Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17506 Mensagem por teonovo2 » 29 Out 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Pérola.

Garota linda, loira, dona de uma bunda linda. Atendimento muito bom, com oral bom e finalizei na bundinha.

Recomendo!

Repeteco com certeza.

R$ 140,00 1h forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17507 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2017, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Domingo dia 29/10/2017
Resolvi ir na Brooklyn depois do almoço para comer sobremesa..
Na lista garota que pretendia pegar não foi então acabei fazendo repeteco.
Com a Nicole.
Bom todos conhece garota sempre fazendo o máximo para atender bem e realmente ela faz um triplo sim.
Beija, chupa sem faz anal.
Garota de boca bonita os lábios carnudos da um destaque essa boca dela.

No quarto rolou um sexo mais Light dessa vez ela ligou celular com música para dar um clima gostosinho kkk.
Começa uma preliminares é pego no ppmm é enchendo latex e no segundo tempo depois de um bate papo começa segundo tempo é dessa vez ela pede para comer seu cuzinho, não vou recusar é realizo seu pedido tudo de bom até que tiro o latex para ela Chupa é enche sua boca de gozo...
Sai aliviado...

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17508 Mensagem por free_ » 30 Out 2017, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duvida as escolher devido ao vasto plantel , escolhi eloa
Morena corpo todo médio e com ardimento mediano também .
Garota dedicada , mais acho que não rolou uma química boa ,
Gozei logo o trabalhar .
Não terá repeteco

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#17509 Mensagem por dr gervasio 69 » 30 Out 2017, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sábado fui ver as novidades da casa, e para minha surpresa eis que surge na apresentação a Sara - Malandro..... PQP ! ela voltou, eu tava com saudades ! kkkk

Morena branca, cabelo preto liso um pouco abaixo do ombro, bundão, pernas grossas, barriga zero, parece que foi desenhada à lápis - em um vestido de couro preto, saltão.... muita putaria já fiz com essa deliquente ! kkkkkk

No cafofo aquela pegação, arranquei o vestido e vi uma calcinha tesão, ai fiquei mais doido ainda, eis meu sonho de consumo ! :badgrin: , ai ela cai de boca e faz sumir a ferramenta, retribui naquela ppkinha com pelos baixinhos e cheirosa, mordi, lambi, beijei, até ela gozar na minha boca, GG estalando, quase batendo no teto, capa no safado e fui pro frango assado, botei as pernas da pervinha pra cima e judiei, gozei com ela de quatro.

Papo pra botar os assuntos em dia, toca o telefone, pedi prorrogação, banho e bora brincar mais com uma gozada daquelas no PPMM olhando na cara inocente da perversa !

Mais duas horas bem vividas, uma na milhagem e outra no cartão novo ! O tempo numa hora dessa passa muito rápido !

Link:
🔗

flecha2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17510 Mensagem por flecha2020 » 30 Out 2017, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Sabadão após o almoço rumei para a Brooklyn, chegando a casa estava bombando como sempre. logo as meninas solicitam a apresentação,
estavam 42 meninas no sábado, e confesso que fiquei titubeando para escolher . fiquei observando o movimento e conversando com alguns camaradas até que aparece a Janaína e, todas as minhas duvidas foram pro espaço e logo reservo ela.
Fomos para o quarto e começamos uma sessão de beijos prolongados e deliciosos, vou tomar um banho e ela vem logo em seguida, ai pude observar melhor seu corpo, e que corpo, estava queimadinha de sol pois tinha curtido uma praia nos dias anteriores, além do corpo a menina é muita bonita de rosto também.
após o banho me deitei na cama e recebo um oral muito bom, babado e alternando o ritmo, realmente entende da coisa, estava quase gozando quando peço para saborear aquele corpo maravilhoso, comecei pelos peitos e desci até a bucetinha linda, logo após iniciamos um ppmm,depois ela veio por cima, e quando ficou de quatro, que visão é aquela, já estava a mil quando solicitei seu cuzinho, passou um gel e penetrei primeiro devagar e depois aumentando o ritmo até cair exausto a seu lado.
Garota maravilhosa e com certeza muitos repetecos.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17511 Mensagem por surfistamancha » 30 Out 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:8
TD - realizado dia 29 - 10 - 2017

garota:JULIANA

Beijos selinhos...e regulados...parace que a menina não gosta muito, mas pra mim também acabou não fazendo falta, foi amplamente compensado por outros carinhos...
Oral- receber Ela deixa fazer oral sem problemas....e parace que curtiu...o único senão foi a mata atlântica que tive de enfrentar...quase me perdi... (brincadeirinha), não atrapalhou, mas prefiro as raspadinhas
Oral -fazer - chupa gostoso....teve fazer isso duas vezes pois a primeira teve efeito muito rápido....depois de um breve banho retomamos e foi um bom preparo para o final...
Vaginal great....gostosinha, apertadinha e sabe mexer....fiquei no sofá (suite1 - bem espaçosa) e ela veio de ré...encaixando e fazendo todo o trabalho....rebolou..mexeu....e eu só apreciando aquela bundinha durinha indo e vindo...

TD muito bom, ela é carinhosa, simpática e sabe dar prazer.
Vale repeteco ...BJUS

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#17512 Mensagem por Papaku Vermelho » 30 Out 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado sábado 28/10.

Como eu estava afim de um Triplo sim garantido a gata escolhida foi a Nicole. Repeteco com essa baixinha tarada para conferir as peitolas novas!!!

A Nicole é um amorzinho... Mas é tarada!!! :lol:

Morena de pele (ascedência indígena), cabelo longos e lisos, corpo estilo mignon gostosa... que com peitolas siliconadas ficou... mignon gostosona!!!

Atendimento triplo sim com louvor em todos os quesitos!!! Beija à vontade, trepa com vontade, faz garganta profunda e adora dar o cú!!!

Eu gosto de judiar dela pq ela gosta de ser judiada... Kkkk. Mas dessa vez eu estava um pouco mais tranquilo, e ela também não me atropelou.... (as vezes eu não consigo nem pensar em tirar a roupa antes de ser atacado... Kkkkkk) Diria que dessa vez foi uma foda de namorados hardcore!!! Com 69, muita garganta profunda, beijo grego... um pouquinho de buceta... e a pedido da mesma muito cú!!! A Nicole curte dar o cú até de ponta cabeça!!!

Enfim, foi mais um TD positivo, nota 10, com uma das minhas preferidas da Brooklin. Recomendada e (apesar de ter muita coisa nova na casa que eu quero degustar) em algum momento repetecá-la-irei!!! Kkkkk

Abraços,
Edu

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17513 Mensagem por Comichão » 30 Out 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:5
TD realizado dia 25-10, quarta feira.
Angel. Não a conhecia ainda, então vamos desbravar.
Muito bonita de rosto, seios naturais rosadinhos, pele clarinha, pernão e gostosona.
Chegando no quarto, um papo agradável, disse que trabalhava em outra clinica e era nova na casa. Pelo papo tive a sensação que nos daríamos bem. Ledo engano.
Começamos as preliminares a até aí tudo bem. Tentei chupá-la e não consegui fazê-la gozar. Disse que precisaria de muito tempo para isso, coisa que não temos. Ok. vamos para os passos seguintes. Peço pra me chupar e enrola. Tenho que pedir de novo. Acabou fazendo mas tive que ficar convencendo ela. Acho que ela não quis dizer que não fazia sem camisinha. Sei lá.
Em resumo: Não tivemos quimica. Ficamos namorando, nas preliminares, nas provocações e no final nem eu nem ela gozamos. Até aí tudo bem, porque eu tinha ido aquele dia procurar pela Thainá, mas como ela estava ocupada, então o TD serviu para me aquecer e fazer um segundo tempo com a Thainá, que é minha velha amiga e garantia de satisfação completa.
Não acho que foi culpa da garota, mas como não tivemos química, não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17514 Mensagem por Comichão » 30 Out 2017, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

TD realizado dia 25-10, quarta feira.
Thainá, pela enézima vez.
TD logo em seguida do "aquecimento" que fiz com a Angel.
Ao sair do quarto da Angel me deparo com a Thainá no corredor prontinha pra se apresentar pra galera. Sorrisos discretos ao nos vermos e lá fui eu na recepção reservar ela.
No quarto, colocamos o papo em dia ao mesmo que colocávamos as roupas no chão. Ela sempre muito simpática. Adora aquele rosto e aquela voz dela.
Vamos para as preliminares e depois castigar um pouco o clitóris dela com um pouco de carinho, que ela chama sempre de "grelo". Sempre muito bom de chupar até ela se acabar em um orgasmo.
Ela sempre demonstra reações prazerosas aos toques, gemendo, se contorcendo, dizendo palavras que vão me deixando cada vez mais excitado.
Hora de meter e beijar aquela boca deliciosa ao mesmo tempo. Como é bom meter naquele corpo moreno e cheiroso. A transa é muito envolvente.
Me acabo pouco depois do interfone ficar enternamente tocando avisando que acabou o horário. Banho correndo e bora esperar para um repeteco.

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#17515 Mensagem por surfistasp » 30 Out 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Senhores, mais uma vez com a luana, essa mulher e linda em todos os sentidos, como sempre muito simpática, me leva para o quarto e já batemos uma papo para quebrar o gelo, vou para o banho e ela vai em seguida, volta para a cama e ma ataca, que sencasional ela abocanha o Jr de uma forma magnífica, fica um tempo ali, quase queimo a largada, e logo pede para comer ela de 4, que visão e daquela bunda, atendi o pedido dela e gozei ali mesmo, conversamos mais um pouco e depois ela fala, quero mais, rs.... pedido atendido, ela levanta o Jr de novo e pego ela de 4 novamente e faço ela gozar e logo depois sou eu!!!

A mulher é sensacional, além de linda super simpática.

Link:
🔗

Fuoco_Cetriolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17516 Mensagem por Fuoco_Cetriolo » 30 Out 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

O que dizer da Amanda, esse menina é uma delícia!!! Nessa última visita a Brooklin deixei marcado para não correr o risco de não encontra-la disponível!!!

Sempre muito simpática ela é uma gata que gosta do que faz, gostosa, branquinha, cheirosa e agora está ainda melhor porque aprendeu a dar o cuzinho gostoso!!!! Chupa muito bem e sempre me deixa louco!!! Que delícia!!

Como diz um amigo, dá bem dado!!!

Link:
🔗

Fuoco_Cetriolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17517 Mensagem por Fuoco_Cetriolo » 30 Out 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Segue TD 1 de 3 atrasado!!! Tive um problema com a senha do GP e fiquei 2 meses sem postar!!

Manu é uma mulher com carinha de menina!!! Nessa visita a Brooklin em Agosto de 2017 durante a apresentação me chamou a atenção essa gatinha!!! Carinha de menina mas um arzinho de safada delicioso!!! Foi muito simpática e envolvente, a menina é uma gatinha com corpinho e carinha de menina, muito gostosa, cheirosa e chupa muito bem!!! Depois do banho ela já saiu do banheiro com aqueles peitinhos apontados para mim...que não deu tempo nem de tirar a toalha!!! Foi uma delicia!!! Recomendo!!!

Link:
🔗

Fuoco_Cetriolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17518 Mensagem por Fuoco_Cetriolo » 30 Out 2017, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD atrasado 2 de 3...

Giovanna é muito linda, tem cara e jeito de menina fogosa!!! Fizemos muito amor sem parar por mais de 1h, ela é muito engraçada e até meio doidinha, no bom sentido, terminou de gozar e começou a cantar!!! Uma gracinha de menina!! Está a gora toda turbinada sem aparelho e muito mais gata!!! Cabelão e tudo mais!!! Preciso repetir qualquer hora!!! Muito bom!!!!

Dica, ela gosta muito de dar de quatro, fica doidinha!!! Delícia!!!!

Link:
🔗

Fuoco_Cetriolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17519 Mensagem por Fuoco_Cetriolo » 30 Out 2017, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Melissa

TD atrasado 3 de 3...

Um 4 hands memorável....Julho de 2017

Amanda e Melissa!! Que delícia, uma das melhores de todos os TDs.....

Para não perder o costume deixei marcado com a Amanda!!! Como sempre fizemos muito amor sem parar por uma meia hora, como essa menina chupa gostoso!!! Aí ela propôs chamarmos a amiga dela Melissa, uma carioca bem gostosa, tipo Peitão + Bundão de responsa.... Começamos o rala e rola com uma chupeta a "duas" que imagem para não esquecer!!!!! Depois de me deixarem doido resolvi comer a amiga dela, quando a gata já de largada oferece o furico!!! Que tesão foi aquilo, enquanto eu comia o rabinho da Melissa ele chupava a Amanda que se contorcia de tesão!! Depois dela gozar a gata veio pra cima de mim com aquela cara de quero mais e aí comi a Amanda enquanto ela chupava a Melissa!!! Que tarde memorável....Preciso repetir qualquer hora!!! Muito bom!!!!

Link:
🔗

Fuoco_Cetriolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17520 Mensagem por Fuoco_Cetriolo » 30 Out 2017, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
TD atrasado.... Setembro de 2017

Melissa, tem cara e jeito de safada!!!Cheguei na Brooklin e a Amanda estava atrasada no horário, como eu tinha uma reunião na seqüência não pude esperar, nesse momento passa a Melissa com quem tínhamos feito um 4 Hands um tempo atrás!!! Me olhou com aquela cara de me come que eu quero aí como se diz, já estamos aqui, vamos que vamos!!!

Na realidade o ponto forte da gata é que ela gosta muito de dar a bunda, e sabe fazer!!! De resto não faz tanto meu estilo e nem bateu tanto o santo!!! mas para quem gosta de uma bunda bem dada é uma beleza!!! Repetiria mas só no 4hands!!!

Link:
🔗

Responder