POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 31/10/17
Amanda
Garota mignon, rostinho encantador, pele branquinha, aproximadamente 1,58 deve ter uns 52 kg e diz ter 25 anos, cabelo liso escuros, corpo de estrutura pequena (mas com curvas), barriga zerada, peitos pequenos com bicos rosados e bunda de tamanho médios e firmes tudo rosadinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poucas tatuagens, uma de um escorpião e um de morango com chocolate logo acima da bucetinha relativamente discretos.
No Quarto
Muitas atendendo e entrevistei a Bella mas foi meio seca (tipo, vai subir ou não me enche o saco) então logo descartei. Fui ver a disponibilidade da Amanda e ela estava livre, então não pensei duas vezes. Entrando no quarto, já foi me beijando e eu fiquei bem animado olhando aquele shortinho pink cheio de aberturas. Depois do banho, mais uns beijos e ela começou um oral enquanto eu estava de pé. No espelho, aquela visão maravilhosa dela agachada chupando o meu pau. Logo eu pedi camisinha e peguei ela no PPMM para ver aquele rostinho lindo dela enquanto ela me fechava com as pernas. Mudei para D4, bombei um pouco, mas o cuzinho dela estava me chamando muito. Ela passou um gelzinho e pediu para colocar devagar. Deixei ela controlar até enfiar todo o pau no cuzinho rosadinho dela. Que sensação boa de sentir o pau abraçado por um cu. Bombei no cuzinho dela D4 e apreciei meu pau aparecendo e desaparecendo dentro daquela bunda deliciosa. Depois sem tirar o pau, ficamos de pé no espelho e meti mais um pouco no cuzinho dela. Depois tirei a camisinha, ela me chupou um pouco e gozei na boca dela. Depois que gozei tudo, ela deixou escorrer o gozo nos peitinhos. Delicia! Depois fomos nos lavar.
Voltei para cama, ela fica D4 e mostra o estrago no cuzinho dela. Nossa, que visão maravilhosa! Poderia ter apreciado mais tempo aquele cuzinho rosadinho todo melado e arrombado. Umas conversas fora e ela me chupou novamente. Achei que nem ia conseguir gozar de novo, ia bater uma e gozar na boquinha, mas me deu uma vontade de meter na hora, então mudei o plano de voo, solicitei a camisinha e bombei com ela D4 e gozei rapidinho. Banho, comi uns amendoins e rua.
Atendimento ótimo, corpinho perfeito, namoradinha e safadinha na medida e triplo sim. Sai muito satisfeito. Acho que estou viciado nessa garota. Overall 10 plus.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno