Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

MANU

#17581 Mensagem por Ximbador69 » 01 Nov 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A melhor promoção de São Paulo acabando, infelizmente...por isso, um motivo a mais para várias degustações antes do término.

Na sexta - 27/10, fui para a Brooklin, mas já sabendo que num final de noite nesse dia da semana, o plantel fica menor e com menos opções.

Aprê feita, uma certa indecisão no ar, optei pela Manu; 25 anos; 1,53 de altura, cabelos castanhos claros, lisos e compridos; olhos amendoados pretos muito expressivos; seios pequenos naturais; xoxota depilada; 4 tatoos espalhadas pelo corpo; já trabalhou anteriormente na Mirunas e Cancioneiro; está na Brooklin há 6 meses (normalmente faz o horário até às 19 hs, nesse dia estendeu até mais tarde)

Fomos para a suíte 12 às 20:25hs.

Tomei a minha ducha e ela foi em seguida, ao sair ela ainda passou um creme cheiroso rapidamente no corpo e veio para a cama.Nos beijamos de forma liberal, no entanto poderia ser um pouco mais prolongado, pois ela já passou para a chupeta.

Pedi um 69 para manter a minha boca ocupada também e fui me segurando....já excitado demais, pedi que ela parasse.

Ela sacou a camisinha e não houve muita curtição nas preliminares...sentou no coqueirinho, onde cavalgou até eu gozar.

Tomei um banho e voltei para a cama.Abri a breja e ofereci uma massagem...ela se deitou de bruços e esparramei o óleo apreciando o belo corpo mignon.

Conversamos, ela tem um papo agradável e se não fosse o tempo, eu me estenderia.

Olhei para o relógio, parei a massagem e pedi um 69.Senti que essa mesma posição quando executada no início estava com um aproveitamento melhor e o encaixe estava mais preciso também...tanto que fiquei excitado, mas não tanto quanto antes.

Talvez, porque não fluiu pelo tempo necessário...ela vendo que estava duro, perguntou se podia encapar e se queria comê-la de quatro.
Topei e com o reflexo do espelho do lado direito até tive uma bela visão, mas não o suficiente para manter a rigidez.

Pedi então que ela sentasse no sofá de frente e apoiasse as pernas no encosto.A minha intenção era encontrar “o encaixe perfeito”.Sei que nem todas possuem habilidades para fazer grandes malabarismos, no entanto aprecio aquelas que ao menos tentam...se ficar desconfortável, eu sou o primeiro a parar e tentar outra posição, para que fique adequado para ambos.

Bom, ela permaneceu sentada, mas sem o corpo elevado, o que fez com que eu ficasse desconfortável e daí para broxar foi uma consequência natural.

Não desisti, pedi que voltássemos para a cama...só que nessa altura a camisinha já estava ressecada, então tive que tirá-la.

Passei um pouco de óleo e me excitei pelo visual, mas sem as brincadeiras de praxe...não houve esboços a “la Monet”....a recuperação se deu pela imaginação própria.Encapei e bombei no PPMM até gozar.

Vi que ainda restavam alguns minutos e nem tinha disposição para mais um round, no entanto entendi que ali havia encerrado o td, pois ela se levantou rapidamente e aumentou a luz do quarto perguntando se eu preferia tomar banho primeiro antes dela.

Não que alguns minutos de enrolação façam a diferença, todavia ainda tenho preferência por garotas que deixam isso ao encargo do interfone ou aquelas que usam de uma sutileza maior que eu nem me importo de ir encerrando aos poucos.

A garota é bacana, mas quem escolhe alguém numa sexta no último horário corre esse tipo de risco de finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

njunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17582 Mensagem por njunior » 01 Nov 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td realizado quarta passada 25/10.

A Rafa é muito gata e fez td pra agradar mas eu esperava mais.
Os beijos nao eram tao empolgantes e no fight parecia meio cansada.
O melhor do td foi o oral esse sim foi com vontade e bem feito, quase queimei a largada rs

De resto nada demais, repeteco, acho muito dificil.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17583 Mensagem por marcos torres » 01 Nov 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Nota:10
TDS ATRASADO

Em 17/10 marquei com a Mary garota falante subimos para o quarto e ela já foi me beijando depois tomamos banhos juntos
Fomos para a pegação ela já veio com seu oral sem camisinha e como chupa gostoso depois de varias posições pedi para
Ela ficar de quatro e comecei a socar e ela gemendo muito não aguentei e gozamos juntos que maravilha

Recomendo essa garota MARY

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17584 Mensagem por marcos torres » 01 Nov 2017, 18:36

POSITIVO

TD S ATRASDO

Repeteco com a gostosa da MARY em 19/10 marquei de novo com ela fomos para o quarto e ela antes de tomar banho já
Começou a fazer aquela chupeta depois fomo tomar banho juntos banho tomado começamos na cama a putaria e ela
Veio por cima e gemendo muito como mete gostoso essa mulher depois de varias posições fizemos aquele 69 e finalizei ela de quatro
vendo aquela bunda maravilhosa RECOMENDO a garota MARY

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17585 Mensagem por marcos torres » 01 Nov 2017, 18:46

POSITIVO

TD S ATRASADO em 24/10

Repeteco de novo com a MARY chegando no quarto ela já começou a me beijar depois já veio com seu oral sem camisinha
fomos para o chuveiro banho tomado começamos na cama eu já pedi para ela ficar de quatro e logo ela pede para socar forte
depois ela veio por cima e começou a cavalgar muito e gemendo como uma tarada não aguentei e gozamos juntos que mulher
maravilhosa tudo de bom

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17586 Mensagem por marcos torres » 01 Nov 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:eva

TD S atrasado não sonegado
Em 27/10 garota escolhida EVA fomos para a suíte garota com corpão e já foi me beijando gostoso banho tomado ela já veio
com seu oral sem camisinha como chupa gostoso essa mulher ela me pede para comer ela de quatro como mete gostoso vendo
aquela bunda enorme não aguentei e ela pede para gozarmos juntos entre gemidos gozamos juntos maravilhosamente

RECOMENDO ESSA GAROTA EVA VAI TER REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17587 Mensagem por neeegooo » 01 Nov 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Para começar muito bem o feriado fui correndo a Brooklin.
Chegando, solicitei apresentação e mais uma vez havia muitas gatas a disposição.
Escolhi a Cris, com a qual já havia subido anteriormente.
Morena, pele lisa, cabelos lisos, sorriso bonito.
Assim que fechamos a porta nos atracamos. Beijos, amassos, tira roupa rapidinho
e oral maravilhosos. Ela entra no clima, se preocupa em satisfazer a sua vontade.
Sai do quarto flutuando, com a expectativa mais que correspondida.
Valeu.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#17588 Mensagem por rafaelnrf » 01 Nov 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
TD realizado no início da noite de hoje!

Repeteco com a Janaina! Moça morena da cor do pecado, belo rosto, belo corpo, destaque para os belos seios siliconados com marca de biquíni!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, em cima de um colchão cheios de relevos....ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente, lábios conectados, línguas enroscadas! De forma intensa por diversos minutos!

Na seqüência ela iniciou um oral sem capa magistral! Macio, sem desconectar a sua boca de meu pênis, a boca dela se manteve conectada ao meu pênis por diversos minutos, nesse tempo, ela cadenciava o ritmo, aprofundava-se até a base de meu pênis! Literalmente o meu pênis atingiu o auge de suas dimensões dentro da boquinha dela!

Capa no pênis petrificado, ela veio por cima, cavalgou abraçada a mim, aproveitei para chupar os seus apetitosos seios, depois ela cavalgou de coluna ereta e em seguida fez agachamento! Se a cama cheia de relevo não contribuía com as posições, pelo menos o espelho lateral proporcionava uma bela vista do corpo dela inclinado perante a minha luxúria!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, mais beijos deliciosos! Com desconexão! Ela ficou de quatro! Acelerei o ritmo! Na seqüência eu adentrei o seu bumbum! E abraçado aos seus seios! Eu mantive um ritmado vai e vem, regados com muitos beijos! Aí não teve jeito, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!

A notícia ruim, fica para o aumento do preço, que os advogados atenuam com blá blá blá aqui no fórum. Ainda bem que a milhagem continua, pois seria muito difícil encarar uma clínica abarrotada de homens, meia hora de espera por um quarto livre, colchões cheios de relevo e a recepção sem o carinho da Jaque e da Carla.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#17589 Mensagem por Egpereira300 » 01 Nov 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Quarta feira véspera de feriado,resolvi da uma passada na blrooklin , queria pegar uma garota estilo tudão , pedi uma apresentação me pedir um pouco resolvi pegar a Kelly nunca tinha pegado , subir com a pequena querendo come_lá todinha,pois bem a mina faz um boquete maravilhoso acho que foi um dos melhores boquete que fizeram em mim até hoje, foi tão bom que esqueci de comer o resto , que boquete delicioso que a Kelly faz.

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17590 Mensagem por FAB15 » 01 Nov 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
TD dia 31/10.
cheguei na casa e a Lia estava de volta, junto com Jaque e Vanessa.....meninas nota 10.
pedi apresentação e aparece a Jessica........"tá livre?"
não pensei 2x......faz tempo que não passava com ela.....
essa gosta....e não cansa....
começa com beijos gostosos e banho.....mais beijos e logo cai de boca.....mandei colocar a camisinha pq não estava me segurando....
deu aquela arrebitada e meti de pé......gozei gostoso.....fomos para a cama e comecei a chupar aquela bucetinha......ela não aguentou e gozou gostoso.....
bate papo e ela queria mais......começa a me chupar....que chupeta!!! mete a camisinha de novo e sobe para cavalgar......queria mais....ficou de 4 e meti com vontade......pediu para gozar na boquinha
hora da ducha e rua.....
4/4

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#17591 Mensagem por cliente » 01 Nov 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:9
TD realizado com a Mary.
Faz um tempo que ela estava na minha lista e hoje foi o dia.
Garota bonita, sempre sorridente (belo sorriso) e alto astral, peitos naturais pequenos gostosos de pegar e bunda grande redonda (d4 é uma maravilha).
No quarto rolou muitos beijos sem miséria, ela foi para o banho junto comigo num rala e rola...
Fez um oral sem capa expetacular, babado, com pressão, garganta profunda, giro de língua e outras variações.
Metemos variando posições.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#17592 Mensagem por Rubro Verde » 01 Nov 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Quarta feira, 01/11, Brooketes na casa:
Milla, Nani, Renata, Andressa, Manu, Suzy, Angel, Agatha, Melissa, Juliana, Bianca, Mary, Geovana, Luana, Juju, Kelly,
Janaína, Marcela, Isabelly, Sara, Ariela, Amanda, Roberta, Rafaela, Isis, Maysa, Layla, Eva, Alice, kyara, Fiorella, Cris,
Heloá, Stefany, Nicoli, Pietra, Luna, Lorena e Adriana.

Dia de milhagem de meia hora, pois completei cartão com duas assinaturas de meia hora, nada mais justo, o que me
permitiu arriscar numa menina que tinha curiosidade desde que a conheci a uns 15 dias atrás

Roberta
http://www.gpanuncio.com/assets/images/ ... kQoBBl.jpg" -"-
http://media-sa.viva-images.com/vivastr ... eaad5460e2" -"-
Passagem pela Clinica campestre e frella
Garota de rosto bonito, charmosa, cabelos pretos lisos compridos(aplique bem feito), seios médios bonitos,
cintura definida, barriguinha alinhada, coxas e bunda média proporcionais ao corpo estilo falsa magra,
conjunto atraente

Ao contrário do que havia lido, os beijos foram de língua, liberais e prolongados, já deixando clima animado,
comigo ainda em pé, ajoelhou e abocanhou meu pau, iniciando oral cadenciado, boa variação, pediu que eu sentasse na cama,
para prosseguir o oral, boquinha gostosa, boa variação

Retribui o oral, bucetinha bonita, não senti naturalidade, então passei o bastão para a tréplica

Voltou a chupar meu pau, com boa variação, sem pressa, pau trincando, camisinha, gel e cavalgada

No PP & MM, aceitou e retribuiu meus beijos

Com ela de quatro, empinando a bunda, meti acelerando ritmo até encher o gorrinho

Disse que não faz anal e não finaliza o oral

Garota esforçada, carinhosa, manteve-se presente e bem simpática, agradou, tem potencial,
falta acrescentar aquele envolvimento sedutor nas preliminares, para deslanchar

RV 265 / 174 - 30 minutos free na milhagem

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17593 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Nov 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ex Bia pyramide

NOME - Mary ex. Bia pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 01/11/17 das 20:20h às 21:20h

Cheguei na casa quarta-feira antes do feriado fui bem recebido pela Lia e Beatriz e e Vanessa depois chego a Jack fico no comando da nave, casa tava um pouco cheia, mais com plantel de qualidade, tava um verdadeiro desfile de garota para todos os gostos fiquei apreciando as meninas a que mais me chamou atenção foi ela.

[MARY[/b], branca cabelo castanho, rosto bonito tona de um sorriso encantador, olhos castanho, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodônticos, que a deixa ainda mais sexy, seios pequeno, barriguinha em ordem, bumbum grandes e arrebitado, coxa bem torneada, formando assim um ótimo conjunto pra subi show.

Quarto 18 chegamos banho de ambos garota bem comunicativa e alegre, na começamos a nus a carícia, rolaram muitos beijos, ela se entrega como uma namorada apaixonada de verdade muito bom, ela me fez um oral sem muito bom fico um bom tempo chupando quando não tava mais aguentando pedi um tempo, pra mim pode chupa ela um pouco chupei seus fui descendo pra sua chaninha chupei ela curtiu bastante se contorcia toda até goza horrores na minha boca, ela voltou a me chupa ainda mais gostoso picada dura gorrinho peguei ela d4 pra vê aquela rabeta que visão e bate a estaca com força depois ela veio por cima cavalgando, peguei no ppmm pra finalizar pedi pra ela fica d4 ela empina sua rabeta soquei um tempo gorrinho cheio, conversamos um pouco, banho e rua show.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#17594 Mensagem por Foreman » 01 Nov 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Para fechar a milhagem desta vez escolhi a bela carioca Melissa. Pele bronzeada com marcas de biquíni. Bundão redondinho e belos peitos.

No quarto oral sem capa muito gostoso, bem babado e com boa pressão. Capa no menino. Peguei-a de quatro, papai-mamãe, ela por cima. Em seguida,engatei no rabinho de quatro. No final não aguentei mais, tirei a capa a tempo de gozar de lado na bunda.

Mulher muito simpática, super quente, corpo maravilhoso e gosta da coisa. A química foi boa. Gosta de anal. Seu atendimento está à beira da perfeição. Nota 10. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#17595 Mensagem por willjapasp » 02 Nov 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td com a Brenda. Morena, muito bonita e corpo magro, seios médios e bunda média para grande.

Após a higiene oral gostoso...e logo pedi para trocarmos.... vaginal bom e apertado Apesar de estar molhada...usa excessivamente o Ky,

Nao regulou posicoes e fui finalizado com ela d4 no cuzinho.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder