Na apresentação um desfile de beldades, muitas meninas para todos os gostos. Mas nao demorei pra decidir, subi com a Monique.
Morena 1,70, cabelos lisos nos ombros, pernas torneadas e me deixou louco com uma camisetinha branca mostrando o pircing no mamilo.
Ela chegou eu estava no banho, foi simpatica e cuidou de mim do inicio ao fim. Tirou a roupinha devagar se insinuando pra mim com aquelas curvas espetaculares, zero defeitos e entrou na ducha.
Se esfregou em mim me dando uns amassos convincentes e desceu ate o meninão engolindo tudo. Boca tipo aveludada nem parecia que tinha dente. Chupou sem pressa. Pedi pra encapar e fomos ao que interessa. ela veio por cima enquanto sentava e esfregava os seios na minha cara. Aquele cheiro gostoso da morena no cangote dela e aqueles peitos macios quase escapou a corrente da bicicleta meus caros. pedi pra trocar de posição pra aproveitar mais. Ela sentou de costas empinando a raba e não teve jeito, ofereci presentinho pelo anal e partiu anal. De quatro, bem apertadinho e ela gemendo com a mão na boca, não aguentei e fui eliminado ali mesmo. PQP valeu cada centavo.
Ela ofereceu massagem mas tinha que vasar rápido. deixa para próxima. So nao ganhou nota 10 pq faltou o beijo n boca que ela disse que só dá em cliente fiel. Espertinha quer que eu volte. Vale o repeteco. Mas antes tem outras beldades que fiquei em mente.