Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1771 Mensagem por Centauro » 07 Dez 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Andressa: faixa etária: 22-24 anos, altura de 1,69m (aprox), peso: um pouco acima, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios (deliciosos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, não faz uso de brinquedos eróticos e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... então desce e começa a realizar uma gostosa massagem peniana... em seguida realiza um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... ela começa a se masturbar... Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo... Peço e transamos ainda na poltrona e depois com ela em pé apoiada na parede... Para finalizar... massagem peniana novamente e gozada em sua boca... Rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinhozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1772 Mensagem por novinhozs » 07 Dez 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

TD com a Renata agora em novembro.
Morena cor de jambo.
Que encontro maravilhoso, garota fantástica, conversa bem, me deixou super à vontade.
Banho tomado
perguntei o que gosta o que não gosta, como funcionaria e ela me explicou certinho.
Regras explicadas fomos para o fight.
Oral bem cadenciado, dedicada, gosta do que faz.
No fight sem muitas novidades, cumpriu muito bem o papel.
Casa aconchegante, gostei muito da experiência, voltarei com certeza.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1773 Mensagem por ATHENA » 07 Dez 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma vez na MOAH. Resolvi todos meus compromissos de trabalho e fui até a MOAH, quase chegando na casa meu amigo/irmão XARÁ me manda uma mensagem que ia dar uma passadinha na MOAH... Sem combinar quando ia responder a mensagem nos encontramos na porta da MOAH... Estavamos na frente da casa ao mesmo tempo, se tivéssemos combinado não daria tão certo... Kkkkkk... Entramos na casa e ele já subiu com a linda RENATA, eu fiquei um pouquinho conversando com o Eros e a Ari e agendei com a doce LAÍS após ele descer... O XARÁ desceu, conversamos um pouquinho e ele seguiu seu destino... Eu em seguida subi com a LAÍS para namorar bem gostoso... Subimos juntos para o quarto 03, logo que entramos no quarto ela arrumou a cama enquanto fui escovar meus dentes... Volto para o quarto e coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e já começamos a nos beijar muito... Fomos tomar nosso banho juntos, depois fizemos a higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, beijos intensos para matar a saudade e desci para seus peitinhos, que delícia chupar aqueles biquinhos pontiagudos... Ela adora, geme muito de tesão... Fui descendo um pouco mais beijando sua barriga até chegar na sua delícia de pepeka... Caí de boca no seu clitóris enquanto ela se contorcia toda, pego um vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha... Ela ficava tremendo e se contorcia falando: Aaaiiiii ATHENA, Aaaiiiii ATHENA que gostoso... Não para não... Deixo ela maluca até que peguei o sugador e coloquei ele para sugar seu clitóris... Ela começou a tremer mais e se dobrou na cama falando novamente: Aaaiiiii ATHENA, Aaaiiiii ATHENA que gostoso... Não para não e começa a squirtar... Comecei a sentir o líquido quente saindo da sua bucetinha e fazendo uma poça redonda no lençol abaixo da sua bundinha... Ficou em êxtase... Aproveita ao máximo o orgasmo e fica ofegante esticada na cama... Paro com os brinquedinhos e vou beija-la... Ficamos nos beijando muito até ela pedir: Mete seu pau em mim... Coloco o preservativo e com meu pau trincado de duro penetro de uma vez sua bucetinha encharcada... Ficamos na posição PPMM metendo enquanto nos beijávamos muito... Dei uma paradinha e voltei com o vibrador primeiro e depois com o sugador de clitóris em seguida... Ela sempre falava: Aaaiiiii ATHENA, Aaaiiiii ATHENA que tesão que você me dá... Me penetra por favor... Volto a socar meu pau dentro dela forte e fundo enquanto trocávamos mais beijos... Pedi para ela mudar e me cavalgar... Ela obedece e monta no meu pau enquanto dei o sugador para ela se masturbar... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava até eu sentir as contrações vaginais apertando meu cacete... Ela tremendo inteira, coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha forte e fundo enquanto puxava ela pelo quadril... Ela rebolando e jogando a bunda para trás apertando o lençol com as mãos me pedia: Soca forte em mim meu macho... Falava goza pra mim meu macho... Enche sua putinha com seu leitinho... Aumentei as estocadas até que fui pro céu... Dei uma gozada que chegou a arrepiar até os fios de cabelo... Gozei deliciosamente na bucetinha da safadinha da LAÍS... Ela travou dizendo que não sentia as pernas e eu caí morto na cama... Ela vem devagarinho e deita a cabeça no meu ombro e ficamos trocando muitos beijos... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos rindo da loucura que foi nosso namoro de hoje... Ela me olha e fala: Eu estava precisando muito gozar assim hoje, estou nas nuvens... Logo o interfone tocou e fomos tomar outro banho... Depois do banho nos trocamos e nos despedimos no final da escada... Tem vezes que demorar para sair com algumas mulheres e muito gostoso, a saudade intensifica o tesão... Hoje foi maravilhoso com a LAÍS... Encontrei alguns amigos na saída entre eles um garoto que adoro, seu nick é: ( di_menor ) muito gente boa ele e como falo pra ele parece um menininho de 15 anos, mas tem 25 anos... Fui eu que sugeri o cadastramento no Gpguia com o nick: di_menor... Ele gostou e se cadastrou com minha sugestão... Me despeço de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1774 Mensagem por Mr.Oregon » 08 Dez 2022, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Passada na Moah e muito bem recebido pela Ari.E desta vez fui desbravar a Renata.
Morena já bem descrita aqui no tópico.
Depois da ducha de ambos, começa a pegação com muitos amassos e beijos bem calorosos gostei bastante.Essa parte é importante pra mim.
Depois ela começa uma chupeta bem feita,depois minha vez de retribuir,delícia de ppk.
Colocada a capa ,algumas posições e fim de papo.
Achei que ela se entrega bastante,foi bem espontânea a sua performance,vale a pena sim.
Repeteco com certeza

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1775 Mensagem por Centauro » 08 Dez 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

.
Observo as fotos do status da clínica e então resolvo ligar e agendar horário com a...

Isabela: faixa etária: 27-28 anos, altura de 1,58m (aprox), caucasiana, cabelos loiros, longos e lisos, seios pequenos (durinhos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e algumas tatuagens completam o seu belo visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c, não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem profissional.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e mais uma sessão de beijos... logo em seguida partimos para um 69... A masturbo com dedinho enquanto faço oral... Ela engole até o talo fazendo garganta profunda.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela se masturbando com um vibrador... tesão vê-la em busca do prazer máximo... chupada e leve aperto em seus seios... Em pouco tempo atinge o orgasmo... desacelero e aprecio o momento. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Aproveito e chupo os seus gostosos seios...

Peço e então fica de quatro no meio do colchão... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... tapas de leve em sua gostosa bunda... suado e com a proximidade do término do horário... tiro a camisinha e acabo por finalizar em seus seios... Logo em seguida vai se lavar e após rápida conversa, toca o interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam e mais um ponto na milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1776 Mensagem por Plugin2007 » 08 Dez 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Primeira vez na casa e achei que estava devagar, poucas garotas e atendendo.
Me avisaram que a Kim estava chegando, ai chegou a Aline, achei gostosinha mas com cara de "não to afim de meter". Depois chegou a Kim esbanjando simpatia.
Bora pro quarto, muitos beijos, muita pegação desde o chuveiro e na cama a mina manda muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!! Nota 10!!!!
Fez uma gulosa de responsa, colocou tudo na boca que até engasgou, chegou a escorrer uma lagrima, depois sentou com vontade, virei ela de tudo que lado, fodi aquela buceta rosada de todo jeito.

Enfim, parabéns para Kim, volto com certeza.

OBS: Como fui de moto, teve o inconveniente do portão estar quebrado e tive que morrer com 22 pilas no estacionamento da frente.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1777 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Dez 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Como sempre a equipe da Moah de parabéns, comandada pelo Eros e sua fiel escudeira Ária, realmente uma casa nota 10, onde a gente se sente muito bem acolhido com uma equipe fantástica, e garotas para todos os gostos.
A escolhida foi a Fantástica Kim, sim, pois a mulher é um furacão, espetáculo de atendimento, começando pelos beijos de primeira qualidade, dados com vontade, o oral também é fabuloso, feito por quem sabe e acima de tudo gosta de fazer.
A mulher é uma fera, tem muito fôlego e energia, e não é para quem não esta preparado, pois ela faz com vontade, um sexo de primeiríssima qualidade, que não é para meninos, amadores ou desavisados, pois tem que ter fôlego e energia, e ela gosta, gosta muito e faz muito bem feito. Não tem frescura, não nega posições, e é para fazer tudo com muita vontade, realmente mais uma jóia que a Moah conseguiu para essa equipe.
Foi um repeteco, eu indico e com certeza haverão outros repetecos.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1778 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Dez 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:LILITH

Nota:8
Colocando os meus TDs em dia, em mais uma das minhas aventuras na Moah, a mais nova e melhor casa de Moema, e como sempre com a fabulosa equipe comandada pelo Eros e pela Ária, que nunca canso de elogiar e parabenizar.
O TD ocorreu no dia da derrota do Brasil, mas como a equipe já estava classificada, não fez diferença.
A escolhida foi a Lilith, garota mega simpática, que apesar de suas tatuagens e um ar meio hard, a mulher é uma lady, um doce, tem um corpo estonteante, realmente uma delícia de mulher para aqueles que sabem curtir e admirar uma Deusa Grega quando vê.
Os beijos são muito bons, dados com muita delicadeza, suavidade e sedução.
O oral é outro capítulo a parte, pois a mulher manja muito do negócio, de você não estiver pronto e cair no canto dessa Sereia, ela vai te derrubar em poucos minutos. No sexo a garota não deixa por menos, vem com tudo e pouco mais, e se entrega de uma forma fenomenal, onde varia posições, e faz de tudo para te satisfazer e o melhor, é que consegue.
Foi a primeira vez que fiquei com ela, eu indico e terá repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1779 Mensagem por ATHENA » 08 Dez 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui resolver uns assuntos de trabalho em Jundiaí e na volta um transito infernal em São Paulo, acabei ligando na MOAH e agendei a doce BELLA para às 16 hrs e com a CRISTAL para meu segundo round para às 19 hrs... Cheguei na casa e encontrei meus amigos elektro, Joãozito e Luizão que tínhamos combinado de nos encontrar lá... Só faltou na casa meu irmãozinho de coração o koxx que anda sumido... Panza Verde, Billzão, Professor_Santana, Troia14 e Lobinho69 sempre fazem falta, estavam no trabalho. No horário agendado fomos para o quarto 02 juntos. Chegando no quarto já vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e vários beijos de despedida no final... Volto sempre, BELLA garota fácil de se tornar um vício...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1780 Mensagem por ATHENA » 09 Dez 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois que desci do meu namoro com a incrível BELLA, fiquei me recuperando para meu segundo round com a CRISTAL. Na recepção na resenha com ELEKTRO, LUIZÃO E JOÃOZITO... Cagando de rir com as histórias do ELEKTRO, cheguei a chorar de tanto que eu ria... Deu meu horário agendado, a delícia da CRISTAL veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama... Encostei ela contra a parede e muitos beijos começaram a rolar, vi que o negócio ia ser muito bom... Fomos tomar nosso banho e aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já deitamos na cama e foi um pega pra capar... Muitos beijos por todo seu rosto, testa, bochechas, nariz, pescoço até que fui descendo para chupar seus mamilos... Chupei primeiro um lado e depois o outro, ambos ficaram durinhos e arrepiados dentro da minha boca, ela de olhos fechados gemia demostrando que estava gostando... Desci mais percorrendo sua barriga até chegar na sua deliciosa bucetinha, caí de boca e fiquei sugando seus lábios vaginais e clitóris, ela se contorcia toda gemendo de prazer... Coloquei um vibrador e vou alternando ele e minha boca por toda a extensão da sua buceta... Ela fica tremendo e deixo ela quase gozar, mas preferi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer mais as pernas e gemer alto dizendo que estava muito gostoso... Deixo o sugador por um tempo até que ela começou a tremer mais e gritar ao mesmo tempo... Coloca a mão na boca para tampar os gritos e começou a squirtar na cama... Ela se esticou inteira na cama e ofegante deixei ela recuperar sua respiração... Ela sentou na cama e passou a mão no molhado perguntando se não era xixi... Falei que tinha tido um Squirt... Ela disse que nunca tinha acontecido isso na sua vida... Que foi um prazer enorme que sentiu... Coloquei o preservativo e fui socando cadênciado na sua buceta na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Sua bucetinha apertava meu pau com suas contrações, mudei ela de posição e coloco ela de 4 na cama, vou comendo aquela buceta gostosa, puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... A visão daquele cuzinho apertadinho me deixou maluco, pedi seu rabinho que ela deu com o maior tesão... Com ela de 4 passei um pouquinho de gel e fui colocando bem devagar a cabecinha, empurro bem devagar até que entrou todinho no seu cuzinho... Ela pegou o vibrador e colocou ele para sugar seu clitóris e ficou me pedindo para meter sem dó... Comecei a socar forte enquanto ela pedia para eu arrombar seu cuzinho... Fiquei socando até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro do seu cuzinho... Caímos deitados na cama e tiro o preservativo, ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Acabei dobrando o horário, fomos tomar banho e depois fiquei chupando sua bucetinha por mais bastante tempo, coloco o sugador de clitóris e fiz ela gozar mais uma vez e depois coloco outro preservativo e meto na sua bucetinha na posição PPMM até gozar pela segunda vez seguida... Essa mulher é uma máquina... Tomamos outro banho e nem esperamos tocar o interfone... Nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Despedida com beijinhos e fui embora para minha casa com a bola esquerda do meu saco doendo de tanto que meti hoje... A CRISTAL é show de bola, recomendo...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1781 Mensagem por Solrac » 09 Dez 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Anal:SIM
Bom dia!
TD garota Isis.
Recebido muito bem, aguardei um pouco, mas logo fui chamado, ela veio me acompanhar. Na suíte, tudo em ordem, banho tomado, muitos beijos, garota envolvente, sem regulagem, seios lindos, bem gostosos de acariciar. Recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por ATHENA » 09 Dez 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY, chegando na porta da MOAH encontro meu querido amigo Boots, entramos juntos e ficamos na resenha, logo chegou um outro amigo muito querido o Mark Adrenalym e ficamos na resenha por um tempinho... Boots foi embora e o Mark subiu com a KIM... Fico assistindo o jogo da ARGENTINA X HOLANDA e depois que terminou e deu meu horário agendado a Ari chamou a MELZINHA na recepção e subimos as escadas até o quarto 03... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumava a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e mais um beijinho de despedida... Encontro Lobinho69 sentado tomando uma cerveja na recepção e o JOKERCORINGA77... Acertei meus valores com a Ari e dei uma carona para o Lobinho69 até próximo a sua casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1783 Mensagem por scorpion40 » 10 Dez 2022, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Aline, vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar... cheguei no horário, ela veio me buscar na

recepção e subimos pro quarto e ficamos nos beijando, banhos tomados e continuamos a nos beijar, apertando aquela bundinha durinha e passando

os dedos naquela bucetinha que já estava toda meladinha... ela sentou na cama e começou a chupar, ela chupou olhando pra cima e massageando

as bolas, deixou meu pau trincando... :twisted: deitei ela na cama, chupei aqueles peitinhos de ninfeta, pequenos e durinhos, uma delícia... desci

pra chupar aquela bucetinha pequenininha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha e o cuzinho daquela ninfetinha

gostosinha... fiquei chupando e lambendo, ela começou a gemer baixinho e a apertar minha cabeça com as coxas até gozar na minha boca... 8)

ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto passava o vibrador no grelinho e na bucetinha... botei a capa e peguei ela

de frente no PPMM e fui metendo devagar naquela bucetinha apertadinha enquanto ela segurava o vibrador no grelinho e gemia baixinho... que

delícia, ela é muito apertadinha... :shock: aumentei a velocidade e comecei a meter com mais força naquela bucetinha gostosa, deixou meu pau

todo lambuzado... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... :D

ela colocou o vibrador no grelinho de novo e disse " AI QUE GOSTOSO, VAI, NÃO PARA, NÃO PARA.." segurei com força pela cinturinha e soquei mais

forte naquela bucetinha ensopada até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela me chupar de novo, deixou meu pau

trincando de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e meti devagar naquela bucetinha pequenininha,

fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais, fiquei socando com força até não aguentar mais e encher aquela bucetinha apertadinha

de porra... 8) que delícia... deitamos um pouco pra descansar e ficamos conversando e nos beijando até tocar o interfone... adoro pegar essa

ninfetinha D4 e socar até gozar... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#1784 Mensagem por crosstrainee » 10 Dez 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

TD feito recentemente

Beijos: de língua deliciosos porém poucos
Oral: sem capa bem babado, pressão média
Vaginal: chupei por um tempo e metemos no ppmm e de lado até gozar
Anal: ficou pra próxima

Depois da transa, ofereceu uma massagem.

Recomendo, atendimento completo e uma simpatia em pessoa.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1785 Mensagem por tkms » 10 Dez 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

PRA MATAR A SAUDADES DE MINHA LOIRINHA JA AGENDO COM A GATA DA BELA

AGENDAMENTO EFETUADO COM SUCESSO.

CHEGO E JA SOU MUITO BEM RECEPCIONADO PELA EQUIPE TOP DA MOAH, VARIAS BELDADES
MAS VAMOS O QUE INTERESSA.

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, DE SEIOS TURBINADO E BUNDA G.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO DOIS,
MEIA LUZ, E ELA DISSE NOSSA QUANTO TEMPO QUE SAUDADES DE VOCÊ.

JA NOS DESPIMOS ELA SENTA NA BEIRA DA CAMA E COMEÇA NUM ORAL MATADOR, CHUPANDO E CADÊNCIADO OS MOVIMENTOS, POR POUCO NÃO FICO POR ALI MESMO

FOOS PARA A CAMA E ELA JA TODA MOLHADA E VOU E COLOCO A CAMISINHA SKYM, E VOU BEIJANDO SUA BOCA ACARICIANDO TODO SEU CORPO.

A ROLA ESCORREGOU FACIL,
MOVIMENTOS FORTE , NUM BATE ESTACA FRENÉTICO E LA FOI GOZANDO NA MINHA ROLA

FOMOS ALTERAMOS POSIÇÕES, ELA POR CIMA REBOLAVA E QUICAVA E COMO ESSA MULHER É MUUTO LUBRIFICADA

ELA TODA MOLHADA DE TESAO NAO RESISTIR E GOZEI INTESSAMENTE

AVALIAÇÃO: MULHER INTENSA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO

SE EU RECOMENDO .....COMO DIZ UM CAMARADA
"CLARO QUE NÃO". DEIXA EU APROVEITAR MAIS UM POUCO PRA TER A CERTEZA...KKKK

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Responder