Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1771 Mensagem por mark adrenalym » 11 Nov 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comprei umas ações da Chanel, logo virei acionista com direito a auditoria na casa, kkkkkkk.....
Fiquei com vontade de curtir a minha princesinha. Imediatamente chamei a DONA DO MORRO para um papo reto e como sempre já me deixou na cara do gol. Com ela no comando as coisas acontecem....Alaninha na área também para reforçar o time 10, hehehehe...

GATINHA PERFEITA! É O MEU NÚMERO!
A PETECA NUNCA CAI E OLHA QUE JÁ PASSEI UMAS TROCENTAS VEZES, MISERICÓRDIA!!!
SIMPLESMENTE VICIANTE!
NÃO PRECISO ACRESCENTAR MAIS NADA!

BEIJOS DELICIOSOS QUE ELA SABE FAZER PARA ME INSTIGAR, AFFFF...
METI A LÍNGUA NA SUA BUCETINHA E ME ACABEI....

CAPOTE E A ROLA JÁ FEZ A CONEXÃO COM A PERSEGUIDA, MINHA NUOOOOOOOSSA! QUE ESPETÁCULO!
AGORA FOI A VEZ DA BELA CAIR DE BOCA NA ROLA, PQP! COMO CHUPA GOSTOSO A DANADA!

DEU O MAIOR TALENTO E JÁ MONTOU EM CIMA PRA UMA CAVALGADA PROFUNDA.
NA TESOURA A GATA FOI AO DELÍRIO, CARAS E BOCAS DE MATAR O PEÃO, KKKKKKK

PPMM/GALETO, BOCAS COLADAS, AMBOS OFEGANTES, PENETRAÇÕES INTENSAS E PROFUNDAS, GATA CRAVANDO AS UNHAS NAS MINHAS COSTAS, AFFFF, QUE LOUCURA!!!

D4 AÍ FUDEU! NÃO TEVE MAIS VOLTA E ENCHI A BUCETINHA DE PORRA VENDO AQUELE CUZINHO LINDO PISCANDO!
BALÃO LOTADO E FICAMOS NOS BEIJOS CALIENTES, KIDIMAIS!

Gatinha top! Merece 10 com louvor!


Fuiiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1772 Mensagem por safado9 » 13 Nov 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 12/11/22

Sabadão dia pra relaxar um pouco, passei na Chanel e vi a apresentação das meninas. A Raquel chamou a atenção, morena clara bonita e belas curvas, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou um pouco, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1773 Mensagem por jp_ninja » 14 Nov 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado semana passada, escolhida fpi a Vick, morena magrinha e simpática.
No quarto, beiços bem gostosos pra iniciar, depois já caí de boca na sua ppk, tem um tesão da porra na buceta, gozou deliciosamente na minha boca.
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1774 Mensagem por Iossef_Salam » 15 Nov 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera fazia umas semanas que não ia na chanel ,fui muito bem recebido pela Edna
Tava com muita saudade de fazer um repeteco com a sabrina morena clara de belas curvas peitos G deliciosos mina mete pakarai....
Pois bem estava em casa mandei mensagem pra sabrina sempre fico uma hora ou uma hora e meia com ela ,mas hoje estava com meu filho não podia demorar , lancei um desafio pra ela , se ela me finalizava em meia hora pois estava com pouco tempo , takipariu ela falou vem e ja começou falar umas besteiras q ja fiquei de pau duro dei um jeito e corri pra chanel ,chegando ela ja me lascou um beijo ali mesmo na recepção takipariu ja subi animado a Sabrina é gostosa demais , pra resumir mão aqui mão ali uma pegada gostosa , uma chupada gostosa tava tudo bom demais , gozei duas vezes em meia hora caralho a sabrina devia dar curso de como se atende bem é isso fui...
Sabrina é um tesão to escrevendo o td de pau duro ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1775 Mensagem por Lanjal 7 » 15 Nov 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira 14/11 ,de tardezinha passei na clínica Chanel , estão em 4 garotas na apresentação , fui com a Raquel Bis✌️ ; Morena linda mignon🫰❗banho básico , Raquel boqueteira , chupada babada , geme e assanha ,provocante ! Miapika em alongado em 3X , pronto para ser engolida por ppkinha da Raquel 😋❗látex , acomodado na Miapika , boqueteira empurrou e o látex embrulhado na Miapika , lambuzada na ppkinha com o cuspidela , ajeitou e sentou , cavalgada em vários estos , quê sensação boa , sôh ❗
Mudando de posição PPMM, DL ,rabuda gostosa , pedi o bizuim ,fui negado ; A boqueteira disse , quê Não aguenta o mondrongo🦵 . Mete DL gostoso curtindo a bunda e o racho apertada dela , segurei mais um pouco , foi gritando e gozando de tesão , Raquel gostosa ‼️enchi o 🎈 , banho ,beijin na boca e fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1776 Mensagem por Seno » 15 Nov 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez a escolhida foi a Raquel.
Garota já descrita pelos nobres colegas.
Bonita gostosa e bem safada.
Fez um oral sem capa de modo alucinado. Parece que queria arrancar o menino do lugar ... rsrsrs
Atendimento com envolvimento e um papo bem desenvolto. Um pouco de teatro mas, de forma agradável.
Gostei.
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1777 Mensagem por palestrinojap » 16 Nov 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Estive na clínica semana passada pra conhecer essa novinha.
1,60, 18 anos recém completados, morena, magrinha, peitos pequenos, bumbum redondinho e tudo no lugar afinal a idade permite.
Diz que foi seu primeiro atendimento na casa mas acho que vcs a conhecem do bar.
Achei que estaria nervosa mas estava tranquila. Conversinha pra descontrair, beijinhos, mão naquilo, uma chupada pra saber onde estava me metendo e ao perceber que já tava engraxado pro pistão poder trabalhar, começamos o vuco vuco.
Ahhh uma ppk de 18 anos por mais que já tenha sua quilometragem é sempre uma delícia. Apertada, macia e úmida. Delicia.
Volto assim que puder. Só espero que não vire estrelinha que tá sempre ocupada ou de folga.
Recomerei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1778 Mensagem por TheMagician » 17 Nov 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Alice. Difícil resistir essa novinha. Desta vez tive que esperá-la chegar, mas valeu muito a pena. Fiquei conversando com a Edna que, como sempre, é uma ótima anfitriã.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Ainda melhor que na segunda vez. Ela tem uma mistura de inocência e safadeza que é para deixar o cara louco. Não desvia o olhar, não força, não geme de forma interpretada, chupa de forma variada e gostosa e tem beijos que são muito envolventes e prolongados dados ao longo de uma preliminar trabalhada e de respeito assim como de toda a transa com diversas posições feitas. Envolvimento incrível para quem curte. Atendimento no melhor estilo "namoradinha safada"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1779 Mensagem por mark adrenalym » 17 Nov 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não tem como eu não estar sempre presente na área! Aqui venho de olhos fechados, pois a minha PERSONAL SEX ( DONA DO MORRO) me orienta e encaminha prá gata certeira, kkkkkkk... Já deixa a suíte presidencial no esquema, já agenda a gata e já reserva o horário....preciso de mais o que? Pqp é uma recepção top das tops!!! Kkkkkkk

GATA RAQUEL! QUE ESPETÁCULO DE MENINA!
DESSA VEZ OS BEIJOS FORAM DE ARREPIAR! MINHA NUOOOOOOOOSSA! CALIENTES COM SEDUÇÃO INTENSA, LAMBIA MINHA BOCA, ENFIAVA A LINGUA NA MINHA GARGANTA, MORDIA MEUS LÁBIOS, AFFFF, HAJA FÔLEGO..

FICOU D4 E JÁ ENGULIU A ROLA, MISERICÓRDIA!!! MANDOU EU DEITAR E CONTINUO A SESSÃO DE TORTURA! CHUPOU AS BOLAS E ENGULIA A ROLA ATÉ O TALO, AFFFF...
INVERTEMOS E FOI A MINHA VEZ. QUE BUCETINHA GOSTOSA E CARNUDA! GATA SE CONTORCIA E GEMIA QUE SE MOLHOU FÁCIL...

CAPOTE E JÁ PARTI PRÁ CIMA! BEIJOS A MILHÃO, MINHAS MÃOS APERTANDO SUA BUNDA E PERNAS, SUAS MÃOS ME APERTANDO MEUS BRAÇOS É MINHAS COSTAS, ATÉ A ROLA DESLIZAR PRÁ DENTRO DA BUCETINHA, KIDIMAIS...

PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO!
CAVALGADA BATE ESTACA ATÉ A GATA PERDER O FOLEGO, KKKKKKK
D4 HARDCORE COM SUADOR LASCADO ATÉ A GATA EXCLAMAR: ME PEGA NA BEIRA DA CAMA SEU SAFADO! MISERICÓRDIA! FIZEMOS DE TUDO QUANTO É JEITO NUMA DOIDEIRA SÓ, AFFFFFF... GATA METELONA! É O MEU NÚMERO, KKKKKKK...

IMPLOROU POR PORRA NA GUELA! E ASSIM O FIZ, UHUUUUUU...MAMADA INTENSA COM DEEPTHROAT DE ARREPIAR!!!
COMECEI SENTIR OS JATOS INDO PRÁ GARGANTA DA GATA QUE SÓ LARGOU DEPOIS QUE SUGOU O ÚLTIMO JATO E AINDA E AINDA COM SORRISO DE SAFADINHA EXCLAMOU: QUE PORRA DOCINHA VC TEM!

AFFFFFFF...NEM ME PERGUNTEM O QUE ELA FEZ...SE É LOKO! ENCERROU COM CHAVE DE OURO, KKKKKKK...

Que top essa mina! Que tudo é ela! Ai ai aí eu tô é fudido com maís uma namorada prá ficar batendo o ponto, kkkkkkk...

Na saída troquei idéias com a delícia da Sabrina e depois fiquei nos papos com as minhas queridas Edna e Alaninha...


Fuiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1780 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Nov 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APÓS UMA SEMANA VIAJANDO RETORNEI NESTA QUINTA-FEIRA DE MUITO SOL NA EXCELSIOR CLINICA CHANEL, OTIMAMENTE RECEBIDO PELA BAHIANA PORRETA EDNA E A BELA NINFETINHA ALANA.
ESTAVA EM DÚVIDA ENTRE A VICK OU RAQUEL, COMO UM BROTHER FOI COM A SIMPÁTICA DE BELO SORRISO EM SEU VESTIDINHO VERMELHO A VICK, ENTÃO FUI COM A MORENA DE BELO SORRISO, SIMPATIA EXTREMO, CORPINHO MUITO BOM!!!
DEU UMA LIGA TOTAL PARECÍAMOS QUE CONHECÍAMOS HÁ TEMPOS!!!
ENTRE AS 4 PAREDES BEIJOS CALIENTES DE LINGUA QUE FICAMOS UM BOM TEMPO, BANHOS SEQUEI SEU BELO CORPO E CONTINUAMOS COM SESSÃO INTERRUPTOS DE MAIS BEIJOS, DELICIA.
INICIOU COM UM ORAL DOS DEUSES TENTANDO ENGOLIR, MUITO BOM, BABADO, FOMOS NO FATHER AND MOTHER, VEIO A CAVALGAR DELICIOSAMENTE , PEDIU PARA FINALIZAR EM SUA BOQUINHA NERVOSA, POIS ADORA TOMAR LEITINHO, ENTÃO OBEDECI, KKK !!!
ATENDIMENTO PERFEITO, SINCRONIA TOTAL, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, QUE NEM VI O TEMPO PASSAR, RAPIDO DEMAIS.
NOVA HIGIENE APRECIANDO SEU BELO CORPO E DESCEMOS JUNTINHOS, SATISFEITO, BEIJOS DE DESPEDIDA E MAIS BATE PAPO COM AS MARAVILHOSAS ALANA E EDNA.
ABRACOS A TODOS!!
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1781 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Nov 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TODAY, FRIDAY, I WENT WITH MY FRIEND MOTTANAI IN THE CHANEL HOUSE'S, ONE MORE TIME!!!
MUITO BEM RECEPCIONADO PELA MARAVILHOSA GERENTE EDNA, ORIUNDA DA BOA TERRA, BAHIANA PORRETA DE LEGAL!!!
TAMBÉM PRESENTE A NINFETINHA ALANA, BOTANDO ORDEM NO TERREIRO.
COM ÓTIMA ACOLHIDA E BOM NÍVEL DE GAROTAS LOGICAMENTE RETORNAREMOS E COMEREMOS.
SABENDO QUE A NINFETINHA ALICE ESTAVA DE VOLTA, RESOLVI REPETIR MAIS UMA VEZ, APESAR DO ÓTIMO ATENDIMENTO DA RAQUEL YESTERDAY E VICK QUE ESTAVA DODOI, TADINHA.
ATENDIMENTO SEMPRE BOM, PENA QUE ESTAVA COM UM MACHUCADO NA COXA DEVIDO UM ACIDENTE DE MOTO.
PROGRAMA IGUAL DA ÚLTIMA VEZ, BEIJOS QUE FORAM MUITOS, ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, CAVALGADA, DE BRUÇOS AND PP&MM, ONDE FINALIZAMOS.
EDNA SEMPRE EFICIENTE E ATENCIOSA NUNCA DEIXA A PETECA CAIR, MY CONGRATULATION!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1782 Mensagem por MOTTAINAI » 19 Nov 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como meu amigo TKD citou no TD acima, nos encontramos na Chanel com um bom papo entre nós e as meninas Edna e Alana.

Vieram as apresentações e gostei da Raquel, morena magrinha e da Vick, morena magrinha e que estava indo embora pois não estava bem.

Nenhuma das duas e acabei subindo com outra morena magrinha novinha e bonita, a Alice.

Beija bastante e a fiz ficar no oral, que estava bom, por um bom tempo.

Conversa vai e vem, um pouco mais que o fight que foi razoável, pois ela estava se recuperando ainda de um acidente que sofrera.

Evidentemente uma volta programada pra conhecer intimamente as outras ninfetinhas morenas e mais um pouco de papo com a boa recepção da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1783 Mensagem por nixe » 21 Nov 2022, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa
Apresentação e vejo a Nanda, que parece muito com uma sobrinha do meu cunhado… ai o fetiche falou mais alto… morena de cabelos pretos seios M e bumbum g funcional com taxa, estava com uma roupa com decote generoso
Banho e ela vem para o oral, depois camisinha e vem cavalgar, de frente, depois de quatro, mais cavalgada de costas mostrando a raba… tiro q camisinha e gozo no oral
Banho e rua
Milhas zeradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1784 Mensagem por nixe » 22 Nov 2022, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na casa no final do dia, após apresentação fui entrevistar a Ellen, ruiva de cabelos tingindos, 18 anos muito introvertida, seios grandes naturais não firmes, bunda média, rosto bonito. Preciso seguir melhor meus
instintos… duplo não que virou quase triplo não Ela é bem tímida, não queria tirar a toalha, trepar com uma toalha enrrolada no corpo é dificil rsrsrs beijos timidos, pedi oral e pede pra colocar a capa… iniciou mas ficou por pouco tempo… peguei de quatro mas nem deu muito tempo e já enchi a borracha
Não rolou a quimica mas dou positivo pelo rosto bonitinho
Milhas 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1785 Mensagem por MOTTAINAI » 22 Nov 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente na Chanel e várias garotas se apresentam.

Escolhi pela Vic que é magrinha do jeito que gosto.

No quarto é bem simpática e após banho de ambos, começa num bom oral em que fica um bom tempo.

Ela tem um corpo magrinho mas os seios são apetitosos e o bumbum redondinho, um corpo bem bonito.

Não é muito de beijar, mas no fight se entrega bem.

Na saída ainda encontro o meu amigo TKD que também saía de um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”