Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jegueman
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1786 Mensagem por jegueman » 15 Fev 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nóis tarda mais não falha....

Td realizado a 2 semanas com a Sara (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q87av). As fotos do site correspondem 100% a ela.

Chegando a casa, duas garotas disponíveis, a Sara e a Duda. Como tinha visto a Sarah no site me interessou experimenta-la. Segundo ela tem 22 anos e que está a 6 meses na casa, e não vi motivo para duvidar. Corpo perfeito, com peitos siliconados, uma menina de de cerca de 1,6 de altura, simpática. Beijinhos de leve, um pouco mais que selinho, mas bem superficiais. Fui dar uma mamada nos peitos e ela quase surtou. Disse que um cliente a mordeu forte e desde que isso acontece sempre pede aos clientes ir devagar e não morder. Me deitei, ela encapou e caiu de boca (nem perguntei se fazia no pelo), ja dizendo que eu era bem dotado (duvido, hehehehe). Diria que o boquete foi um pouco frouxo, se é que vocês me entendem, pois quando está encapado é necessario dar uma pressão maior senão perde-se sensibilidade. Passamos a um 69, onde ficou bem interessante ve-la deitada sobre mim enquanto dava uma chupada naquela bucetinha jovem (tinha um espelho enorme na lateral da cama (que visão). FIcamos ali um bom tempo e pedi que ela viesse por cima de frente para mim. De novo que visão. Passamos ao um franguinho assado e resolvi terminar ali. Quando estava para gozar eu avisei e ela deu aquela apertada de pompoarista com gosto, que delicia. Como ja tinha me acabado, e tenho já uma certa idade, não voltei a segunda e conversamos sobre as experiencias diferentes que ela teve desde começou nesta vida. Interessante e porque não dizer, sugestiva para novas visitas a Sarah.

Acho que antes de repetir a Sarah, talvez va com a Duda. Ela me chamou atenção e um pouco mais alta mas me parece que tem um corpo muito bom tambem. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1787 Mensagem por Hazen » 15 Fev 2023, 18:58

Fui conhecer a casa após me interessar pelas fotos da Sara, mas infelizmente ela estava ocupada. Vi a apresentação mas eu não quis ficar com ninguém. A recepcionista claramente não gostou, não fez questão nenhuma de não demostrar o descontentamento dela e tentou me empurrar alguma outra. Quando um cliente vai num recinto desse, não significa que ele está desesperado pra colocar a rola dele no primeiro buraco que aparecer. Às vezes o interesse é específico, como no meu caso. Aprendam a respeitar o cliente e a opção dele de não querer ficar com qualquer outra da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC23CM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2023, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1788 Mensagem por JC23CM » 23 Fev 2023, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na clínica e meu primeiro relato aqui pra falar da Fadinha.
Estive na Aneesh semana passada depois de muito ler relatos por aqui. Fui sem nenhuma garota específica em mente, acabei apresentado às que estavam disponíveis e dei a sorte de conhecer a Fadinha (depois, descobri que foi sorte mesmo, pois ela só estava lá pq um cliente desmarcou).
Que mulher linda, simpática, cheirosa... Me deixou extremamente à vontade durante todo o tempo.
Tomamos banho e, na sequência, ela começou uma massagem deliciosa. Os beijos no pescoço/orelha me deixaram completamente maluco e, então, a brincadeira começou.
Coloquei ela de quatro e lambi cada centímetro daquele corpo, enquanto ela passava os pés no meu pau.
Depois de alguns beijos, troca de posições e muita pegação, gozamos praticamente juntos com ela em cima de mim.
Ainda ficamos batendo um papo enquanto ela me bulinava de leve. Até queria ficar mais, mas tinha um compromisso e estava em cima da hora.
Foi maravilhoso conhecer essa deusa e passar uma horinha tão inesquecível com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1789 Mensagem por Iggy Pop » 23 Fev 2023, 19:43

E você pegou algum contato dela?
Se pegou e puder me passar no privado...
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC23CM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2023, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1790 Mensagem por JC23CM » 24 Fev 2023, 16:48

Não peguei. Ela disse pra ligar lá e tentar marcar horário com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1791 Mensagem por Azul17 » 04 Mar 2023, 18:02

Tenho frequentado locais região barra funda e Pompéia como aneesh, shori, Tchi e zarah. Na aneesh que são ligadas allure na ZL, nível mediano, porém com louvor. Fadinha, tem ficado e saído certa frequencia casa. Ela e baixinha, mignon, muito educada e doce pessoa. Não sabe o que fazer para tratar bem seus clientes. E no final ainda presenteia com bombom! Rsss ela e realmente TOP! Super recomendo atendimento sem frescuras acredito atender todo perfil público desde o mals libertino até o estilo carinhoso hehehehe Clinica OK, nada fora normal, seja pro bem ou pro mal Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponteiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 14 Jul 2009, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1792 Mensagem por ponteiro » 07 Mar 2023, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado, mas não sonegado.
Após a apresentação, escolhi a Paola com peitão e bundão.
Atenciosa, mas no rala e rola subiu um cheirinho desagradável que quase me fez brochar.
Por isso dou neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1793 Mensagem por FISCAL43 » 08 Mar 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Fadinha

A casa é um sobrado. O local é discreto mas a rua tem muito movimento ( do lado do hospital São Camilo e da Av. Pompéia ).

A recepcionista me atendeu com cara de poucos amigos ( é uma senhora ). Assim que paguei a propina ela gritou “ Fadinha , seu cliente chegou !”

Logo chega ela, loirinha baixinha e com um rosto muito bonito ( estilo essas meninas de balada cara ), aparenta uns 23 anos .
Já abriu um sorriso , me deu um selinho e pegou na minha mão me conduzindo ao quarto no andar superior.

O local parece um labirinto. Quarto pequeno mas com espelhos estratégicos.

Ela da um confere se estou cheiroso e já me manda tirar a roupa , falou que não precisava de banho.

Ela é branquinha , seios pequenos mas bem empinados, chegam apontar para cima, coxas grossas , bunda pequena ( mas o belo rosto ameniza isso ) está com uma barriguinha discreta de pandemia , mas nada que um mês de academia não tire .

A moça é extremamente simpática e faz de tudo pra te deixar à vontade.
Fez uma massagem do jeito que eu pedi ( forte e no local indicado ).

Até aí ela faz o estilo namoradinha, mas quando ele pede pra te chupar, vira uma devassa. Oral sem capa, sem miséria nas posições e beija pra caramba ( beijo de língua mesmo ). Meia hora de foda com gritinhos de tesao e finalizei ela de quatro com a Bunda bem empinada.

A mina ainda passou lenço umedecido em todo meu corpo antes do banho e ainda fez outro boquete no banho .

Beijo de despedida e presenteia com um bombom.

Mina gente boa !

R$ 180,00 no pix . Baita custo benefício.

Repeteco ? Já agendei :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1794 Mensagem por FISCAL43 » 09 Mar 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Eva

Morena/ Negra de estatura mediana ( nas fotos parece mais encorpada e alta ) cabelos com tranças.

É magra mas bem definidas. Barriga chapada, pernas torneadas e bunda pequena, porém redonda e durinha.
Os seios são pequenos e um pouco flácidos ( típico de quem perdeu peso ) mas ficam bem durinhos quando são chupados e apertados.

Não é linda, mas o conjunto cor de pele e corpo atraem muito ( ainda vendo aquela bundinha rebolando ao subir a escada em um vestido mega colado )

No quarto ela já vem pra cima de você , pedintona massagem antes mas é bem n ir a 5 , nada demais.

Logo ela pede pra virar e ataca no oral . Ela chupa com vontade que chega molhar o lençol com saliva. Ela engole tudo e só parou porque eu pedi pra encaparmos garoto.

Ela senta por cima e pra minha surpresa ela é super apertada.
Sem miséria nas posições. Até que puxei ela de quatro e deixei ela bem empinada e perguntei se poderia entrar firme e ela deu sinal positivo.

Entrei com tudo que ela até fechou os olhos com força . Gozei nas costas.

Não perguntei se faz anal , mas tem um bela bundinha que merece.

Nota 7

Repeteco ? Sim , Mas não será prioridade. Pretendo dar mais uma destruída na Fadinha. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1795 Mensagem por FISCAL43 » 13 Mar 2023, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td com a Duda

Já tinha curtido as fotos dela e resolvi marcar. Ela é exatamente como nas fotos mas bem mais baixa ( adoro mulheres altas e nessa eu me decepcionei )

Ela é super branquinha, cara de marrenta ( curto) magra , com algumas tatuagens, seios bem pequenos ( se pudesse juntar os dois caberiam ambos na sua boca de uma vez ), bunda pequena, porém , bem desenhada e durinha.

Na recepção ela mal me olhou e já subiu ( ponto negativo ) , no quarto , já detalhou como seria o atendimento dela ( odeio script, não fica natural ).

A massagem foi um misto de esfregação de creme alternado com esfregada dos seios no meu corpo.

Pediu para eu me virar e ficou enchendo meu pau de creme ( não ia subir nunca desse jeito) ela percebeu e colocou minha mãos nos seios dela ( aí ele ficou estalando ). Tentei interação de todas as formas mas ela mal respondia . Acabei ficando em silêncio.
Ela colocou a capa e deu umas 3 chupadas que nem vou dar nota e depois veio cavalgando de frente ( ponto pra ela , mandou super bem e é bem apertada ).
Só não gostei que ela ficava comando as posições , meu pau já estava ficando mole. Resolvi tomar conta da situação e virei ela do avesso de tantas posições . Puxei ela quatro e ela fez força pra não vir , com uma mão empurrei a cabeça dela no travesseiro e com a outra puxei ela pelo quadril . Deixei ela bem empinada e entrei fundo e sentei a madeira nela sem pena . Aí ela gemeu de verdade e abriu um baita sorriso ( deveria ter sido assim desde o começo )

O pós fight foi interessante porque ela mudou completamente e foi super gente boa .
Parece ser novata na área. Vou avaliar como neutro pelo pouco envolvimento no fight .

R$ 180,00 no pix
Nota 7
Repeteco ? Curto esse estilo de mulher mais alternativa , voltarei quando ela tiver mais experiência.
A fadinha deixou meu nível de qualidade muito alto . Vai ser difícil outra agradar tanto . :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1796 Mensagem por FISCAL43 » 23 Mar 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Sarah

Morena de baixa estatura, cabelo preto bem liso , bunda pequena mas bem desenhada e peitos siliconados.

Deve ter uns 22 anos e realmente é bem bonitinha.

Fez uma massagem razoável e pediu para virar ( pensei que ia fazer a tal massagem de frente e bla bla bla ) mas acho que tive mais sorte que os colegas, quando virei ele me tacou um beijaço e já caiu de boca garoto sem capa.
Realmente chupou com vontade, tive que pedir pra ela pegar mais leve ou eu queimaria a largada.

Pedi pra encapar o garoto e ela veio por cima enquanto eu chupava aqueles seios siliconados.

É uma garota pequena , em algumas posições se você pegar pesado , vai judiar da menina kkkkk.

Nao regulou posições, coloquei ela de quatro bem empinada e entrei firme.
Pedi pra finalizar nos seios dela e foi logo atendido .

Garota gente boa , novinha e bem gostosinha ( estilo essas menininhas de colégio e faculdade) e tem um rosto bem legal .

R$ 180,00 no pix

Nota 8

Repeteco ? Com certeza :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1797 Mensagem por koxx » 27 Mar 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Motivado pelo Dom13 e agora começando a conhecer as facilidades do metro........resolvo me aventurar novamente na ZO. que é bem longe pra mim.......mas pra variar me dei mal.....não tem metro por perto........vou de carro mesmo.......gastei um tanque.......

Mas compensou qdo cheguei na clinica, que muito tempo não ia..........parei longe .....andei debaixo de um sol de rachar .......mas como disse compensou a epopéia......muito bem recepcionado pela Thaís e logo já gostei da Sara..........morena bonita .......já tinha visto em outra casa.....

Porta fechada.....beijos tímidos......banho de ambos.....oral bem executado....retribuição feita......limpa e sem odor.....algumas posições e finalizado no aviso de hora acabando.......retorno sim......pena que seja longe.....

Atendimento muito bom por parte da recepção......mais um tanque para chegar em casa......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1798 Mensagem por Bully92 » 31 Mar 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma saga para encontrar um lugar bacana, arrisquei ir na Aneesh. Essa foi minha primeira vez e me surpreendi positivamente.

Cheguei e na apresentação veio Sarah, Bianca, Eva e Rafa. A Fadinha estava em atendimento. Todas as meninas são muito lindas, com destaque para a Sarah, mas ela estava com um forte cheiro de cigarro. Como não curto, escolhi a Eva, que além de muito linda, me deu um sorriso cativante. E que corpo!

Subimos, tomei um banho (curti que o box fica dentro do próprio quarto) e esperei ela tomar o dela. Essa mina nua é muito boa. Bunda arrebitada gostosa e seios pequenos empinadinhos. Fiquei com um tesão da porra. Destaque para a buceta dela que é muito linda, com pelos na parte de cima.

Começamos a nos pegar, deitei ela e chupei até que ela gozou. Deu pra sentir o melzinho saindo, uma delícia. Pedi pra ela ficar de quatro e, minha nossa, que buceta gostosa de meter. Depois peguei ela de frente e gozei assim. Ficamos batendo um papo e ela me fez uma massagem muito boa nas costas. Banho e rua.

O lugar me surpreendeu. As meninas são bem gatas, as instalações são bem bacanas e o preço é muito bom. Tem lugar na Pompeia que cobra bem mais porque, em teoria, tem massagem, mas acaba se tornando mais uma esfregação de óleo/creme. Essa casa me conquistou e voltarei mais vezes.

Eva me disse que faz anal, com uma taxinha. Eu preciso voltar pra experimentar, pq nossa, que bunda. Mas antes disso, acho que quero conhecer a Fadinha, que falam tão bem.

Espero ter ajudado Srs. Assim que eu passar com a Fadinha, relatarei por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1799 Mensagem por caveman95 » 03 Abr 2023, 07:12

NEUTRO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Sarah
Não sabia que era a Aneesh, pois fui num anuncio do photoacompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q87av
A moça é uma baixinha bonita, tem uma boa pegada, fez uma chupeta com o garota encapado, veio por cima e depois enchi a borracha pegando ela de 4.
Não é massagista, é "passadora de creme". Por um preço equivalente ou um pouquinho a mais vc tem os 2 na região.
TD Neutro, o sexo foi bom, mas a massagem deixa a desejar.
E perdi 15 min do atendimento, encheu a borracha adeus.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2017, 18:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1800 Mensagem por amirhaddad » 17 Abr 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Fadinha, ela voltou pra Aneesh. Gata, extremamente simpática, não regulou nada, aguentou tapa na bunda, facefuck, beijo na boca e tudo mais. Repeteco com certeza!!! Não pedi oral sem capa nem anal mas acho que pode ser conversado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7013 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”