Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17836 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 11 Nov 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESTIVE NA BROOKLIN NA QUINTA FEIRA DIA 09/10 E MARQUEI ANTES NOVAMENTE COM E MARAVILHOSA ELOA, E PRA VARIAR FOI DEMAISSSS!!!! DEMOS DUAS TREPADAS SENSACIONAIS, CHUPOU PERFEITAMENTE, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES DEMOS, BEIJOS APAIXONANTES, EU ADORO A ELOA, GAROTA LINDA SIMPÁTICA E COMIGO DEU MUITA LIGA, CASA ESTAVA SE PREPARANDO PARA A FESTA DE SEXTA, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI IR AINDA, MAS TENHO A CERTEZA
QUE VOU NA PRÓXIMA, DIZEM QUE EH SENSACIONAL, ELOA UM BEIJO ENORME PARA VC MINHA NINFETA PREDILETA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17837 Mensagem por Hiro Hira » 11 Nov 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA LINDA

TD realizado hoje com TOP número 1 da casa, e meu vício a 1 ano e meio chamada Marcela.
Devidamente agendado para não perder viagem.
Como ela não estava muito bem hoje, respeitei seu ritmo, pois como nos conhecemos há algum tempo, temos essa liberdade um com o outro de falarmos quando não estamos tão bem. E isso eu valorizo muito nessa LINDA garota. Por isso ela tem o meu respeito.
Ainda assim foram 2 horas inesquecíveis que passei com essa LINDA menina, que mesmo não estando bem dá tudo de si para agradar o cliente. Não nega nada. E ao término do horário uma outra garota até achou estranho nós na porta ainda nos beijando. Isso para nós é tão normal, desde a outra casa.
O atendimendo dessa GATA é incomparável, não tem como trocar, tanto que já faz mais de um ano que só vou com ela, e não me arrependo.
Beijao GATA LINDA.
Milhagem 3/4.

Repeteco?? Depois do descrito acima alguma dúvida?? Sempre que possível.
Como já disse em posts anteriores, sairia fácil com ela por qualquer lugar, e se a encontrasse na rua , nunca imaginaria que fosse uma GP. Já sou BOP dessa LINDA menina faz tempo.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#17838 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 11 Nov 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Anal:NÃO
ESTIVE NA BROOKLIN NA QUINTA FEIRA DIA 09/10 E MARQUEI ANTES NOVAMENTE COM E MARAVILHOSA ELOA, E PRA VARIAR FOI DEMAISSSS!!!! DEMOS DUAS TREPADAS SENSACIONAIS, CHUPOU PERFEITAMENTE, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES DEMOS, BEIJOS APAIXONANTES, EU ADORO A ELOA, GAROTA LINDA SIMPÁTICA E COMIGO DEU MUITA LIGA, CASA ESTAVA SE PREPARANDO PARA A FESTA DE SEXTA, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI IR AINDA, MAS TENHO A CERTEZA
QUE VOU NA PRÓXIMA, DIZEM QUE EH SENSACIONAL, ELOA UM BEIJO ENORME PARA VC MINHA NINFETA PREDILETA!!!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#17839 Mensagem por simpaticoestranho » 11 Nov 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nota:9
Salve galera da putaria passada na Brooklyn dia 11/11 com a Suelen ela atende na Enjoy e estava como free tem o estilo ninfeta namoradina loira com cabelos mais escuro seios pequenos bunda media atendimento oral sem po m bom tempo depois ppmm d4 ate o final ela e bem quetinha mas foi bem recomendo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#17840 Mensagem por Rubro Verde » 11 Nov 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália frella

Nota:7
Sábado, 11/11, escolhi uma das frellas presentes, que me interessei desde a primeira vez na casa

Natália
Garota de 25 anos, rosto agradável, sorriso bonito, pele clara, cabelos pretos compridos lisos,
seios grandes(esta amamentando), barriga sem excessos, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa redondinha

Beijos prolongados, gostosos, pouca participação da língua e lábios não tão relaxados, quanto curto

Oral cadenciado, boquinha macia, trabalho de lingua, com boa amplitude, sem pressa, como pediu para não finalizar,
tive que resistir muito para não terminar a primeira naquela boquinha gostosa e fui para a retribuição

Bucetinha cheirosa, explorei e procurei o caminho das pedras

Tréplica, onde tive que pedir camisinha, senão não aguentaria mais

Cavalgada com lubrificação natural, apertadinha, bom encaixe, alternando velocidade

Com ela de quatro, empinando bunda, meti acelerando o ritmo até encher o gorrinho

Não finaliza e não libera bundinha, mas bem carinhosa e meiga, curti a garota

R$ 160,00 uma hora + milhagem 3/4

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#17841 Mensagem por simpaticoestranho » 11 Nov 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Salve galera da putaria ainda na Brooklyn dia 11/11 escolhi a Sarah garota fixa da casa tem o copo um pouco encorpado seios de silicone cintura de pilao bunda media pra grande atendimento oral sem garganta profunda batendo com o juninho na cara depois ppmm d4 e no fim ela faz uma espanhola onde nao aguento e gozo nos seios boca e rosto dela durante o atendimento ela falou que faz anal dependendo do instrumento.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#17842 Mensagem por Billzão » 11 Nov 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELY

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO 11/11/2017

ISABELY NINFETINHA GATA COM PEITÃO E BUNDÃO UMA DELICIA
APÓS O BANHO DE AMBOS JÁ NA CAMA ELA INICIOU ORAL SEM CAPA QUI DELICIA BEM BABADO SEGUIDA PEDIU PRA POR A CAPA COMEÇAMOS PPMM E DE 4 GOZEI GOSTOSO

NÃO FAZ ANAL QUI PENA

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17843 Mensagem por Steven71 » 11 Nov 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Olá

TD dia 11/11/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda e gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição agradável. Chegando ao quarto ela inicia c/ beijos envolventes, pausa para uma pequena ducha, oral cadenciado e delicado,colocamos a camisinha, várias posições a la "kama Sutra", cavalgada de amazonas e D4 um tesão e pra finalizar um ppmm delicioso.

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#17844 Mensagem por ZE BOB » 12 Nov 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Free

TD feito sábado 11/11 com Erika free das 14:00 as 15:00

Sabadão rumei pra Brok como de costume ver as delícias de hj depois da festona de ontem que acabei não subindo com

ninguém por contratempos e falta de comunicação ate normal em dia de festa já que são muitas informações ali no balcão da

recepção e fica difícil de sair tudo 100% então relevei, cedi o que seria minha vez pra outro cliente pra evitar confusão,mais

tbm sai de lá chateado por não repetecar aquela delícia da Adriana já que não é todo dia que encontro ela por lá

esse horário, e deixei pra hj me deliciar com as gostosas do dia e parece que advinhei pq foi um êxtase de tesão hj com duas

delícias que acabei conhecendo ,uma foi Erika free que mais ou menos uns 20 dias havia cedido a vez pra um camarada

achando que não ia chegar a tempo do horário agendado e hj foi a vez dele gentilmente ceder seu horário pra mim, pra que

eu pudesse conhecer essa delicia de menina mulher chamada Erika.

Erika

Morena clarinha linda, corpo escultural desenhado toda natural, peitos médios lindos, boquinha e olhar sedutor, coxas grossas

barriga retinha, bundão GGG empinado aquele famoso bumbum na nunca, curvas tentadoras fantásticas.

Atendimento

Impecável, juro eu não sabia que seria inesquecível, já chegamos

na suíte com aqueles beijos apaixonados que boquinha

gostosa foi difícil me livras daqueles beijos fui pra ducha enquanto

tomava meu banho via ela se despir maravilhosamente já

pirei com aquele corpo delicioso todo natural só de ver tudo aquilo

já pagaria o TD mais a luz acabou e tudo se tornou

possível que mesmo estando longe todo molhado aquela escuridão

longe dos seus beijos me levou novamente ate ela Putzzzz.......

que boca gulosa, deitamos ali no escuro por alguns minutos

e foi loucura total eu beijando sua boca e chupando

aqueles seios macios nossa eu pensei foi bem mais que sorte te conhecer

voltou a luz que pena, ali no escuro já vi que ia valer a pena ,ela

abocanhou meu pau e chupou muito gostoso babado engolia todo

elogiava o tamanho e grossura e empurrava ele todo na

boca que me levava a loucura, aquela boca que mesmo estando

longe da minha eu sentia tão perto , fui retribuir aquele oral

dos sonhos e vi aquela gruta linda lisinha escondida que aos poucos

foi inchando na minha boca e ficando enorme quando

anunciou que iria gozar as perninhas tremeram que cena linda de ver

ela mordendo os lábios virando os olhinhos e gozando

muito,não fugiu deixou ela ficar ali a redor da sua xana e em poucos

minutos eu estava com a língua de novo no seu grelinho

ela gemia baixinho que me dava mais tesão ainda

Putaquepariuuuu.... tava bom demais não demorou e assim gozou de novo

chega escorria seu mel pelas pernas e bunda que me deixou doidão de tesão

Ze trincando ela veio novamente chupar antes de colocar capinha apertava

ele e falava: Nossa como ta Durão ele ein, disse q estava louca pra sentar em cima dele

então encapou e sentou cavalgou dando os peitos pra mim chupar enquanto

eu estapeava aquele bundão de leve ela disse que curtia, e ao

mesmo tempo eu apertava sua bundona linda fui a dois passos do paraíso e voltei

fui conhecendo ela minuto a minuto e pude dizer tudo que eu queria

que tantos sábados que te quero ,que ainda tinha ela nos meus planos

mudamos de posição PPMM com mais beijos e pra coroar mandei empinar

aquele Bundão Esculpido visão do paraíso ela D4 soquei demais na velocidade 5

ela curtindo e pedindo mais, Juro eu não sabia que seria inesquecível

mais tudo ao seu lado se tornou possível ,Gozeiiii intensamente e falei

foi mais que sorte te conhecer, que o vento forte me leve de novo ate você

ela me beijou de novo e assim tocou o gongo acabando meu sonho
.Yes

Repeteco ? ate fim do Ze Bob

Créditos texto: Ze neto e Cristiano

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#17845 Mensagem por Kamelo » 12 Nov 2017, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
NOME: Cris
DATA/HORA: 11/11/2017 as 17:40
LOCAL: Clínica
QUARTO: Limpo, c/ cama (box)
CUSTO: R$ 160,00 para forista cadastrado
BIOTIPO:Morena magra dos cabelos cachedos compridos ohos bem fechadinhos kkk
BUMBUM: Pequeno
MAMAS:Pequenos naturais com pequena flacidez
PELOS PÚBICOS: raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não
CHUPA: SIm Sem capa gostoso
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÃO GERAL: é um duplo sim bem feito não teve enrolação começou me atacando no quarto com beijos parecia que nois já se conhecia foi muito loko banhos depois preliminares para deixar a garota mais loka , coloca capa pego no ppmm durante um bom tempo é acabo enchendo latex...
Um descanso conversinha vou me lavar ela já na fissura de chupar meu pau mama gostoso quase que nao aguento pesso capa é pego ela de 4 para sentir a pegada hard ela começa a gemer mais pede mais até canso e mudo a posiçao de lado depois de bruço metendo até finalizar ...

Tem grandes chances de repetecos

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#17846 Mensagem por embuscasquirt » 12 Nov 2017, 02:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ariela

sábado, fui pensando em conhecer Erika, ou Karen que vi no domingo. se ela aparecesse lá por hoje ou Luna loira indicação do csb1983, a Luna que estava lá hoje é outra.

Antes de chegar na brooklin, liguei pra saber se a karen tinha ido e nada. ai perguntei da Erika todos os horários marcados.

Chegando, nenhum das que estava querendo. não estava nem Dany nem Alice, pra garantir o sábado.

esperei ver todas na apresentação, fiquei com duvida na Kiara, mas já escolheram.

estava quase indo embora. Apareceu o csb1983 ficamos conversando, nisso a Ariela ficou livre fui na recepção, paguei. fui no banheiro antes de ir pro quarto,

na volta o csb1983 até ofereceu o horário que ele tinha marcado com a Erika caso eu quisesse, mas como já tinha marcado e até pago, ia ficar chato voltar atrás lá na hora.

Chegando no quarto fazia tempo que não ia com a Ariela, beijão de linguá na entrada, papo em dia, banho. deitou do lado beijos e mais beijos, depois desceu e fez um oral muito bom bem molhado

muito molhado demais, sentia escorrer. chupava engolia, forcava na garganta até engasgar e depois cuspia no pau. chupada no saco muito boa. depois vinha e mais e mais beijos, beijos no meu

pescoço orelha e volta a chupada já tava subindo o tesão e ficando bem sensível. interrompi, fui pros beijos e mais beijos grudei no peitões e mamei. depois pedi pra ela deitar que agora era minha

vez, fiz uma massagem ela ficou bem quetinha com olhos fechado, sentiu um arrepiozinho deu até um pulinho.. ai comecei banho de linguá subindo pela coxas, barriga costela, mamilos, voltei fui

descendo cheguei no grelo tava bem escondidinho, comecei a dar um trato ela já começou a reagir bem, tremendo, ficava o tempo todo segurando nos meus pulsos, quando soltava tava esticando o

grelo, grelo aumentou o tamanho, achei algumas variações. tava ne um tesão parecia que ia gozar a qualquer momento e não gozava, continuei ela tremendo bastante insisti e insisti, deu trabalho.

mel escorrendo anunciava até que ela não aguentou mais e deu uma gozada deliciosa que não tem como negar. o corpo dela até se dobrou pra frente. encharcada. elogiou a chupada, continuei

passando a linguá em câmera lenta, ela sussurando que gostoso, cada passada de linguá devagarzinho ela tomava um choquinho e dava um pulinho e não fugia, fiquei um bom tempo assim, até que

foi diminuindo a sensibilidade e já continuei dali mesmo como se estivesse começando, ela tremendo bastante... pra ver como deu trabalho. tocou o interfone, continuei demorou demais de parar de

tocar mas depois já voltou a tocar, ai fui atender. falta 10 minutos. voltei continuei a chupar o grelo, parecia que ela ia gozar denovo, insisti mais um pouco, mas vi que estava quase acabando o tempo.

ela veio chupar tava um pouco mole ficou meio..fui pro beijos e batendo ai sim durão peguei a camisinha. pois na chupada não ia dar tempo. fui por cima, metendo e beijando, parava de beijar para

acelerar, depois só nos beijos e metendo bom demais, depois peguei de quatro, continuei

continuei, tava suando já, eu tava com corpo doendo não dormi bem, estes dias..até que as pernas não aguentou mais, parei tirei a camisinha fui batendo e beijando ela. bati e beijei e bati e bati

parecia que ia gozar a qualquer momento e nada. cansei e o tempo acaba e acabei não gozando bati tanto que ficou vermelho.. fiquei tempo demais no oral nela depois pra correr atrás não deu

tempo.

Neutro foi pelo Td que acabei não gozando, mas ela fez a parte dela

e Foi assim,

próxima free

próximas Karen, Eloá, Erika,

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#17847 Mensagem por mmpt90 » 12 Nov 2017, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:8
Passada na Brooklin. Escolhida a Agata (Aghata).

GP: morena mignon, magrinha, rosto bonito com lábios expressivos,, peitos pequenos, barriga seca, bunda pequena, algumas tatuagens. Destaque é o rosto.

Pré-TD: tenta puxar conversa, ser simpática. Não chega atacando.

TD: beija bem de língua, parece uma namorada, chupeta com alta sucção, focado na cabeça, bom mas com pouca variação. 69 rápido, parece que não curte. Metida em várias posições, ela geme alto, gritinhos, por vezes exagerado, por vezes excitante.

Saldo: positivo
R$160/1h

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#17848 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Nov 2017, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:9
Dia 10/11 dia festa, a casa estava aquela loucura.... muitas meninas dançando e se divertindo, não existia ordem de chegada e sim disponibilidade de quarto, fui logo dando o nome na lista, escolha certa para não ter surpresas.
Escolhi a Janaína, muito bem conhecida de muitos putanheiros aqui.
No quarto bem atenciosa, ótimo bate papo carinhos e beijos.
Banho tomado e começamos a nos chupar, ela chupou um pouco e em seguida eu fui, só que dessa vez, fui pra judiar, chupei até gozar, ficou molinha jogada na cama. Voltou a me chupar, camisola e de 4 empurrei gostoso no vaginal, gozei.
Pausa para o banho, e ela veio no novo oral, perguntei se tinha direito ao anal hoje e ela prontamente disse, pra vc sempre!!! rsrsrs
Gelzinho e partimos para o anal de ladinho, ficamos alí uns 5 minutos onde acabei gozando de novo.
Banho tomado, horário vencido, vazei.
Janaína, sempre terá repeteco.

Agora devidamente cadastrado.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#17849 Mensagem por cliente » 12 Nov 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

TD realizado com a Stela.
Morena, alta, linda, magra, tatoo, corpo perfeito.
Beijou gostoso, fez oral sem capa com boa pressão e velocidade.
Colocamos a camisinha e metemos variando posições.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17850 Mensagem por free_ » 12 Nov 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viciado na mary !! Essa mina é pior que crack !
Perfeição de rosto e bunda !
Ótimo humor e gosta de transar mesmo !
Posições em que a vista da rabeta a mostra é o forte .
Ápice .
Vale a pena viciar !

Link:
🔗

Responder