Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17611 Mensagem por Bich0Papão » 03 Nov 2017, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gata - Cris / Ex Samantha
TIPO -Morena
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 28/10/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Cris, Cabelo Escuro Cacheado, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17612 Mensagem por ponei_das_colinas » 03 Nov 2017, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Nota:8
Repeteco com a Maysa

Morena super gente boa com óculos de safada. Ela tem um dos melhores corpos da casa, ponto forte pro bola gato e a bundona. Ela é baixinha e seu estilo de atendimento é namoradinha safada, do jeito que eu gosto. Foram dois rounds intensos de muita chupacao de ambos os lados, 69 etc. Não regulou nenhuma posição, das que pedi todas foram atendidas. Só não pedi anal pois não sou muito chegado, kkkkkkkk. Além disso, ela é bem simpática e sabe tratar um mortal com muita desenvoltura. Jorrei leitinho no rostinho dela e na outra foi nos seios dela. Recomendo essa carioca safada para os foristas.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17613 Mensagem por SmartLawyer100 » 03 Nov 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA/PIETRA/FERNANDA

Nota:10
:roll: TD REALIZADO EM 22/11
NOME: LUIZA/FERNANDA/PIETRA FREE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : Repeteco com essa gata linda!. Morena Jambo. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos. Uma mulher charmosa e sedutora!!!

CORPO : Muito gostosa, seios médios turbinados .Belas pernas. Bunda redondinha maravilhosa!!!!

ATENDIMENTO : Eu fico até sem jeito de falar dela! O que ela faz no quarto comigo, não se faz com um rapaz inocente como eu!!! kkkkkk PQP !!!!! Ela é simplesmente fantástica! Procurou agradar-me desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! tarde inspiradíssima! Um dos melhores TDs que fiz na minha vida de putanheiro! Ela se envolveu muito na transa. Rola uma química muito forte entre nós! Ela me beijava de forma enlouquecedora. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, Sensacional !!. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Parece que ela tem o prazer em me ver exausto depois da transa! kkkk Anal : Não fiz, e nem fez falta.

Uma das minhas preferidas, sem dúvida!
Com certeza, vou repetir várias vezes.

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17614 Mensagem por SmartLawyer100 » 03 Nov 2017, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:POTYRA FREE

Nota:9
:roll: TD REALIZADO EM 21/10
NOME: POTIRA
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : Mulata. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.62 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios pequenos .Belas pernas. Bunda redondinha maravilhosa!!!!

ATENDIMENTO : Adorei a menina! Procurou agradar-me desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! Ela se envolveu muito na transa. Rolou uma química muito boa entre nós! Ela me beijou muito . Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, finalizado !!. Vaginal em todas as posições possíveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Não fiz

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17615 Mensagem por SmartLawyer100 » 03 Nov 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

:roll: TD REALIZADO EM 01/11
NOME: KIARA
VALOR : R$ 160,00

BELEZA : Repeteco com essa gata linda!. Morena Jambo. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.62 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos. Uma mulher charmosa e sedutora!!! Ela é minha queridinha na Brooklin.

CORPO : Muito gostosa, seios pequeno .Belas pernas. Bunda redondinha maravilhosa, uma das mais linda que eu já presenciei na minha frente.

ATENDIMENTO : Eu fico até sem jeito de falar dela! O que ela faz no quarto comigo, não se faz com um rapaz inocente como eu!!! kkkkkk PQP !!!!! Ela é simplesmente fantástica! Ela já começa o seu jogo de sedução comigo na sua apresentação. A garota estava inspiradíssima naquela tarde! Um dos melhores TDs que fiz na minha vida de putanheiro! Ela se envolveu muito na transa. Rola uma química muito forte entre nós! .Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, finalizado !!. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Parece que ela tem o prazer em me ver exausto depois da transa! kkkk Anal : Não fiz, mas disse que está fazendo!

Uma das minhas preferidas, sem dúvida!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#17616 Mensagem por weje » 03 Nov 2017, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Repeteco com a Ariela

Esse foi mês passado e a garota continua show de bola. Loira e com o corpo tudo em cima!
No quarto botamos a conversa em dia, depois do banho e começamos a nos pegar. Fez um oral muito bom e depois vaginal, sempre disposta a agradar e animada.
Um round apenas essa vez, mas valeu a pena, tem que ir preparado!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#17617 Mensagem por fabinho » 03 Nov 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD realizado em 21/10/2017

Sabadão após sair do TD com a EVA, esperei 1 hora e ½ para me recuperar para sair com a Renata , fomos para o quarto e de novo mais uma bela química !!

Aquecimento: Foram muitos beijos , chupei muito aquela pepeka, ela fez um delicioso oral !

Primeiro Tempo: Peguei ela por cima cavalgando, papai e mamãe e finalizei naquela pegada hard com ela de 4 com aquele bumbumzão empinado !!

Segundo Tempo: muitos beijos depois peguei ela de 4 na beirada da cama, depois coloquei bem devagarzinho no seu rabinho e fui aumentando a pegada , depois finalizei na sua boquinha !

Valor: R$ 0,00 por 1 hora = TD free 04/04 para forista Delator !!

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17618 Mensagem por CMC12 » 03 Nov 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Passada na Clínica das Clínicas dia 31/10 antes do aumento!!!
Jaque, Vanessa e Lya no comando da recepção e a escolhida da vez foi a Juju!!!
Mestiça loira, boca de veludo...um corpaço ! Seios naturais!! Peitão, Coxão e bundão...Depois do banho de ambos ela começa a tortura!!
Oral dos deuses!! Boquinha de veludo!! Caio de boca nela.Capa no meninão e bora metere pego ela de 4, de ladinho, ela senta e começa a cavalgar!! Ela pede pra colocar no cuzinho!! Algumas bombada no seu cuzinho apertadinho e logo sinto o gozo chegar ela pede leitinho na boquinha !!!

Repeteco com certeza!!
R$140,00 p/ 1hora + Assinatura Cartão de Milhagem 01/05

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17619 Mensagem por free_ » 03 Nov 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Ariela
Uma das mais gatas da casa ..
loira volumosa com tudo firme !
Capricha no oral com garganta profunda. Por uns 15 minutos ela ficou mamando .
Pedi pra ela cavalgar e por ali ela ficou de frente e de costas até meu
Não resistir e gorro cheio.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

celta81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17620 Mensagem por celta81 » 03 Nov 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no Sabado. Cris, morena , de bonito rosto, de belo corpo, dentro do quarto é muito simpática!
Tem por volta dos 28 anos.

Ela tem a melhor chupeta da clinica.

muito sexo, em todas as posicoes. Ela manda bem.

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#17621 Mensagem por LORDZEUS » 03 Nov 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no dia 11/10...

Nao tinha conseguido agendar com ninguém.... Tentei ligar na Brooklin, porem o telefone so chamava.... Decidi entao rumar para la e tentar a sorte.... Na hora que cheguei, perguntei sobre a Melissa.... Porém ela ja tinha gente esperando para atender.... A Melissa é a minha preferida.... Porem nao podia furar fila.... Entao vi a Amanda passando na minha frente... Ela me cumprimentou e falou que fazia tempo que nao passava com ela.... Entao eu disse: Vamos entao agora!!!

Subimos pro quarto e logo ela ja me tascou um beijo delicioso!!! Fui pro banho e quq do sai ela ja estava peladinha e logo me chamou para abocanhar meu pau... Depois emendamos um 69 e logo comecei a comer aquela xaninha deliciosa!!! Fiquei bombando alguns minutos no ppmm e logo ela veio por cima cavalgando.... Nao demorou muito e gozei na boquinha dela!!!

Segundo round, quase repetição do primeiro, porem dei um belo trato naquele cuzinho rosinha!!!

A Amanda é uma mulher que vale pena conhecer!!! Super gente fina e alto astral.... Sem frescuras!!!

Repeteco sempre que puder!!

Abraços aos amigos putanheiros!!!

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17622 Mensagem por Mestre Miyagi » 03 Nov 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Como eu já tinha escrito no primeiro TD com ela já tinha tomado uma sintonia do jeito que eu gosto e tinha que revê-la.
Uma curiosidade é que mais uma vez eu ia tomar um pelé por causa da confusão de agenda na recepção. Marquei para 19h30 e pra minha sorte cheguei às 19h20 quando um outro cliente já estava pra subir com ela. Bom, peguei o que era meu por direito e fomos para o ninho... Ela dispensa apresentações mas é uma lida morena de olhos verdes e tudo natural . Beijos, mais beijos , preliminares quentes até não aguentar e entrar gostoso nela... Nossa como é bom... PPMM, de 4, 8..12... Todas as posições possíveis e voltei pro PPMM para finalizar beijando aquela boca gostosa . Repeteco? Com certeza!!

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#17623 Mensagem por Nikcafe » 03 Nov 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado com a Melissa no dia 18/10/2017

A Melissa continua linda e muito gostosa e faz jus a fama de rainha do anal.

Cheguei por volta das 19:00 horas e ela já estava disponível, subimos para o quarto e após a higiene começamos na rala e rola.

A pedido dela foi uma chuva de cassete no anelzinho dela, duas gosadas bem dadas e se eu tivesse mais em forma com certeza seria muito mais, essa garota não cansa de de levar no rabo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Amanda

#17624 Mensagem por otaconsafado » 03 Nov 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD 31/10/17

Amanda

Garota mignon, rostinho encantador, pele branquinha, aproximadamente 1,58 deve ter uns 52 kg e diz ter 25 anos, cabelo liso escuros, corpo de estrutura pequena (mas com curvas), barriga zerada, peitos pequenos com bicos rosados e bunda de tamanho médios e firmes tudo rosadinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poucas tatuagens, uma de um escorpião e um de morango com chocolate logo acima da bucetinha relativamente discretos.
No Quarto

Muitas atendendo e entrevistei a Bella mas foi meio seca (tipo, vai subir ou não me enche o saco) então logo descartei. Fui ver a disponibilidade da Amanda e ela estava livre, então não pensei duas vezes. Entrando no quarto, já foi me beijando e eu fiquei bem animado olhando aquele shortinho pink cheio de aberturas. Depois do banho, mais uns beijos e ela começou um oral enquanto eu estava de pé. No espelho, aquela visão maravilhosa dela agachada chupando o meu pau. Logo eu pedi camisinha e peguei ela no PPMM para ver aquele rostinho lindo dela enquanto ela me fechava com as pernas. Mudei para D4, bombei um pouco, mas o cuzinho dela estava me chamando muito. Ela passou um gelzinho e pediu para colocar devagar. Deixei ela controlar até enfiar todo o pau no cuzinho rosadinho dela. Que sensação boa de sentir o pau abraçado por um cu. Bombei no cuzinho dela D4 e apreciei meu pau aparecendo e desaparecendo dentro daquela bunda deliciosa. Depois sem tirar o pau, ficamos de pé no espelho e meti mais um pouco no cuzinho dela. Depois tirei a camisinha, ela me chupou um pouco e gozei na boca dela. Depois que gozei tudo, ela deixou escorrer o gozo nos peitinhos. Delicia! Depois fomos nos lavar.

Voltei para cama, ela fica D4 e mostra o estrago no cuzinho dela. Nossa, que visão maravilhosa! Poderia ter apreciado mais tempo aquele cuzinho rosadinho todo melado e arrombado. Umas conversas fora e ela me chupou novamente. Achei que nem ia conseguir gozar de novo, ia bater uma e gozar na boquinha, mas me deu uma vontade de meter na hora, então mudei o plano de voo, solicitei a camisinha e bombei com ela D4 e gozei rapidinho. Banho, comi uns amendoins e rua.

Atendimento ótimo, corpinho perfeito, namoradinha e safadinha na medida e triplo sim. Sai muito satisfeito. Acho que estou viciado nessa garota. Overall 10 plus.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17625 Mensagem por LEAOVERDE » 03 Nov 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD dia 03/11

Chegando na casa após um tempo sem conseguir alvará, escolhida foi a Marcela.

Garota novinha, cabelos curtos pretos, óculos, seios p e bundinha p redondinha. Estilo hard, alternando com carinha de novinha safada.

Começamos a nos atracar e a gatinha já cai de boca. Boa pressão, bem babado, garganta profunda, a gata gosta de mamar. Mama bem e babou pelo corpo inteiro. Oral matador.

Continuamos com o a chupeta bem executada e após várias carícias, quero experimentar aquela ppk gulosa. Bombando de frente e olhando a crinha de putinha safada, não tem preço, virei de lado, de quatro, volta a chupar, cavalgada de frente e de costas. Após muitos carinhos e bombadas, ela se tocando deisse que estava gozando. Vendo aquele cuzinho piscando enquanto ela gozava, não resisti e pedi pra colocar. Na hora disse que sim, mas para colocar devagar, com carinho. Depois de sentir ele inteiro enterrado na bundinha, a gatinha pede pra meter com força. Pedido atendido, não me aguento e acabo naquele cuzinho piscante. Cai exausto, suando, e acabado. Mas toca o interfone informando que acabou a festa. Banho e rua. Antes de entrar vejo a Mary chegando e na saída vejo a Roberta.
Repeteco com certeza, mas antes preciso pegar essas duas gatas.

04/04

Link:
🔗

Responder