Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiobrother69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1756 Mensagem por tiobrother69 » 29 Out 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei na clinica por volta das seis. Fazia tempo que não frequentava a casa.
Na apresentação um desfile de beldades, muitas meninas para todos os gostos. Mas nao demorei pra decidir, subi com a Monique.
Morena 1,70, cabelos lisos nos ombros, pernas torneadas e me deixou louco com uma camisetinha branca mostrando o pircing no mamilo.
Ela chegou eu estava no banho, foi simpatica e cuidou de mim do inicio ao fim. Tirou a roupinha devagar se insinuando pra mim com aquelas curvas espetaculares, zero defeitos e entrou na ducha.
Se esfregou em mim me dando uns amassos convincentes e desceu ate o meninão engolindo tudo. Boca tipo aveludada nem parecia que tinha dente. Chupou sem pressa. Pedi pra encapar e fomos ao que interessa. ela veio por cima enquanto sentava e esfregava os seios na minha cara. Aquele cheiro gostoso da morena no cangote dela e aqueles peitos macios quase escapou a corrente da bicicleta meus caros. pedi pra trocar de posição pra aproveitar mais. Ela sentou de costas empinando a raba e não teve jeito, ofereci presentinho pelo anal e partiu anal. De quatro, bem apertadinho e ela gemendo com a mão na boca, não aguentei e fui eliminado ali mesmo. PQP valeu cada centavo.
Ela ofereceu massagem mas tinha que vasar rápido. deixa para próxima. So nao ganhou nota 10 pq faltou o beijo n boca que ela disse que só dá em cliente fiel. Espertinha quer que eu volte. Vale o repeteco. Mas antes tem outras beldades que fiquei em mente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#1757 Mensagem por gerrard82 » 23 Nov 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa num sábado, que as casas mais baratas da região estavam com poucas opções.

Apresentação com muitas meninas, boas opções, mas achei o nível um pouco abaixo de outros tempos. Isso contando essa vez e uma outra que acabei nem indo com ninguém.

A última a se apresentar foi a Monique, e já escolhi ela sem pensar duas vezes.

Mina gata, gostosona estilo panicat, toda bem cuidada. Tipo que faz valer o valor um pouco acima em comparação com outras casas. Até demorei a começar a escolher ela, pq de tão gata e gostosa achava que seria mais fresca, mas pelo contrário, ela é muito simpática.

Atendimento muito bom, beijos gostosos, mas ela não é aquela que passa 10 minutos beijando, se fosse, ia toda semana. Oral sem muito gostoso, põe camisinha, ela vem por cima, depois pego em várias posições, cansei até perto da cia tocar, tiro e finalizo com ela me chupando.

R$400 no cartão, está sem desconto em cash ou pix.

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1758 Mensagem por tiobrother69 » 27 Nov 2024, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Decidi ir na casa em busca de uma garota que li td positivos aqui, mas não encontrei.

Sabado, quantidade razoavel de meninas, apresentação bem inferior ao que a casa já foi um dia. Escolhi a Fernanda pela simpatia na apresentação.

Corpinho legal, nada espetacular, parece ter pouca idade e cabelos longos naturais.

No quarto ela tentou agradar, mas muito forçada. Demorou na ducha e já voltou chupando o meninão sem capa. Encapamos e já ficou de quatro. Depois umas tres posições e muito gemido. Finalizei depois da cia.

Menina bacana, mas nao vale repeteco.

Link:
🔗

redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1759 Mensagem por redhotman » 03 Jan 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
Olá. O test drive foi com a Débora. Realmente amo essa garota. Exatamente o que eu gosto. Rosto jovem, magro e muito bonito. Também tem ótimo silicone. Na sala. Banho, depois alguns beijos em pé. Lambi o gato pusilânime. E ela respondeu muito rapidamente. Esta mulher tem habilidades orais muito boas. Sexo em diversas posições na cama, em pé e finalizando no sofá. tomar banho e sair pela porta. 1 hora/400R. Nenhum desconto para membros neste estabelecimento! Mas eu gosto dessa mulher e recomendo fortemente.

Link:
🔗

redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1760 Mensagem por redhotman » 22 Jan 2025, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:6
O test drive foi com
cara. Desculpe pelo relatório tardio. TD foi há vários dias. Eu realmente gosto dessa mulher. absolutamente lindo. Pernas lindas, rosto alto e bonito, vestido de silicone perfeito e um bronzeado lindo com linhas de bronzeado sexy. Chuveiro e para a cama. Ela não gosta de beijar e não deixou que eu comesse a gatinha. Mas, algumas ótimas habilidades orais. garganta Profunda!! sexo em várias posições. e finalizei na cadeira!! Uma ótima experiência com este. Para o chuveiro e para fora da porta. 1 hora/400 sem desconto para associados. não se repetirá. Mas eu recomendo. Uma verdadeira beleza, e nunca esquecerei de bater nela por trás do espelho. Ela regula algumas coisas. Mas ela é uma PRO e pode aguentar golpes muito fortes na maioria das posições.

Link:
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1761 Mensagem por Peruquinha » 06 Fev 2025, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:5
Não tive a sorte do amigo ai de cima…a duda realmente tem um belo corpo, seios siliconados bem bonitos, magrinha e com uma bunda bacana…mas esperava mais do atendimento…não beija, nao da o boga e usou de artmanhas pra se esquivar na hora do oral…fechava as pernas, se virava…enfim, evitava bastante…

Em relacao ao plantel da casa…muitas meninas, mas se peneirar sobram umas 3 topss…com esse aumento ai nao acho q valha mais tanto a pena..(400 reais)
Sempre passei antes no abb, olhava o plantel e caso nao me agradace migrava pra lushnes, taj ou carinas..

Ja acho que na proxima pularei o local e ganharei tempo..

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por tiobrother69 » 11 Fev 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Tudo realizado com a Gabi. Estava em busca de uma mignon.
Ela deve ter 1,58 mas na apresentação usa um salto gigante
55kg, loira, simpática, com ar de mulher madura e jeito de ninfeta
No quarto vi que não tinha marquinha de bíquini, era oq eu buscava.
Ela tomou uma ducha rapida e na volta ela pediu pra iniciar com a massagem, mãos macias, pele aveludada, cheiro gostoso.
Pediu pra eu virar e eu já aproveitei que alcancei os seios tamanhos P na medida certa da boca.
Encostei e ela inciou a chupada, que garganta, senhores! Pedi pra encapar e ela veio por cima.
Trocamos algumas posições, mas finalizei na clássica, ppmm com a minhonzinho
Ducha e rua!!!

Valor R$ 400 por 1h bem gastos

Link:
🔗

Charada001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1763 Mensagem por Charada001 » 28 Fev 2025, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem visite a clinica, fazia um tempo que não ia

Plantel melhor do mundo, uma mais gata que a outra, altíssimo nível pqp!

Sai com a Melissa uma gata perfeita, corpo top !

Fenomenal 10 em tudo!

400 pilas uma hora

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1171
Ver TD's

#1764 Mensagem por mikman » 28 Fev 2025, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fui na clínica e escolhi a Lara, morena lindona, cabelo bonito, falsa magra, um espetáculo.

No quarto, banhos juntos, ela é tímida com beijos mas rola uns selinhos, na cama faz um oral delicioso, coloca o gorrinho e vem por cima, geme, olha no espelho e sorri, vou por cima, rouba uns selinhos, chupo seus seios deliciosos, quando fica de quatro, olhando no espelho ela sorrindo, meninão se esbaldando até não aguentar e encher sua bucetinha.

Batemos um papinho, risadas e rua, merece 10 com louvor.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1765 Mensagem por grenada11 » 04 Mar 2025, 03:36

NEGATIVO
Nome da Garota:loira carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Td atrasado de umas 2-3semanas, eu não lembro o nome da garota, mas vou postar mesmo assim pra tentar ajudar o povo.
A recepcionista me indicou essa loira carioca, disse que todos gostaram dela e bla bla bla, é uma loirinha meio nariguda, carioca, só tem ela lá assim. Foi bem simpática na apre, então resolvi arriscar.

Chegando no quarto não queria fazer nada, se deu 2 chupadas no meu pau foi muito, depois não queria nem meter, nem nada, só ficava enrolando pra tudo, eu fui muito otário, deveria ter saido do quarto e pedido meu dinheiro de volta, baita golpista isso sim.

De todos meus tds até hoje, foi um dos piores, sem dúvida, pagar 400 conto pra garota não fazer nada, enfim...

Link:
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1766 Mensagem por Biscoito_Bono » 07 Mar 2025, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:4
Plantel com várias garotas. Perdi as contas durante a apresentação. Várias bonitas e que devem satisfazer o gosto da maioria, mas eu seleciono umas 3 ou 4 como tops. Entre elas, me chamaram atenção a Vivi, a Stefany e a Paola (que eu já fiz TD 2x e não quis repetir). Chamei a Vivi: morena de estatura mediana, cabelos pretos longos (aplique), gostosa e de seios generosos. Foi simpática na apresentação e eu caí no canto da sereia.
No quarto, se recusou a beijar, transa mecânica e sem envolvimento, dando umas censuradas nas pegadas. Tentei brincar com o dedo na portinha do anel de couro e também censurou. Disse que cobrava a mais pelo anel: o dobro!! Oloko, perdeu a noção. Obviamente que eu não quis.
Enfim, a Vivi é bonita e gostosa, foi simpática no início, teria tudo para ser uma boa experiência. Infelizmente não foi. Gozei e vazei sem olhar para trás com medo de me tornar uma estátua de sal. Eu nem quis uma segunda gozada.
Preço: 400,00 presidiários. Achei inflacionado. Por esse preço, não volto tão cedo.

Link:
🔗

Responder