Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Vesper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1756 Mensagem por Red Vesper » 25 Out 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando à Abbobora depois de muito tempo. Como sempre, muitas damas na apresentação (na minha opinião ate demais) depois me foi dito no quarto que em alguns dias ha 30 gps... eu tava meio perdido ate que a Stefany apareceu - lembrei que passei com ela da outra vez - e lembrei pq a escolhi. Ela se destaca na apresentação pela simpatia, beleza de rosto e sorriso; é bem gostosa mas a casa conta com várias gostosas então esse é o diferencial dela.
Eu tinha outras opções mas a casa tem poucos td's aqui devido à farta variedade e grande rotatividade das moças. Umas opções que vieram bem simpáticas (nao lembro os nomes, obvio) dispunham de td's mal-avaliados (parece ser uma pratica relativamente comum na casa: sorrisão na apresentação e um gelo no quarto) então preferi não trocar o certo pelo duvidoso e fui na Stef.
Ja no quarto ela inicia os trabalhos vindo de baixo pra cima, vai beijando desde a perna e te provocando com movimentos suaves. Bastante beijação ate que começa a chupar. Ja estava duraço e mandei encapar, vem cavalgando deliciosamente, ai mudamos pra ppmm e finalizei com ela de quatro - a bunda dela é um espetáculo a parte, virar ela de quatro é pedir pra gozar rápido.
Foi só no segundo round que ela usou o ás na manga: a cavalgadade costas! Meus amigos, impeçam que ela faça isso no primeiro round porque senão é ejaculação precoce! Coisa de louco!
Depois de um tempo o sinal tocou e pedi pra finalizar manualmente.
Excelente atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1757 Mensagem por RickMCPapagaio » 26 Out 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita no meio da semana, plantel bem recheado, muitas meninas, boa parte delas eu pegaria, tive que anotar quais me interessei porque era muitas e não queria esquecer os nomes. Dentre tantas, Samira foi a que mais me chamou atenção no dia, morena de pele bem clara, quase branca como a neve, cabelos pretos densos e lisos, rostinho lindo, uma gata, traços finos, baixinha e bem magrinha, seios médios, bunda média, tudo em ordem e durinha.
No início meio tímida, mas conversando e nos conhecendo, foi se soltando. Gostei bastante dela, acertei na escolha, bem atenciosa e receptiva. Conversas e perguntas do que pode e não pode, restrição para o anal.
Oral delicioso dela e sem capa, mas analisou anteso Jr para ver se estava ok. O 69 com ela foi muito bom, queria comer o seu bumbum porque é lindo e clarinho, quase rosadinho, mas ela não deixou. Capa no Jr e ela sentou forte e gostoso, depois a peguei de ladinho, PPMM e finalizei com ela de 4, que visão maravilhosa, sua bunda é um tesão de vista. Conversamos um pouco, tocou o interfone e vazei. 400 bem investidos.

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1758 Mensagem por tiobrother69 » 29 Out 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei na clinica por volta das seis. Fazia tempo que não frequentava a casa.
Na apresentação um desfile de beldades, muitas meninas para todos os gostos. Mas nao demorei pra decidir, subi com a Monique.
Morena 1,70, cabelos lisos nos ombros, pernas torneadas e me deixou louco com uma camisetinha branca mostrando o pircing no mamilo.
Ela chegou eu estava no banho, foi simpatica e cuidou de mim do inicio ao fim. Tirou a roupinha devagar se insinuando pra mim com aquelas curvas espetaculares, zero defeitos e entrou na ducha.
Se esfregou em mim me dando uns amassos convincentes e desceu ate o meninão engolindo tudo. Boca tipo aveludada nem parecia que tinha dente. Chupou sem pressa. Pedi pra encapar e fomos ao que interessa. ela veio por cima enquanto sentava e esfregava os seios na minha cara. Aquele cheiro gostoso da morena no cangote dela e aqueles peitos macios quase escapou a corrente da bicicleta meus caros. pedi pra trocar de posição pra aproveitar mais. Ela sentou de costas empinando a raba e não teve jeito, ofereci presentinho pelo anal e partiu anal. De quatro, bem apertadinho e ela gemendo com a mão na boca, não aguentei e fui eliminado ali mesmo. PQP valeu cada centavo.
Ela ofereceu massagem mas tinha que vasar rápido. deixa para próxima. So nao ganhou nota 10 pq faltou o beijo n boca que ela disse que só dá em cliente fiel. Espertinha quer que eu volte. Vale o repeteco. Mas antes tem outras beldades que fiquei em mente.

Link:
🔗

Responder