Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1756 Mensagem por dexterboladefogo » 02 Mai 2021, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera
Dia 23/04...
Passada da na casa e a escolhida foi a Bianca.

Apresentação de uma 8 garotas e por indicação de um forista escolhi a Bianca.
Menina linda de corpo e rosto, dona de um sorriso lindo. Muito simpática, conversa de tudo.
Deixa o cliente a vontade com direito a musica no quarto.
Após uma ducha, partiu para um oral delicioso, depois veio por cima, não regula posição.
Fizemos varias posições...
Ate eu gozar com ela de 4.
Banho de ambos..
E fui.. satisfeito!!!
Bora tomar uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

#1757 Mensagem por mikman » 02 Mai 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa e rever a gatona Camila, morenaça alta de parar o transito.

Quando me viu, já deu aquele sorrisão, estava mais linda ainda.

No quarto muito beijos e pegação, depois dos banhos continuamos nos beijos.

Começa um oral de enlouquecer, que foi aquilo, me segurei como pude pra não queimar a largada.

Camisola e ela vem por cima, rebola, me abraço e me beija gostoso, chupo seus lindos seios naturais, aquele cabelão caia em cima de mim, uma delícia.

Ela pediu de ladinho, meninão se esbalda, agarro ela e beijo muito, chupo seu pescocinho, ela sorri e faz carinha de tesão.

Ela passa gelsinho no cuzinho e pega o meninão e coloca lá, pronto, o meninão enlouqueceu, ela pedia pra enfiar ele tudo, ela rebolava, falava que queria leitinho no cuzinho, coisa de louco.

Depois de alguns segundos o meninão não aguentou e jorrou horrores naquele cuzinho delicioso, demais a Camila.

Conversa para colocar as fofocas em dia, beijinhos e rua, mas com vontade de repeteco.

Merece 10 zilhões com louvor e muito mais, que mulher gostosa, mais uma destruidora de lares.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1758 Mensagem por JP_CST » 02 Mai 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fala primos

TD realizado quinta-feira 29/04/2021as 14:30h

Garota: Mirella
Tipo: Morena clara
Corpo: Cavala
Peito: 400ml silicone
Barriga: Zerada
Bunda: M

Repeteco com ela, o atendimento é surreal, espontânea, atenciosa, carinhosa, namoradinha safada, esforçada, dedicada, sem frescura, sabe deixar o cliente a vontade, clima confortável, realmente um prazer de amante.

Um dos melhores orais da casa, chupa, engole, lambe, garganta profunda até engasgar, mama com vontade de verdade.

Fight, todas posições, ppmm, d4, de lado, e a cavalgada é sensacional, sempre com a carinha de safada, beijando, gemendo.

Obs: ela adora receber um oral, e pós gozada então, vem num fogo extraordinário, não larga o pau por nada.

Gostaria de agradecer mais uma vez aos administradores, sempre proporcionando uma recepção incrível, informando, sugerindo, atualizando sempre pensando na satisfação do cliente. Desde o agendamento, faxina impecável, em todo momento solícitos, parabéns a todos!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1759 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui até a INDY... Cheguei e o Eros estava na recepção... Escolho a IZZI novamente, minha ninfetinha linda...
Ele a chama e ela vem na recepção me buscar e fomos para o quarto 01.
Chegando no quarto já nos beijamos e abraçamos bem gostoso e enquanto eu coloco uma playlist no meu celular, ela arrumou a cama... Fomos tomar um banho e depois fomos para cama...
Comecei a beijar muito minha linda ninfetinha e vou mordendo bem devagar sua orelha e pescoço... Ela geme e vou descendo para chupar seus peitinhos lindos... Fico chupando seus mamilos até eles ficaram bem durinhos... Desci beijando sua barriguinha e começo a chupar seu clitóris e toda sua buceta... Vou dando pequenas mordidas na parte interna da sua coxa e volto novamente para seu clitóris... Fiquei alternando o sugador e minha boca no seu clitóris até ela pegar minha cabeça e apertar contra sua buceta... Ela explode num orgasmo e eu fico sugando seu clitóris com minha língua... Logo ela me afasta, pois começa a ter choquinhos no grelinho... Ela pede para me chupar... Ficou chupando por um tempo e depois colocou a camisinha, sentou primeiro de frente e ficou cavalgando e depois cavalgou de costas pra mim... Vendo a visão daquele cú gostoso, pedi para ela ficar de 4... Comecei a socar forte dentro da sua buceta até não aguentar e encher a camisinha com minha porra... Gozei gostoso... Ficamos deitados conversando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para a recepção... Encontrei endeavor e Egpereira300... Ficamos batendo um papo e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#1760 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mai 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:NÃO
Sexta à noitinha.

Friozinho de outono, nada melhor que da um pulo na Indy.
Amandinha e equipe um show a parte, galera trabalha bem.
Fui de caso pensado e até mesmo muito atrasado, vamos lá!

Júlia - rosto bonito, cabelos pretos, 28 anos, estatura média, um sorriso bem bonitinho com um olhar brilhante e malicioso.
Corpinho todo proporcional, belas pernas, seios e bunda médios.

Atendimento - nota 1000.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Chupeta animal, indo nas bolas e tudo, fica passando a língua, olhando nos olhos, aquele rostinho bonito, pqp!!! Como posso ter demorado tanto pra catar???
Bucetinha inchada, dei um talento em tudo ali, interação perfeita.
Fizemos 3 posições e gozei na buça fervendo e pulsante, muito bom mesmo, gozada master.
Descansamos um pouco e nem fomos pro banho, ali mesmo beijos, outro boquete top, top, top!!! Duas posições, cogitei anel, mas ñ rolou, prometeu que na próxima é sem erro, sem problema algum, pedi pra gozar na boca, ficou de boquinha aberta, olhando nos olhos cor Mel, linguinha pra fora, e de repente 💦💦💦💦💦💦👄 caracas, nem parecia a segunda da hora, saiu muita porra mesmo sendo a segunda quase seguida, uma mulher sedutora, carinhosa, cheirosa e sabendo o que quer é outra coisa, deixou o leite escorrendo nos peitos, fazendo aquela carinha de safada, gp SENSACIONAL!

$ 150/h forista entregador de aventuras putanhística.
Milhagem 4/1, sem dúvidas o melhor custo benefício, espero retornar o qto antes.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1761 Mensagem por alexsato82 » 02 Mai 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Feriado de 1 de maio fui trabalhar em outra profissão...kkk

Cheguei por volta das 15, muito bem recepcionado pelo Eros.

Td com a Jade. Menina bonita, disse que é paranaense, tem olhos claros, por volta de 1,6m de altura, seios naturais...

Fomos pro quarto, banho dos dois e depois cama. Muitos beijos, muita pegação dos dois, e ela começa o oral sem capa excelente, mamei demais os peitos dela e depois fui retribuir o oral nela. Bom demais, ela se contorcia muito, gemia alto e gritava. Depois iniciamos várias posições: ela D4, ppmm, ela por cima cavalgando, sentada com força, rebolava muito, depois, tirei a capa, ela fez mais oral e finalizei.

Recomendo

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1762 Mensagem por Centauro » 03 Mai 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:8
.
Depois de um período afastado, resolvo realizar uma visista ao local e após a apresentação opto por conhecer a...

Estrela: entre 21-24 anos, estatura de 1.67 (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e enrolados, seios médios (siliconados recentemente), buceta com pelos pubianos baixos e bunda de tamanho médio.

Na entrevista: beijos liberais, oral s/c (não permite finalizar), não realiza sexo anal (nem deixa brincar na região) e massagem básica. Apesar das restrições, decido verificar no...

Quarto: Porta trancada e já trocamos alguns beijos (liberais e molhados). Arruma o ambiente e já segue para o banho. Depois dela, sigo e tomo o meu. De volta à...

Cama: Vêm por cima e começa a relizar um bom oral s/c. Depois de alguns minutos, invertemos as posições. Beijos: boca, pescoço, seios, barriga e finalmente chego à sua buceta. Durante o oral, com um pouco de lubrificante, coloco um e depois mais outro dedo para dentro. Buceta bem quente e molhada. Partimos então para a...

Ação: Começamos pelo tradicional PPMM. Começo devagar e vou acelerando... Aproveito e chupo com cuidado os seus seios. Migramos naturalmente para o frango assado. Depois foram muitas outras posições: Cavalgada de frente, em pé apoiada na parede, sentada no meu colo (na beirada da cama) e finalmente a de quatro na cama. A visão de sua bundinha empinada elevou o tesão ao máximo. Segurando em sua cintura, acelero o ritmo até encher a camisinha.

Sobrando alguns minutos, ganho uma rápida massagem... Em seguida, banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1763 Mensagem por scarpelli » 03 Mai 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fui conhecer a clinica na ultima sexta feira. Na apresentação, varias meninas, e acabei escolhendo ir com minha querida Cléo, já conhecida de todos da época da Kin.

Não tem o que falar muito da Cléo. Ja a conheço a muitos anos. Bonita , simpática, gostosa, um dos melhores atendimentos que já tive sem duvida alguma. E nos ultimos tempos deu um trato no shape, e esta mais gostosa ainda.

Após banhos de ambos começaram algumas carícias e ela ja abocanhou iniciando um oral delicioso, Ficamos um tempo assim e para não acabar finalizando assim pedi pra ela parar e fui dar aquela chupada gostosa na Cléo. deixei ela molinha, coloquei a capa e mandei ver, ela ja toda melada... Banho rápido e ela me oferece uma massagem, que termina assim que eu me viro e ela abocanha novamente meu pau. Encho a boca dela ...ela sai, cospe e volta, ja me chupando novamente e me diz que eu não vou embora sem comer ela de novo....AHHHHH CLEOZINHA... desafio aceito e vou pra cima...capa no menino e pego ela de 4...
Depois , mudo pro papai e mamãe e acabo enchendo a borracha enquanto beijo ela bem gostoso.... Novo banho e rua.

Atendimento da Cléo... 1000!

Gostei muito da casa... sem duvidas voltarei pra pegar a Cléo e outras gatinhas do plantel.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1764 Mensagem por Egpereira300 » 03 Mai 2021, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado na indy no atendimento amanda e Eros com atendimento excepcional vip.
Desta vez escolhi MILENA o que falar dessa gata tem um atendimento fantástico.
Morena 1'60 m , cabelos pretos compridos.
Boquete delicioso cadenciado bem babado.
Anal não fiz mais não precisou a gata compensa.
Beijos envolventes sem miséria.
Posições todas possíveis e imagináveis.
Corpo delicioso sensacional.
Seios médios natural.
A Garota geme grita alto uma delícia de mulher.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1765 Mensagem por Egpereira300 » 03 Mai 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado
na indy, no atendimento EROS, com atendimento excepcional.
Escolhi uma garota de Goiânia camada KARITA.
LOIRAÇA 1,67 CABELOS LOIROS COMPRIDOS.
CORPO MUITO bonito com marquinha de biquíni.
Seios médios natural rosados.
Bucetinha e cuzinho rosado uma delícia.
Beijos envolventes calientes deliciosos.
Anal não faz.
Posições todas possíveis , a garota interage, super simpática, inteligente de um bom papo.
Bunda durinha linda maravilhosa.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar.
Repeteco com certeza sempre. Ĺ

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1766 Mensagem por Lutador italiano » 03 Mai 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Boa tarde, Vamos de TD atrasado com a Rafa,tenho mais três atrasados com ela, que vou mandando aqui com o tempo que tenho, , dia de tensão vou direto com ela pois ela não tem tempo ruim comigo, me deixa a vontade no quarto gente boa, no diálogo, enfim uma boa companhia comigo , fomos ao banho , na foda ela não tem miséria comigo, do jeito que a vara tá ela encaixa nela e manda fuder sem mimi sem pudor, isso e relaxante... Uma hora socando nela até enxer a borracha!!!!!! Depois um banho roupa e recepção.... Converso um pouco com a gata da Amanda e rua....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por Lutador italiano » 03 Mai 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Tarde mais um relato de TD atrasado mais não sonegado..... Nesse dia tive uma sorte de ter a Angel atendendo, e estava disponível.......fomos para o quarto banho tomados, eu acho ela bem linda e atraente..... Ela sem roupa sem precisar de muito esforço me deixa com tesão o oral dela e de namorada apaixonada...kkk com ela vale muito a posição ppmm, depois ela de quatro visão boa daquele corpo de quem tá no colegial , encho o gorro naquela posição, ela e do caralho pena que não frequenta muito a casa, desço a minha outra alegria e conversar com a gata da Amanda.kkkkk e depois rua......

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1768 Mensagem por Lutador italiano » 03 Mai 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD com a Aline bailarina, segundo com ela não relatado, mais comprindo os pagamentos dos relatos atrasados lá vai o primeiro e fico devendo mais um relato dela,

Chego na casa já com ela na cabeça pelo que li sobre ela, ela estava disponível então subo com ela , já no quarto ela e bem criteriosa na higiene dela banho escova os dentes se seca bem e eu observando e falando com ela , depois desse ritual de higiene esqueci até que eu estava na clínica, kkk ela vem pra cima com sem roupa toda delicada começa a passar a mão em mim me deixando cego de tesão , faz um boquete macio e molhado fez tudo no tempo dela , ela fala que vai encapar pois ela quer sentar como ela e toda delicada pensei vou de boa pois ela e muito delicada... Ela posiciono pra sentar e começou a sentar depois de um tempo sentando de um jeito gostoso, ela pede pra fuder ela de quatro aquela delicadeza ficou pra traz comia ela com tanta força e ela abria a boa dela pra eu não parar , ajeitei a raba dela ela falou comi o que vc quiser na hora posiciono e rompo as pregas dela até o telefone tocar , que fodão, garota me tirou suspiro...... Depois desse dia consegui ser atendido por ela mais uma vez e ela falou que está pensando em se aposentar desse ramo, e realmente nunca mais a vi na casa , bom saio do quarto converso com a gata da Amanda e rua.....

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1769 Mensagem por FanDasPrimas » 03 Mai 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD realizado em 29/04 e postado conforme combinado.
Noite de lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show da equipe e casa bem tranquila.
Liguei e agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Após duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre recomendada mas tem novidades na casa, então bóra conferir !

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1770 Mensagem por mark adrenalym » 03 Mai 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Olá camaradas! Namoro essa gata já faz miliano. A frequência dela na casa não é regular, portanto, a conciliação de dias e horários ficam terríveis. E HOJE BINGO!!!
A linda Amandinha já fez o agendamento para não aparecer um fura olho, kkkkkk

PQP QUE GATA LINDA! MORENA COM CABELAO LISO PRETO, BOCA CARNUDA, PEITOS MARAVILHOSOS E COM BICOS SALIENTES, PERNAS TORNEADAS GROSSAS LINDAS DEMAIS, BUNDA DE RESPONDA, BUCETAO GRELUDA E UM CUZINHO QUE MISERICÓRDIA!

Mal fechou a porta e nos atracamos nos beijos magníficos, sem misérias, língua solta, mordidas nos lábios, afffff .QUE ESPETÁCULO DE MULHER!

A gata se arrepia fácil, geme gostoso e sussurra putarias. Minha nuoooossa! KIDIMAIS! Gosta de atiçar e fica num jogo de sedução que a rola fica num estado de rocha, afffff.

Mamei gostoso naqueles peitos lindos e a gata curti muito. Desceu pra rola e ficava na cabecinha e saco só instigando.

QUANDO ABOCANHOU POR INTEIRO, PQP. QUE QUE É ISSO! QUE GULOSA ÚNICA!
ENGOLE TUDO E PÕE A LÍNGUA PRA FORA PRA FICAR LAMBENDO O SACO. MISERICÓRDIA! FAZ UM DEEPTHROAT HARDCORE!

Chupei a bucetona e a gata estremecida, me apertava a cabeça com as coxonas, gemia até que chegou no gozo, affff.ENFIAVA OS DEDOS NA BUCETA E ME MOSTRAVA A BABA. Virei -a de bruços e abri aquela bundona pra meter a língua no cu. Minha nuoooossa! A gata pirou! E INTERROGOU :
VC GOSTA DE CU?
SEU SAFADO! VC QUER COMER O MEU CU? EU DOU ELE TODINHO PRA VC!

Papis /mamis e a gata amou como eu a pegava e mexia, uhuuuuu!
Cavalgada magnífica! Do jeito que gosto, com profundidade ao extremo e a gata falando que estava indo fundo até o útero.
D4 a gata endoidou de vez! AGARROU O TRAVESSEIRO, ENFIOU O ROSTO NELE E COM AS DUAS MÃOS, COMO QUEM FORÇANDO A CABEÇA DE ENCONTRO AO TRAVESSEIRO, GEMIA E GRITAVA. PQP QUE CENA LINDA!

Depois de muito bombar, falei que agora queria enterrar dentro do seu cu. E a gata exclamou :VEM QUE EU QUERO VC DENTRO DELE!

MINHA NUOOOOOOOSSA! FOI SEM PORRA NENHUM DE GEL. ENTROU GOSTOSO, POIS ESTAVA TODO MELADO COM A BABA QUE SAIU DA BUCETA, AFFF.

Foi com bastante intensidade e profundidade. A GATA EMPURRAVA A BUNDA PRA TRÁS PARA ENTRAR O MAIS FUNDO POSSÍVEL. PQP!!! Gozei gostoso dentro daquela cu guloso, affff.

Ficamos deitados nos beijando e acariciando e a gata exclamou :
Foi maravilhoso e quero te ver mais vezes.
Adorei o seu jeito, esse seu corpo, beija e chupa maravilhosamente, mete e mexe gostoso, e essa cara de safado que vc tem e quando goza me deixa louca.

Que lindaaaaa! Essa gata é show! É mulher pra vc namorar ,casar e ficar passeando .
E os cuecas tudo babando com essa gostosura que esta do seu lado, kkkkkkk.

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder