Voltando à Abbobora depois de muito tempo. Como sempre, muitas damas na apresentação (na minha opinião ate demais) depois me foi dito no quarto que em alguns dias ha 30 gps... eu tava meio perdido ate que a Stefany apareceu - lembrei que passei com ela da outra vez - e lembrei pq a escolhi. Ela se destaca na apresentação pela simpatia, beleza de rosto e sorriso; é bem gostosa mas a casa conta com várias gostosas então esse é o diferencial dela.
Eu tinha outras opções mas a casa tem poucos td's aqui devido à farta variedade e grande rotatividade das moças. Umas opções que vieram bem simpáticas (nao lembro os nomes, obvio) dispunham de td's mal-avaliados (parece ser uma pratica relativamente comum na casa: sorrisão na apresentação e um gelo no quarto) então preferi não trocar o certo pelo duvidoso e fui na Stef.
Ja no quarto ela inicia os trabalhos vindo de baixo pra cima, vai beijando desde a perna e te provocando com movimentos suaves. Bastante beijação ate que começa a chupar. Ja estava duraço e mandei encapar, vem cavalgando deliciosamente, ai mudamos pra ppmm e finalizei com ela de quatro - a bunda dela é um espetáculo a parte, virar ela de quatro é pedir pra gozar rápido.
Foi só no segundo round que ela usou o ás na manga: a cavalgadade costas! Meus amigos, impeçam que ela faça isso no primeiro round porque senão é ejaculação precoce! Coisa de louco!
Depois de um tempo o sinal tocou e pedi pra finalizar manualmente.
Excelente atendimento