Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ggpaige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1756 Mensagem por ggpaige » 12 Mai 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado com a livia mulata
Dia cheio na yankin estava meio tarde e as garotas que eu gosto não estavam disponíveis então resolvi ir com a livia, apesar de ter um belo corpo nunca me chamou atenção nas apresentações mas resolvi dar uma chance.

No quarto aquela conversa rápida, banho e já comecei os trabalhos.
recebi selinhos e um oral sem capa bem gostoso
colocou a camisinha e veio por cima, ela estava com muita disposição cavalgada feroz, quando não aguentei mais coloquei ela de quatro, peguei naquela cinturinha e finalizei.

Garota legal
Gostei do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doppelganger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1757 Mensagem por doppelganger » 14 Mai 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nessa clínica semana passada pela primeira vez e gostei bastante do local. Eu sempre fui em outras clínicas menores, mas essa me surpreendeu pela quantidade de garotas. Quando cheguei, a casa estava lotada e na apresentação apareceram umas 15.

Pois bem, escolhi a Aline Gaúcha, e nossa, foi a melhor escolha. Que mulher incrível. MUITO fogosa e criativa. Faz de tudo pra instigar a sua cabeça e você fica tarado kk
Ela beijou e fez oral sem capa. Ela é bastante liberal e fizemos várias posições. Coisa maravilhosa. Terminei em 30 min e sai de lá satisfeito. Nota 11/10

Vou ser novo cliente fixo. Retornarei em breve!

Abraços.

Link:
🔗

Scamander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1758 Mensagem por Scamander » 19 Mai 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Conheci a Leila. Garota alta, magrinha. No quarto, garota receptiva e simpática
Higienização e bora para vuco vuco.
Começou com um oral muito babado, a ponto do lençol ficar enxarcado.
Beijo de leve, comedidos. Começou vindo por cima, a garota tem um bate estaca muito bom. Fomos para o papai/mamãe e as estocadas continuaram bem pacas.
Coloquei ela de quatro e bombei muito, a garota aguenta hein.
Fiz ela mamar, não finaliza na boca, mas me fez gozar montão.

Link:
🔗

Charlesvice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1759 Mensagem por Charlesvice » 22 Mai 2024, 13:39

Alguém sabe onde está a Tiffany? :(

Parou de aparecer nos stories, tem que saiu da casa.

É uma morena, alta, cabelos cachedos lindos, belos seios grandes, um olhar destruidor.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1760 Mensagem por Steele666 » 24 Mai 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:6
Colocando alguns TDS em dia...TD pré agendado com a Giovana ninfeta... pessoalmente muito melhor que nas fotos... rosto bem agradável... cabelo perto liso...de corpo é um tesão!!! Magra com tudo na medida...nada em exagero... peitos entre p e m naturais lindos...sem barriga...bunda redondinha e com marquinha de biquíni... quanto ao atendimento.. começamos nos beijos que não encaixou perfeitamente mas foram bons...fez um oral sem capacete ok...daí chupei os peitos e a buceta dela...ai já chamei no saco e meti a rola variando pelas posições clássicas até que gozei...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Steele666 » 24 Mai 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:7
TD pré agendado no último sábado com a Milena... ninfeta moreninha...de rosto é agradável com cabelo comprido(aplique)de Corpo é um tesãozinho...magrinha na medida com peitos naturais P e bunda p redondinha e sem marcas...bem simpática! começamos nos beijos que foram gostosos...na sequência ela me chupou sem capa e foi bem gostoso...daí já chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando posições clássicas até gozar litros...

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1762 Mensagem por Fran Cogermanico » 25 Mai 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD em 22-5-24 com Vanessa (repeteco)
De volta na Yk, dessa vez numa quarta-feira 15 pra meio-dia, como sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo. Havia três garotas disponíveis, uma delas era a minha preferida Vanessa, nem precisei pensar, escolhi ela.
Ela poderia usar o nick de Vanessa Catarinense, por ser daquele Estado e ter a beleza típica da região. Altura 1,70 e pele branquinha, cabelos negros longos, corpo de modelo, linda. Oral caprichado, rala e rola em várias posições, cliente satisfeito. Como das outras vezes, recomendo a Vanessa.

Link:
🔗

MIXXXTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1763 Mensagem por MIXXXTER » 25 Mai 2024, 23:50

Depois de um dia cansativo passei na Yankin para relaxar, mas saí decepcionado.
Após a apresentação de 6 garotas, escolhi a Mileidi q era a + bonita. Ela é branca, tem 27 anos, + ou - 1,65m de altura e ñ é muito comunicativa. Se tem algo q me chateia, é a GP entrar no quarto e ficar pendurada no celular. Foi exatamente o q ela fez.
Ela me olhou, viu q eu estava esperando e disse q estava resolvendo um problema. BLZ. Fui tomar banho e quando voltei, ela disse q havia resolvido. Enquanto ela foi tomar banho, eu fiquei deitado esperando por ela.
Quando ela voltou, percebi q ela estava apressando as coisas. Pedi um beijo, ela me deu um selinho e partiu para o oral q ñ durou + q 5 segundos. Ela meteu a capa e então o celular dela começou a receber mensagens. Ela pegou o celular, começou responder e me deixou lá esperando. Fiquei puto com isso.
Depois de responder sei lá quem, ela voltou e veio por cima. Achando q os problemas haviam acabado, tentei me concentrar. Fui chupar os peitos dela, mas fui impedido, pois ela alegou alta sensibilidade.
Em seguida, acelerando + as coisa, ela pediu para pegá-la de 4. Finalizei totalmente desanimado. Ela voltou correndo para o celular, tomei meu banho, me vesti e saí do quarto rumo à recepção para pagar a porcaria do PG q ela me proporcionou. Chamei a gerente e reclamei sobre a atitude da garota. Sexo e atenção é tudo q o cliente quer. Se a garota quer ficar mexendo no celular, então é melhor nem entrar no quarto.
GP ñ recomendada. Sem repeteco. 150 pilas jogadas fora.

Link:
🔗

MIXXXTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1764 Mensagem por MIXXXTER » 26 Mai 2024, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:MILEIDE

Depois de um dia cansativo passei na Yankin para relaxar, mas saí decepcionado.
Após a apresentação de 6 garotas, escolhi a Mileidi q era a + bonita. Ela é branca, tem 27 anos, + ou - 1,65m de altura e ñ é muito comunicativa. Se tem algo q me chateia, é a GP entrar no quarto e ficar pendurada no celular. Foi exatamente o q ela fez.
Ela me olhou, viu q eu estava esperando e disse q estava resolvendo um problema. BLZ. Fui tomar banho e quando voltei, ela disse q havia resolvido. Enquanto ela foi tomar banho, eu fiquei deitado esperando por ela.
Quando ela voltou, percebi q ela estava apressando as coisas. Pedi um beijo, ela me deu um selinho e partiu para o oral q ñ durou + q 5 segundos. Ela meteu a capa e então o celular dela começou a receber mensagens. Ela pegou o celular, começou responder e me deixou lá esperando. Fiquei puto com isso.
Depois de responder sei lá quem, ela voltou e veio por cima. Achando q os problemas haviam acabado, tentei me concentrar. Fui chupar os peitos dela, mas fui impedido, pois ela alegou alta sensibilidade.
Em seguida, acelerando + as coisa, ela pediu para pegá-la de 4. Finalizei totalmente desanimado. Ela voltou correndo para o celular, tomei meu banho, me vesti e saí do quarto rumo à recepção para pagar a porcaria do PG q ela me proporcionou. Chamei a gerente e reclamei sobre a atitude da garota. Sexo e atenção é tudo q o cliente quer. Se a garota quer ficar mexendo no celular, então é melhor nem entrar no quarto.
GP ñ recomendada. Sem repeteco. 150 pilas jogadas fora.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1765 Mensagem por Dumbbell » 26 Mai 2024, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Nota:5
Ja tinha me arrependido de ir nessa casa no periodo da noite, mas de teimoso resolvi dar uma passada. Estava com pressa e resolvi não esperar pelas meninas que queria conhecer e acabei optando por aquela q me chamou mais atenção na apresentação. Veio me atender com um copo de cerveja na mão, aí já fiquei com um pé atrás. Ela é até q gostosinha e bonita, tem cara de patricinha, mas não para de falar e é cheia de não me toques. Fez um oral apressado e fomos meter, e ela reclamando do tamanho, pq esta acostumada a sair com orientais. Peguei em 2 posições e como não estava do meu agrado me apressei em gozar e terminar logo o programa. Vai levar um neutro pq não foi de todo ruim e ela tem um corpo legal, mas ficou longe de agradar.

Link:
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por sparrrowhawk » 26 Mai 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Cogí cita a través de WhatsApp a las 13:00 horas del sábado.

Cacau bajó y estaba muy feliz. Empezó chupando y es muy buena en eso. Luego ella estaba arriba y después de dos posiciones más llegué.

Cacau mide aproximadamente 165-167 cm. Tiene pechos pequeños con bonitos pezones. Ella está naturalmente mojada, así que no usó lubricante... También tiene un trasero muy bonito... Muy recomendable.

150 / 30 minutos

Link:
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por sparrrowhawk » 27 Mai 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

DT 26 de maio. reservado pelo WhatsApp depois de ver o status deles. Gosto de estar em Yankin.

Esse dia reservei Alina gaucha para as 15h. Chegou 10 minutos antes e foi chamada alguns minutos depois.

Ela tem cerca de 170 cm, seios naturais de tamanho médio e mamilos grandes. Garota muito hiperativa e feliz.

no quarto tomei banho e conversamos um pouco. Aí ela começou a chupar..ela perguntou se eu queria com ou sem borracha. depois de chupar ela colocou camisinha e fizemos uma sessão decente por uns bons 15-20 minutos... eu gostei muito.. depois que terminei ela me disse para relaxar e se eu quisesse massagem. um compromisso .

No geral, uma experiência muito boa

150/30 min

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#1768 Mensagem por Coringao09 » 27 Mai 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Natasha.. mina bem novinha 19 anos..
Achei mto gatinha de rosto.. linda msm..
Corpinho perfeito.. magrinha.. seios pekenos durinhos de ninfeta.. bunda redondinha.. delicia msm..
Atendimento basico.. nada empolgante.. deixou chupar ela de boa.. cuzinho e bucetinha... sem reclamar... queria ficar 1 hr mas a mina comecou a acelerar as coisas dai acabei ficando meia msm... mas valeu pegar essa ninfetinha.. so de chupar e beijar uma gatinha assim ja valia o td rs... mais uma pra colecao...

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1769 Mensagem por pernalonga_36 » 28 Mai 2024, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento péssimo! cheia de frescuras. É assim: Não beijo, não chupo sem, não toque em mim aí, Não pode isso, não gosto daquilo, não faço isso, não faço desse jeito, assim não e por aí vai. Parece que vc é a a Puta e ela a cliente. Só consegui comer ela de 4 mas sem poder encostar a mão em lugar algum. Sei lá como consegui. Só gozei porque ela tem uma bundona gostosa e eu fechei os olhos pra pensar em outra garota. Experiência bem ruim. Vc entra pra ficar mais feliz e sai com uma sensação péssima e pra piorar, mais pobre... Só tenho uma coisa a dizer sobre essa garota: FUJAM!!!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1770 Mensagem por Steele666 » 28 Mai 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:8
Eu estava na yankin e quando apareceu a Natacha já agendei imediatamente era o primeiro dia dela na casa... ninfetinha meu número...gata,! rosto bonito... cabelo preto comprido e liso...de corpo magrinha com curvas e na medida... muito simpática! Começamos nos beijos que foram gostosos...na sequência ela me chupou o pau com gosto sem capa...daí ela se deitou na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte a rola naquela buceta variando por algumas posições até cansar quando então gozei na barriga dela...

Link:
🔗

Responder