem deu tempo de mudar para pegar ela de 4. Não aguentei e enchi a borracha com ela gemendo gostosinho daquele jeito. Foi mais caro com a propina mas valeu cada centavo. Vlw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Pagou quanto de propina?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Primeira passagem de 2025 na casa, passei novamente com a Thalia.
Consegui agendar o primeiro horário de sábado, praticamente abri a casa e me levaram até o quarto, rapidamente ela bateu na porta do quarto. Entrou me cumprimentou, lembrou de mim (o ego já começou a latejar), e conversamos amenidades. Banhei bem rápido e ela pediu pra eu deitar – luzes apagadas, luz vermelha iluminando o necessário e ela começou a relaxante.
Mas não quero falar sobre isso….
Relaxante acabou, e ao amarrar o cabelo que estava solto, percebo seu rosto mudando, seu corpo tomando outra forma , e numa metamorfose deliciosa, Thalia se transforma em outra mulher, nesse exato momento, sem nem me tocar, sinto que estou completamente excitado. Ela te olha no fundo dos olhos e se preocupa com seus toques e deslizes corporais, ora te olha, ora se olha no espelho, ela gosta dessa dança e eu também, ela morde o lábio inferior, penetra seu olhar enfeitiçador e geme no ouvido, desliza com suas pernas que se agigantam, com cada vez mais óleo no corpo dela e no meu, os dois corpos besuntados, acaricia seus seios pontudos e firmes e depois os deslizam em mim, seu sexo quando encontra minha perna ou alguma parte do corpo parece estar molhado – eu sei que é apenas o óleo, mas gosto de fantasiar que ela está molhada em cima de mim, ela se mostra, nos mostra e abre-se como uma flor , sem pudores, faz barulhos com seus lábios perto do meu ouvido e mais uma vez fantasio que esteja molhada.
Viro-me, e ela dá uma atenção maravilhosa ao meu sexo , duro e quase não aguentando – Thalia é foda! A vontade naquele momento é continuar, mas não posso, ela não permite, muita coisa não permite, e a gente entende ! É a tortura mais gostosa do mundo.
Que garota maravilhosa, que delicia é sentir ela em cima de você, e com destreza, desliza, pega e aperta, até eu explodir quase cansado, mas totalmente satisfeito.
Vou embora fantasiando ela… os pensamentos duram bastante tempo – estão na minha cabeça aqui nesse momento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num dia de estresse, agendei com a Mirella
Como sempre, excelente
Após o banho, iniciou com a relaxante, passando para a sensual (que sensual meus amigos), detalhe para seus seios.
Milhagem 3 de 5
festeves87
Forista
#1744 Mensagem 19 Jan 2025, 00:38
Pagou quanto de propina?
Festeves87, o valor deve variar dependendo dela simpatizar com o cara mas para ajudar segue o anuncio da dany que achei hoje. Copia e cola na linha do navegador. Lá aparece o valor e serviços. Vlw!
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-72b67
Forista
#1744 Mensagem 19 Jan 2025, 00:38
Pagou quanto de propina?
Festeves87, o valor deve variar dependendo dela simpatizar com o cara mas para ajudar segue o anuncio da dany que achei hoje. Copia e cola na linha do navegador. Lá aparece o valor e serviços. Vlw!
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-72b67
Hoje, 21/1, fui conhecer a Mirela. É mais bonita pessoalmente. Tem um corpo muito bonito. Seu ponto forte é a massagem sensual, os toques, a maneira como conduz a nuru. É uma mulher educada e agradável. Recomendo.
Milhagem 5/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hoje fui conhecer a novata da PB, Vitória, morena magra, dos cabelos cacheados, alta, corpo bem magrinho, seios médios em resumo corpo bem desenhado, moça muito simpática e conversa bem, vinte e poucos anos de idade, apesar de ser iniciante fez uma muscular bem feita, foi bem treinada pelas demais garotas e na sensual bem cadenciada, sabe instigar bem, creio que com o tempo melhores, mas nada que desabone a experiência, e detalhe pra quem gosta moça sem tatuagem, corpo limpo
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 866
Ver TD's
O cocar estava ficando meio apertado ultimamente, sinal que era hora de aparar as arestas capilares ... rss.
Decidi então iniciar a semana visitando a Piano Black e também conhecer uma nova massagista.
Os leitores que acompanham o Pagé sabem que amiudadamente dentre as massagistas que ele conhece ou vem a conhecer, sempre uma tem a sua preferência, a qual denominada Preferida do Pagé, no entanto também sempre foi de praxe ele conhecer algumas novas massagistas de tempos em tempos.
O intuito é poder compartilhar novas experiências com os colegas, principalmente com os iniciantes, e também dar a merecida visibilidade da massagista.
Obviamente cada um tem seus próprios critérios e preferências quanto aos adjetivos e predicados que espera encontrar e, como não poderia ser diferente, ao longo das 1.396 massagens que recebeu e 754 massagistas que conheceu, o Pagé tem hoje sólida opinião do que realmente é relevante para si.
Enquanto eu estava no sofá da recepção aguardando o colega que me acompanhava escolher com qual terapeuta faria sua sessão, notei uma menina descer aquela longa escadaria.
Ela tinha cabelos cacheados na altura dos ombros. A cada degrau eles respondiam com um leve movimento de flutuar chamando minha atenção.
Quase um inexorável legente dos sinais, o Pagé soube naquele momento que aquela, até então desconhecida, seria a escolhida ...
Fui encaminhado para a sala que para mim é a 4, já que ainda não me acostumei com a nova nomenclatura de gêneros musicais ... rss.
Já debaixo d'água, escuto de dentro do box um "toc-toc". Cerca de cinco segundos se passaram até que a porta finalmente se abrisse, aumentando a expectativa de conhecer aquela menina que eu vira há pouco nas escadas: a Mirella.
De saltos e vestida toda de preto enaltecendo o castanho claro de seus cabelos, ela diz: " - Oi boa tarde! Qual é o seu nome? ".
Dito o nome de batismo deste que vos escreve, ela continua a conversa com muito entusiasmo enquanto arruma o local, mudando de imediato a impressão mais quieta passada pelas fotos que me mostraram na recepção.
Enquanto me secava, ela começou a se despir revelando um corpo meticulosamente proporcional, adornado por seus seios generosos. Esbelta, ela até parece ter mais de 1,65m, sua altura exata.
A Mirella estava agora apenas com uma ínfima calcinha preta e com aquelas aréolas perfeitas à mostra. Esqueci o que ela estava falando naquela hora porque todos os neurônios do indígena estavam alinhados e só focados na visão ... rss.
Brincadeira. Estávamos falando de minha primeira impressão pelas fotos e como na realidade ela era muito extrovertida.
Enquanto ela tirava a última peça para ir se banhar, aqueles lábios carnudos se movimentaram sensualmente : " - Ah, é porque geralmente eu não estou sorrindo, não é ? "
Após me explicar o motivo desse hábito que adquirira, foi se banhar.
Curiosamente a Mirella tem suas tatoos concentradas em seu lado direito. Braço praticamente fechado e coxa até o joelho, com destaque para o verde, com muitos detalhes artísticos bem trabalhados.
Ela: " - Você vem bastante aqui na Piano ? "
Eu: " - Eu vinha bastante antigamente. Já fiz quase 350 massagens só na Piano, mas a última fazem meses, mesmo fazendo massagens todos os dias ".
Ela: " - Todos os dias ?!! ", ela me pergunta curiosa ... rss.
A Mirella demonstrou que sabe fazer uma massagem muscular e tanto. Usou suas mãos e antebraços com precisão, domínio e técnica. Até massagem ao redor das escápulas dobrando meus braços ela executou.
Em seguida vieram os deslizamentos sensuais da Nuru se exibindo para o espelho sem acanhamentos, mas ... aquela lâmpada vermelha com potência de uma vela de aniversário não permitiu o Pagé ver nada além do contorno de seu corpo ... kkk.
Confesso que gostei tanto de sua companhia que não paramos de conversar até mesmo nesses momentos. Enquanto ela deslizava seus seios ou bumbum em minhas costas, ríamos com ela tentando advinhar a idade do Pagé, porque ele não se relacionou com ninguém em tantos anos de encalhado após ficar solteiro,etc. ... kkk, mas ai ela veio ao pé de meu ouvido e disse para me virar ...
Mudou sua expressão de Mirella para felina e eu de Pagé para coelho ...
Começou tocando minha barriga de gominho (de um gomo só na realidade ... rss) e foi descendo suas mãozinhas até o Júnior. Manobras provocantes com muita técnica e carinho no início, mas que logo se tornaram vigorosos.
Não tardou e a champagne logo foi para os ares. A Mirella esticou o braço até a caixa acrílica que já estava ao lado do colchão, apanhou uns lenços para me secar e já recomeçamos novamente a conversa, comigo meio sem fôlego, é claro.
Curiosa, num dado momento enquanto ela se levantava para se banhar, me pergunta como eu sabia a quantidade de massagens que eu tinha feito na Piano. Comentei que eu fazia posts aqui no site e então ela me pergunta qual era o meu nome de usuário.
Eu: " - Pagé ".
Ela : " - Você é o Pagé !!?? Ah ..., eu desconfiei quando você disse que fazia massagens todos os dias, mas eu fiquei meio assim e quis deixar para perguntar só no fim. Fazer massagem em quem treina massagistas é um desafio. Eu leio suas publicações ! ".
Eu: " - É mesmo ? "
Ela: " - Sim. Você sempre escreve na terceira pessoa! ".
Foi então que eu tive certeza que ela realmente lia ... rss.
O tempo urgia então era hora de nos despedirmos. Após um abraço apertado ela me acompanha até a porta. Com esta já semi aberta, me viro para vê-la uma última vez naquele dia e ela me pergunta: " - Pagé, você vai voltar para me ver ? "
Foi uma pergunta retórica, já que realmente eu gostei demais da Mirella.
Lhaneza nas conversas, energia repleta de alto astral e seu jeito carinhoso e sensual despertaram minha curiosidade e me farão retornar para a Piano em breve. E será novamente com ela.
Ao chegar na recepção, encontro meu colega que me acompanhava e mais um que fora apenas para conversamos ao saber que estávamos lá.
Eu: " - Eu ainda vou cortar o cabelo ... ".
Eles: " - A gente espera " e riram ... rss.
Pagé
(1 de 5)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Td realizado dia 16/01/2025.
Passada estratégica no Piano Black.
Certeza que seria muito bem tratado e atendido com profissionalismo e dedicação.
Só não sabia que seria em dose dupla.
A intenção era ser atendido pela Naty, más fui informado sobre o início de uma novata e resolvi experimentar uma four hands.
Vitória é uma mulher cativante e delicada.
Cabelos longos e cacheados.
Corpo mignon e toda durinha.
A Naty tomou a iniciativa e deu o ritmo do atendimento sendo acompanhada pela Vitória.
Massagem relaxante bem executada e uma sensual repleta de deslizamentos.
Lingan com revezamento até explodir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana retrasada passei na piano, fiz a four com a Mirella e Larissa.
A Mirella já conheço, e é sem comentários, sempre muito atenciosa, uma massagem muito relaxante, e na sensual ela apela... kkk
A Larissa conheci nesse dia, uma morena linda, siliconada, alta e muito simpática. ela te envolve na massagem, faz uma massagem com um pouco mais de pressão, muito boa também.
As duas tem uma sinergia muito bacana.
Recomendo
Milhagem 4 de 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Td realizado dia 25/01/2025.
Passada estratégica no Piano Black 🫡.
A escolhida dessa vez foi a Sophia.
Bonita e elegante, tatuagens estratégicas e piercing nos mamilos.
Massagem relaxante muito bem feita, caprichada.
Na tailandesa ela esbanja energia e sensualidade.
Finalizado com muita tranquilidade e profissionalismo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Dia 16/01 aproveitei o tempo disponível para uma bela relaxada dentre as disponíveis escolhi a Larissa, ela chegou no quarto quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou arrumou o quarto e tomou uma ducha rápida, ela começou a relaxante pelo é foi subindo até a coxa, depois ela fez o mesmo com a outra perna, usando uma boa pressão depois ela foi subindo e deu uma atenção especial as minhas costa, meio que automaticamente ela mudou pra sensual muito bem feita por sinal, depois ela me pediu para vira pra dar continuidade e assim fez usando todos os atributos que possui e não são poucos, depois foi só pagar e rua.
Milhagem 2 de 5
-